Eletrocardiograma



Hermione entregou a carta a Harry com um sorriso enigmático. E lindo, na visão de Harry.

_Sabe, eu tô adorando essa das cartas. Adorando mesmo. Assim te sinto mais perto. - Harry disse.
_Eu também. - Harry pegou a carta dela com um sorriso no rosto. Ele ia sair, mas Hermione falou. - Ei. - Harry virou-se para ela. Aproximou-se dele e sussurrou em seu ouvido. - Amo você. - beijou o pescoço dele e seguiu para o seu quarto.
_Ah Granger! - Harry comentou antes de sair do salão comunal.


Terminou de ler a carta dela e continuou sua volta pelo colégio. Mas de repente Hogwarts tinha tantos casais! Só podia ser perseguição com ele! Ou, o colégio sempre tivera e ele nunca notara por estar sempre concentrado apenas no casal que ele cumpunha e no dos amigos. Suspirou e começou a subir as escadas do primeiro andar em rumo ao salão comunal da Grifinória. Seguia distraído.

_Ah, mas eu não vim até aqui pra desistir agora! - uma garota da Lufa-Lufa disse pra outra. Elas iam em direção oposta a Harry. - Não mesmo!
_E você está certíssima! Você gosta dele, sempre lutou por ele. Não deve mesmo desistir. Te apoio Ju. - a outra respondeu.
_Nem se você tiver falado besteira? - Harry se intrometeu. - Desculpa me meter. - acrescentou sem graça. De onde ele tirara tanta coragem para aquilo?!
_E daí? Se você gosta mesmo dela, vai atrás. Independente se você ou ela fez alguma besteira. Ou falou como você disse. - Harry balançou a cabeça. - Olha, o que quer te tenha acontecido entre você e a Hermione com certeza vocês vão superar. Já passaram por tantas coisas porque não passariam por essa?
_Porque a gente já passou por tantas outras coisa?! - arriscou.
_Náá! Vocês se gostam muito pra se deixarem abater por uma besteira. Dá pra ver a raios de distância o amor de vocês!
_É. - a outra falou. - Só falta o letreiro luminoso na testa de vocês! - Harry sorriu.


Esperei por tanto tempo
Esse tempo agora acabou
Demorou mas fez sentido
Fez sentido que chegou.
Eu pensei
Que não fosse nunca
Mas agora já se foi
Nunca mais parece triste
Triste eu era
Agora passou.

Sou Dela - Nando Reis


Harry teve o estalo que lhe faltava. Ela estava certa! Elas estavam. Sorriu mais.
_Muito obrigado! Mesmo! De coração! Vocês salvaram minha vida! - beijou o rosto das duas garotas e saiu correndo dali. As duas riram e continuaram seu caminho e sua conversa.

Desceu correndo e desviando dos poucos que transitavam sem problemas. Parou no hall. Onde você está, meu amor? Onde? Pensa Potter, pensa! O balanço! Harry correu até lá.

_Harry! Que susto! - Hermione falou prando o balanço rápido e por pouco não batendo nele. - Você t-- - Harry a interrompeu empurrando um pouco o balanço. Hermione teve que se segurar para não escorregar. Harry empurrou o balanço até a asua altura. Beijou-a. - Uou! - Hermione falou baixo. Ele ouviu e sorriu. Ela respirou antes de continuar. - Ok, não estou entendendo nada.
_Hoje amanheci com o desejo firme de continuar, mas de repente nunca tive tanta vontade de me entregar. O temor se foi e descobri em você o amor que eu sempre soube que existia. Enquanto vinha pra cá, escutei meus batimentos que gritavam forte teu nome, bastou eu me acalmar pra sentir e entender e saber para qual lugar seguir. Vivo com a idéia de me reentregar a você. Este amor eterno, é a minha benção. Um pressentimento, e logo uma certeza de que isto é para sempre, amor. Não sei por que, apenas percebi que desde sempre serias perfeita pra mim. Que eras o que Deus havia mandado para me fazer feliz. - Harry recitou bem perto da boca dela. Hermione sorriu e até tentou dizer algumas palavras, mas nada saia. Até respirar ficara complicado! Apenas sorriu mais enquanto lágrimas rolavam. - Desculpa, amor. Desculpa ter te feito esperar tanto. Mas--

Hermione o interrompeu com outro beijo.


Borboletas sempre voltam
E o seu jardim sou eu.

Borboletas - Victor e Leo


Quando acordou, sentiu um forte cheiro de rosas e... Chocolate?! Abriu os olhos e viu seu quarto cheio de rosas, chocolates e balões. Tinha um envelope vermelho ao seu lado. Abriu.

Por todas aquelas vezes que você me apoiou
Por toda a verdade que você me fez enxergar
Por toda a alegria que você trouxe para minha vida
Por tudo de errado que você transformou em certo
Por todo sonho que você tornou realidade
Por todo o amor que encontrei em você
Eu serei eternamente grato, meu bem
Você é quem me sustentou
Nunca me deixou cair
Você é quem me acompanhou, através disso tudo.

Você foi minha força quando eu estive fraco
Você foi minha voz quando eu não podia falar
Você foi meus olhos quando eu não podia ver
Você enxergou o melhor que havia em mim
Me ergueu quando eu não conseguia alcançar
Você me deu fé porque você acreditou
Eu sou tudo o que sou
Porque você me amou.

Você me deu asas e me fez voar
Você tocou minha mão e eu pude tocar o céu
Eu perdi minha fé, você devolveu-a de volta pra mim
Você disse que estrela nenhuma estava fora de alcance
Você me apoiou e eu fiquei de pé
Eu tive seu amor, eu tive isso tudo
Sou grato por cada dia que você me deu
Talvez eu não saiba tanto
Mas eu sei que isto é verdade
Eu fui abençoado porque fui amado por você.

Você sempre esteve lá para mim
O vento carinhoso que me levava
Uma luz no escuro, brilhando seu amor na minha vida
Você tem sido minha inspiração
Em meio a mentiras você foi a verdade
Meu mundo é um lugar melhor por sua causa.

Você foi minha força quando eu estive fraco
Você foi minha voz quando eu não podia falar
Você foi meus olhos quando eu não podia ver
Você enxergou o melhor que havia em mim
Me ergueu quando eu não conseguia alcançar
Você me deu fé porque você acreditou
Eu sou tudo o que sou
Porque você me amou.


Hermione terminou de ler com um sorriso bobo nos lábios e lágrimas rolando. Era impressionante o poder que Harry tinha de derretê-la. E ela ainda se surpreendia com isso. Na verdade estava começando a ter certeza de que Harry sempre arrumaria um jeito de derretê-la e surpreendê-la, não importasse o motivo. Harry sempre iria fasciná-la de algum jeito. E era isso que ela mais amava nele. Guardou a carta no envelope e levantou rápido. Correu para o banheiro.

_Se eu comer todos aqueles chocolates, eu vou ficar obesa além de dibética! - ela disse descendo as escadas com uma caixa de chocolate em forma de coração. Todos já estavam em baixo.
_Vai ser a gorda diabética mais linda então. - Harry respondeu. A beijou rápido.
_São tantos assim? - Gina perguntou roubando um chocolate.
_Eu contei quinze caixas dessas. - Hermione respondeu enquanto Isadora e Rony também roubavam.
_São quinze dessas e quinze de dupla fileira. - Harry falou.
_Definitivamente você vai ficar gorda e diabética! - Gina zombou. Isadora e ela riram.
_Como você faz para entrar no quarto dela e fazer tudo sem que ela acorde? - Andrew perguntou enquanto eles seguiam para o café.
_Há! Segredo! Mas depois eu falo a vocês, mas só a vocês dois. - Harry viu Hermione se virar. - E você nem adianta, nunca te digo como! - ela fez uma careta e cruzou os braços.

Harry riu e a abraçou. Beijou seu rosto e conseguiu um sorriso dela.


_Aqui. - ele disse repousando o malão no chão. - Não sei pra quê você quer isso.
_É importante! - ela assegurou e sentou no chão a frente da mala dele.
Procurava por relatórios antigos. Enquanto ele passou a observá-la sentado na cama dela, Hermione achou outra coisa.

_Que é isso? - Hermione perguntou segurando um grosso livro de capa vermelho escarlate. - "T&H&L". - leu.
_O diário dos meus pais! - Harry falou surpreso e a chamou. Ela sentou ao seu lado lhe passando o livro. Harry abriu e foleou rapidamente. Encarou a namorada. - Lê pra mim?
_Claro. - respondeu sorrindo. - Deita aqui. - Harry deitou a cabeça na perna dela. Hermione abriu.

"Harry James Potter, orgulho em escrever seu nome filho. Eu e seu pai estamos aqui para lhe dar uns conselhos e explicar esse diário. Sabemos que um dia, não muito longe, nós três nos separaremos. Então, escrevemos aqui várias das nossas memórias. Como nos conhecemos, o tempo que levamos até sermos amigos, namorados, casarmos... tudo. Você está dormindo agora, está com um mês apenas. És tão lindo! Igual o Jay, mas com os meus olhos. Os lindos e profundos olhos verdes da Lili, filho. Você herdou essas duas belas esmeraldas! James, não roube a pena da minha mão! Desculpa!"
Harry - Hermione interrompeu a leitura e olhou por uns segundos o namorado sorrir. Um gemido de Harry a despertou. -, essas partes, de conversa entre eles, estão em letras diferentes. Harry sorriu mais. Balançou a cabeça e Hermione voltou sua atenção ao livro. - "Aqui você vai encontrar algumas fotos e trechos de cartas também. Tudo que nós pudemos fazer para que você nos conheça ao máximo filho. Mudando o rumo dessa conversa para os conselhos, tem uma coisa que queremos deixar muito clara para você. Se eu bem acho, Dumbledore o enviará a minha irmã e ela não cuidará muito bem de você e, anos depois, quando você estiver crescido e fazendo as suas escolhas, você se questionará pela nossa morte. Nós não morremos por sua causa, nós nunca morreríamos por isso. Nós nos fomos por uma causa maior, sabemos que você é um empecilho para Voldemort e ele fará de tudo para destruir você, mas nós, como seus pais, nunca deixaríamos. Demos e daríamos quantas vezes fosse necessária a nossa vida por você. Nós te amamos e sempre te amaremos, não importa onde estejamos. Sempre te amaremos, te protegeremos, cuidaremos de você. Sempre, em qualquer lugar. Nós somos, pelo menos até agora, as duas pessoas que mais te amam no mundo. Ninguém além de nós quer mais o seu bem e sua felicidade. Vou deixar seu pai continuar que você acordou e está chorando, deve estar com fome. Você é muito comilão, sabia?" - Harry sorriu.
"E aí garotão! Harry, falando em amor e tudo o mais, tem outra coisa que queríamos falar para você. Esperamos que isso nunca aconteça, e se realmente nunca aconteceu, tome como conselho. Se já aconteceu e ainda está rolando, feche esse diário agora e vá atrás dela. Se já aconteceu e terminou, ainda bem. Não deixe acontecer de novo! Sua mãe está mandando eu deixar de enrolar, sempre mandona! E cá entre nós, isso foi umas das coisas que mais me gamaram nela! Voltando... Achamos que pelas suas experiências, você irá duvidar do amor um dia. Mas não Harry, nunca duvide. Sei que às vezes pode parecer errado, ou que tudo é culpa dele, mas não, não é. A culpa é da falta dele! Sei que o que não tem amor, aparenta ser mais forte, mas não é. Como algo pode ser forte se é construído sob mentiras, medo, oportunismo? Nunca duvide dele, você é diferente de Voldemort por poder amar e ser amado. Acho que quando você tiver acesso a esse diário, você já será muito parecido comigo. Garanhão, sabe como é! Sua mão reclamou de novo! Se você estiver namorando e você duvidar em algum momento que o amor que você sente e que ela sente por você a deixará em perigo ou que te enfraquecerá, esqueça na hora! Sei, porque eu vivi isso também, que você não se sentirá bem indo para uma batalha com a mulher da sua vida lá também, correndo riscos, se arriscando..., mas lembre-se e se agarre a isso: ela está lá por você acima de qualquer coisa. Ela te ama e quer te ver bem, e para ela ficar em segurança enquanto você corre perigo é simplesmente insuportável. Sua mãe me fez ver e entender isso. Não adianta ousar pensar que ela lá te desconcentrará porque você irá se preocupar com ela, porque mesmo que ela fique a salvo essa sensação permanecerá. Pense e acredite que ela lá é mais uma força para você, é mais um motivo para você vencer. Se você se agarrar a isso, verá que é a mais pura verdade, que você com ela é muito mais forte. Bem lembrado amor, não ache que só se aplica a sua namorada. Isso vale aos amigos também. Todos eles são a sua base, são a sua força, são a sua diferença. Eles te fazem dormir e acordar com o mesmo ideal, o de acabar com tudo isso, o de se livrar e ser feliz. Aceite sempre a ajuda deles. Mas nunca deixe de tentar convencê-los a ficar, principalmente ela. Isso, pode soar meio egoísta, mas não é, o fará se sentir bem e saber que existem pessoas que o amam, apesar de tudo. E não é egoísmo porque mostra que você se preocupa com eles e se você se preocupa é porque os ama. Quanto a ela, não pare. Principalmente se rolar uma briguinha, a reconciliação é a melhor parte! 'James!', mas essa Lílian adora reclamar mesmo! Pelo visto você já se satisfez e ela tá vindo me tirar daqui. Vou ficar com você agora.
Esse seu pai não tem jeito mesmo! Mas o que ele disse tem razão, deixe que eles o apóiem, o ajudem. Muitas vezes apenas a presença deles te ajuda a pensar melhor, apenas a presença deles te conforta. Você estando igual ao seu pai, como sei que está, será extremamente protetor, carinhoso e muito amável. Nunca duvide dos que te amam Harry, acredite no amor. O amor não é ponto fraco de ninguém, pelo contrário. Você é e será feliz Harry, sempre. Porque existem pessoas que te amam, porque existem pessoas que você ama. Quando você se sentir triste, muito deprimido, olhe para seus amigos, para a sua namorada e sorria. Eles são a sua luz no fim do túnel. Agarre-se a eles e todos serão felizes. Lembre-se disso.
A gente vai ficando por aqui, você ainda tem um longo diário pela frente. Mas leia outro dia, outra hora. Agora apenas reflita sobre o que falamos e decida se quer isso, afinal foram só conselhos de dois pais bobamente apaixonados pelo filho de um ano.
Você acabou de dormir nos meus braços filho, você é tão lindo! E sua mãe está sorrindo bobamente agora. Filho, que tudo dê certo para você. Nós estaremos aqui olhando, cuidando e te protegendo.
Sempre Harry, sempre.
Das pessoas que mais te amam no mundo,
papai e mamãe, James e Lílian Potter."
- Harry fechou o diário na mão de Hermione. Sorriu para ela que, sorrindo, limpou o próprio rosto e o de Harry.
_Então Potter? - Hermione falou e pigarreou porque sua voz estava falha. - A bonitona aqui tinha ou não tinha razão?
_Você sempre tem razão, meu amor! - ele falou sentando. Beijou-a.

O castelo vibrou e os dois se separam assustados. Vibrou de novo e eles viram um pedaço da Floresta Proibida voar. Trocaram olhares e levantaram.

_Mione, protege o livro pra mim. - Harry pediu soltando a pulseira da AD.
_Ele já é protegido Harry. - Hermione respondeu o observando escrever uma mensagem nela.
_Tinha esquecido. - prendeu-a de volta ao braço. - Vamos! - puxou a mão dela e saíram correndo para a sala base da AD. - Mione, segue sozinha. Põe meu diário na última gaveta da estante da sala base. Em dois minutos eu apareço.
_Ok. - beijou Harry rápido e seguiu para as escadas. Harry correu até uma garota.
_Luna! - ela virou e sorriu ao ver o amigo.
_Oi Harry.
_Luna, sinceramente eu não sei por que você e a maioria da antiga AD saíram, mas se aquela garota do quinto ano ainda existir em você, e eu sei que existe você vai me ajudar. - Luna baixou a cabeça.
_Fala Harry. - ergueu e disse decidida. Harry sorriu. - Pode mandar capitão!
_Luna, eu quero que você reúna o máximo de gente da antiga AD. Ajudem os pequenos a se protegerem e depois encontrem comigo no saguão do colégio. Se não estivermos lá - ele parou e pegou sua varinha, passou por cima da pulseira e outra se fez. -, ponha isso no braço. Eu te aviso onde estaremos caso não nos encontremos.
_Ok. Até breve.
_Até. - Harry sorriu ao vê-la sair correndo. Correu também, em direção as escadas. - Oi galera! - falou ao entrar. Parou para respirar. - Estão todos aqui? Brigada Gi. - agradeceu a ruiva que lhe deu um pouco de água.
_Estão, incluindo a Samantha! - Hermione falou.
_Eu sou da AD e a minha pulseira avisou para vim pra cá e eu vim. Só cumpri ordens. - Harry sorriu. Hogwarts estava tendo a sua próxima Hermione Granger.
_Mas você sabe que não irá para campo não sabe? - Isadora perguntou segurando o riso.
_Sei, mas acho que posso ser útil. Nem que seja aqui.
_Eu, sinceramente, me recuso a discutir com ela! - Draco falou. - Ela sempre ganha! - riram. - Hermione Granger, fazendo escola!
_E ainda sobra pra mim. - reclamou. - Mas não percamos o foco... - riram de novo.
_É impressão minha, ou essa sala é extremamente protegida? - Rony perguntou. - Porque eu acabei de ver a torre de astronomia tremer, mas a gente nem se mexeu.
_Deve ter o mesmo mecanismo de proteção da Sala Precisa. - Harry falou e foi até a janela. - Fica isolada do resto do castelo. Então galera, sejamos rápidos e práticos. - Harry falou virando-se. - Essa batalha só acabará quando o castelo estiver tomado, tenho certeza disso.
_E o que faremos? - Ryan perguntou.
_Lutar, óbvio! - Zack respondeu.
_Sim, espertalhão! Como é o que eu quero saber!
_Opa! - Hermione falou ao ver Zack abrir a boca. - Não é hora para discussões! Eu tive uma idéia, é meio arriscado, mas tem grandes chances de dar certo.
_Então fala. - Isadora falou e virou-se para Hermione. Ela baixou um quadro com a maquete de Hogwarts desenhada. Mais nova aquisição da AD.
_Sabem esses terrenos aqui atrás? - ela perguntou mostrando a parte lateral e traseira de Hogwarts. A sua área secreta de Hogwarts. - Ele é plano, mas a gente pode deixá-lo inclinado sem grandes complicações. Avisamos aos professores sobre isso e depois que os alunos estiverem seguros, eles decretam desistência. Nós ficaremos escondidos ali. No meio da madrugada, a gente ataca. Provocamos algum barulho e quando os comensais saírem atacamos. São pouco mais de oito horas, se a gente levar uma hora para por os alunos nas casas e conseguir voluntários, teremos mais do que tempo. Os professores e a Ordem podem cansar bastante os Comensais, e se nós estivermos descansados, teremos vantagem.
_É arriscado, mas tem potencial. - Rony falou. - Eu tô dentro! Hogwarts é a nossa segunda casa, o lugar que estamos mais protegidos. Por vezes Hogwarts nos protegeu, chegou a nossa hora do contrário.
_Como eu não posso ir batalhar com vocês, eu fico aqui e recruto alunos para a próxima batalha. - Samantha falou. - Vocês e a Ordem atacando de fora, alunos e professores de dentro. Assim teremos mais chance.
_Eu definitivamente estou fazendo escola! - Hermione falou orgulhosa. Eles riram dela.
_Vamos usar os arcos hoje? - Nayara perguntou.
_Porque não? - Hermione sorriu e olhou os amigos. Andie e Nolan começaram a distribuir os arcos e bolsas de flechas.
_Então vamos? - Harry perguntou depois que todos estavam devidamente armados.
_Vamos!
_Nós dez - Isadora falou apontando o sexteto, Draco, Taylor, Nefertiti e Gael. - avisamos a Ordem e aos professores. Vocês dividam-se por suas casas e se alguma tiver pouca gente, 'mudem' de casa. Ponham os alunos nas salas comunais e convençam as seguranças das portas a não deixar ninguém entrar, apenas a Sam. Samantha, só depois da derrota você irá recrutá-los. Use todo o seu poder de persuasão.
_Fechado! Por enquanto eu fico aqui?
_Não, você desce com a gente e vai para a Grifinória. - Hermione falou. - Vamos!

Eles nem precisaram descer muito para ver o caos instalado em Hogwarts. Andrew e Rony gritaram alguma coisa e a AD se dispersou. Eles seguiram para o Salão Principal e lá encontraram Dumbledore dando algumas ordens. Gael, Nefertiti, Taylor e Draco não seguiram para lá, saíram do castelo. O Salão Principal tinha virado a ala hospitalar, Madame Pomfrey e outros medi-bruxos e curandeiros que Harry nunca vira antes estavam ali atendendo aos poucos feridos, pelo menos por enquanto.
_Sexteto! Que bom vê-los. - Dumbledore falou se aproximando. - Qual o plano?
_Dumbledore, esse seu excesso de confiança me assusta. - Andrew falou e ele riu.
_Imagino que pela demora em aparecerem, estavam em reunião. Estou certo?
_É está. - Gina respondeu. - Então, o plano é o seguinte...
_Arriscado, mas poderá dar certo. Os professores já foram avisados?
_Draco e os outro foram avisar. - Isadora respondeu. - O resto da AD está pondo os alunos nas casas.
_Certo. - Dumbledore puxou a própria varinha, apontou o pescoço. - Atenção professores e Ordem da Fênix. Ao próximo sinal, retornem ao castelo.
_Os Comensais não puderam ouvir? - Harry perguntou.
_Não, mesmo tendo soado alto, só os Hogwartianos de coração ouviram. Vão ajudar a AD e quando tiver tudo pronto, me avisem. Darei dez minutos para que se escondam.
_Ok. - Andrew respondeu e eles saíram. Encontraram os outros no hall, incluindo Luna, Fred, George, Bruna, Nathalie, Angelina Jonhsson e até Olivio Wood.
_Uau! Que flasback! - Draco falou ao vê-los.
_Vocês não acharam que nós perderíamos a festa, acharam? - Olivio perguntou. - E ainda tem uns dez lá fora.
_Ah, qual é! - Fred fez com ar indignado.
_Então, tem plano ou é pura improvisação? - George perguntou.
_Tem plano sim. Agora, é ajudar os alunos a irem para as casas. - Andrew respondeu.
_E os alunos ainda estão aqui? - Angelina perguntou. - Eu vim lá de cima e não tinha ninguém nos corredores.
_Ei! - Andie chamou descendo as escadas com toda a AD atrás. - Missão um cumprida.
_Então, agora é rebaixar o terreno de trás da escola e ficarmos lá até de madrugada. - Harry falou sorrindo.
_Tem alunos lá foram também. - Luna disse. - Duelando.
_Eles já foram avisados que ao sinal de Dumbledore é para entrarem. - Hermione respondeu. - Deixando vocês a parte de tudo: vamos decretar desistência, e o castelo será tomado. Nós estaremos escondidos e de madrugada atacaremos. Samantha irá recrutar alunos para atacarem de dentro também.
_Maravilha! - Bruna falou. - Então vamos? Ainda temos um terreno para rebaixar.
_Hermione, tem outro lugar que possamos fazer isso? Pode demorar um pouco. - Nathalie falou.
_Tem, vem comigo. - as três seguiram para as escadas.
_São nove horas agora, e nós vamos ficar muito tempo esperando. Quero uma equipe que vá pegar comida e orientar os elfos a se esconderem. Nada de comida pesada e apenas suco e água, nós não podemos ficar com sono. - Andrew falou.
_Venham! - Nefertiti organizou um grupo com dez e saíram.
_A gente espera eles aqui. - Harry disse.
_Então, tudo pronto? Oh, que prazer em revê-los! - Dumbledore falou ao ver seus antigos alunos.
_Ainda não. Hermione, Nathalie e Bruna foram cuidar do nosso esconderijo, e Nefertiti e um grupo foram pegar mantimentos. - Gina respondeu.
_Ok. Avisem-me quando tudo estiver pronto. Sabe, eu estive pensando... Depois da invasão, eu vou desaparecer. Dar mais crédito a armadilha.
_Boa Dumbledore! - Andie falou brincando. Ele sorriu modesto.
_Dumbledore, vem aqui um minuto, por favor. - ouviram alguém chamar.
_Se me dão licença... - falou e virou-se.
_Essa jovialidade e descontração do Dumbledore ainda me assustam. - Fred comentou.
_A todos nós meu caro, a todos nós. - Neville apoiou.

O silêncio se instaurou ali, exceto pelos barulhos que vinham do jardim. O castelo tremeu de novo por duas vezes. As meninas voltaram sorrindo. Logo em seguida Nefertiti e o resto da AD chegaram também. Harry avisou Dumbledore.

_Venham com a gente. - Fred os chamou e eles seguiram para uma sala ali no térreo mesmo.
_Ei. - Nefertiti chamou. - Antes de sairmos: grupos dois, três e quatro do treino, vocês são grupo Terra. Atacarão os primeiros comensais que chegarem. Grupos cinco e seis grupo Ar, atacarão os que vierem depois. E o sete, dêem nos cobertura. Fechado?
_Fechado! - responderam, até o sexteto.
_Eles darão cobertura para nós: sexteto, quarteto agregado e os extras. – Nefertiti apontou os gêmeos, namoradas, Olivio e Angelina. - eles sorriram amarelo e a AD riu.
_Fred. - George chamou a atenção do irmão. Os dois riscaram a parede com algo que lembrava um giz de cera.
_Três, dois, um. - os dois disseram juntos e deram um peteleco na parede. Ela se desfez silenciosamente.
_Uau! - alguns comentaram.
_As damas primeiro. - George falou mostrando o caminho livre. O castelo atrás estava deserto, a única que se via eram os restos dos clarões dos feitiços.
_Alinhem-se aqui. - Nathalie pediu.
_Daquela árvore ali até aquela outra o terreno está rebaixado. - Bruna mostrou assim que todos saíram. Fred e George refizeram a parede. - Esquecemos do apoio! - falou levando a mão a testa.
_Sem problemas. - Ryan respondeu. - Vamos. - Todos eles saíram correndo em direção as árvores que haviam ali atrás do castelo. - Apoio! - Ryan, o primeiro a chegar gritou. Parou e desceu.

Hermione vinha logo depois, ela apenas se jogou no chão e girou o corpo para a esquerda. Escorregou graciosamente e caiu certinha no apoiou. Alguns a imitaram, mas a maioria preferiu não arriscar e fizeram o mesmo que Ryan. Bruna e Nathalie saíram e lançaram alguns feitiços ali. Bem na hora que voltaram ao lugar delas ouviram a voz de Dumbledore soar. Em poucos minutos nenhum clarão de feitiço foi visto. O medo instalou-se neles.

_Decretamos desistência. - ouviram a voz de Dumbledore. - O castelo é de vocês, apenas não machuquem os alunos. - ouve uns segundos de silêncio e novamente a voz de Dumbledore soou. - Eu? Lamento desapontá-lo! - ouviram um estalo.
Dumbledore devia ter sumido. Um grito foi ouvido. Logo em seguida mais gritos. Gritos de comemoração, de vitória.

Eles começaram a passar sacolas, as comidas estavam divididas nelas. Ficaram ali quietos, apenas observando por vários minutos. De repente uma sombra baixa e pouco comprida apareceu. Hermione apertou os olhos.

_Bichento? - sussurrou. - Há meses não vejo esse gato! Vem cá Bichento, vem menino! - chamou e o gato foi até ela. Hermione lhe fez carinho. - Onde você se meteu? Hum? - perguntou enquanto o acarinhava.
_Bichento! - Taylor falou feliz. O gato saiu de Hermione e foi até ela.
_Como é? - Hermione perguntou confusa.
_Eu conheço seu gato, gata. Seu gato não é um gato comum Hermione, pelo menos eu acho que não. – Taylor respondeu também num sussurro.
_Espera aí! - Andrew sussurrou virando-se pra ela. - Há meses atrás vimos um casal e um gato com eles. O gato nós reconhecemos ser Bichento, mas o casal não dava para ver. Eram vocês?
_Sim. - Draco respondeu. - A Taylor é uma gata em animagia. Ela conversou muito com o Bichento durante o ano passado. O Bichento sabe de várias coisas que rolam no castelo, se brincar até mais que Dumbledore!
_Ok... - Hermione fez surpresa. - E o que ele veio fazer aqui? Como sabia que estávamos aqui.
_Isso deve explicar. - Taylor falou soltando um cordão que prendia uma carta na barriga dele. Era um envelope. O sexteto, gêmeos e namoradas, Nefertiti e Gael se aproximaram. - É da Sam!

"Ei galera, achei o Bichento aqui na sala comunal e o pedi que fosse até vocês. Dentro do envelope tem dez daqueles aparelhinhos que vocês usam nas missões. Bichento espalhou alguns pelo castelo, assim vocês vão poder saber de tudo que rola aqui dentro e a gente pode se comunicar também. Preciso ter noção da hora para avisar aqui, então respondam pelo aparelhinho. Os do castelo estão apenas para ouvir e na linha dois, a minha linha é a três e é a única permitida para conversação. Espero a resposta e boa sorte para vocês. Sam."

_Essa garotinha é mais esperta que muitos de nós aqui. - George falou abismado. Obteve apoio.
_Aqui. - Taylor falou com a mão aberta e os dez aparelhinhos ali. - Será que a gente consegue duplicar?
_Posso tentar. - Bruna falou. Hermione lhe entregou o seu. Bruna tentou três vezes, mas só na quarta conseguiu. Sorriu. - Herms. - devolveu o dela. - Usem o Duplius. Mas acho que só os que forem quinto ano pelo menos conseguirão.

Draco soltou Bichento e ele ronronou para Taylor, que balançou a cabeça; enrolou-se no braço de Hermione, que sorriu, e correu em direção ao castelo em seguida. Apenas o Grupo 01, gêmeos, namoradas, Angelina e Olívio conseguiram duplicar. Algumas dezenas de duplicações depois, todos eles estavam equipados. Hermione falou com Samantha e combinaram a hora.

_3:15. Hora quebrada é mais seguro. - Hermione explicou. - Sam, veja se tem alguém aí do sétimo ano e peça para eles duplicarem o seu aparelho para todos que se voluntariarem. E Sam, por favor, nada de aluno do quarto ano para baixo. Apenas quinto, sexto e sétimo. O feitiço é o Duplius.
_Pode deixar capitã.Tchau.
_Tchau. - O silêncio voltou a imperar ali. Cochichavam alguma coisa raramente, estavam mais concentrados no que ouviam do castelo e a segurança deles ali.


_Pronto Grifinórios. Quem não for do quinto ano para cima, por favor, volte ao dormitório. Se não depois vai complicar pra mim. - dois garotos subiram meio desolados. - Obrigada. Agora, quem é sétimo ano? - doze ergueram a mão. - Usem o Duplius e dupliquem isso para todos. - falou e entregou o aparelhinho para o mais perto deles. - Bichento! O corredor está livre, está? - perguntou ao gato fazendo carinho nele.
_Sam. - o garoto a devolveu.
_Obrigada. Escutem, a linha três é a de conversação e a dois é a que dá para ouvir o castelo de alguns pontos. Então só usem a três quando realmente for necessário. Eu vou precisar ir às outras casas, alguém me acompanha? - a maioria ergueu a mão. - Apenas dois. - falou meio sem graça. - Ótimo...
_Parvati Patil.
_Mike Goldemberg.
_Certo, vamos então. Esperem por nós aqui.


_Mione, manda a Sam pegar o Mapa do Maroto! Ela já está se arriscando muito!
_Certo. - Hermione mexeu em sua orelha. - Sam? Sam, onde você está?


_Oi Herms! Tô saindo agora da Grifinória. Por quê?
_Sam, vai até o quarto dos meninos. Na mala do Harry tem um pedaço de pergaminho em branco. É o Mapa do Maroto. Aponte sua varinha para ele e diga: Juro solenemente não fazer nada de bom. Então?
_Só um segundinho... Juro solenemente... Pronto! Uau!
_Agora você pode ir. É mais seguro assim.
_Ok. Esse mapa diz onde são as outras casas?
_Não. Espera.


_Ei, quero um representante da Lufa-Lufa aqui. - Hermione sussurrou. - Onde são as casas? Digam a Sam.
_Eu?
_Sam, aqui é a Nefertiti.


_Vamos. - Sam chamou os dois.

Saíram devagar. Samantha olhou o mapa e seguiram por onde Nefertiti dizia. Entrou sem nenhum problema e recrutou ali também. Distribuiu o aparelho e saiu. Seguiu as instruções de Selena e logo chegou a Lufa-Lufa. O mesmo se repetiu ali. Para voltarem, tiveram que se esconder na Sala Precisa. Entraram sem problemas, já que Parvati conhecia o mecanismo. Ali apareceu uma porta e eles seguiram por ela. Desceram umas escadas em espirais e saíram ao lado do retrato da Mulher Gorda. Entraram rápido já que um nome se aproximava dali.

_Herms. Pronto! Só não fomos à Sonserina, preferimos não arriscar. Desculpa aê pessoal da Sonserina.
_Tudo bem. - Draco respondeu. - Quem queria ajudar está aqui ou vai procurar um dos professores.
_Temos quantas pessoas? - ouviu Gina perguntar.
_Da Grifinória são 35, da Lufa-Lufa são 25 e Corvinal 28.
_Ok. Sam, espere o nosso sinal. - Hermione orientou.
_Ok. Tchau.



***

*Amor Eterno - Camila
Because You Loved Me - Celine Dion

X

Quanto ao nome do cap., era pra ser Altos e Baixos, mas eu achei Eletrocardiograma mais chique! Huhiauhaiuhaa. O que um Eletrocardiograma faz é mostrar as batidas do coração nas formas de picos e vales. Eles ficaram com o coração atacado com o ataque surpresa e ainda é uma forma figurada de dizer Altos e Baixos.

Quanto a demora, meu pc passou dois meses na assistência! Então, perdoem-me pela demora! Não foi minha intenção. Maaaas por causa disso post duplo!
Espero que gostem. beijo :*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.