Agentes Secretos



A Sra. Weasley tinha os olhos marejados, Weasleys e Coopers estavam chocados. Jim, Jenny e Marina acabaram dormindo durante a música. Drew resistiu bravamente para vê-la cantar. Gêmeos e namoradas também estavam chocados. Gina, Andrew, Isadora e Rony, Grangers e Moraes sorriam orgulhosos. Mas nenhum deles como Harry.



Harry recebeu muitas visitas depois que acordou. Incluindo da dra. Enlissa que levou embora com ela todos os equipamentos médicos e a enfermeira. Ele fez fisioterapia com Gina naquele dia.
Com todos em casa, sãos e salvos, Sabrina e Carlinhos marcaram a data do casamento para o dia 3 de janeiro mesmo. Rapidez por conta da gravidez de Sabrina, que já está no limite.


_Tá vendo o que vocês fazem comigo? - Sabrina perguntou enquanto se olhava no espelho.
_O quê? - Gina, Hermione, Isadora, Fleur, Nathalie e Bruna perguntaram juntas a olhando.
_Não, só elas três. - corrigiu e apontou Hermione, Gina e Isadora.
_Sim, e o que nós fazemos? - Gina perguntou.
_Casar!
_Como assim? - Isadora perguntou parando de calçar a sandália e a olhando. As outras a olharam também.
_Você não quer casar? - Fleur perguntou surpresa.
_É claro que eu quero!
_Cunhada, seja mais clara! - Nathalie pediu.
_Eu me referi a casar assim. - virou-se para elas mostrando o corpo com as mãos. - Assim, grávida de nove meses! - elas sorriram.
_Faz nove meses quando? - Bruna perguntou.
_Hoje.
_Sabrina, relaxa! - Hermione falou levantando. - Você tá linda assim. - ela sorriu.
_Agora anda, vamos descer! - Fleur falou levantando também.



_Carlos Weasley, você aceita Sabrina Jenner Wood como sua legítima esposa?
_Aceito.
_Sabrina Jenner Wood, você aceita Carlos Weasley como seu legítimo esposo?


Sabrina chegou a abrir a boca, mas parou na hora. Levou a mão à barriga e fez uma careta. Começou a respirar diferente.
_Sabrina, você tá bem? - Carlinhos perguntou preocupado; ela balançou a cabeça afirmando.
_Er... Pessoas. - Hermione chamou levantando. - A bolsa dela estourou.
_Que bolsa? - Fred perguntou.
_Como você sabe? - Fleur perguntou.
_Olhe o pé dela.


Hermione estava certa, tinha 'água' ali embaixo.
_Ai meu... - Carlinhos fez começando a ficar nervoso.
_Ah! A bolsa do bebê. - Fred falou calmo.
_Carlos Weasley se acalme! E Sabrina querida, aceite logo e a gente te leva pro hospital! - Gina falou.
_Tá, é. - Sabrina pigarrou. - Eu aceito.
_Devido à gravidade da situação, eu os declaro marido e mulher. Pode levá-la para a maternidade!


Foi aí que o corre-corre começou. Karen passou Marina a Isadora, Fleur e Gui deram Jim e Jenny a Gina e Hermione, Carlinhos ficou nervoso para qualquer ação, e foram Gui, Fleur, sra. e sr. Weasley, Moraes e Grangers que se organizaram e levaram Sabrina. Resultou aos Coopers e Lupins dispersarem os convidados. Depois, todos seguiram para o hospital.
Maria Eduarda Weasley nasceu linda, grande e saudável. E Carlinhos desmaiou ao vê-la.



Os dias se seguiram tranqüilos. Gina fazia fisioterapia todos os dias e já estava bem melhor - conseguia descer ou subir as escadas sem que suas pernas cedessem. Harry fez mais alguns exames, que comprovaram sua perfeita saúde. Hermione retirou o gesso do braço na véspera de voltarem a Hogwarts. Duda, Sabrina e Carlinhos voltaram do hospital para casa antes deles embarcarem. O que tornou a despedida mais chata. Marina, Jim e Jenny choraram quando eles se foram; Drew não chorou, mas ficou muito triste. E eles já sentiam falta de todos os bebês.


Hermione pegou leve naquela primeira semana com seu braço. Mas eles tinham que treinar, os jogos seriam no próximo mês. Na sexta, depois do treino, Dumbledore os chamou em seu escritório.


_Queria falar com a gente? - Harry perguntou abrindo a porta do escritório de Dumbledore. Sexteto e quarteto agregado entraram.
_Sim, sim. Sentem, por favor. Eu sei que vocês acabaram de sair do hospital e ainda estão se recuperando, mas eu não posso mais deixar de lado. - Dumbledore falou objetivo. - Sabrina, Nathalie, Bob, Hagrid, Vincent e Ishtar estão fazendo uma pesquisa para mim há quase um ano.
_E sobre o que é? - Andrew perguntou. - Desculpe! - riu.
_Depois Hermione é a curiosa! Não respondam! - Hermione falou e até Dumbledore riu.
_A pesquisa é sobre cinco insígnias que, segundo Vincent, teriam o poder de controlar os quatro elementos básicos do mundo: Terra, Fogo, Água e Vento. A quinta insígnia, Elementai, controlaria os quatro e seria muito mais forte que as outras quatro. Essas insígnias foram criadas há muitos anos, cerca de 100.000 anos, e, pela história, foi destruída por ser muito perigosa.
_Mas na realidade não foi e agora Voldemort quer pegá-la. - Harry continuou.
_Porque, mesmo ele tendo se saído razoavelmente bem no último encontro, ele ainda não está seguro sobre lutar contra a gente. - Hermione seguiu.
_E como qualquer poder a mais é bem-vindo, ele já mandou seus escravos irem atrás destas insígnias. - Harry concluiu.
_Vem cá, isso nunca muda não? - Gina perguntou em tom de tédio. - Ah, só pra variar sabe? Dar mais empolgação! - os outros riram.
_Vocês estão certos. - Dumbledore concordou.
_Ei! - Rony falou assustando todos eles. - No treinamento, quando a gente enfrentou a quimera, Lin disse que dez poderes retornariam em dez pessoas. Nove deles já retornaram, falta um. Mas ele disse também que outro poder retornaria de uma forma nada convencional.
_Em forma de Signos! - Nefertiti completou. - Mas não disse nada na época, disse que saberíamos depois.
_É exatamente esse poder que vai voltar. Ou melhor, voltou. Esse poder, como todos os outros, escolhe a pessoa que vai portá-lo. O Boreal escolheu vocês, Flamma a Nefertiti, Thunder os gêmeos, mas esses nós conseguimos saber um pouco antes. Esse do Signo não sabemos quase nada sobre ele.
_Só que ele vai escolher alguém? - Hermione falou.
_Exato. O que nós sabemos, é que a pessoa vai sentir ou ver algo diferente que vai guiá-la até ele. Nós também temos idéia de onde eles podem estar. E são lugares grandes.
_Defina grande. - Isadora pediu.
_Palácio de Buckingham, Palácio de Westminster, Tower Clock, Bridge Tower...
_Só pontos turísticos? - Draco perguntou surpreso e chocado.
_Exato. E como são lugares de intensa circulação de pessoas, vocês terão que agir disfarçados e com o mínimo de magia possível. Podemos até interditar, mas como são lugares grandes e públicos, mesmo em obras pessoas passam na frente deles o tempo todo. Então é melhor não interditar e vocês agirem cuidadosamente.
_Definitivamente entramos numa era 007! - Harry falou apoiando a cabeça na mão.
_O que é isso? - Taylor perguntou.
_Grande idéia Harry! - Hermione falou feliz. - Dumbledore, o senhor pode deixar a gente ver esses filmes trouxas de ação antes de agirmos? Com certeza vai ajudar!
_Sem problemas. Vocês viajam hoje para a sua casa, srta. Granger e usem o final de semana para isso. Segunda vocês começam. As aulas serão repostas não se preocupem. Vocês se revezarão nestes lugares durante a semana, junto com os gêmeos e as namoradas. Eles também estão cotados a possíveis donos.
_Maravilha! - Taylor falou empolgada.
_A gente vai precisar de disfarces de novo? - Andrew perguntou.
_Não. Voldemort vai mandar trouxas que nós não conhecemos, mas eles vão conhecer vocês. Isso vai fazer eles se entregarem. - Dumbledore respondeu.
_Legal. - Rony falou.
_Tonks e Lupin vão? - Hermione perguntou.
_Não. Eles vão ficar para continuarem os treinos e a Tonks não pode mais ficar viajando assim. Vincent, Ishtar e Keane vão com vocês. Mas não vão ficar na sua casa, Hermione. Espaço.
_Tudo bem.
_Bom, já que tudo saiu definitivamente do controle, vocês terão aulas especiais com os agentes secretos trouxas sobre espionagem durante o fim de semana. Como se portar, o que fazer, do que desconfiar...
_Definitivamente as coisas saíram do controle! - Harry falou surpreso.


Eles viajariam depois que todos estivessem dormindo. Não esperaram muito já que ainda fizeram as malas. Assim que chegaram a casa de Hermione, gêmeos e namoradas já estavam lá. Os pais de Hermione também. Instalaram-se rápido e foram dormir, acordariam cedo no outro dia. Tanto o quarto de Hermione quanto o quarto de visitas, tiveram algumas reformas. A cama de Hermione e os lugares livres foram substituídos por duas bicamas e uma cama simples. No quarto de hospedes a mesma coisa.


Orlando os acordou bem cedo no outro dia. Esforçou-se bastante para ter sucesso. Jane e Suzy estavam fazendo o café quando Harry, o primeiro a ficar pronto, desceu.
_Suzy? - falou surpreso.
_Harry, querido! - o abraçou.
_Nossa, quanto tempo! Como a sra. tá?
_Muito bem querido, e você? Eu soube dos acontecimentos. Não fui vê-los porque estava viajando com o Pepe.
_Estou melhor.
_Viajando com o Pepe? - Hermione repetiu chegando a cozinha. Fora a primeira das garotas a descer. - Eu perdi alguma coisa?
_Oi Mimi! - sua avó falou feliz.
_Vó! Que saudades! - foi abraçá-la. Jane e Harry riram.
_Ajuda? - Harry perguntou a Jane.
_Pode ser! - Jane respondeu sorrindo e virando algo na panela.
_Bom dia minha linda. - Harry falou abraçando Hermione antes de ir ajudar Jane.
_Bom dia Hay. - respondeu antes de lhe dar um beijo.
_Ei, bom dia! - Rony e Gina desejaram juntos. - Suzy!
_Gina e Rony! Vocês cresceram mais? - perguntou indo abraçá-los.
_Ovos, comigo! - Harry falou para Jane.
_Ok!


Suzy, Harry e Jane fizeram o café da manhã. Hermione, Gina e Rony arrumaram a mesa. Depois que todos desceram, eles comeram. Gêmeos e namoradas lavaram os pratos. Quando Vincent, Keane e Ishtar chegaram, os quatro terminavam lavar e guardas os pratos.


Depois dos cumprimentos e do fim das atividades dos gêmeos e namordas, eles seguiram para o carro que eles já conheciam. Pelo menos o sexteto conhecia. O mesmo carro que os levou a St. Helena nas férias. Seguiram para a central de treinamento da Scotland Yard. Passaram o dia todo lá aprendendo o que os aspirantes aprendem em meses. Quando voltaram, assistiram dois dos filmes que Jane locou. Alguns dormiram durante o segundo. E foi assim também durante o domingo e segunda, mesmo este último dia não estando no combinado.


Na terça-feira levantaram um pouco mais tarde. Os meninos foram os primeiros a descer. Vestiam calças jeans, tênis, camiseta e casaco. Combinação básica, mas arrumada. As meninas também vestiam jeans e camisas soltinhas, mas...


_Vocês vão agir de salto alto? - Harry perguntou surpreso ao vê-las.
_Fazer o que? Tudo pelo disfarce. - Hermione respondeu.
_Eles são confortáveis. E as botas do colégio ajudaram a acostumar com saltos. - Gina esclareceu.
_As pessoas andam bem vestidas em Londres. Principalmente as que vão aos pontos turísticos. - Taylor falou.
_Tudo pelo disfarce. - Draco repetiu.
_Vamos? - Vicent chamou.


Eles se dividiram nos tradicionais grupos: sexteto, quarteto agregado, gêmeos e namoradas. Foram a três lugares diferentes aquele dia. Vincent acompanharam o sexteto, Ishtar os agregados e Keane os outros quatro. Seguiram em carros diferentes.


Enquanto cruzavam a Bridge Tower, Draco segurou o braço de Nefertiti e parou.
_Uou! - falou surpresa virando-se para ele. - Draco? - Logo Ishtar chegou até eles.
_Draco. - Ishtar chamou assim que ele soltou Nefertiti.
_Primeiro pilar, embaixo d'água.
_Vamos ter que voltar a noite. - Ishtar falou chateada. - Bom, parabéns Draco. - ele sorriu. - Eu vou avisar aos outros, e vocês continuem andando.
_Ei, desculpe. - Draco falou a Nefertiti. Ela apenas piscou.



Hermione falou alguma coisa em francês para Isadora, que riu.
Tem um casal olhando muito pra gente. - Esclareceu a Harry. Isadora cochichou o mesmo para Rony, assim como Andrew para Gina e surpreendeu a todos respondendo para as meninas posarem ali na frente para uma foto. Isso em francês.


Gina ia cair se Hermione não a segurasse.
_Eu acho que o salto não foi uma boa idéia, Gi.
_Não são as minhas pernas.
_E o que foi? - Andrew perguntou.
_Palácio de Westminster, primeiro andar, ala sul, Câmara dos Lordes. - respondeu simples.



Almoçaram juntos na casa de Hermione. Almoço preparado pelos homens. Organizaram um plano enquanto quatro deles aprendiam a mergulhar. A noite saíram.


Foram juntos para a Bridge Tower. Draco, Hermione, Harry e Rony, os que mergulhariam, já saíram de casa com as roupas de mergulho; os outros fariam guarda. Saíram do carro juntos, mas os quatro sob a capa de invisibilidade de Harry, e seguiram andando com calma. Assim que chegaram ao pilar que Draco se referia, entraram na casa de segurança e tiraram as capas. Puseram os tubos de oxigênio, máscaras e pegaram as lanternas. Vincent usou de magia para disfarçar o efeito e a zoada que eles provocaram com a queda.


Uma vez na água, o trio seguiu Draco fazendo um semicírculo de defesa. Rapidamente Draco achou o ponto que vira mais cedo. Passou a mão e o sentiu quente e em alto relevo. Virou-se para o trio e, usando de magia, escreveu na água: Como eu tiro isso?
E quem sabe?!
, Rony escreveu.
Esperem!, Hermione escreveu também.


Vincent?, ela pensou.
Que susto garota! Não sabia que podia falar comigo assim!
Nem eu! Mas, a questão é: como se tira esse negócio de onde está?
Draco tem que fazer um buraco e o tirar de dentro. Não se preocupem com a força. Não quebra fácil.
Ok, obrigada!
, escreveu. Draco olhou-a incrédulo, ela apenas ergueu os ombros.


Dá um jeito de furar a parede e tirar de dentro. Vincent que mandou.


Draco puxou a varinha e se afastou um pouco, o trio também. Provocou uma pequena explosão ali. Nadou de volta e apontou a lanterna. Sorriu. Mostrou o objeto aos outros. Sorriram. Antes de voltarem Draco restaurou o local.


_Eles voltaram. - Keane falou ao ver as lanternas serem apagadas. Lançaram a escada de corda e eles subiram.
_O que diabos vocês fizeram lá em baixo? - Vincent perguntou ajudando a retirar os tubos. - Chacoalhou aqui em cima!
_Eu usei o Bombarda. - Draco respondeu surpreso. - Lá embaixo não fez nada de mais.
_Vocês estavam na água. Não iam sentir nada mesmo. - Ishtar respondeu. - Pegaram? - Draco mostrou sorrindo.
_Insígnia da Água. - Vincent falou olhando. - Bem propício. Amanhã nós vamos ao Westminster. - falou enquanto Isadora dava roupões aos quatro. - E vou mostrá-los outras formas de retirarem as Insígnias sem grandes estragos. - riram. - Agora vamos.



No outro dia, eles visitaram juntos a Tower Clock, o prédio da prefeitura, Abadia de Westminster, London Eye, o centro financeiro Canary Wharf, mas ninguém sentiu nada. Voltaram no fim da tarde e se organizaram para entrarem no Palácio de Westminster.


Vincent abriu a porta do carro e eles seguiram juntos até uma porta lateral. Vincent os desiludiu enquanto Ishtar e Keane enfeitiçavam os guardas. Entraram sem problemas. Apenas tomaram cuidado para passarem realmente despercebidos por dentro do palácio. Gêmeos e quarteto agregado se espalharam pelo palácio enquanto seguiam para a Câmara dos Lordes.


_Rápido hein Gi? - Bruna falou parando na porta. Ela e Nathalie ficariam responsáveis por vigiar a porta. Gina correu para o trono central no final da sala. Harry e Rony ficaram nos extremos do corredor, e Andrew na escadaria do meio do corredor. Hermione e Isadora foram ajudar Gina.


Sem grandes problemas, Gina usou o feitiço indicado por Vincent e logo elas terminaram a missão ali. Saíram da sala, com Nathalie e Bruna junto. Rony se juntou a eles no outro extremo do corredor e seguiram com cautela. Os gêmeos também se juntaram a eles, e assim que viraram o corredor viram Nefertiti e Gael cobertos de pó lutando com um casal desconhecido. Pelo outro corredor, viram a guarda real se aproximando.


_Maravilha! - Hermione reclamou. - Agora não podemos usar magia!
_A gente consegue passar por eles sem magia, Mione. - Harry falou. - Estamos invisíveis lembra?
_E o que você tem a dizer sobre óculos de calor? - Isadora perguntou apontando a guarda por uns óculos pretos no rosto.
_Que agora nós temos um problema. - Harry respondeu chocado.
_Bom, vamos avisar ao Vincent e dar um jeito de sair. - Hermione falou fechando os olhos. Rony, Andrew e Harry ficaram na frente dela.


Vincent? A guarda nos pegou!
Oh... Estou entrando.


_Ele está vindo. - avisou. - Por enquanto, truques sutis!
_Ok chefe! - Andrew falou virando-se para dois guardas.


Taylor e Draco estavam rendidos pela guarda real em outra parte do palácio, eles já tinham derrubado os trouxas que os atacaram. Pela guarda real estar armada, a única coisa que eles podiam fazer era esperar por Vincent. Os trouxas também pararam de atacar Nefertiti e Gael. Durante o quase um minuto, a guarda se aproximou pouco deles. Quando chegaram aos gêmeos, uma explosão no outro extremo do corredor.


_Accio óculos! - Hermione sussurrou e os óculos dos guardas foram para as mãos dos garotos, que ainda estavam a frente dela.
_Encarcerous! - Nefertiti falou prendendo os trouxas.
_Pretificus Totalus! - Harry, Isadora e Gina - no andar de cima - Taylor e Draco - no andar de baixo disseram juntos.
_Galera, venham! Rápido! - Isthar os chamou no lado do corredor da explosão.


Deseram as escadas correndo e encontraram com Draco, Taylor e Keane perto da saída. Correram para o carro. Keane dirigiu de volta.
_Cadê o Vincent? - Isadora perguntou.
_Ele ficou para resolver os problemas. - Ishtar respondeu. - Não se preocupem o Ministro trouxa já sabe e vai abafar toda a confusão.
_Certo.
_Conseguiram pegar?
_Aqui. - Gina falou a entregando. - Qual é?
_Ar. - Ishtar respondeu a observando.
_O que eu posso fazer exatamente com ela?
_Ventanias, furacões... Qualquer coisa que envolva vento. - respondeu devolvendo.
_Então, no meu caso, eu controlo a chuva? - Draco perguntou.
_Eu acho que sim.
_Legal!


_Então? - Jane e Orlando perguntaram juntos assim que eles entraram.
_Cadê o Vincent? - Orlando completou.
_E porque vocês estão assim? - Jane perguntou apontando Nefertiti e Gael ainda cobertos de pó.
_Então - Harry começou. -, ouve uma complicação e o Vincent ficou para resolver.
_Sentem e expliquem tudo!
_Vocês explicam, eu vou tomar banho! - Nefertiti falou. Gael a acompanhou.
Eles explicaram tudo a eles. Depois todos subiram para tomar banho, e se juntaram de novo para comerem. Vincent chegou e contou tudo a eles, enquanto jantava.



Decidiram, então, por viajarem para as outras cidades. Mas antes, Palácio de Buckingham. Único lugar não visitado no dia anterior. Separaram-se nos tradicionais grupos e se espalharam. Vincent ficou no carro, quem descobrisse mais uma voltaria para o carro. O sexteto estava sentado no Victoria Memorial quando aconteceu mais uma visão.


_Palácio de Buckingham, Sala da Guarda, estátua em mármore branco do príncipe Alberto. - Hermione respondeu.
_A gente vai invadir o palácio da rainha? Com ela em casa? - Rony perguntou surpreso levantando e seguindo Hermione.
_A rainha não está aí. - Hermione respondeu andando.
_Como você sabe?
_Não tem bandeira tremulando.
_Cara, como é bom ter amiga inteligente! - Gina falou.


_Então? - Vincent perguntou quando eles entraram no carro.
_Palácio de Buckingham, Sala da Guarda, estátua em mármore branco do príncipe Alberto. - Hermione repetiu.
_Sala da Guarda? - repetiu surpreso.
_Na estátua do príncipe Alberto. - Andrew enfatizou.
_Maravilha!
_O que foi? - Ishtar perguntou entrando com Keane e o quarteto agregado.
_Hermione achou outra.
_Então só viajamos amanhã? - Gael perguntou.
_Podemos viajar depois da operação.
_Não sabemos o que é, mas topamos! - Fred falou entrando no carro também.
_Hermione... - Harry explicou a eles.


A invasão ao Palácio de Buckingham foi mais simples. Vincent contatou o Primeiro Ministro trouxa, que avisou ao chefe da segurança do palácio que três pessoas precisariam ir até a Sala da Guarda. Questão de Segurança Nacional. Com a ajuda da guarda, eles entraram, pegaram a Insígnia da Terra e saíram sem problemas. Viajaram a noite mesmo.


Primeira parada: cidade de Windsor, no condado de Berkshire. Objetivo: Castelo de Windsor. Organizaram-se na fila para a visitação e seguiram nela. Bruna quem teve que se segurar quando eles passavam pela capela. Seguiram o passeio e quando viram o carro, saíram.


_Castelo de Windsor, aposentos reais, cama da rainha . - ela disse encostando-se ao carro. Vincent, Keane, Ishtar, Lupin e Tonks, comendo, estavam lá.
_Ah qual é?! - todos disseram juntos.
_Aposentos reais?
_Cama da rainha? - Fred e George repetiram.
_Desculpa. - Bruna respondeu sem graça.
_Nós temos um probleminha. - Isadora falou.
_Qual? - perguntaram juntos.
_Olha quem está tremulando com vontade. - apontou a bandeira do Reino Unido hasteada.
_Definitivamente, nós temos um problema. - Vincent falou. - Entrem, vamos almoçar. Tenho que falar com Dumbledore.


Eles almoçaram em um restaurante perto do hotel. Vincent conversou com Dumbledore pela lareira do quarto e Dumbledore teve a solução para os problemas deles. A noite, receberam a visita do Chefe de Segurança Bruxa que os levou até um escritório no centro da cidade. Reunião com o Ministro Trouxa.
_Outra vez? - o Ministro perguntou irritado. - Vocês sabiam que a rainha está lá?
_Sim, sabemos. Mas é como ontem, Ministro, segurança nacional.
_Sua ou minha?
_Nossa. Se esse objeto cair em mãos erradas, vai acabar tanto com o nosso mundo quanto o do senhor. - Vincent respondeu. O Ministro ficou calado por uns segundos.
_Apenas três pessoas vão entrar no quarto, com três guardas meus e por dez minutos. Vocês vão entrar e sair como fantasmas. Entendido?
_Sim, senhor. Obrigado.
_O tenente Wilson Mills está lá fora. Ele os levará. - o Ministro falou antes de sair da sala por outra porta.
_Ok, sejamos rápidos. Quem vai com a Bruna? - Vincent perguntou virando-se para eles.
_Harry e Hermione. - Fred respondeu. - Eles têm mais experiência com isso. - os outros concordaram.
_Tudo bem por vocês?
_Se eles disseram, tudo bem. - Harry respondeu e Hermione concordou.
_Vamos, então.


Da mesma forma que no palácio de Buckingham, foi fácil a retirada da quarta insignia. Os soldados da Scotland Yard iam à frente e eles seguiam atrás. Entraram no quarto e Bruna seguiu direto para onde tinha visto, embaixo da cama. Para sair eles tiveram que se esconder em um armário de toalhas porque um dos príncipes passavam pelo corredor. Essa foi a única dificuldade da noite.


_Com a Insígnia do Fogo, só falta a Elementai. - Vincent falou entrando em seu quarto junto com os outros.
_Alguma idéia de onde possa estar? - Harry perguntou sentando e abrindo o casaco.
_Nenhuma. Mas não temos mais tempo, e duas coisas são certas: vocês com essas quatro já estão mais do que bem. E com certeza a Elementai não vai atrair nenhum dos seguidores de Voldemort. Ele mandou seus aliados no seguirem e roubarem de nós, nunca sentirem elas. - Vincent explicou.
_A gente vai estudar mais e assim que tivermos alguma idéia, vocês serão avisados. - Nathalie continou.
_Agora, reúnam tudo que vamos voltar para Londres. Amanhã bem cedo a gente vai pra Toca, vocês precisam testar e treinar essas insígnias. E domingo a gente a noite vocês voltam pra Hogwarts por chave de portal.
_Dois dias só para treinar? - Hermione perguntou.
_O resto dos treinos terão que ser nas proximidades de Hogwarts, mas vocês não podem ficar mais tempo fora do castelo.
_Ok. Vamos fechar as malas e seguir. - Gina falou. As meninas e Lers a seguiram. Vincent e os garotos estavam no mesmo quarto.



Eles passavam pela rua de Londres em direção a casa de Hermione quando Rony teve mais uma visão.
_Ei! Eu vi a outra insígnia.
_Ótimo. - Vincent falou parando ao lado da calçada.
_Naquele poste de luz ali. - falou apontando.
_Você está brincando não é? - George perguntou abismado, assim como os outros.
_Eu pareço estar brincando? Ainda mais a essa hora da noite?
_Em um poste de luz? - Vincent repetiu.
_Foi o que eu vi! De repente o chão some, você é guiado até o lugar bem rápido e vê o signo. Depois tudo volta ao normal. Não é assim? - perguntou olhando para Bruna, depois Hermione, Gina e Draco.
_É.
_Ela tá flutuando dentro no lustre. Eu acho que posso atrai-la, mas estourar o globo.
_Arrisca oras. - Ishtar falou. - Não dá para perder tempo armando um super plano por causa de um poste de luz. E não podemos nos arriscar de sair do carro.
_Até porque tem uma boate bem ali. - Hermione falou mostrando.
_Ok. - ele falou sacando a varinha. Abriu um pouco a janela. - Accio insígnia!


Como ele previu, a insígnia veio até ele sem problemas. O globo estourou, mas ninguém da boate percebeu ou deu importância. Fechou a janela e Vincent seguiu para a casa de Hermione.
_Pelas contas, Rony tá com a Elementai. - Ishtar falou enquanto ele lhe passava a insígnia. - Espera aí!
_O que foi? - os outros perguntaram juntos.
_Essa aqui não é a Elementai!
_E qual é? - Vincent perguntou pegando o signo da mão da filha.
_Lê aí nela, Vincent. Assim como as outras ele deve ter o nome escrito em Runa não? - Hermione falou.
_Tá em Runa sim. Mas não é em inglês.
_Diz as letras. - Andrew pediu.
_L, U, Z.
_L, U, Z? - Isadora repetiu e Vincent confirmou. - Isso é português. Quer dizer Luz. "Luz".- repetiu em inglês.
_Signo da Luz? - Ishtar repetiu. - Mas não era para existir esse.
_O fato é que existe! - Keane falou. - E pelo nome, ele controla a luz e, provavelmente, a sombra. Elementai pode até ser forte controlando os quatro elementos, mas Luz também é bem interessante.
_Então quer dizer que eu posso clarear e apagar? - Rony perguntou. - Interessante! - riram do tom dele.
_Andem, vamos entrar e descansar. Amanhã bem cedo viajamos e assim que voltarmos para Hogwarts eu vou investigar sobre esse seu signo, Rony.
_Ok. Mas eu gostei dele! - riram dele de novo.


O treinamento foi em um terreno próximo a Toca e foi tranqüilo. Como Vincent e Ishtar previam, eles podiam controlar todos os fenômenos a qual a insígnia estava ligada. Desde que estivessem com ela junto ao corpo, Draco podia fazer chover, nevar ou chover granizo. Também podia controlar qualquer água: sendo esta em uma poça, lago, rio ou em um simples copo. Gina podia fazer ventar, parar de ventar ou formar furacões e tornados. Hermione conseguia provocar terremotos, abrir e fechar fendas no chão e, junto com Gina, provocar tempestades de areia. Bruna conseguia controlar qualquer tipo de fogo também, menos produzi-lo. A única diferença dela para Nefertiti. Rony realmente podia 'clarear' e 'apagar'. Ele conseguia ampliar um ponto de luz ou reduzi-lo a nada, deixando tudo escuro.


 


_Então? - Dumbledore perguntou assim que eles entraram.
_Achamos Ar, Fogo, Terra e Água. E uma que ninguém esperava: Luz . - Harry respondeu.
_Luz? - Dumbledore repetiu.
_Umrum. É do Rony. - Harry respondeu enquanto Rony mostrava.
_Interessante. E Elementai?
_Até agora nada.
_Ok. Bom, Tonks e Lupin marcaram um treino para vocês hoje a tarde. Vocês precisam de mais dois jogadores de quadribol e mais três meninas no vôlei.
_Nós vamos mesmo ao Brasil no próximo mês? - Harry perguntou.
_É claro que vão.
_Mas e Voldemort? A gente não pode se ausentar tanto assim.
_Podem e vão! Eu já dei liberdade demais a vocês. Chegou a hora de controlá-los de novo. - Dumbledore falou sério. - Vocês vão ao Brasil passar o mês no Torneio. Vão garantir o nosso bicampeonato. E sem protestos. Podem ir.


_Qual foi a do Dumbledore? - Rony perguntou.
_Boa pergunta. - Gael respondeu.
_Galera, não vou dizer que gostei. Mas se ele quer tanto que a gente vá ao Brasil, motivo ele deve ter. Além do mais, podemos treinar mais as nossas insígnias. - Hermione falou.
_Assim espero. - Gina disse.
_Ei, vou ver a Ed. Vem comigo? - Harry perguntou a Hermione.
_Claro!
_Até mais casal H! - Gina falou.
_E não esqueçam do treino! - Nefertiti completou. Os dois riram.


 


***
Oficialmente, HP e As 6 Insígnias Secretas começou no cap. 37, mas eu só comentei no fim do 43 e tô deixando claro agora. Mas não preocupem com isso não ok?!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.