Harry?! Cadê você?



Ai que saudades de sentar na frente do PC e... DIGITAR! ^^”, há, trilha sonora do capitulo: please please – (agora ganha um doce quem adivinhar de quem é...) McFly!!! ( a coisa do doce era brincadeira okey? xD~), Hey? Tão me olhando assim porque?! O.o”

~~~~~~~*~~~~~~~~~*~~~~~~~~*~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~

Aaaah, alguém me ajude! Estão tentando me matar, um grupo de garotas raivosas está vindo na minha direção, tem uma na frente, parece a líder do bando, ela tem uma faca na mão... o.o””” DESCULPE, DESCULPE, DESCULPE! Aqui está o capítulo novo, pessoas, mas me deixem viver, por favoooor!

(Gina): Peço gentilmente que vocês ignorem o momento de felicidade da nossa escritora, sim?
(Harry): GINA! QUREM MATAR A KATHY! POR QUE?
(Gina): Por que ela demorou muito para escrever o capitulo novo da nossa fic, xuxu!
(Harry): Aaaahhhh, mata ela!
(Kathy): No! Harry, juro que eu escrevo parte dois dessa fic, “A chegada de um bebê, tudo que um pai queria”
(Harry): Beleza
(Gina): por que um “pai” e não uma “mãe”?!
(Kathy): Ta bom, então vai ser “a chegada de um bebê, um casal em crise” beleza?!
(Gina): é... Melhorou... Afinal não é o Harry que tem que carregar essa barriga por 9 meses, e sim eu, seria injusto sabe...
(Harry): Gina, ela já arrumou! ¬¬
(Kathy): Gente... Vamos parar de enrolar e vamos logo com essa fic, senão eu já to vendo leitoras raivosas me enchendo de e-mails por que eu to de lero na fic, e escrever que é bom nada...


~~~~*~~~~~~*~~~~~~~~~*~~~~~~~~*~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~

Harry?! Cadê você?

~~~~~~~*~~~~~~~~~~*~~~~~~~~*~~~~~~~~*~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~*~~~~~~

--- Meu pai amado do céu, pra onde é que aquele marmanjo com medo de agulha foi? – Gina andava de um lado para o outro no meio da rua do Beco Diagonal, as pessoas passavam para ela olhando-a torto e vira e meche ela xingava alguém que se a encarasse demais.

--- Calma amiga, respira, e inspira, isso... Muita calma nessa hora...

--- MIONE! EU NÃO TO EM TRABALHO DE PARTO, EU TO PROCURANDO O MEU MARIDO CARAMBA!

--- Só queria ajudar... o.O” – respondeu a colega

--- Cadê o Rony?

--- Ele foi pra sua casa, procurar o Harry lá, mas eu acho que ele não está, é muito óbvio sabe, nem o Harry é tão burro assim... – Hermione parou para recuperar fôlego - Por que diabos a gente está no beco diagonal?!

--- Por que o Harry disse que queria vir aqui depois do casamento, e, aliás, que fim levou a Vane? Eu desaparatei tão desavisada de lá que perdi a velha de vista!

--- Bem... Ela desaparatou também, acho que ela estava tentando enfeitiçar Harry sabia...

--- Acha? - Gina estava tão vermelha quanto os cabelos, olhava para todos os lados, parecendo uma criança perdida no meio daquela rua - Vem Hermione, acho que ele passou no Olivaras...

~~~~~~~*~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~

--- Posso sair?

--- Pode! – Rony falou do lado de fora do guarda roupa. – Mas que diabos você estava pensando quando fez isso? – ele falou enquanto viu o amigo sair de dentro do guarda roupa do seu quarto no St. Mungus.

--- Eu não aparatei de propósito, e depois eu tentei aparatar para sair daqui, mas não ta funcando... Ei, valeu por não contar pra Gina, ela ia querer que eu levasse aquela injeção horrenda. ;X

--- Medo de agulhas, era só o que me faltava. – Rony vestiu seu casaco e entregou uma muda com as roupas de Harry – Tome, se vista e vamos procurar a minha irmã.

--- Oh-oh, não fala nada senhor-medo-de-aranhas.

--- Medo de aranhas é uma coisa racional okey? Não foi você que quase foi engolido por uma aranha gigante no segundo ano de Hogwarts...

--- Bem, na verdade foi também – o homem falou do banheiro – e que eu saiba você tinha medo delas bem antes disso.

--- Detalhes, detalhes, quem liga para eles Harry?

~~~~~~~~*~~~~~~~*~~~~~~~~~~*~~~~~~~*~~~~~~~~~~*~~~~~*~~~~~~~~~~~~

--- EU PERDI MEU MARIDO CARAMBA!

--- CALMA GINA, A GENTE VAI ACHAR O HARRY!

--- NÃO VAMOS NÃO!

--- VAMOS SIM!

--- GINA?! GINA WEASLEY?! NÃO ACREDITO! – uma vozinha fininha vinha do outro lado da rua.

O.o” Hermione e Gina

--- E você é... Hermione!!! Hermione Granger! – uma chinesa sorridente vinha na direção das duas. – Quanto tempo! Gina! Você está grávida?! Ora, ora, ora... Então você e Dino Thomas se acertaram, certo?

--- Ham?! Cho Chang?! – Hermione falou pálida – Você não tinha ido morar no Japão?

--- Tem alguém fazendo reencontro de velhos alunos de Hogwarts ou é só impressão minha? – Gina falou de cara amarrada, depois de esboçar um sorriso amarelo para Cho.

--- Tinha! Mas voltei para lembrar meus velhos tempos, acho que vou lecionar em Hogwarts, não é o máximo? Mas como vão vocês? – ela abraçava Hermione e Gina, sorridente.

--- Eu me casei. – as duas falaram e sorriram juntas, pobre Cho, mal sabia as coisas que haviam mudado.

--- Ham... E a... Guerra? Quero dizer, eu estava no Japão quando ouve o confronto, e claro que afetou lá, mas soube que aquele-que-não-deve-ser-nomeado morreu por aqui, né?

--- Morreu, eu vi ele morrer. – falou Mione. – Foi horrível, mas as coisas estão realmente melhores, quer dizer, ainda estamos num período de recuperação, mas a vida tem parecido mais colorida desde aquele dia, até o Harry virou um verdadeiro palhaço!

--- Harry?! Ele está aqui? Oh, estou com umas saudades dele, temos tanta história juntos!

--- Pois é né?! – Gina ficou mais vermelha do que já estava, se é que é possível – Meu marido está fazendo... Hum... Compras... Para o nosso bebê, muito atencioso ele. – ela destacou a palavra “marido” com a maior ênfase possível.

--- Hum? O Harry está junto com o Dino? – Cho perguntou confusa e Hermione riu.

--- Não, não querida, você não entendeu. – Gina tentou se controlar, mas estava nervosa, aflita e agora ainda aparece essazinha dizendo que tem muita história com o seu marido, faça o favor...- eu casei com Harry Potter, estou grávida e vamos ter uma filha, Dino Thomas está muito longe nesse momento, e antes que você pergunte, sim, Hermione se casou com Vítor Krum, e ela também está grávida de uma garota, mas alguma coisa meu bem? – ela deu um sorriso de lado, Cho Chang estava de queixo caído, ajeitou a postura e anunciou:

--- Não, mas... Então?! Onde está Harry?! Quero vê-lo!

--- Oh My God! Merlin me salva dessa situação... :~ - Hermione afundou o rosto nas mãos.

~~~~~~~~*~~~~~~~~*~~~~~~~~*~~~~~~~*~~~~~~*~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~*~

N/A: É assim, o próximo capitulo eu tenho que dar uns retoques, mas eu garanto que até eu me matei de rir com aquele, e sabe, são raras as vezes que eu gosto de um capitulo meu ^^, garanto que vocês vão amar, mãããs, ele só vem depois de mais 5 comentários!!! Aliás, estamos nos 80!!! Rumo ao 100! \o yeah!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.