HP e O Poder Boreal

HP e O Poder Boreal

Harry, Hermione, Rony, Gina, e um rapaz desconhecido se vêem a par de um grande poder, que até então só Dumbledore e uma amiga de Hermione conheciam.
Amores, Ódios. Alegrias, Tristezas. Medo, Coragem. Luz, Sombra. Poderes, Descobertas. Coisa demais para um ano de seis \"simples\" adolescentes.


*Harry Potter e O Poder Boreal é uma fanfic produzida por uma fã da série Harry Potter, a qual reservam-se todos os direitos à Warner Bros., Editora Rocco e J.K. Rowling.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (121)

  • rosana franco

    sera q aqora acontece a batalha final famos esperar

    2009-11-22
  • Yann Riddle Black

    Eu adorei a fic. =DSério ela é muito, mas muito 10.Eu só achei que o começo está muito mais legal que até agora onde você está postando.Desculpe a sinceridade, mas é isso que eu penso =\Até o próximo capítulo.

    2009-11-22
  • Erica Granger Potter

    ATUALIZA!!!!!!!!!!!!!! POSTA O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!!!!!!!!!! Bjos! (H/Hr - Forever)  

    2009-10-27
  • Erica Granger Potter

    Valeu Rha por responder ao Comt.! Caraca, achei mó da hora o capítulo Agentes Secretos! Verdade!!!!!! O HArry e a Hermione passaram a noite no maior Love, que fofinhos!! Acordaram cheios de olheirinhas!! srsrsrsr Não se esqueça de Postar!!!! ATUALIZA!!! Beijos! Xoxo! Ps: Sou uma pessoa Anciosa/desesperada mesmo, mas SÓ PORQUE gosto muito da tua fic, se eu não gostasse eu seria...bem...eu Seria...diferente do que estou agora... ATUALIZA!! (H/Hr - Forever)

    2009-10-09
  • AshSparks

    Érica: mulher se acalma! o final não etá tão longe assim! e pode deixar que eu tô preparando umas cenas mais h/h! e tem siim mais mistérios! obrigada pelos elogios e volte seempre ;] beijo

    2009-08-26
  • Erica Granger Potter

    Oi!! Sou leitora nova! Tô amando tua Fic!!!! De Verdade! Esses últimos capítulos estã PERFEITOS ESPETACULARES!!!! Bem que podia passar algumas cenas de amassos do Harry e da Hermione! Tipo..Eles passam por tantas coisas, deram um tempo (chorei nesse cap.) Podiam ter alguns amassos, sabe...além de beijos rápidos!! E Atualiza LOGO!!! Precisamos saber como o Harry está!!! Espero que em próximos capítulos mais mistérios venham a aparecer! E a batalha decisiva? Está próxima? Quando o Harry irá acordar? Quando a Hermione receberá a notícia de como o Harry está??? Quando eles terão amassos?? ATUALIZA Por Melin e Morgana! Xoxo! (H/H - Forever)

    2009-08-23
  • rosana franco

    vmos la não vai deixar sem saber como o harry esta por muito tempo atualiza logo por merlin

    2009-08-22
  • Liza Chevalier

    Ameii oo capp eimm p-e-r-f-e-i-t-o!

    2009-07-06
  • Liza Chevalier

    Oiiee soo leitoraa nova too amandoo postaa mais..!!!

    2009-06-08
  • rosana franco

    posta posta posta posta posta poooooooossssstaaaaaa

    2009-05-05
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.