Quem é Quem - Famílias

Quem é Quem - Famílias



Pais:
Todos quarentões, apesar de não aparentarem. Jovens, alegres, divertidos e muito ativos, sentem cheiro de armação desde cedo. São muito responsáveis e trabalhadores, com isso são bem sucedidos tanto no mundo bruxo como trouxa - os Potters e Isadora em especial. Mas trabalho só no Ministério da Magia ou no CPAD. É proibido trabalhar em casa, salvo uma urgência.
Exceto Draco e Nefertiti, e Drew e Evan, são casados há 20 anos, juntos há 25 anos, se amam hoje mais do que se somar todos esses anos. Os Gross-Malfoy estão juntos há 6 anos e destes estão casados há 3; os Berardo estão juntos há 16 anos e casados há 13.


Todos eles: falam Inglês, Francês, Italiano e Alemão fluentemente.
Andrew, Gina, Isadora, Hermione e Nefertiti também falam português fluentemente; os demais falam com certa dificuldade.
Nefertiti, Andrew, Drew e Evan falam dialetos antigos, e Andrew, Drew e Evan fala o dialeto kiwi - da Nova Zelândia.
Nathalie e Bruna estão se formando em mandarim.


Harry James e Hermione Jane Granger Potter; tio Hay e tia Mione
Cinco filhos, dezenas de sobrinhos - destes, 7 são afilhados do casal; 1 exclusivamente de Harry e 1 também só Hermione.
Hermione: Responsável pelo Departamento de Mistérios e Chefe do Quartel-General dos Legionários de Londres - recusou recentemente ser a chefe de todo o Reino Unido porque trabalharia mais e passaria menos tempo em casa. Junto com Draco, escreveram um artigo para a Seção de Controle do Uso Indevido da Magia - Departamento de Execução das Leis da Magia -, provando o quão erradas eram algumas leis. Juntos, erradicaram velhas leis criadas em favor dos bruxos de sangue-puro. Aurora Classe A e do Time A. Poder Boreal Branco e Insígnia Root. Junto com as três filhas formam o Mulheres Potter, grupo conhecido pelo ciúme e proteção à família, especialmente aos homens Potter.
Harry: Chefe do Quartel-General dos Aurores de Londres - recusou o mesmo que a esposa pelo mesmo motivo. Auror Classe A e do Time A. Poder Boreal Branco e Insígnia Elementai.
Juntos: Presidentes 1 do Centro de Pesquisas Alvo Dumbledore - CPAD; têm, cada, um Dumbledore por serviços prestados à comunidade bruxa e um Nobel, pelos trouxas, pela vontade de descobrir curas para doenças raras e pioneirismo na construção de um centro de pesquisas tão moderno. Chefes dos Aurores Classe A.



Ronald Bilius e Isadora Lancour-Moraes Weasley; tio Rony e tia Dora

Três filhos, dezenas de sobrinhos - sendo 2 afilhados dos dois e 2 só Rony.
Rony: Co-responsável pelo Departamento de Jogos e Esportes Mágicos; Chefe da Seção de Patentes Absurdas; Auror Classe A. Poder Boreal Amarelo-Limão e Insígnia Lusk-Dusk.
Isadora: Responsável pelo Departamento de Cooperação Internacional em Magia; Legionária e Aurora Classe A, é do Time A. Poder Boreal Violeta.
Juntos: Presidentes 2 do Centro de Pesquisas Alvo Dumbledore; têm, cada, um Dumbledore por serviços prestados à comunidade bruxa e um Nobel, pelos trouxas, pela vontade de descobrir curas para doenças raras e pioneirismo na construção de um centro de pesquisas tão moderno.



Andrew Nathan e Ginevra Molly Weasley Cooper; tio Andy e tia Gina
Três filhos, dezenas de sobrinhos - sendo 4 afilhados.
Andy: Co-responsável pelo Departamento de Cooperação Internacional em Magia; Presidente da Confederação Internacional dos Bruxos; Auror Classe A, é do Time A. Poder Boreal Verde.
Gina: Co-responsável pelo Departamento de Jogos e Esportes Mágicos; Chefe da Sede da Liga Britânica de Quadribol; Colunista da sessão sobre Quadribol no Profeta Diário; Aurora Classe A e do Time A. Poder Boreal Rosa e Insígnia Argos.
Juntos: Presidentes 3 do Centro de Pesquisas Alvo Dumbledore; têm, cada, um Dumbledore por serviços prestados à comunidade bruxa. e um Nobel, pelos trouxas, pela vontade de descobrir curas para doenças raras e pioneirismo na construção de um centro de pesquisas tão moderno.



Draco Lucius Malfoy e Nefertiti Athena Gross; tio Draco e tia Titi
Quatro filhos - destes Draco tem uma filha com Taylor, Nefertiti tem dois com Gael e juntos têm um bebê. Dezenas de sobrinhos - sendo 1 deles afilhado do casal, 1 apenas de Draco e 1 também só de Nefertiti; que é a filha de Draco.
Draco: Chefe dos Serviços Administrativos da Suprema Corte dos Bruxos; Auror Classe A e do Time A. Insígnia Sacral.
Nefertiti: Chefe do Escritório Internacional de Direito em Magia; dona da Editora Gross - que publica principalmente livros sobre história e mitologia, é uma editora trouxa e ela tem um prêmio da Academia de Letras de Londres por incentivar e apoiar novos historiadores e escritores; Aurora Classe A e do Time A. Poder Flamma.
Juntos: Presidentes 4 do Centro de Pesquisas Alvo Dumbledore; têm, cada, um Dumbledore por serviços prestados à comunidade bruxa e um Nobel, pelos trouxas, pela vontade de descobrir curas para doenças raras e pioneirismo na construção de um centro de pesquisas tão moderno.



Fred e Bruna Weasley; tio Fred e tia Bru
Dois filhos, dezenas de sobrinhos - destes, 1 é afilhada.
Fred: Co-fundador, gerente e vendedor da loja Gemialidades Weasley; Auror Classe A e do Time A. Poder Thunder.
Bruna: Co-resposável pelo Departamento Poderes e Chefe da Sessão Poderes Por Eventos Naturais no CPAD, é pesquisadora ativa desta área e tem três Dumbledores por suas pesquisas sobre o Poder Boreal, Poder Vulcânico (ou Flamma) e Poder Thunder. Formada médica pela Middlesex University of London, faculdade trouxa, tem dois prêmios da Sociedade Inglesa de Medicina: um por participação na descoberta do funcionamento de uma doença neurológica e outro pela participação na descoberta do tratamento. Aurora Classe A e do Time A. Insígnia Plexus-Energy.
Juntos: Presidentes 5 do Centro de Pesquisas Alvo Dumbledore; têm, cada, um Dumbledore por serviços prestados à comunidade bruxa.


George e Nathalie Weasley; tio Gê e tia Nati.
Dois filhos, dezenas de sobrinhos - destes, 1 é afilhado.
George: Co-fundador, gerente e vendedor da loja Gemialidades Weasley; Auror Classe A e do Time A. Poder Thunder.
Nathalie: Co-resposável pelo Departamento Poderes e Chefe da Sessão Poderes Por Artigos Físicos no CPAD, é pesquisadora ativa desta área e tem dois Dumbledores por suas pesquisas sobre o Poder de Insígnias e Poder por Marcas de Nascença.  Formada médica pela Middlesex University of London, faculdade trouxa, tem dois prêmios da Sociedade Inglesa de Medicina: um por participação na descoberta do funcionamento de uma doença neurológica e outro pela participação na descoberta do tratamento. Aurora Classe A e do Time A. Poder Energy.
Juntos: Presidentes 6 do Centro de Pesquisas Alvo Dumbledore; têm, cada, um Dumbledore por serviços prestados à comunidade bruxa.



Drew Natalie e Evan Taylor Berardo; Tidê e Tievi
Uma filha, dezenas de sobrinhos, 2 irmãos/enteados.
Drew: quase 30 anos de idade, quando se mistura com os verdadeiros e falsos sobrinhos regride aos 20 anos! Quando ainda namorava com Evan, escolheu se mudar com ele e ajudá-lo a cuidar dos irmãos menores quando seus pais faleceram em um atentando. Incrível mãe, sua gravidez demorou a acontecer. Mas nem ela nem Evan se arrependem por isso. Aurora Classe A e do Time A; também é formada em moda por uma universidade trouxa.
Evan: quase 30 anos de idade; quando a mulher e os sobrinhos lhe pedem muito ele cede e regride também tornando-se mais criança que os sobrinhos. Volta e meia, Andrew lhe puxa a orelha e ele acorda a mulher do transe de regressão. Desde antes de casarem que eles são assim, e agora que têm um bebê pareceu ter piorado. Completamente apaixonado por Drew, adorou a Big Família GPMWCGMFLL. Legionário, Auror Classe A e do Time A.
Juntos: Presidentes 7 do Centro de Pesquisas Alvo Dumbledore.



~~~>1ª Geração
Jenny Molly Weasley; Jen.
Pais: Gui e Fleur Weasley.
Padrinhos: Gabrielle e Jacques Dellacour.
Físico: mignon, 1.70cm, cabelos lisos e ruivos, franjas laterais; olhos azuis.
Habilidade especial: Habilidosa e rápida com a varinha, além de excelente executora de feitiços.
Idade: 26 anos.
BF: Violet Lupin.
Sobre ela: Jenny, do inglês, formosa.
Engraçada, esperta e brincalhona. Trabalha como modelo e no CPAD também.
Como seus pais moram na França e quase sempre viajam para o Chalé das Conchas, mora com os WeasleyI.



Jim Aaron Weasley; Jim
Pais: Gui e Fleur Weasley
Padrinhos: Carlinhos e Sabrina Weasley.
Físico: atlético, 1.78cm, cabelos loiros e olhos azuis.
Habilidade especial: Habilidoso e rápido com a varinha, além de excelente executor de feitiços.
Idade: 26 anos.
Sobre ele: Jim, do inglês, o vencedor.
"Cara de bebê, sorriso meigo e lindo, cabelos espetados para cima, incrivelmente cheiroso. Igual a safado!", como diria Jenny, sua irmã. Não tão safado assim, é completamente apaixonado e dedicado a família. Trabalha como modelo e no CPAD também. Disciplina, praticidade, lealdade, confiabilidade e gosto pelo trabalho o definem.
Como seus pais moram na França e quase sempre viajam para o Chalé das Conchas, mora com os WeasleyII.


Violet Joanne Lupin; Vio
Pais: Remo e Ninfadora Lupin.
Padrinhos: Harry e Hermione Potter.
Físico: mignon, 1.70cm, cabelos pretos levemente ondulados, franjas laterais; olhos verdes.
Habilidade especial: Metamorfomagia.
Idade: 25 anos.
BF: Jenny Weasley.
Sobre ela: Violet, do inglês, flor azulada.
Com um sorriso lindo e duas barroquinhas ela derrete fácil fácil qualquer um quando se mete em encrencas, fato muito comum quando são as gêmeas Potter que o armam. Independência, força de vontade, amizade, otimismo e bom humor a definem. Uma das piadistas do grupo.
Como seus pais moram no interior, mora com os Berardo.



Maria Eduarda Weasley; Duda ou Maduda
Pais: Carlinhos e Sabrina Weasley.
Padrinhos: Gui e Fleur Weasley.
Físico: mignon, 1.65cm, cabelos lisos, franjão para o lado esquerdo e olhos castanhos.
Habilidade especial: Consegue acalmar qualquer animal feroz com apenas um sorriso.
Idade: 25 anos.
BF: Marina Moraes.
Sobre ela: Eduarda, do anglo-saxão, guardiã.
Famosa por seu sorriso milagroso não acalmar apenas os animais, é bem útil nas confusões. Sensibilidade, simpatia, cooperação e sintonia a definem.
Como seus pais moram Romênia, mora com os WeasleyI.



Thomas Orlando Granger; Tom
Pais: Orlando e Jane Granger.
Padrinhos: Mário e Lêda Granger.
Físico: atlético, 1.80cm, cabelos castanhos e olhos castanhos.
Habilidade especial: Freehanded, inteligência acima do comum, sensibilidade aflorada.
Idade: 21 anos.
Sobre ele: Thomas, do aramaico, irmão.
Os pais de Hermione sempre quiseram adotar uma criança. E à medida que Hermione crescia e ia se tornando cada vez mais bruxa, mais eles iam querendo. Depois de anos amadurecendo a idéia e cansados de serem apenas os dois - por mais que Hermione os visitasse - resolveram adotá-lo. Thomas era um garotinho de quase quatro anos, pequeno, bem bonitinho e tímido do orfanato que eles visitaram. Logo se encantaram por ele, que relutou em querer falar com eles. Mas com um pouco de insistência ele cedeu. Meses depois, Tom foi para a casa dos Granger. Dias depois já era um Granger e em poucos meses já era um Granger legalmente. Por só ter o nome Thomas, os Granger deixaram que ele escolhesse o segundo nome: Orlando, já que todos os filhos dos homens Granger deveriam ter esse nome como segundo.
Thomas foi criado igual à Hermione e se fossem irmãos de sangue não se pareceriam tanto! Esperto, inteligente e teimoso como ela, sempre foi destaque em Hogwarts. Sim, é destino dos Granger criarem grandes bruxos! Agora, com 21 anos, já é cotado para Ministro da Magia. Mesmo com essa responsabilidade a vista, bagunça e muito com os "primos" e sobrinhos. Dando sim, dor de cabeça para os pais, "tios" e o casal Potter. É um Granger com orgulho.
Disciplina, praticidade, lealdade, confiabilidade, gosto pelo trabalho, inteligência, solidez, eficiência, agilidade, sensibilidade e bom humor, esse é o Thomas.
Fica tanto na casa dos pais, como na casa dos Potter.



Marina Alice Moraes; Nina
Pais: Antony e Karen Moraes.
Físico: mignon, 1.70cm, cabelos castanhos e olhos azuis.
Habilidade especial: Sensibilidade aflorada.
Idade: 26 anos.
BF: Duda Weasley.
Sobre ela: Marina, do latim, aquela que vem do mar.
Adotada pelos pais de Isadora quando nasceu, passou por turbulências quando sua avó biológica a procurou. Mas é uma Moraes e sempre vai ser. E é com eles que para sempre vai ficar. Sempre alerta, agilidade, sintonia, ousadia, espírito competitivo, força de vontade, originalidade, sensibilidade, simpatia, cooperação, diplomacia e receptividade. Muitas palavras a definem e ainda são poucas.
Como seus pais moram na França, mora com os WeasleyIII.



Vinicios Marianno Lers; Vico
Pais: Keane e Ishtar Lers.
Físico: atlético, 1.74cm, cabelos e olhos castanhos.
Habilidade especial: Animarium.
Idade: 24 anos.
Sobre ele: Vinicios, do latim, que tem voz agradável.
"O nome não é toa. Mestre em conversa mole e uma voz grossa absurdamente linda, conquista qualquer uma!" "Sem falar na carinha de bebê!", como diriam Violet e Marina. Sim é um pouco galinha, mas nada que um verdadeiro amor não o coloque na linha. E já tem que o faça. Simpatia, cooperação, diplomacia, praticidade, lealdade, confiabilidade, solidez e eficiência.
Como seus pais moram em Manchester, mora com os Berardo.



Aidan James Berardo; Dan
Pais: John e Meredith Berardo.
Físico: atlético, 1.80cm, cabelos pretos e olhos verdes.
Idade: 23 anos.
Sobre ele: Aidan, do inglês, ajuda.
Reservado, sensibilidade, equilibrado, confiabilidade, perspicácia e espírito analítico. "Além de lindo, fofo e um ótimo irmão! Exceto quando cisma em pegar no meu pé!", como diria Melua.



~~~>2ª Geração


Lílian Jane Granger Potter; Lily
Pais: Harry e Hermione Potter.
Padrinhos: Rony e Isadora Weasley.
Físico: mignon, 1.70cm, cabelos pretos com raiz lisa e pontas cacheadas, franja; olhos verdes.
Habilidade especial: Se meter em encrencas. Canta tão bem quanto a mãe, toca guitarra, violão, violino e piano. Poderes Acqua e Aire.
Idade: 19 anos.
BF: Missy Potter.
Sobre ela: Lílian, do latim, pureza, inocência.
Ao contrário do nome, não tem nada de inocente; é a gêmea danada. Doce, simpática e extremamente carinhosa, é a mais danada entre todos os cinco Granger-Potter, e todos os outros jovens + Thomas. A nível família Potter, não dá tanta dor de cabeça aos pais porque sua irmã, Melissa, a acoberta sempre. Depois da chegada dos irmãos foi que tudo ficou mais encoberto. Para todos os cinco! Agora, é a vez de Noah e Regan aprontarem em Hogwarts. Ela e a irmã fazem no Curso de Aurores. Harry e Hermione sabem que eles aprontam todas, mas muito bem escondido. É a chefe das duas Quadrilhas, assim intitulada pelos pais, a GP e a Big. Apesar de ser a mais danada, é super educada e bem comportada. Ousadia, força de vontade, sagacidade, inteligência, originalidade, praticidade, lealdade, comunicação, amizade, otimismo, despreocupação, bom humor... E tudo o mais. É filha de Harry e Hermione, palavras não a descrevem.
Apaixonada pelos quatro irmãos, mata e morre por eles. Quase sempre estão juntos seja brincando, conversando, confortando, perseguindo ou simplesmente pelo fato de estarem junto. Fato que deixa Harry e Hermione bastante orgulhosos.



Melissa Jane Granger Potter; Missy
Pais: Harry e Hermione Potter.
Padrinhos: Andrew e Gina Cooper.
Físico: mignon, 1.70cm, cabelos pretos com raiz lisa e pontas cacheadas, franja; olhos verdes.
Habilidade especial: Se encrencar por conta da irmã. Canta tão bem quanto a mãe e melhor que a irmã; toca baixo, violão, violãocelo e piano. Desenha belamente. Poderes Flamma e Tellus.
Idade: 19 anos.
BF: Lily Potter.
Sobre ela: Melissa, do grego, doce como o mel.
Faz jus ao nome, é a gêmea quieta. Assim como a irmã, também é doce, simpática e extremamente carinhosa, porém apronta menos. A não ser quando se junta com ela e as outras meninas por uma boa causa. Aí não tem Ministério da Magia que segure! É a co-chefe das Quadrilhas. Ousadia, força de vontade, sagacidade, inteligência, originalidade, praticidade, lealdade, comunicação, amizade, otimismo, despreocupação, bom humor... E tudo o mais. É filha de Harry e Hermione, palavras não a descrevem.
Apaixonada pelos quatro irmãos, mata e morre por eles. Quase sempre estão juntos seja brincando, conversando, confortando, perseguindo ou simplesmente pelo fato de estar junto. Fato que deixa Harry e Hermione bastante orgulhosos.


Adriel Louis Weasley Cooper; Dilo
Pais: Andrew e Gina Cooper.
Padrinhos: Harry e Hermione Potter.
Físico: atlético, 1.80cm, cabelos castanhos acobreados e olhos azuis.
Habilidade especial: Poder Aire. Toca baixo.
Idade: 19 anos.
Sobre ele: Adriel, do hebraico, da congregação divina.
"Lindo, olhos hipnotizantes e um sorriso de tirar o fôlego de tão encantador, ou seja: cara de bebê, mas safado!" Segundo Violet, com total apoio das meninas incluindo Alissa: "Fazer o quê irmãozão? Muitas vezes dá vontade de por vocês no colo, e eu ponho, mas vocês têm sim cara de safado!" Se o pai não aprontou muito, ele o irmão aprontam por ele. "Ou pelo pai, padrinho e tio", como corrigiu Gina.
Inteligente, muito educado, generoso, cortês e companheiro, é doce e simpático. Louco pela irmã.



Adrien Leuis Weasley Cooper; Adri
Pais: Andrew e Gina Cooper.
Padrinhos: Rony e Isadora Weasley.
Físico: atlético, 1.80m, cabelos castanhos acobreados e olhos azuis.
Habilidade especial: Poder Aire.
Idade: 19 anos.
Sobre ele: Adrien, do latim, aquele que é escuro.
Assim como o irmão: "Lindo, olhos hipnotizantes e um sorriso de tirar o fôlego de tão encantador, ou seja: cara de bebê, mas safado!" Segundo Violet, com total apoio das meninas incluindo Alissa: "Fazer o quê irmãozão? Muitas vezes dá vontade de por vocês no colo, e eu ponho, mas você tem sim cara de safado!" É uma cópia da personalidade do irmão, o que algumas vezes deixa Gina louca.
Apaixonados - ele e Adriel - pela irmã Alissa, nunca resistem aos pedidos dela, mesmo que isso os coloque em problemas. Estão sempre abraçando e beijando-a. Também são super protetores, mas isso não é problema. Ela conta com a ajuda da mãe, madrinha, tias e primas.



Lorrance Beatriz Moraes Weasley; Lôra ou Ari
Pais: Rony e Isadora Weasley.
Padrinhos: Harry e Hermione Potter.
Físico: mignon, 1.75cm, cabelos castanhos com mechas rosa e grandes cachos abertos; olhos verdes.
Habilidade especial: Canta divinamente e toca violão; Lusk e tem facilidade de enxergar no escuro.
Idade: 19 anos.
BF: Lani Fulham.
Sobre ela: Lorrance, do latim, coroada com louros.
Loira como a mãe, herdou dela a voz. Porém "mais encorpada sabe? Sabe aquelas divas da música negra? Aretha Franklin, Withney Houston? Pronto! A Lôra é assim! Ou melhor, tem a voz assim!" por definição de Melanie Fulham e com total apoio das outras garotas. Surpreendeu a todos no dia em que saiu de casa de manhã com os cabelos loiros e lisos, e chegou a noite com eles castanhos, mechas rosa e grandes cachos abertos. Rony desmaiou, Isadora e toda a Big Familía adoraram. Rony passou a amar o cabelo dela uns dois dias depois, depois também de uma promessa que ela fez assim que chegou em casa: "a única mudança foi no meu cabelo! Eu continuo a Lorrance Aria Moraes Weasley de sempre. Prometo!" E ela não mentia. Doce, simpática e muito ativa, ajuda muito as gêmeas Potter na hora dos planos. Derrete o pai fácil, fácil. Comunicativa, amiga, companheira, otimista, despreocupada e com um ótimo senso de humor, é outra piadista. Louca pelos irmãos, especialmente o mais novo.



Bernardo Luís Moraes Weasley; Berna ou Bê
Pais: Rony e Isadora Weasley.
Padrinhos: Andrew e Gina Cooper.
Físico: atlético, 1.77cm, cabelos pretos e olhos castanhos.
Habilidade especial: Dusk com facilidade de enxergar no escuro; toca guitarra.
Idade: 18 anos.
Sobre ele: Bernardo, do teutônico, forte como um urso; do germânico, soldado valente.
Não tão ousado e afoito como a irmã, é o poeta das famílias. Assim como Melissa, desenha belamente. Também escreve divinamente. "Rostinho doce, bem arrumadinho, cheiroso e poeta. É o homem dos sonhos!" segundo sua irmã Lorrance. Inteligente, muito educado, generoso, cortês, companheiro, simpático, reservado e ágil. Sempre acoberta a irmã.



Isis Loren Gross; Isis
Pais: Gael Jordan e Nefertiti Gross.
Físico: mignon, 1.75cm, cabelos chanel castanhos escuros de raiz lisa e pontas levemente cacheadas e bagunçadas, franja cobrindo parcialmente o olho direito; olhos azuis.
Padrinhos: Draco Malfoy e Hermione Potter (por adoção).
Habilidade especial: Flamma.
Idade: 19 anos.
BF: AnnaSophia Malfoy.
Sobre ela: Isis, da mitologia, deusa da lua.
Doce, simpática, lindo sorriso e geniosa. Muito geniosa! Comunicativa, amiga, otimista, despreocupada, e com um ótimo humor. Sempre chega com uma piadinha e faz todos rirem. Muito ligada ao irmão.



Seth Hórus Gross; Seth
Pais: Gael Jordan e Nefertiti Gross.
Padrinhos: Harry e Hermione Potter.
Físico: atlético, 1.80cm, cabelos e olhos pretos.
Habilidade especial:
Idade: 18 anos.
Sobre ele: Seth, do árabe, guerreiro.
Ousado, criativo, independente, força de vontade e originalidade definem Seth. Ele e a irmã formam uma dupla perfeita. Não apenas para executar os planos, como para dar dor de cabeça a mãe. E AnnaSophia já entrou no embalo deles.



Georgia Natalie Weasley; Geo
Pais: Fred e Bruna Weasley.
Padrinhos: George e Nathalie Weasley.
Físico: mignon, 1.65cm, cabelos castanhos com luzes, franjas laterais e olhos castanhos.
Habilidade especial: Thunder.
Idade: 20 anos.
BF: Lolly Weasley.
Sobre ela: Georgia, do latim, mulher do campo.
Seu nome é uma homenagem ao tio e padrinho, George.
Prática, ágil e criativa. Também muito bagunceira como o pai, sempre que tem qualquer confusão ou começo de é logo chamada. Ousadia, sagacidade, inteligência, originalidade, praticidade, comunicação, e otimismo. Quando ela e a irmã se unem as gêmeas Potter... Não tem Ministério da Magia que as contenha.



Charlotte Molly Weasley; Charlie ou Lolly
Pais: Fred e Bruna Weasley.
Padrinhos: Rony e Gina Weasley.
Físico: mignon, 1.65cm, cabelos levemente ondulados castanhos, franja para a esquerda cobrindo parcialmente seus olhos castanhos.
Habilidade especial: Energy.
Idade: 20 anos.
BF: Geo Weasley.
Sobre ela: Charlotte, do francês, aquela que é forte.
Seu nome foi escolhido por Nathalie, durante a gestação, e roubado por Bruna por ela ter tido duas meninas.
Faz Fred perder a cabeça por ser tão igual a ele e ao irmão quando mais novos. Prática, ágil, criativa, ousada, sagaz, inteligente, original, pratica, comunicativa, otimista... Igual a irmã. Quando ela e a irmã se unem as gêmeas Potter... Não tem Ministério da Magia que contenha. Vai causar certo tumulto na família quando assumir sua paixão.


Nathan George Weasley; Nate
Pais: George e Nathalie Weasley.
Padrinhos: Rony Wesley e Gina Cooper.
Físico: atlético, 1.78cm, loiro, olhos azuis.
Habilidade especial: Thunder; carros.
Idade: 20 anos.
Sobre ele: Nathan, do hebreu, presente de Deus.
Já o seu foi Bruna que definiu. "Em homenagem à Nati por ter conseguido carregar dois minis gêmeos Weasley tão bravamente!"
É completamente apaixonado por carros! Já fez vários cursos trouxas sobre eles, e é a referência na família. Quando algum dos carros dá problemas, falam com ele antes de mandá-lo para a oficina. Mais calmo do que o pai foi, mas sempre está envolvido na confusão. Especialmente se precisam montar alguma coisa. "Habilidoso, prático, inteligente, sagaz, ágil e lindo." Como definiu Charlotte. Vai causar certo tumulto na família quando assumir sua paixão.



Alexandre Bruno Weasley; Alê
Pais: George e Nathalie Weasley
Padrinhos: Fred e Bruna Weasley.
Físico: atlético, 1.78cm, loiro, olhos azuis.
Habilidade especial: Thunder.
Idade: 20 anos.
Sobre ele: Alexandre, do grego, defensor da espécie humana.
Tem o nome escolhido por Fred, mas não é tão bagunceiro como o pai e o tio foram. Assim como irmão, gosta de aventura e adrenalina, mas prefere aviões. Quando os dois são requisitados para montar alguma coisa, ninguém faz melhor. "Habilidoso, prático, inteligente, sagaz, ágil e lindo." Como definiu Charlotte.



Ted Sirius Lupin; Ted
Pais: Remo e Ninfadora Lupin.
Padrinhos: Rony Wesley e Gina Cooper.
Físico: atlético, 1.88cm, cabelos e olhos castanhos.
Habilidade especial: Metamorfomagia; toca bateria.
Idade: 19 anos.
Sobre ele: Ted, do inglês, próspero guardião.
"Lindo, sorriso encantador, mas safaaaado! A cara entrega!" de acordo com a própria irmã. Inteligente, educado, generoso, cortês, companheiro, simpático, e com um ótimo humor. É outro piadista.
Como seus pais moram em Manchester, mora com os Berardo.



Melanie Louise Fulham; Lani
Pais: Chez e Samanta Fulham.
Físico: mignon, 1.68cm, cabelos castanhos, franjas laterais; olhos verdes.
Padrinhos: Andrew e Gina Cooper.
Idade: 19 anos.
BF: Lora Weasley.
Sobre ela: Melanie, do grego, de aparência escura.
Reservada, equilibrada, confiante, perspicaz, espírito analítico, despreocupação e bom humor. Quando tem uma grande idéia tem dificuldade de explicá-la. "E fica com uma cara esquisita, por isso o nome dela significar de aparência escura. Às vezes assusta." como disse seu irmão. Joga quadribol maravilhosamente bem.
Como seus pais moram no interior, mora com os Berardo.


~~~>3ª Geração


James Orlando Granger Potter; Jay, Jô
Pais: Harry e Hermione Potter.
Padrinhos: Remo e Ninfadora Lupin.
Físico: atlético, 1.60cm, cabelos pretos e olhos castanhos.
Habilidade especial: Canto; guitarra; piano; salvar as irmãs; Aire.
Idade: 16 anos.
Sobre ele: James, do inglês, o vencedor.
Doce, simpático, educado, protetor e tímido. É realmente um vencedor, pois conseguiu vencer a uma gravidez difícil que Hermione teve. Ousadia, força de vontade, sagacidade, inteligência, lealdade, comunicação, amizade, otimismo, bom humor, simpatia, cooperação, diplomacia... E tudo o mais. É filho de Harry e Hermione, palavras não o descrevem. Apanhador da Grifinória.
Apaixonado pelos quatro irmãos, mata e morre por eles. Quase sempre estão juntos seja brincando, conversando, confortando, perseguindo ou simplesmente pelo fato de estar junto. Fato que deixa Harry e Hermione bastante orgulhosos.



AnnaSophia Malfoy; Nanna, Annasô, Sophi, Sô
Pais: Draco Malfoy e Taylor Hold.
Padrinhos: Harry Potter (por adoção) e Nefertiti Gross.
Físico: mignon, 1.57cm, cabelos loiros, franjão para o lado esquerdo; olhos verdes.
Habilidade especial: Acqua; canto; bateria e tambores em geral.
Idade: 16 anos.
BF: Isis Gross.
Sobre ela: AnnaSophia, do hebraico cheia de graça; do latim, a sábia.
Ousadia, sagacidade, inteligência, praticidade, lealdade, comunicação, amizade, otimismo, despreocupação, disciplina e humor maravilhoso. É mais uma perigo constante da família. Apanhadora da Sonserina.



Alissa Luna Weasley Cooper; Ali, Lissa
Pais: Andrew e Gina Cooper.
Padrinhos: Chez Fulham e Luna Lovegood-Kynes.
Físico: mignon, 1.60cm, cabelos castanhos, franjões laterais, olhos verdes.
Habilidade especial: Aire; canto; bateria e tambores em geral.
Idade: 16 anos.
BF: Melua Berardo.
Sobre ela: Alissa, do grego, a verdadeira.
É apaixonada pelos irmãos mais velhos e declara isso o tempo todo. Se não está com os outros, está com eles. Muito unido os três, conversam sobre tudo, exceto garotos. Os ajuda muito nas conquistas. Se briga com eles, em menos de um minuto já estão bem de novo. Andrew e Gina se orgulham disso. Criativa, inteligente, analítica, confiante e carinhosa.



Nicholas Vincent Lers, Nick
Pais: Keane e Ishtar Lers.
Físico: atlético, 1.80cm, cabelos castanhos alourados, olhos verdes.
Habilidade especial: Animarium.
Idade: 17 anos.
Sobre ele: Nicholas, do grego, povo vitorioso.
Herdou a inteligência e calma do avô Vincent. Inteligente, educado, generoso, cortês, companheiro, simpático, reservado e ágil. Sempre tem uma desculpa para livrar a todos, embora algumas vezes elas não funcionem.



Melua Karla Berardo, Mel
Pais: John e Meredith Berardo.
Físico: mignon, 1.65cm, cabelos longos, levemente ondulado e olhos pretos.
Habilidade especial: Luta divinamente, canto; bateria e tambores em geral.
Idade: 16 anos.
BF: Lissa Cooper.
Sobre ela: Melua, do grego e do latim, estrela doce.
Doce, inteligente, educada, companheira, simpática, hábil, ágil, eficiente, sempre alerta, otimista, comunicativa e prática. Apesar de ser a mestra das lutas, é calma e com um ótimo humor, é mais uma piadista. "Esfomeada, morta de fome e com uma incrível fome!" Como diria Aidan. Joga quadribol maravilhosamente bem, é batedora, e os rapazes se preocupam com isso quando jogam homens contra mulheres. "Mel é definitivamente a mais animada de toda a família! Está quase sempre cantando e dançando por aí e nos fazendo dançar e cantar também. Essa garota tem sérios problemas." Como definiu Alissa.



Jaffar Chez Fulham; Jaf
Pais: Chez e Samantha Fulham.
Padrinhos: Harry e Hermione Potter.
Físico: atlético, 1.75cm, cabelos e olhos pretos.
Habilidade especial: Luta e espadas.
Idade: 15 anos.
Sobre ele: Jaffar, do árabe, riacho.
Quando ele e Melua resolvem duelar por diversão, faz com que todos da família parem tudo para ver porque com certeza será um espetáculo. Habilidoso, ágil, inteligente e perspicaz. Tão animado e esfomeado quanto Melua, os dois formam uma dupla incrível.


~~~>4ª Geração


Regan Jane Granger Potter; Rê
Pais: Harry e Hermione Potter.
Padrinhos: Rúbeo Hagrid e Minerva McGonagall.
Físico: mignon, 1.54cm, cabelos castanhos levemente ondulados; olhos verdes bem claros.
Habilidade especial: Elementaris; canto; bateria e tambores em geral; piano.
Idade: 12 anos.
Sobre ela: Regan, do inglês, pequena rainha.
Segue fielmente os passos das irmãs. Ousadia, força de vontade, sagacidade, inteligência, originalidade, praticidade, lealdade, comunicação, amizade, otimismo, despreocupação, bom humor... E tudo o mais. É filha de Harry e Hermione, palavras não a descrevem. Artilheira da Grifinória,
 Apaixonada pelos quatro irmãos, mata e morre por eles. Quase sempre estão juntos seja brincando, conversando, confortando, perseguindo ou simplesmente pelo fato de estar junto. Fato que deixa Harry e Hermione bastante orgulhosos.



Noah Orlando Granger Potter; Nô
Pais: Harry e Hermione Potter.
Padrinhos: Draco e Nefertiti Malfoy.
Físico: atlético, 1.55cm, cabelos pretos, olhos verdes.
Habilidade especial: Elementaris; canto; piano; baixo.
Idade: 12 anos.
Sobre ele: Noah, do hebraico, paz e plenitude.
"Um mini-Harry!", segundo Gina. Tão calmo quanto o irmão, são o equilíbrio da casa. Exceto quando em Hogwarts, aí ele apronta pra valer. Já foi muito utilizado nos planos das irmãs quando menor, mas não liga. Sabe que depois elas vão lhe recompensar com muito carinho. Ousadia, força de vontade, sagacidade, inteligência, lealdade, comunicação, amizade, otimismo, bom humor, simpatia, cooperação, diplomacia... E tudo o mais. É filho de Harry e Hermione, palavras não o descrevem. Artilheiro da Grifinória, futuro apanhador.
Apaixonado pelos quatro irmãos, mata e morre por eles. Quase sempre estão juntos seja brincando, conversando, confortando, perseguindo ou simplesmente pelo fato de estar junto. Fato que deixa Harry e Hermione bastante orgulhosos.



Sonny Antony Moraes Weasley; Sou
Pais: Rony e Isadora Weasley.
Padrinhos: Draco Malfoy e Nefertiti Gross.
Físico: atlético, 1.60cm, cabelos ruivos, olhos azuis.
Habilidade especial: Lusk-Dusk.
Idade: 12 anos.
Sobre ele: Sonny, do russo, o sábio.
Ele, Noah e Regan são o novo Trio. Junto com os amigos aprontaram todas em Hogwarts no primeiro ano, inclusive entrando tão novos para a equipe da Grifinória. Mais corajoso que o pai naquela época, é o goleiro mais novo da equipe da Grifinória e com um futuro promissor.


~~~>5ª Geração
Evelyn Nathalie Berardo; Eve
Pais: Evan e Drew Berardo.
Padrinhos: Andrew e Gina Cooper.
Físico: cabelos curtos e olhos pretos.
Idade: 2 anos.
Sobre ela: Evelyn, da mitologia, pássaro de grande estirpe; do irlandês, vida.
Nome inspirado no pai, e com o segundo da mãe por insistência de Evan, por causa disso é conhecida como Eve. Dois anos, é bem danadinha. O oposto da mãe com essa idade, mas Alissa já tem a explicação: "influência nossa Tidê. Desculpa, mas ela cresceu no nosso meio sabe? Será igual a nós, se não pior." Teve total apoio dos outros jovens. Drew e Evan suspiraram e Eve riu. Ícone fashion infantil.



Ethan Miguel Gross Malfoy; Eth
Pais: Draco e Nefertiti Malfoy.
Padrinhos: Harry e Hermione Potter.
Físico: cabelos castanhos alourados, olhos verdes acinzentados.
Habilidade especial: Flamma e Acqua.
Idade: 1 ano.
Sobre ele: Ethan, do hebraico, o forte.
No dia do seu aniversário de um ano, o pequeno Ethan pegou fogo na hora de apagar a vela. Quando Draco foi apagá-lo, ele virou uma bolinha de água e riu disso; revelando desde cedo seus poderes. É o xodó versão masculina da família.



* Todos os filhos da 1ª a 4ª geração sabem lutar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.