A Festa do Quadribol



_O plano é o seguinte: vocês chegarão primeiro disfaçardos...


_Ei, lembram do comentário da Hermione de que o Dumbledore tava assistindo filmes trouxas demais? - Harry perguntou enquanto seguiam para a festa.
_Sim, o que tem? - Gina respondeu.
_Acho que V. também. - eles riram.
_Vocês podem nos mostrar esses filmes? Ou um trecho deles? - Gina perguntou curiosa.
_Só quando a gente for pra minha casa. - Hermione respondeu. - Porque a gente vai precisar de televisão e dvd.
_Então, o que acontece nesses filmes? - Rony perguntou.
_Geralmente é um casal só. Então, o cara mal vem e tira a mocinha para dançar e seus melhores seguranças ficam próximos. - Hermione começou. - O mocinho deixaria e aproveitaria a chance para espionar. Armado e com equipamentos de última tecnologia, ele invadiria tudo e descobriria algumas informações importantes, mas cometeria algum erro. Os seguranças seriam avisados, e avisaria ao cara mal. Ele se desculparia e sairia. Ora que a garota avisa ao mocinho que ele foi descoberto e iría ajudá-lo. Depois de uma breve luta, seguranças desarmados, o cara mal apareceria e diria que os mataria. Pegando ele de surpresa, o casal de mocinhos o desacordaria e ele seria levado para a sede da agência deles. Basicamente isso, mas é como eu disse: é um casal e não três.
_Três deixariam as coisas melhores. - Harry falou para Hermione.
_Também acho. Bom, a maioria não vai acontecer, mas nós ainda podemos achar um dedo-duro. - Hermione disse. Eles concordaram. - Chegamos.
_Tchau meninos. - Gina falou e ela, Hermione e Isadora saíram dali. O plano tinha que ser perfeito.


Uma loura de cabelos perfeitamente cacheados em corte chanel, olhos azuis intesos e bem marcados, batom vermelho, um discreto sinal na bochecha, vestido preto com um lascão cumprido na perna vinha andando. Outra de cabelos negros, extremamente lisos e cumpridos com uma grande franja lateral, olhos castanhos claros e bem maqueados, batom dourado, vestido verde esmeralda com um enorme decote acompanhava a primeira. A terceira, cabelos médios castanhos escuros com mechas vermelhas e loiras, extremamente lisos e de franja reta; lábios brilhando, olhos negros também destacados, vestido amarelo com um decote razoável na frente, costa nua e um pequeno lascão na perna direita acompanhava as outras duas. Essas eram Hermione, Gina e Isadora.


_Três drinkes por favor. - Hermione pediu ao barman. Elas sentaram nos bancos que haviam ali no bar. A festa estava bem cheia. Avistaram alguns da AD ali. - Obrigada. - agradeceu assim que o barman deixou ali os três copos.
_Perdoem-me a intromissão, mas tinha que saber o motivo de três belas damas desacompanhadas. - um rapaz bonito, trajando um belo terno preto, falou sorrindo. As três sorriram. - Alex Zhor.
_Enlissa Granham. - Hermione respondeu.
_Brooke Hather. - Gina continuou.
_Jessica Lively. - Isadora concluiu.
_Prazer enorme. - Alex disse e beijou a mão das três. - Eu adoraria dançar, mas não sei qual escolher primeiro. Peço perdão.
_Lissa, pode ir. - Gina falou e Isadora apoiou. Hermione sorriu e deixou o copo ali. Olhou sério para as meninas e seguiu com ele.


_Elas são rápidas. - Rony comentou.
_Demais até! - Harry completou em tom sério. - Vamos até as outras.
_Vão lá, eu fico. - Andrew falou. - Até porque só tem duas lá.


Um homem de terno, cinto, gravata e sapatos pretos, com uma camisa cinza escura vinha andando. Ele tinha os cabelos curtos e um topete meio bagunçado. O que o acompanhava era louro platinado com suas madeixas mais longas que o outro, e também vestia preto exceto pela camisa branca e gravata cinza. Esses eram Harry e Rony.
O que ficou, vestia um terno cinza escuro e uma camisa preta, gravata cinza também.


_Então? - Harry perguntou as meninas. Ele estava de costas para a festa.
_Acho melhor se afastarem. - Gina respondeu discretamente. - Ele flertou nós três e acha que pegará as três. Agora é esperar a música acabar e torcer para a próxima ser mais agitada. Assim ele dançará com nós três.
_Ficaremos de olho. - Harry falou e saiu dali com Rony e copos na mão.


_Você é ótimo! - Hermione comentou enquanto eles voltavam. Para sorte deles, a música era agitada.
_Alex, não precisará escolher agora. Poderá dançar com nós três. - Isadora falou. Ele sorriu e ofereceu as mãos para elas descerem.
_Enquanto os astros da noite não chegam, porque não vamos para um lugar mais sossegado? - Gina perguntou depois de uns segundos.
_Eu topo. - Isadora apoiou.
_Eu também. - Hermione também.
_Damas a frente. - Alex falou afastando. Elas seguiram na frente. - Vocês têm idéia de lugar?
_Sim. Acompanhe-nos. - Hermione respondeu.


_Ei, elas estão saindo. - Rony falou.
_Vamos. - Harry disse e eles foram para o local combinado.


As meninas e Alex saíram do salão. Ali tinha um corredor que levaria as arquibancadas na hora da apresentação, e nesse corredor havia algumas salas. Hermione abriu a terceira porta a direita e entrou. Estava escura.
_Cadê vocês? - Alex perguntou em tom brincalhão. Hermione acendeu a luz e ele viu Harry o olhando feio.
_Aqui. - Harry respondeu no mesmo tom e o socou.
_Uh! - Hermione fez com uma careta. - Tá tudo bem Harry? - ela perguntou vendo-o balançar a mão.
_Tá sim. Vocês estão bem?
_Umrum. - Gina respondeu enquanto Andrew e Rony sentava e amarrava um Alex desacordado na cadeira que havia ali.
_Sei que só uma bastaria, mas vamos garantir. - Harry disse após pingar duas gotas de Veritasserum na boca de Alex. - Temos que ser rápidos. - Hermione balançou a cabeça e sentou na cadeira a frente dele.
_Anapneo. - falou apontando a varinha para ele, que acordou devagar. Assustou-se ao vê-los ali. - Olá Alex! - falou em tom simpático.
_Sua vaga--
_Opa! - Harry falou e ele se calou. - Eu acho que você não vai querer terminar essa frase. - ele fechou a cara para Harry.
_Deixando as ofensas de lado, sejamos práticos. Temos pressa. - Hermione recomeçou. - Então, qual o plano?
_Angela e Magnus estão reunindo aqui cerca de duzentos trouxas que eles conseguiram convencer a ajudar Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. - ele ficou surpreso com o que falou.
_Duzentos? - Hermione repetiu. - E Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado está aqui?
_Não sei, mas acho que sim. Não fomos informados disso.
_Você é trouxa ou bruxo?
_Bruxo abortado.
_E como Angela e Magnus convenceram os trouxas? E como vão protegê-los?
_Eles pegaram principalmente os mais pobres e prometeram fortuna. Fizeram todos assinarem um acordo de confiança. Segundo eles, no dia da batalha, estaríamos sob proteção do Protego. E eles disseram que bruxos bonzinhos como vocês não atacariam pobres e indefesos trouxas.
_Qual a finalidade dos trouxas? - Andrew perguntou.
_Ataque corpo a corpo. A maioria dos bruxos não sabe lutar, e essas pessoas estão sendo treinadas para lutarem. Como estarão protegidas, poderão desarmar e apagar vários bruxos.
_Ele foi esperto. - Rony comentou.
_Muito. - Hermione apoiou. - E como saberemos quem são esses trouxas? Estão todos na festa?
_Todos foram convidados, se vieram não sei. Todos os trouxas estão usando um anel como o que está na minha mão esquerda. Quem estiver com esse anel é do time Daquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado.
_E esse anel tem alguma forma de chamar Você-Sabe-Quem ou seus aliados? - Gina perguntou.
_Não. No tal dia, sentiremos o anel vibrar e teremos quinze segundos para nos escondermos. Então seremos aparatados para o local da batalha.
_Então, a função dele é avisar vocês e fazê-los se reconhecer? - Andrew perguntou.
_Sim.
_Esperto de novo. - Rony falou. - A Marca Negra era muito óbvia.
_Exatamente. - Alex e Harry disseram juntos. Um olhou feio para o outro.
_Obrigada Alex. - Hermione concluiu no mesmo tom alegre de antes. Harry pegou o anel do dedo dele.
_Sua ca--
_Silêncio! - Rony fez e ele ficou mudo.
_Tonks. - Hermione falou com a mão no ouvido. - Tudo certo. Pode mandar o Kings. - em menos de dez segundo ele entrou.
_Vão, corram. Estão em cima da hora! - Kingsley falou entrando. Eles saíram.


Voltaram ao salão e saíram em casais pela porta principal em direção ao jardim. Andaram um pouco e assim que saíram de vista da entrada, avistaram um livro no chão. O primeiro casal esperou os outros dois e eles tocaram no livro. Era uma chave de portal para a Toca.


_Venham! - Tonks chamou assim que eles apareceram. Subiram as escadas tirando as perucas, folgando as gravatas...



Depois de pego uma testemunha, seguirão para a Toca e se vestirão de sexteto. Retornarão a festa em grande estilo. Depois das fotos da chegada, entrevistas.


_Dumbledore não brincou quando disse grande estilo. - Gina falou ao sair da toca e ver uma limosine.
_Definitivamente. - Hermione apoiou.
_A gente já causa naturalmente, e pra hoje além de termos os meninos jogando, vamos chegar de carro?! - Isadora comentou entrando. - E depois Dumbledore quer se sejamos discretos... - Riram.


Quando chegaram, Hermione pediu ao rapaz que abriria a porta que esperasse.
_Eu passei toda a minha infância vendo as celebridade saindo dos carros em festas. Isso é um sonho se tornando realidade, então olhem e aprendam. - os meninos a olharam surpresos e as meninas sorriram. Bateu no vidro do carro e o rapaz abriu.


Ofereceu a mão e ela aceitou. Pôs um pé para fora e segurou o vestido. Saiu com a cabeça um pouco baixa e logo em seguida a ergueu jogando a franja solta para trás com um belo sorriso no rosto e soltando o vestido. Agradeceu o rapaz e sorriu para as fotos.
_Uau! - as meninas comentaram.
_Ela tem estilo! - Andrew comentou balançando o dedo.


Harry foi o próximo a sair. Ofereceu o braço a Hermione. Gina veio em seguida da mesma forma que Hermione e Andrew logo atrás. Isadora e Rony finalizaram. Seguiram juntos.


_Vamos. - uma assessorista chamou e os seis seguiram.
_Srta. Granger!


Eles pararam em vários jornalistas e começaram a responder as perguntas. Até ouvirem uma voz conhecida, e não tão querida.


Depois das entrevistas de entrada, Fudge deve ir falar com vocês. Numa certa hora, Harry, Rony e Andrew serão chamados para vestirem-se. Esperarão todos serem chamados para as arquibancadas. Tonks os segurará lá e serão os últimos. As acompanhantes dos gêmeos se juntarão a vocês.


_Meu Sexteto de Ouro!
_"Meu?" - Gina perguntou baixo.
_A única coisa que é dele é esse nome brega! - Harry respondeu a ela e todos tiveram que segurar o riso. - Ministro. - Harry disse primeiro e apertou-lhe a mão.
_Ministro. - Hermione falou.
_Hermione querida! - disse simpático e a puxou para um abraço. Ela assustou-se.
_Andrew Cooper! - ele se dirigiu a And ainda sem ter soltado bem Hermione.


Harry aproveitou a brecha e a puxou dali. Hermione logo o abraçou pelas costas. Por estar de salto, estava do tamanho dele. Nem Gina, nem Isadora conseguiram fugir do abraço do ministro, mas logo imitaram Hermione por uma questão de segurança. Conversaram pouco com ele porque...
_Ministro, desculpe. - um rapaz, que eles conheciam muito bem, interrompeu. - Desculpe interromper, mas o Ministro da Bulgária chegou. Soube que queria ser avisado, então...
_Oh, certo. - ele respondeu e virou desconcertado para o sexteto.
_Adoraríamos continuar ouvindo sua explicação do seu novo feito, mas vá lá recebê-lo. - Hermione falou. - Não se preocupe conosco, nós entendemos.
_Quem sabe outra hora huh?! - Rony perguntou.
_Tudo bem, sem probemas. Apenas me lembrem de onde parei. - Fudge respondeu com um enorme sorriso.
_Pode deixar! - Isadora falou e ele saiu.
_Bob, te amamos! - os seis disseram juntos relaxando.
_Ei! Eu dispenso vocês três. - falou apontando os garotos. - Já vocês, posso pegar uma bebida? - perguntou galante as meninas.
_Há! Vai sonhando! - Harry falou puxando os braços de Hermione para lhe abracer de novo.
_Sem graça... Olha, eu interrompi vocês para, além de salvar-lhes da esplanação de como ele está cuidando de manter a boca da Skeeter fechada ou está lidando com tudo isso, para lhes apresentarem alguém muito importante. Daqui a pouco é o jogo e vocês se salvam do Ministro de vez.
_E quem é? - Isadora perguntou. Bob exibiu um pequeno sorriso e eles viraram.
_Sexteto, Alpha. Alpha, Harry Potter, Hermione Granger, Andrew Cooper, Gina e Rony Weasley e Isadora Moraes. - Bob apresentou.
_Alpha? - Hermione repetiu e o olho de cima a baixo. - Alpha Weng? Líder do...?
_Exato! - Bob a interrompeu. - Desculpe te interromper, Hermione, mas poucos sabem disso. Então, sejamos discretos.
_Como você sabe sobre mim, garota Granger? - Alpha perguntou curioso.
_Digamos que eu já tenha me aventurado por onde não deveria. - respondeu meio sem graça. Harry pigarreou, Rony coçou a cabeça e Alpha soltou uma risada.
_Afinal, ele é líder do que? - Rony perguntou.
_Samurais das Sombras. Lembra? - Hermione respondeu.
_Impossível esquecer.
_Alpha e os samurais vão nos ajudar. - Bob falou.
_Não que eu esteja achando ruim, pelo contrário, mas vocês não costumam se envolver nesses tipos de brigas, correto? - Harry perguntou. - E já nos ajudaram no último treinamento.
_Exato. Mas as coisas fugiram do controle e a causa é boa. Além das pessoas do lado das luzes também serem. - Gina sorriu um pouco. - Você é a responsável pelo grande estrago na sala das profecias não é? A dona de um reducto impressionante.
_A própria. - Gina respondeu também sem graça.
_Eu tenho que admitir que é incrível, mas tenho que reclamar. Nós nos esforçamos muito para levar algumas delas e mantê-las a salvo por séculos. Aí vem vocês e as quebram!
_Desculpa. - Harry, Rony, Hermione e Gina pediram juntos. Bob riu baixo.
_Apenas sigam do jeito que sempre seguiram. Vocês são melhores e maiores do que imaginam. Lembrem-se disso. - piscou e se afastou, antes fez uma breve reverência.
_Ele é incrível! - Hermione comentou impressionada.
_Me pareceu bem normal. - Rony falou. Todos o olharam. - Que foi? Ele aparenta ser normal.
_Weasley. - comentaram e foram até Tonks e Lupin. Rony ficou os olhando abismado.
_Ei! Voltem aqui! - saiu atrás dos amigos.


_Olá casal! - cumprimentaram rindo. Eles sorriram para eles.
_Qual a graça? - Lupin perguntou.
_Rony achou o Alpha normal. - Gina respondeu.
_Claro. Completamente. - Lupin apoiou e riram de novo.
_Ei, que entrada foi aquela? - Tonks perguntou.
_Cheia de estilo, não? - Andrew apoiou.
_Um sonho se realizando querida! - Hermione respondeu.
_Será que eu consigo também? Mesmo com a barriga assim, já grandinha?
_É tudo prática! Falando nisso, já sabe o sexo?
_E quantos meses já? - Gina perguntou também.
_Em uma semana faço seis meses. - Tonks disse com um enorme sorriso. - Já dá pra saber, mas a gente não quer.
_Fale por você. - Lupin se defendeu.
_E os nomes? - Rony perguntou.
_Se for menina: Domina, e se for menino: Hadrewny. - Lupin quem respondeu.
_Oh... é... Diferente! - Gina comentou.
_Muito! - Hermione apoiou.
_Junção dos nossos nomes não é? - Harry falou. - Do, Dora; Mi, Mione; Na, Gina. Ha, Harry; Drew, Andrew e Ny, Rony.
_Exatamente! - Tonks falou passando a mão a barriga.
_Pensando bem, a gente fez aquela briguinha de brincadeira tá? - Isadora falou.
_É, foi só charminho! - Hermione apoiou. O casal Lupin riu.
_Ainda tô pensando nos nomes, mas não será nenhum desses! - Tonks disse.
_Com licença. - um rapaz falou. - Srs. Potter, Weasley e Cooper, estão chamando para a troca de roupa.
_Até daqui a pouco então. - despediram-se das namoradas e seguiram.
_A gente demora mais um pouquinho. - Tonks falou baixo e piscou.
_Cunhada e pseudocunhados! - ouviram vozes conhecidas e viraram-se.
_Bruna, Nathalie. - Gina, Isadora e Hermione falaram juntos.
_Oi grávidos! - disseram juntas de novo. Cumprimentaram-se todos.
_Ei, me acompanham ao sanitário? Sabe gravidez como é né?! - Tonks chamou.
_Lá vai ela de novo. - Lupin suspirou e elas riram. - Demorem um pouquinho lá, ou vão mandar a gente ir para as arquibancadas também.
_Sem problemas. - Tonks respondeu.


Cederão novas entrevistas como namoradas e amigos de sete dos vários astros da noite. A acompanhate do Chez, Samanta, se juntará a vocês na entrevista. Mas cuidado, ela não sabe de nada.


_Ei Samanta! - Hermione falou simpática.
_Oi pessoas! - cumprimentou-a. - Como vão? - cumprimentaram Samanta, tiraram ums fotos e começaram a responder as perguntas.


_Como é pra você estar aqui hoje? Sendo acompanhante, namorada e amiga de seis dos vários atros da noite de hoje?
_Oh, indescrtível. Estou muito, muito orgulhosa deles. Ah, o que eu posso dizer? Tudo o que eu falar é suspeito, mas mesmo assim tenho que reafirmar que eles são incríveis! Grandes pessoas, grandes jogadores. O quadribol está vivendo uma grande era com eles. E na verdade são oito e não seis. Angelina, Harry, Rony, Andrew, Fred, George, Chez, Olívio e Viktor. - Hermione respondeu.
_Verdade, perdoe-me. A srta. ainda mantem contato com Viktor, Olívio ou com Chez? Porque com os gêmeos, sim.
_Oh sim, com os gêmeos sim. Natal, Ano Novo, Férias, sempre com eles. Com o Olívio, a gente encontrou recentemente. Com Chez também mantemos contato. Viktor é que está mais afastado, mas também me orgulho muito dele.
_E sobre o Harry? Tudo que falar é suspeito, mas fale.
_Oh! Harry. - ela sorriu e continuou a entrevista.


_Como é pra você estar aqui hoje? Orgulho de sobra?
_Definitivamente. Três irmãos, namorado e o Harry que é como um irmão... Uau! É muito mais que orgulho, muito mais que felicidade... Sem palavras! - Gina respondeu.
_Você também joga quadribol, não joga?
_Jogo sim, e amo quadribol. Mas perto deles? Angelina, Harry, Andre, Fred, George, Rony, Olívio, Chez, Viktor...? Não, não jogo tão bem assim! Mas a ala feminina está bem representada, muito bem representada! Angelina Jonhsson, Megara Federer, Nívea Edwards, Kalina Summers... Muito bem representada!


_Descreva estar aqui hoje.
_Impossível! - Isadora respondeu. - Irmãos, amigos, namorado jogando e sendo homenageados... Ficar no camarote especial com autoridades... Incrivel.
_O que você acha de uma festa dessas para o vôlei também?
_Totalmente aprovado!


Depois seguirão para a ala reservada. Assistirão a apresentação junto as autoridades de todos os países que tiverem jogadores em campo.


_Começando o jogo em homenagem ao Quadribol e aos próprios jogadores e jogadoras, os chamo agora: Ronald Weasley, Inglaterra, goleiro; Megara Federer, Austrália e George Weasley, Inglaterra, batedores; Kalina Summers, Estados Unidos, Andrew Cooper e Chez Fulham, Nova Zelândia, artilheiros; e Harry Potter, Inglaterra, apanhador; compõem o time Dourado.
_Olívio Wood, Inglaterra, goleiro;  Fred Weasley, Inglaterra e Nívea Edwards, Jamaica, batedores; Angelina Jonhsson, Inglaterra, Annelise Nogueira e Renata Hirt, Brasil, artilheiras; e Viktor Krum, Bulgária, apanhador; compõem o time Prata. - Fudge chamou todos. - Armando Montoya, libera as bolas, solta o pomo e começa o jogo! Sob narração de Arthur Roberts!
_Boa noite senhoras, senhores e senhoritas! Começamos o jogo explicando as regras: para não corremos o mesmo risco de uma certa Copa de Quadribol, o time que fizer trezentos e cinqüenta pontos antes de pegar o pomo, ganha! Esclarecidos? Uou, essa foi por pouco Rony Weasley! Bela defesa!


XxX


Uma vez o jogo começado, vocês três junto a Nathalie, Bruna, alguns da AD e da Ordem, se encarregarão de procurar por atividades suspeitas. Mas claro, mantendo a discrição dentro do camarote.


Hermione, Gina e Luna sentaram juntas ao lado da Presidenta da Magia do Brasil, e logo começaram a conversar. Mas não do jogo, e sim do Torneio Internacional de Colégios Mágicos - cujo Brasil perdeu pra Inglaterra na final, e que esse ano será no Brasil. Depois outros foram se juntando a elas - inclusive Tonks e Lupin - e começaram a falar do jogo; as meninas sempre de olho em todo o estádio.



Zack, Andie, Nolan e James estavam juntos em um determinado ponto da arquibancada. Próximos a um grupo suspeito. Todos da AD foram avisados sobre o anel, por isso sabiam o que procurar e quem vigiar. Eles conversavam animadamente, disfarçando a espionagem. Thomás, Eloá e Jenna se aproximaram e eles continuaram conversando. Andrew marcou para o Time Dourado e a maioria ali comemorou.


Nayara, Beatriz, Dino e Simas estavam pouco abaixo do camarote especial. Vigiavam mais dois homens.


Taylor, Draco, Nefertiti e Gael passavam por ali quando Fudge os colocou para dentro do camarote VIP. Isso atrapalhou um pouco, mas eles disfarçaram. Pontos eram marcados e sempre tinha comemorações.


Nicolai, Seth, Nadine e Amanda que estavam em outro ponto, vigiando cinco mulheres e um homem, estranharam quando todos olharam para o anel. Nesse momento, Andrew marcou fazendo 200 a 180 para o time Dourado. E logo em seguida Harry pegou o pomo.


A comemoração foi grande no camarote VIP, e em todos os pontos que existia vigia houve movimentação. Imediatamente sentiram suas pulseiras esquentarem. Hermione, Gina e Isadora se afastaram um pouco e a olharam. "Andando.", era o que tinha em todas as mensagens. Hermione cochichou algo com Tonks e saiu devagar do camarote. Taylor e Nefertiti foram logo atrás.


_Oh! - Tonks fez com a mão na barriga. - Seis meses sabe como é né?! - disse sorrindo as mulheres com quem conversava. - Licença!
_Sei bem como é! - uma delas disse. - Tenho um de três anos! Vai lá, fica a vontade. - Tonks sorriu e se afastou.
_Licença - falou atrapalhando a conversa de Gina e Isadora com Charles Cooper e a presidenta do Brasil. -, Gi você tá com o meu remédio?
_Oh, sim. - falou virando-se para Tonks. - Licença. - pediu e puxou Isadora.
Saíram.


Ao ver a movimentação das meninas, Lupin tratou de ir falar com Gael e Draco. Depois o ministro da Jamaica se juntou a eles. Lupin se afastou dizendo que ia ver a mulher. Voltou logo depois, pedindo desculpas e dizendo que as meninas chamavam. Saíram também.
Seguiram para a sala em que pegaram Alex. As pulseiras esquentaram.


_Ótimo. - Tonks falou ao vê-los entrando. - As meninas seguiram as coordenadas que receberam de cinco grupos da AD. E chegaram mais três como vocês puderam sentir. Vão atrás delas. A gente avisa aos outros.
_Certo. - Draco falou e saiu logo em seguida.
Tonks e Lupin foram encontrar com o pessoal do camarote.



Harry, Rony e Andrew pousaram e cumprimentaram os jogadores. Depois de algumas fotos, foram seguindo para os vestiários.
Harry, problemas. Nas pulseiras têm as coordenadas.


_Ei, problemas. - Harry cochichou para os garotos e eles aceleraram. Tomaram banho rápido e vestiram-se. Checaram as pulseiras e saíram.


Fotos e entrevistas, que não demoraram porque Lupin e Bob foram salvá-los. Seguiram conversando disfarçadamente com eles e quando ninguém estava olhando, sumiram.


Seguiras as coordenadas das meninas e logo as acharam. Era fora dali, num bosque que tinha ali perto. Estavam próximas e escondidas, observavam uma reunião. Toda a AD estava escondida por ali também.
Harry e Hermione orientaram a alguns deles voltarem e avisarem a Lupin, Tonks e Bob, além de se prepararem. Quando notaram que a reunião estava terminando, uns se espalharam e o sexteto + quarteto agregado começaram a voltar.


Porém um dos grupos, na hora de se afastar, acabou fazendo barulho o que chamou a atenção dos outros. Todos pararam de se mover, e os que estavam na reunião se viraram assustados. O que parecia ser o líder pediu silêncio. Hermione soltou a pulseira e avisou ao grupo que voltou do ocorrido. Sexteto e quarteto agregado recomeçaram a se mexer e conseguiram voltar aos jardins do lado de fora da festa. Correram para dentro, desviando da imprensa.


_O que foi? - Bob perguntou preocupado ao vê-los.
_Um dos grupos fez zoada, acabou nos entregando. - Harry respondeu. Ouviram uma explosão e todos viraram em direção a entrada.



Os grupos recomeçaram a movimentação. Um desses grupos não notou a diferença de relevo no terreno e duas pessoas caíram. Além da exclamação do susto, ouve o barulho da terra mexendo.
O que aparentava ser o líder da reunião de trouxas olhou bem na direção deles e lançou um Bombarda. O grupo ainda conseguiu se defender. Depois disso, os trouxas começaram a correr em direção a mata e a AD a lançar feitiços.



Na festa, a correria começou. Aurores fecharam as portas do lounge.
_CALMA! - Bob gritou de cima do balcão do bar e as pessoas foram parando. - Vamos retirar vocês daqui com calma e segurança. - Cinco aurores aqui! - ele chamou e desceu.
_Lupin, a gente vai lá fora. - Harry falou.
_Daqui a pouco eu chego. - Lupin respondeu assentindo.
_Tomem cuidado! - Tonks gritou.
_Aurores e voluntários sigam aqueles seis! - Lupin mandou. - E você, para a Toca agora!
_Já vou, já vou! - Tonks respondeu. - Cuidado!
_Pode deixar. - Lupin beijou a mulher e seguiu por onde o sexteto seguiu. Tonks foi até Bob que mandou um dos aurores a despachar primeiro.



Do lado de fora, a briga já estava bem próxima do espaço da festa. Já havia alguns corpos no chão e muitos feixes de luz.
_Recolham o máximo de gente que puderem. - Harry falou aos aurores.
_Não acredito que eu estou recebendo ordens de um adolescente! - um deles suspirou. - Sim senhor. - falou e saiu.
_Qual a dele? - Isadora perguntou sem entender.
_Crise de inferioridade. - Gina respondeu simples.
_Tem dois da AD machucados. - Andie falou chegando até eles.
_Me leva lá! - Hermione pediu e seguiu com ela.
_Vamos nos espalhar! - Andrew falou e eles obedeceram.


A idéia dos trouxas não foi muito válida. A AD já tinha imobilizado a maioria, e os que ainda conseguiram lutar com os bruxos perderam, embora tenham levado uns golpes. Gurahls, Garous Bisclarevet e comensais deram o ar de sua graça, o que complicou drasticamente a situação.
Os aurores que trabalhavam na evacuação da festa chegaram até rápido para ajudar e mais aurores chegavam a todo o momento.
O pessoal da AD deu show em duelos. Derrubaram todos os comensais e um grupo junto conseguiu derrubar um Gurahl também. Os outros foram derrotados pelo sexteto, aurores, quarteto agregado e poucos voluntários. Mais de uma vez o sexteto atuou em duplas ou trios. Eles adoravam isso.
Depois de quase duas horas de luta intensa, a luz já estava claramente na frente das trevas. Harry prendiam dois Gurahls e Hermione imobilizava Maurícius antes de criar uma chave de portão para ele quando aconteceu.
_CUIDADO! - ele gritou e Harry e Hermione viraram o rosto.



Gina derrubou um dos comensais e o imobilizou. Correu para ajudar um auror que estava caído, e juntos derrotaram o comensal. Quando se abaixou para falar com ele, ouviu um rugido e só sentiu um forte puxão. Logo em seguida voava.



Gina vinha voando e acertou Hermione em cheio. Um Gurahl as chutou. Hermione bateu numa árvore e Gina nela, as duas caíram no chão em seguida. Gina bateu a coluna no joelho de Hermione, que sangrava.
Harry e Maurícius conseguiram se proteger. Harry gritou assim que Gina se chocou com Hermione, mas não foi por muito tempo.
_Harry! - Maurícius gritou e Harry só conseguiu ver um tronco de uma árvore vindo em sua direção.



_Cadê os outros? - Andrew perguntou ao ver Rony e Isadora se aproximando. O auror que estava com ele saiu com um desacordado e imobilizado Gurahl. - Gina, Hermione e Harry?
_Pensei que estivessem aqui. - Rony respondeu.
_Oh boy! - Isadora comentou olhando para um lugar. Os dois viraram.
_Gina! - Andrew e Rony disseram juntos e correram. Os três vinham carregados e desacordados nos braços de três aurores, Dumbledore os acompanhava. Hermione ainda sangrava.
_Dumbledore o que houve? Fale pra gente! - Isadora implorou. Um rapaz se aproximou rápido. Olhou o trio desacordado.
_É melhor levá-los para o St. Mungus.
_Assim que eu tiver informações, eu aviso. - Dumbledore garantiu aos outros três.
_Dumbledore. - o rapaz o apressou.
_Lupin. - Dumbledore falou mais alto que o normal. - Leve-os. - completou em tom normal. Aparatou.



O dia já estava claro e Hogwarts vazia, pelas férias de fim de ano, quando Vincent aparatou no colégio.
_Vincent! - Tonks falou feliz e aliviada ao vê-lo entrar na sala de Dumbledore. Ela, Lupin, Dubledore, Andrew, Rony e Isadora estavam lá a espera dele. Todos ainda arrumados.
_Como tá a Gina? - Rony e Andrew perguntaram juntos.
_Ela tá bem! - respondeu interrompendo as perguntas que viriam de Isadora e Tonks. - Está com um inchaço na coluna que está retardando os movimentos das pernas, mas o médico me garantiu que é passageiro! É só esperar ela acordar.
_Hermione? - Isadora e Tonks perguntaram juntas.
_Vai ficar bem. Ela estilhaçou uma parte dos dois ossos do braço, foi submetida a uma cirurgia e já passa bem. Quanto ao corte, foi profundo e ela levou quinze pontos. É só esperar acordar também.
_E o Harry? - Lupin perguntou nervoso.
_Vincent desembucha logo! - Tonks pediu mais nervosa que o marido.
_Em coma.


 


 


___________
Como existem bruxos no mundo todo, eu decidi que aqui no Brasil seja uma mulher a líder suprema. Nesse caso, Presidenta da Magia.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.