Um Ano



PRIMEIRA PARTE DO EPÍLOGO.


Todos eles foram ao Brasil, incluindo os Hold, Jordan, Gross e Draco. Fecharam um andar do hotel de tanta gente. E se divertiram muito, mesmo nos dias de chuva. Harry acabou adiando de novo a ida a casa dos primos, não queria perder por nada a festa da família Granger.


A tradicional festa da família Granger aconteceu logo no final de semana que eles voltaram do Brasil. E duraram três dias, começou na sexta e só acabou no domingo tarde da noite, para os adolescentes na segunda com dia nascendo. Mais três pessoas tiveram iniciação à família Granger e essa ano, Harry só fez rir e aprontar todas para cima deles junto com 'seus primos'.
Na segunda-feira a noite, Hermione e seus pais levaram Harry ao aeroporto. Os Grangers, junto com os outros, ficariam nos Granger por mais uma semana. Hermione ainda ficou mais uma semana na casa de Blair, responsável por não deixá-la triste por passar o aniversário de Harry longe dele. Depois, ela e os pais ficaram uns dias com Suzy, e viajaram para o Colorado, EUA. Mesmo com a transferência completa para Londres, Orlando e Jane tinham que periodicamente ir até lá; e dessa vez Hermione foi com eles. Assim que voltou, se matriculou em uma escola de idiomas e foi até sua antiga escola de canto.


Rony, sr. e sra. Weasley acabaram voltando com os Moraes direito para França. Como o sr. Weasley ainda tinha dez dias de férias, ele e a esposa ficaram lá esse tempo. Quando voltaram, Rony ficou. Só voltaria no fim de agosto, junto com Isadora e os pais. 
E foi o que fizeram. Logo que chegaram, ele e Isadora se matricularam na mesma escola de idiomas que Hermione. E logo no primeiro dia de setembro, Rony começou a estudar italiano pela manhã e a trabalhar à tarde com os gêmeos na Gemialidades Weasley. Isadora e Hermione também começaram por italiano e a tarde iam à Canter. Hermione para ter suas aulas de reforço em violão e piano, e aprender clarineta; Isadora para suas aulas de reforço em clarineta e composição; as duas também investiram no canto. Com tanta coisa, suas aulas na Canter eram diárias.


Gina foi direto para a Nova Zelândia com Andrew e só voltou na última semana de Agosto. Fez todas as compras para Hogwarts e ajudou os gêmeos na loja até o dia do embarque para a escola.
Andrew ficou na Nova Zelândia mesmo. Iria a Londres só quando Gina tivesse passeios a Hogsmead, ou quando a saudade dos amigos apertasse.


***


Como o aniversário de Hermione, esse ano, cairia em um sábado, seus pais junto com Rony, Isadora e alguns parentes, organizaram uma festa surpresa para ela. Harry também entrou nessa. Como? Assim:


Hermione acordou cedo aquele sábado, seu corpo se acostumara a levantar cedo todos os dias. Sorriu sabendo que dia era hoje e seguiu para o banheiro ainda sorrindo. Depois de vestida, desceu e logo de cara recebeu os parabéns dos pais que a esperavam na cozinha com um bolinho, que era quase do tamanho da vela, na mão.


_Confirmamos a reserva, viu? - Orlando avisou. Para ela a programação seria um jantar com os amigos e a família no restaurante de Pepe.
_Ok!


Como já tinha virado rotina de seus fins de semana, Hermione pôs café em uma xícara, pegou seu music player (presente de sua avó por ter concluído Hogwarts), o jornal e foi para frente de casa. Sentou perto das escadas, apoiou o jornal no chão, pôs uma música pra tocar e ficou olhando o jornal enquanto ouvia e cantarolava as músicas.



Harry a viu e sorriu. [i]Linda como sempre.[/i], pensou apaixonado. Apertou seu anel e a viu se assustar e sorrir. Quando ela voltou a se distrair com o jornal, se aproximou calmamente da casa. Chegou bem perto dela, fazendo sombra sobre o jornal.



Hermione sorriu bobamente sentindo seu anel esquentar. Repetiu a música que acabara e tentou se concentrar de novo em sua leitura. De repente uma sombra surgiu e, com a leve brisa que soprava, sentiu um cheiro familiar. Levantou a cabeça e se chocou ao vê-lo ali.


Harry segurava uma rosa vermelha e sorria lindamente. Hermione tirou os fones ainda surpresa.
_Harry? O que você faz aqui? - perguntou levantando.
_E Hermione estraga todo o clima. - comentou abaixando a flor. - A propósito, parabéns amor. - ela riu e o puxou para um abraço.
_Desculpa! - disse enquanto sentia ele a envolver mais forte. - Não esperava te ver hoje.
_Eu disse a você que faria o possível para vir hoje. Já foi ruim o suficiente ficar longe de você no meu aniversário, nunca ficaria no seu/nosso aniversário. - Hermione se afastou sorrindo.
_E não é por isso que eu te amo?! - ele sorriu. - Parabéns! - completou com um sorriso travesso; Harry desfez seu sorriso. - Ah amor! - falou rindo e o abraçou de novo; Harry riu também.
_Dependendo do presente que você me comprou, eu te perdoou. - Hermione se afastou dele com a sua melhor expressão de indignação. - Brincadeira, amor! - puxou-a de volta e aproximou seu rosto do dela. - Hoje é o seu dia. Só ter você já basta pra mim. - Hermione sorriu antes de Harry lhe beijar.


_Foi-se o tempo em que eu ganhava um buquê todo. - disse enquanto puxava ele para dentro. Ela seguia de frente para ele, de costas para a porta.
_Como esse? - perguntou virando-a depois que ela abriu a porta. Um lindo e grande buquê de rosas coloridas flutuava suavemente ali. Hermione chocou-se de novo. Seus pais estavam na porta do quarto, sorriam para eles.
_Que lindo, Hay! - disse segurando as flores.
_Eu sabia que você ia fazer drama se recebesse só uma rosa. - Hermione sorriu culpada.
_Espera aí! Como você fez esse buquê flutuar? - perguntou a ele e virou-se para os pais.
_Harry nos convenceu! - Jane disse de braços erguidos.
_Pai?
_Filha, ele é o menino que derrotou o grande mal do mundo de vocês. Eu não iria me opor, iria?
_Eu não sei quem é pior nesta casa! Se são vocês dois que se aliam a ele, ou se é ele que me faz isso. - disse cruzando os braços.
_Hermione, deixa de drama e trás o Harry para comer alguma coisa! - Jane disse seguindo para a cozinha com Orlando lhe apoiando.
_Menina dramática, isso é culpa da sua família Jane... - Orlando comentava enquanto seguia a esposa.


Harry riu e abraçou a namorada pelas costas depositando um beijo na bochecha dela.
_Você é realmente muito dramática. - Hermione riu.
_Vem bobão. - disse o puxando para a cozinha. Grangers e Harry tomaram seu segundo café da manhã aquele dia.



Jane e Hermione foram ao salão a tarde, e enquanto isso Harry, Orlando, Rony, Isadora, Blair, Bernardo, Chuck e Hug organizaram os detalhes finais da festa. Quando as duas voltaram, Harry e Orlando jogavam como se não tivessem saído à tarde.
_Eu posso imaginar o quanto isso deve estar divertido, mas olhem a hora. - Jane disse parando atrás do marido. - Boa jogada.
_Obrigado. Vão indo tomar banho que a gente só vai terminar essa e vamos. Prometo.
_Tudo bem. Mas não demorem!


Hermione abaixou para dar um beijo na cabeça do namorado e aproveitou para falar uma jogada. Isso deixou Harry na vantagem, e ninguém percebeu. Harry piscou para ela antes de ela entrar no quarto. Para eles pararem, foi preciso Jane terminar o banho e reclamar com eles. E eles deixaram onde estava, terminariam depois.


Uma vez prontos, com atrasos de Harry e Orlando, seguiram para o restaurante. Deixaram o carro com o manobrista com Harry e Orlando ainda conversando sobre o jogo. Rony e Isadora esperavam ali na frente.
_Já chega rapazes! - Jane reclamou. - Amanhã vocês terminam de jogar, agora vamos jantar em paz.
_Boa mãe! - Hermione apoiou enquanto seguiam para a entrada. - Ei! - disse feliz aos amigos.
_Parabéns! - os dois desejaram juntos a abraçando juntos também.
_Toma. E precisava sim. - Isadora falou entregando a sua sacola; Rony também entregou o seu.
_Obrigada. - disse e aceitou os presentes sem ter muita opção.
_Boa noite. - o recepcionista desejou.
_Boa noite. - Orlando respondeu enquanto Jane, Harry, Rony e Isadora se cumprimentavam. Para Hermione, nenhum dos dois amigos tinha visto Harry.
_Nome, por favor.
_Granger.
_É tão bom ter vocês aqui. - Hermione comentou com Isadora enquanto seu pai dava os nomes.
_Sempre é bom me ter por perto mesmo. - Rony comentou em tom casual.
_Sei... - Isadora falou e voltou sua atenção para a amiga. - E o outro casal?
_Mandaram cartas. Veio até uma da Drew!
_Você sabe que a Gi vai morrer de ciúmes né?! - Isadora perguntou.
_Vamos? - Orlando chamou e cumprimentou Rony.
_Eu imagino... - respondeu enquanto seguiam.


Quando o recepcionista abriu as portas do restaurante, Hermione viu um enorme bolo branco com detalhes coloridos e, além de toda sua família, Gina, Andrew, Lupin, Tonks, Violet, sr. e sra. Weasley, Draco, Taylor, Nefertiti e Gael gritando "Parabéns!"
Parou surpresa e sorriu involuntariamente. Logo em seguida, Pepe, sua avó, Gina e Andrew vieram empurrando o bolo até ela enquanto todos cantavam. Assoprou as velas e sorriu para a foto que Blair tirou. E então vieram os abraços de Gina, Andrew, Suzy, Pepe, Blair, Hug... Quando terminaram, ela estava amassada e cheia de embalagens e sacolas na mão.


_Você não achou realmente que a gente ia deixar passar em branco, achou? - Blair perguntou.
_Eu acho que é melhor eu agradecer. - desconversou.
_Qual é, Granger! - Gina reclamou.
_Você volta quando?
_Amanhã a noite.
_Já? - Rony perguntou.
_Amanhã é domingo, e segunda eu tenho aula. Sou concluinte Saint Marry Billiard, queridos! - respondeu em tom óbvio e Hermione se surpreendeu por ela saber da escola. Blair riu.
_Eu adoro o nome da escola de vocês, adoro mesmo! - comentou ainda rindo. - Falando em concluinte, como nós já concluímos priminha, nós vamos ao shopping essa semana!
_Uh... - Hug fez. - Quando ela usa esse tom, é melhor obedecer.
_Calado, Hug!
_Desculpe. - disse e os outros tiveram que segurar o riso.
_Tá, mas por quê?
_Preciso te atualizar as tecnologias. Celular por exemplo.
_Será um prazer, priminha! - respondeu sem opção, Blair sorriu.
_Além do mais, adivinhem quem é a mais nova habilitada da família? - perguntou empolgada.
_O departamento de transito deste país não é mais o mesmo! - Hermione brincou e Blair fechou a cara. - Brincadeira prima! Vou adorar ir de carro com você.
_Ei vocês, tragam a Hermione para cortar o bolo! - Duda chamou.
_Você ouviu a vovó, vamos Granger! - Chuck disse.
_Chuck é o fanático por bolos na família. - Hermione disse aos amigos enquanto andava.
_Deixa eu guardar isso. - Blair falou e Hermione lhe passou seus pacotes. Seus irmãos e Bernardo a ajudaram. Era tudo que ela queria.
_Como vocês sabia da escola? - perguntou baixo. Gina olhou para Harry.
_Bem... Hoje a tarde, enquanto você e a Jane estavam no salão, eu o Orlando nos encontramos aqui para terminar a decoração. Então a gente falou para eles dos colégios, faculdades e tal.
_Boa. - e se apressou até suas avós.


O aniversário dela foi bem animado. Bruxos e trouxas se deram super bem. Nem precisa dizer que o sr. Weasley se sentiu no céu por estar rodeado de tanta gente trouxa e suas conversas interessantes.


No domingo, o sexteto passou o dia juntos. Lupin só reapareceu à noite e Gina foi embora via Flú. Segunda à noite, levaram Harry e Andrew ao aeroporto. Dali em diante, foi só aulas, trabalhos e saudades dos amigos. Draco e Nefertiti apareceram algumas vezes para visitá-los e falaram que também só iriam no ano seguinte para o curso de auror. Draco estava tentando limpar o nome Malfoy, manter Lucius preso e ajudar sua mãe que ficara perturbada mentalmente com todo o acontecido. Nefertiti usaria o ano para viajar e passar um tempo de qualidade com os pais.


***


Todos receberam cartas de confirmação do Natal, junto com passagens aéreas e tudo o mais que deveriam saber. Gina chegou de Hogwarts no dia 22 e fazia exatamente três meses e três dias que ela não via ninguém. O sr. e a Sra. Weasley foram buscá-la na estação King's Cross; Rony, Isadora e Hermione estavam em suas aulas e trabalho. À noite, Fred, George, Rony, Gui, Carlinhos, Jim, Bruna, Nathalie, Sabrina, Fleur, Duda e Jenny chegaram à Toca. E a sra. Weasley não escondeu a felicidade de ter os filhos e os netos ali.


Tanto Isadora como Hermione foram para casa depois da aula; só veriam a amiga no outro dia mesmo. Como projeto de fim de ano, a Canter estava gravando um CD para arrecadação de fundos para um lar carente, e todos os lucros obtidos com as vendas dos CDs seriam destinados a essa casa, então as meninas estavam bem cansadas.


Como a maioria dos filhos Weasley já tinha viajado de avião, o embarque deles não foi problema. Porém, foi muito mais simples para os Granger e Moraes.


Harry, que também não via ninguém desde o aniversário de Hermione, se despediu dos parentes no aeroporto. Depois do Natal - que ele teve que recusar em passar com eles inúmeras vezes - Harry não voltaria para a casa deles. Com uma dica que recebeu deles, suas investigações mudaram de rumo. Depois das festas, Harry iria para Manchester.


Além deles, os Lupin's também iriam.


Na Nova Zelândia, a casa dos Cooper estava pronta para receber todos os visitantes. Eles alugaram vários carros e motoristas para esperar todos no aeroporto e levá-los até lá. Com a proximidade da hora de chegada dos Weasley's, Andy e Drew estavam na escada de entrada da casa esperando. E logo três carros apareceram.
Gina foi a primeira a descer. Fazia pouco mais de um mês que não via o namorado - já que na última visita a Hogsmead, ela não disse nada porque era visita para as compras. Ela pulou no braço dele o abraçando. Rony, os pais e os irmãos desceram logo depois.


_E essa garotinha linda, quem é? - Rony perguntou a Drew enquanto a abraçava.
_Até parece que você não sabe quem eu sou!
_Drew? O que é que você tá comendo, porque dá última vez que eu te vi você era do tamanho de um gnomo e agora tá quase do meu tamanho. - a pequena riu.
_Exagerado! - esticou os braços para Gina. - Oi cunhada!
_Oi cunhadinha!
_Fala Rony!
_Fala cara! - os dois bateram mãos e se abraçaram.


Drew entrou para chamar os pais quanto Andrew falava com todos os Weasley. Os Cooper's ainda cumprimentavam os Weasley quando mais um carro chegou. Eram os Moraes. Depois dos cumprimentos, todos, exceto o quarteto, entraram. Conversaram por mais uns poucos minutos até que outro carro chegou.


_Mione! - Gina disse feliz ao ver a amiga descer.
_Fala ruivinha! - respondeu a abraçando. - Andy!


Cumprimentaram os de fora e entraram, Hermione saiu assim que falou com todos que estavam dentro da casa.
_Ou, Jim, Jenny, Duda e Marina estão enormes! - falou sentando no degrau acima do que Andrew e Gina estavam.
_Não estão? Fiquei boba quando vi! - Gina apoiou.
_E falando também né? - Isadora lembrou.
_Que horas chega o voo dos Lupin's? - Rony perguntou. - Outra que deve tá enorme é a Violet. Ela tá com quantos meses já?
_Nove. - Hermione respondeu. - E se com três meses ela tá tinha exibido a metamorfomagia, imagine com nove!
_Talvez saibamos agora. - Isadora falou ao ver um carro entrando.
_Quarteto! - Tonks disse sorrindo descendo do carro com uma linda garotinha de cabelos rosa no braço.
_Ei, eu tô aqui Tonks! - Gina reclamou levantando.
_É, mas eu já abusei de você! - disse de pouco caso e abraçou Isadora. Hermione pegou Violet depois de abraçar Lupin.
_Agora a minha afilhada está de cabelos rosa? - a pequena sorriu para ela.
_Oi! - a pequena disse e surpreendeu a todos.
_E falando?
_Ela descobriu que consegue mudar a cor do cabelo quando quer. - Lupin respondeu. - Vocês precisam ver! Ela faz uma careta, franze a testa e aperta os olhinhos. - sorriram dela que ria nos braços de Hermione. - É muito engraçado.
_O cabelo só fica em tom normal quando ela dorme e até a hora que ela percebe que tá normal quando acorda. - Tonks disse abraçada de lado com Gina. - E tem umas semanas já que ela diz algumas coisas. Tipo 'dá', 'não', 'água'... Mas a primeira palavrinha foi 'mamãe'. - Tonks disse boba. - Logo seguida por 'papai'. - Lupin quem sorriu bobo agora. - Harry chegou ainda não?
_Não, mas não deve demorar muito mais. - Andrew falou olhando a hora.
_Estão todos lá dentro já? - Lupin perguntou.
_Já.
_Então a gente vai entrar e falar com os outros. - Tonks disse. - Herms.
_Ah... - Hermione fez triste e passou a pequena para a mãe.
_Se acalma mulher. A gente vai ficar até depois do Ano Novo. Eu hein... - Hermione riu da 'roxa'.


Sentaram de novo comentando de cabelo, de como Violet estava grande e que agora ela falava algumas coisas. Quase dez minutos se passaram, e Hermione estava impaciente. Apenas sorria dos comentários e olhava o tempo todo para os portões da propriedade. Estava muito ansiosa. Sorriu aliviada quando mais um carro entrou. Foi a primeira a levantar.


Harry desceu sorrindo e sorriu mais ao vê-la sorrindo para ele. Os outros quatro se apressaram em falar com o amigo e dar liberdade ao casal.
_Se não é o meu quinteto preferido! - disse enquanto dava dois passos e abraçava Gina.
_Fala Harry! - ele bateu mãos e abraçou Rony e Andrew, antes de abraçar Isadora.
_A gente te espera lá dentro. - Andrew disse.
_Não demoro.
_Pode demorar um pouquinho. - Gina disse a Hermione e piscou; a morena riu.
_Oi. - Harry falou olhando-a sorridente. Hermione não respondeu. Desceu os degraus pulando e pulou nos braços dele.
_Oi! - sua resposta saiu abafada. Quando se afastou dele o beijou. - Então, você vai embora quando?
_Eu nem cheguei e você já quer que eu vá embora? - respondeu ainda abraçado a ela.
_Não, engraçadinho! É só para eu saber o quanto por dia eu tenho que ficar perto de você. - Harry sorriu.
_Eu vou quando todos forem. Dia cinco.
_Ótimo. - Harry riu balançando a cabeça. - O que foi?
_Eu tenho duas coisas pra te falar e duas para perguntar.
_Então fale e pergunte.
_Eu não vou voltar para a casa dos meus primos, vou para Manchester. Mas vai ser só em fevereiro. Até lá, você me ajuda a procurar uma casa? E vem passar os finais de semana comigo quando eu for para Manchester? Não digo para ir junto porque você tem aulas que eu não quero que você perca. Você vem?
_Pode apostar! Mas porque você quer procurar uma casa?
_Eu sei que tenho você e tenho os Weasley's, mas eu queria um cantinho meu sabe? Até porque eu não vou levar tudo que é meu para Manchester e não quero deixar de novo na sua casa. Depois que eu só vou ficar um mês em Manchester. Eu prometi ao Lupin que faria outras coisas nesse ano.
_Combinado então.
_Maravilha! - respondeu e roubou um beijo dela. - Agora vamos entrar ou vão nos matar de vergonha.
_É melhor! - concordou e entraram.


Com a quantidade de gente na casa, Harry teve trabalho para cumprimentar todos que o não o viam desde o aniversário de Hermione ou mais tempo. Os Cooper os levaram para o andar de cima e explicaram quais quartos seriam de quem. E, a pedido de Andrew, ele ficou com Harry, Rony, Fred e George no seu quarto e Drew cedeu o seu para as meninas. Dormiria com os pais. Dali juntaram-se todos na varanda e almoçaram. Dormiram tarde aquele primeiro dia. E deixaram que os jovens acordassem tarde no outro.


Depois do café, que eles tomaram na cozinha mesmo, se apresentaram para ajudar na arrumação da casa.
_Vocês só precisam arrumar as mesas lá fora. E depois vão curtir a praia! O dia está maravilhoso. - Charles falou e eles toparam sem reclamar.
_Eu acho lindo o nosso Natal ser bem branquinho e frio, mas eu tô adorando esse Natal com sol e calor! - Fred disse. E teve apoio dos outros.


Com toda a varanda arrumada - as mesas que eles usariam, a mesa das comidas, das bebidas, a piscina coberta com uma tampa de acrílico, e toda a decoração -, eles desceram para a praia e levaram os pequenos. Jenny, Jim, Duda, Marina e Violet adoraram ficar na água salgada e quentinha. Choraram quando tiveram que sair. Antes de anoitecer, todos subiram para descansar um pouco e se arrumar.


Na hora combinada, todos estavam prontos, e não demorou para alguns parentes dos Cooper chegarem. Como os tios, primos e avós. Toda a festa foi animada e divertida. Por todos serem bruxos, não tiveram que se preocupar com nada, apenas curtir. A exceção dos pequenos, todos, especialmente o sexteto + agregados, só foram dormir com o sol brilhando.


Durante os outros dias, os Cooper mostraram a cidade a eles, tomaram banho de praia, piscina, enfim, os dias foram de pura diversão e barulho. Na noite do Ano Novo, a praia estava repleta de gente e eles - pela casa ser beira-mar - ficaram de novo na varanda da. Só dormiram de novo com o dia claro.


No dia de volta, seguiram todos no mesmo voo. E Harry comentou com Lupin que iria procurar uma casa.
_Eu tenho uma coisa pra te contar. - Lupin disse sério.
_O que foi?
_Você já tem uma casa. - Harry o olhou intrigado. - Lily e James compraram uma casa para eles, mas não chegaram a mobiliar e morar nela por conta de Voldemort. Mas a deixaram para você, Harry. Ninguém comentou antes porque senão você iria querer ir para lá e você não podia. Então, eu deixei para te falar apenas quando você quisesse procurar uma casa para morar. - o garoto sorriu.
_Obrigado, Lupin. - o homem sorriu.
_Quando a gente chegar, eu te levo lá. - disse e voltou sua atenção para Violet que se mexeu em seu braço. Ela dormia confortavelmente nos braços do pai.


***


_Bom, aqui estamos. - Lupin disse entrando em um condomínio de nome London Village. Viraram numa rua à direita e seguiram até a casa do fim da rua. A mulher da imobiliária abriu a porta e Harry apertou forte a mão de Hermione antes de entrar.


A casa era bem ampla e iluminada. Harry andou até o meio da sala e olhou para cima. Havia seis portas ali. Esticou a mão para Hermione e seguiu com ela pra outro cômodo da casa. A cozinha também era bem ampla e já tinha algumas coisas ali. Voltaram para a sala e seguiram por outra porta. Os fundos da casa eram amplos como toda a casa e já tinha uma área para piscina, que estava seca. Hermione sorriu para ele quando ele a olhou.


_Gostou? - perguntou para ela.
_Umrum. É grande, espaçosa e bem dividida. Vai dar para criar nossos catorze filhos numa boa. - Harry riu dela. - E você?
_É perfeita. Já posso imaginá-la decorada e cheia de mini-Harrys e mini-Hermiones correndo. - agora foi a vez de Hermione rir.
_E aí Harry? - Lupin perguntou quando eles voltaram para a sala.
_Eu amei a casa. Lá em cima são os quartos?
_São. Seis quartos porque, segundo James, um seria deles, dois seriam de visitas minha e do Sirius e os outros três dos filhos que eles teriam. James, como você, queria uns vinte filhos. Já Lílian estava bem com três, e como foi ela quem desenhou a casa, fez apenas três quartos para filhos. Mas se eles passassem da meta dela, ela expulsaria eu e o Sirius dos nossos quartos e os transformaria em quartos para os filhos. Caso ainda passassem, eles teriam que construir um terceiro andar. - Harry riu. - Seu pai adorou essa história.
_Então, Mione, procure um arquiteto para projetar o terceiro e quarto andar. - Hermione fechou a cara para o namorado.
_Eu vou falar com a moça da imobiliária sobre a papelada. - Lupin disse rindo.
_Eu não quero decorador não tá? - Harry disse a abraçando. - Por mais que sejamos nós que escolhemos tudo, eu acho que fica impessoal. E o último lugar no mundo que eu quero que seja impessoal é a minha casa! Ou melhor, nossa casa. - Hermione sorriu.
_Sem problemas. Mas você vai ficar aqui quando voltar de Manchester?
_Acho que não. A sra. Weasley não vai gostar muito disso, e vai ser só por alguns meses porque depois a gente vai fazer o curso e vamos ficar três anos fora. Mas a maioria das minhas coisas vai ficar aqui.
_Umrum. Falando nisso, a gente tem que ver como vamos ficar lá.
_Bem lembrado. Vamos falar com o Lupin e a Tonks sobre isso.


***


O resto do mês de janeiro, Harry ficou com os Weasley. Ajudou os gêmeos na loja também. Quando fevereiro chegou, ele viajou logo no começo do mês. Devido as aulas, Hermione só iria na sexta. E fevereiro passou rápido. Harry se matriculou no mesmo curso que Hermione, Rony e Isadora, e devido ao tempo perdido, tinha aulas pela manhã e a tarde. Como previsto, ele ficou nos Weasley o resto do ano, mas volta e meia, ele ia até sua casa e ficava lá sentado e pensando. Gostava dali.


Rony seguiu com suas aulas pela manhã e Gemialidades à tarde. Isadora e Hermione também seguiram com suas aulas pela manhã e a tarde. Além dos passeios que faziam com Blair, Mariana e outras primas de Hermione e Isadora.


Gina, que no começo do foi gentilmente avisada que seria destronada assim como foi avisada que teria amigos que a apoiariam para não ser, teve que assumir o controle do colégio querendo ou não. Luna, Samantinha, Selena, Andie e todas as meninas da AD se uniram para mantê-la no poder. Além disso, assumiu o controle da AD e fazia treinamentos semanais com eles; Vincent, Lupin, Tonks, McGonagall, Flitwick e Hagrid a ajudavam.
A pressão para comandar Hogwarts acabou deixando a ruiva estressada e, em um dos passeios a Hogsmead, ela não avisou a Andrew sobre ele, mas avisou a Hermione e Isadora. As três se encontraram e passaram o dia conversando com a ruiva. Antes de irem, elas disseram que tinham dito a Andrew e que ele iria mesmo que para passar cinco minutos com a namorada. Gina ficou toda boba ao ver o namorado.


A formatura da ruiva foi tão boa quanto à deles. Com o tema Verão Ensolarado, Gina foi eleita a Rainha do colégio. Que, mesmo sem saberem, Hermione e Isadora, já tinham sido eleitas no ano anterior; junto com os garotos como reis.


Junto com as férias, chegaram Gina, no começo de julho, e Andrew, no começo de agosto. Eles fizeram as inscrições e viajaram para escolher os apartamentos que ocupariam no campus. Definido tudo, era só esperar o dia de embarcar. Que teve na sua véspera, uma festa de despedida na casa dos Granger.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.