O Fim? [versão dupla]



Mas novembro chegou frio demais, e ficaria mais para certo casal. Cho Chang realmente estava grávida, notava-se pela barriga crescida. Os boatos de que Harry era o pai rolavam todo dia, assim como os comentários em defesa dele. Cho não dizia quem era o pai, nem acusava ou defendia Harry. Mas nem ele, nem Hermione se importavam. Ou pelo menos, Hermione realmente não.

Harry passou quase duas semanas tendo sonhos esquisitos sobre a gravidez de Cho, ou sobre Voldemort, que estava quieto demais, machucando seus amigos e sua namorada. Sonhou também com seus pais, Sírius, e Tonks perdendo o bebê por culpa dele. E isso o fez mudar de repente. Depois da primeira semana de pesadelos Harry ficara mais frio e menos brincalhão que antes. É claro que todo mundo notou, e Hermione até tentou não ter que falar sobre isso com Harry, mas depois de uma semana assim ela não agüentava mais.

Alegando não se sentir bem, Harry pediu dispensa da aula de Feitiços. Hermione trocou olhares de desentendimento com os amigos e pediu dispensa também, já que fazia par com Harry, e também saiu.

_Harry! Harry! - correu até ele que já estava no andar de baixo. - Harry, o que você tem?
_Nada, Hermione. Eu só tô cansado, só isso. - respondeu visivelmente sem paciência.
_Eu tô vendo, você nunca me chama de Hermione.
_Eu falei: eu tô cansado.
_Tudo bem. - exibiu um falso sorriso. - Quando você tiver melhor, me avisa tá? - disse e virou-se em direção as escadas.
_Quer saber logo o que é? - Harry perguntou com o tom de voz um pouco alto e ainda mais estressado virando-se para ela. Hermione o puxou para uma sala vazia naquele andar mesmo.
_Por favor. - pediu séria.
_Eu não quero mais essa droga de amor Hermione! Eu não quero nenhum amor.


What's happening?
O que está acontecendo?
Cry - Rihanna


_Como? - ela perguntou surpresa.
_Amor. Eu não quero mais nenhum.


My mind is gone
Minha mente se foi
I'm spinning round
Estou girando
Cry - Rihanna


_Porque Harry? - perguntou com a voz fraca.
_Porque o amor só afasta as pessoas de mim, só machuca as pessoas que eu gosto. E eu cansei sabe?! Não o quero mais. - desabafou sentando em uma mesa.
_Nenhum? - a voz dela ainda saiu fraca.
_Nenhum Hermione.


I'm loosing grip
Estou perdendo a cabeça [...]
And it cut me like a knife
E me cortou como uma faca [...]
This is how I feel
É assim que me sinto
Cry - Rihanna


_Olha pra quem você está dizendo isso Harry. - sua voz saiu mais forte e com raiva também. - Eu sou sua namorada! - respirou fundo. - Achava que ao menos o amor que você sente por mim, ou sempre diz sentir, te fizesse feliz de alguma forma. - não iria chorar. De jeito nenhum. Concentrou-se e conseguiu retirar a aliança do dedo. - Mas eu tô vendo que não. - disse pondo o anel na mão dele e saiu da sala batendo a porta.


But no matter what
Não importa o que aconteça,
You'll never see me cry
Você nunca me verá chorar
Cry - Rihanna


_Hermione espera. - Harry segurou seu braço. - Não foi isso que eu quis dizer.
_Foi sim Harry. Você disse e repetiu. "Eu não quero mais essa droga de amor Hermione! Eu não quero nenhum amor. Amor. Eu não quero mais nenhum." São palavras suas Harry, não minhas. Além do que, o anel saiu do meu dedo.
_Mas não foi com relação a você. Eu amo você! - Hermione percebeu desespero nele.
_Ora Harry decida, ou você não quer nenhum amor ou você quer todos! - foi puxada de volta para a sala por Harry. Tinha aulas naquele andar e os problemas deles, eram só deles.
_O que eu sei é que até agora o amor só afastou as pessoas importantes de mim, ou as machucou.
_Escuta: em primeiro lugar, presta atenção no que você está dizendo! Você acabou de falar outra besteira. E em segundo lugar, seus pais e Sírius não morreram por que te amavam. Morreram por um ideal. O ideal deles, que é o mesmo que o dos aurores, que é o mesmo que o da AD, que é o mesmo que o nosso: destruir Voldemort. Porque, você sabe, ele quer dominar o mundo. E infelizmente, você é o principal empecilho dele. Poderia ser qualquer um, sei lá.. o Chez por exemplo! Mas é você. E se fosse o Chez, estaria acontecendo a mesma coisa. Pessoas teriam morrido também. - parou. - Seus pais e Sírius morreram por um ideal. Porque optaram ficar do lado certo, não porque te amavam exclusivamente. Ou assim, eu, a Gi, a Dora, o And, o Rony e os outros estaríamos todos mortos. E não estamos. Draco, por exemplo, ele passou pro seu lado porque? Porque te ama? Acho que não! - disse sarcástica. - Ele passou por um ideal. O mesmo que o nosso, o mesmo que o dos seus pais e padrinho. Destruir Voldemort. Escuta: quando Dumbledore fala em amor, é qualquer tipo de amor! Amor pela sua FireBolt, pela Edwiges, pelos amigos, pela namorada. Dumbledore quer que você ame e seja amado de volta. Apenas para que você não se torne semelhante a Voldemort. Essa é a principal entre tantas diferenças entre vocês. Você, mesmo com tudo o que aconteceu e acontece, ama e se deixa ser amado. Você nunca desistiu, não desista agora.
_E a Tonks?! Ela.. ela tá grávida! - Harry gaguejou. - Se acontecer alguma coisa com ela por causa dessa guerra, eu não vou me perdoar!
_Harry você precisa parar com isso! Tonks já é grandinha o suficiente para saber dos riscos que ela corre. Como você sabe, eles não planejaram essa gravidez, mas já que veio vão cuidar bem dela. - Harry desviou do olhar de Hermione. - Tonks e Lupin são adultos e inteligentes, não vão fazer nada que possa por em risco a vida do filho deles. Nada! - segurou o rosto dele e o fez olhá-la nos olhos. - Harry, você nunca desistiu, não desista agora. Não agora que você chegou tão longe. Por favor.


Through the night into the day
Através da noite até o dia
we could chase our blues away,
nós podemos afastar nossas tristezas,
So grab a hold, don't lose control,
Então agüente um pouco, não perca o controle,
I really know you got the sou
Eu realmente sei que você tem a alma
Hold on, boy, hold on, ooh, boy, hold on.
Agüente, garoto, ooh, garoto, agüente.
Hold On - New Kids On The Block


_E como a gente fica? Eu preciso de você. - ela soltou um sorriso.
_A gente vai superar. Juntos! Mas você precisa de um tempo. Seja pra saber se me ama, ou se não.
_Você não está terminando está? - Harry perguntou preocupado.
_Não. Digamos apenas que um de nós viajou.
_Então estamos dando um tempo?
_É. - viu Harry suspirar. - Ei, vai dar tudo certo. Acredite em mim. - o abraçou.
_Eu acredito. - respondeu a abraçando mais forte. Hermione se esforçou para não chorar.


Como é difícil
Ter que ir e te deixar
Te abraçar e resistir
[...]
É impossível
Te deixar e não sofrer
Sorrir pra não chorar
Pois em todo o seu caminho
O nosso amor vai te guiar

A Estrela Que Mais Brilhar (adaptada) - Sandy e Junior


_Então eu acho que isso aqui, volta para o lugar de onde nunca devia ter saído. - Harry disse e segurou a mão direita dela. Hermione exibiu um pequeno sorriso enquanto ele recolocava o anel em seu dedo.
Hermione beijou-lhe o rosto longamente e deu as costas. Saiu e fechou a porta atrás de si. Encostou-se a ela por poucos segundos. Seguiu.


I'm here alone
Eu estou aqui sozinho
Didn't want to leave
Não quero partir
My heart won't move, it's incomplete
Meu coração não se move, está incompleto
Wish there was a way that I can make you understand
Desejo que haja um jeito para que eu possa fazer você entender
No Air - Jordin Sparks feat. Chris Brown

~

Alegando não se sentir bem, Harry pediu dispensa da aula de Feitiços ao ver que na aula, um dos feitiços que eles teriam que fazer era um dos feitiços utilizados por Voldemort em seus sonhos.
Saiu da sala folgando a gravata e tirando o casaco, mesmo estando frio ele suava.

_Harry! Harry! Harry, o que você tem?
_Nada, Hermione. - respondeu virando-se para ela. Eu só tô cansado, só isso. - completou visivelmente sem paciência.
_Eu tô vendo, você nunca me chama de Hermione.
_Eu falei: eu tô cansado.
_Tudo bem. - Hermione exibiu um falso sorriso. - Quando você tiver melhor, me avisa tá? - disse e virou-se em direção as escadas.
_Quer saber logo o que é? - perguntou com o tom de voz um pouco alto e ainda mais estressado virando-se para ela. Foi puxado para uma sala vazia naquele andar mesmo por Hermione
_Por favor. - Hermione pediu séria.
_Eu não quero mais essa droga de amor Hermione! Eu não quero nenhum amor.
_Como? - ela perguntou surpresa.
_Amor. Eu não quero mais nenhum.
_Porque Harry? - perguntou com a voz fraca.
_Porque o amor só afasta as pessoas de mim, só machuca as pessoas que eu gosto. E eu cansei sabe?! Não o quero mais. - desabafou sentando em uma mesa.
_Nenhum? - a voz dela ainda saiu fraca.
_Nenhum Hermione.
_Olha pra quem você está dizendo isso Harry. - surpreendeu-se com o tom de voz dela que saiu mais forte e com raiva também. - Eu sou sua namorada! - a viu respirar fundo. - Achava que ao menos o amor que você sente por mim, ou sempre diz sentir, te fizesse feliz de alguma forma. - Harry franziu a testa ao vê-la fechar os olhos e retirar a aliança do dedo. - Mas eu tô vendo que não.
Assistiu ela por o anel em sua mão e sair da sala batendo a porta.


Wake up, you're missing my love
Acorde, você perdeu o meu amor
Wake up, you stop thinking
Acorde, você parou de pensar
Think twice about the things
Pense duas vezes sobre as coisas
That you have said and done
Que você disse e fez
It's Over Now - Natasha Thomaz [adaptada]


_Hermione espera. - Harry disse e saiu rápido da sala. Foi até ela e segurou seu braço. - Não foi isso que eu quis dizer.
_Foi sim Harry. Você disse e repetiu. "Eu não quero mais essa droga de amor Hermione! Eu não quero nenhum amor. Amor. Eu não quero mais nenhum." São palavras suas Harry, não minhas. Além do que, o anel saiu do meu dedo.
_Mas não foi com relação a você. Eu amo você! - disse sentindo-se desesperar.
_Ora Harry decida, ou você não quer nenhum amor ou você quer todos! - Harry a puxou de volta para a sala. Tinha aulas naquele andar e os problemas deles, eram só deles.
_Escuta: em primeiro lugar, presta atenção no que você está dizendo! Você acabou de falar outra besteira. E em segundo lugar, seus pais e Sírius não morreram por que te amavam. Morreram por um ideal. O ideal deles, que é o mesmo que o dos aurores, que é o mesmo que o da AD, que é o mesmo que o nosso: destruir Voldemort. Porque, você sabe, ele quer dominar o mundo. E infelizmente, você é o principal empecilho dele. Poderia ser qualquer um, sei lá.. o Chez por exemplo! Mas é você. E se fosse o Chez, estaria acontecendo a mesma coisa. Pessoas teriam morrido também. Seus pais e Sírius morreram por um ideal. Porque optaram ficar do lado certo, não porque te amavam exclusivamente. Ou assim, eu, a Gi, a Dora, o And, o Rony e os outros estaríamos todos mortos. E não estamos. Draco, por exemplo, ele passou pro seu lado por quê? Porque te ama? Acho que não! - Hermione disse sarcástica. - Ele passou por um ideal. O mesmo que o nosso, o mesmo que o dos seus pais e padrinho. Destruir Voldemort. Escuta: quando Dumbledore fala em amor, é qualquer tipo de amor! Amor pela sua FireBolt, pela Edwiges, pelos amigos, pela namorada. Dumbledore quer que você ame e seja amado de volta. Apenas para que você não se torne semelhante a Voldemort. Essa é a principal entre tantas diferenças entre vocês. Você, mesmo com tudo o que aconteceu e acontece, ama e se deixa ser amado. Você nunca desistiu, não desista agora.
_E a Tonks?! Ela.. ela tá grávida! - gaguejou. - Se acontecer alguma coisa com ela por causa dessa guerra, eu não vou me perdoar!
_Harry você precisa parar com isso! Tonks já é grandinha o suficiente para saber dos riscos que ela corre. Como você sabe, eles não planejaram essa gravidez, mas já que veio vão cuidar bem dela. - desviou seu olhar do olhar de Hermione. - Tonks e Lupin são adultos e inteligentes, não vão fazer nada que possa por em risco a vida do filho deles. Nada! - foi forçado por ela a olhá-la nos olhos. - Harry, você nunca desistiu, não desista agora. Não agora que você chegou tão longe. Por favor.


Say baby, don't give up
Fale baby, não desista
You've got to hold on to what you've got
Você pode conseguir se acreditar que conseguirá
Oh, baby, don't give up
Ó baby, não desista[
You've go to keep on moving
Você pode conseguir se continuar a andar
Don't stop
Não pare
I know you're hurting
Eu te conheço, sei que doe
I know you're blue
Eu te conheço, sei que intristesse
I know you're hurting
Eu te conheço, sei que magoa
But don't let the bad things get to you
Mas não deixe o mal alcançar você
Step By Step - Whitney Houston


_E como a gente fica? Eu preciso de você. - viu Hermione sorrir.
_A gente vai superar. Juntos! Mas você precisa de um tempo. Seja pra saber se me ama, ou se não.
_Você não está terminando está? - perguntou preocupado.
_Não. Digamos apenas que um de nós viajou.
_Então estamos dando um tempo?
_É. - Harry suspirou. - Ei, vai dar tudo certo. Acredite em mim. - Hermione o abraçou.
_Eu acredito. - respondeu a abraçando mais forte.


Como é difícil
Ter que ir e te deixar
Te abraçar e resistir
[...]
É impossível
Te deixar e não sofrer
Sorrir pra não chorar
Pois em todo o seu caminho
O nosso amor vai te guiar

A Estrela que Mais Brilhar (adaptada) - Sandy e Junior


_Então eu acho que isso aqui, volta para o lugar de onde nunca devia ter saído. - Harry disse e segurou a mão direita dela. Ela exibiu um pequeno sorriso enquanto ele recolocava o anel em seu dedo.
Hermione beijou-lhe o rosto longamente e deu as costas. Harry ficou a observando sair e fechar a porta.


Por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre.
A culpa não foi sua.
Os caminhos não são tão simples, mas eu vou seguir.
Viajo em pensamento, numa estrada de ilusões
que eu procuro dentro do meu coração.

1 Minuto - Negra Li e B'Black

~

Saiu e fechou a porta atrás de si. Encostou-se a ela por poucos segundos. Seguiu, e assim que virou o corredor correu para fora do castelo. Foi até a parte de trás do castelo. Só ela ia ali e sabia que ali poderia ficar só. Entregou-se as lágrimas.


_What a feeling in my soul; love burns brighter than sunshine; it's brighter than sunshine; let the rain fall I don't care; i'm yours n suddenly you're mine; suddenly you're mine; and it's brighter than sunshine.

Ela começou a cantar baixinho. Por vezes saia desafinado, mas o que importava? Cantar essa música perfeitamente só teve sentido quando cantou para ele nas férias. Amor mais brilhante que a luz do sol era o que ela sabia que sentia, tinha certeza que ele também. Pelo menos até horas atrás.

_Eu tenho certeza que você canta melhor. - Draco disse se aproximando.
_Draco! Que susto! - respondeu e limpou o rosto.
_O que foi gatinha? - perguntou sentando ao lado dela. - Problemas com o namoro?
_Nem sei se existe mais namoro.
_Opa! Vamos, me conta. - ela o encarou. Voltou a olhar o horizonte iluminado pela lua e suspirou.
_Harry me disse que não quer mais nenhum tipo de amor porque o amor afasta as pessoas dele. - ela disse de uma vez.
_Acho bom você me segurar ou eu vou agora mesmo quebrar a cara dele! - ela soltou um sorriso.
_Não precisa.
_Você mesmo já fez? Hermione você me surpreende!
_Não seu idiota. - respondeu rindo. - É só... - ela parou. - que não vai valer a pena. Além do que eu não quero vê-lo machucado! - Draco quem soltou um riso agora.
_Como assim o amor afasta as pessoas dele? - perguntou e olhou o horizonte também.
_Ele disse, indiretamente, que foi esse o motivo de ter acontecido o que aconteceu com os pais dele e com o Sírius. E tem medo pela gravidez da Tonks.
_Mas não foi por isso. Todo mundo sabe. E a Tonks é grandinha demais pra se cuidar não? Além do que ela é casada, tem mais uma pessoa para ajudá-la a pensar. Como se fosse necessário...
_Eu sei. Todo mundo sabe menos o Harry. Bom, pelo menos até uns minutos atrás.
_E ele usou isso pra terminar com você?
_Não. Na verdade ele nem percebeu o que ele tava dizendo para quem ele estava dizendo até eu explicar e devolver o anel a ele. E quem deu um tempo, como ficou definido, fui eu. - Draco a olhou. - Ele precisa se achar! Precisa saber se me ama ou não. - suspirou. - Só ele pode fazer isso. E sozinho.
_E você acha que vocês dando um tempo vai ser melhor?
_Acho que é bem melhor do que a gente junto fingindo que está tudo bem.
_Nesse ponto você tem razão. Mas tenha certeza de que ele te ama.
_Será mesmo? - perguntou e o olhou.
_Qual é Hermione?! Todo mundo sabe disso! Agora todos menos ele, mas ele vai ver. Ele vai perceber que o amor que ele sente por você é eterno. Igual o seu. Ninguém precisa ser mago para saber disso.
_Então esqueceram de avisar isso ao Harry. - desviou seu olhar de novo.
_Vem cá. - Draco disse e a abraçou.
_Você não deveria estar na aula? - perguntou se deixando abraçar.
_Agora é vago e a próxima é Poções, Grifinória e Sonserina, mas eu não vou.
_Por quê?
_Ficarei aqui com você e ponto final! Não discuta comigo Granger! - ela sorriu.
_Tudo bem. - fechou os olhos.


Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar.
A distância entre nós não pode separar
O que eu sinto por você, não vai passar.

1 Minuto - Negra Li e B'Black



Harry recolheu suas coisas e saiu. Seguiu direto para o seu quarto. Viu a almofada que Hermione lhe dera de um ano. Largou tudo ali no chão ao redor de sua cama, fechou as cortinas, agarrou a almofada e deitou na cama. Sentiu os olhos encherem-se de água.


I'm sad and he's apart
Eu estou triste de nos ver separados
I didn't give it to you on purpose
Eu não me dei a você de propósito
Can't figure out how you stole my heart
Tenho que descobrir como você roubou meu coraçã
Cry - Rihanna [adaptada]



Assim que encontraram Gina ao fim do dia, Rony, Andrew e Isadora contaram que Harry passou mal e que ele e Hermione saíram da aula de Feitiços e não apareceram na outra aula. Correram para a torre da Grifinória e se dividiram. Os garotos subiram para o quarto masculino e as meninas para o quarto de Hermione.

_Harry? - Rony chamou por trás da cortina ainda fechada de Harry.
_Vai embora! - trocou um olhar com Andrew.
_Tudo bem cara, mas diga se você está bem. - Andrew pediu.
_Eu vou ficar. Agora, me deixem.
_Tudo bem.

_A Mione não tá no quarto. - Gina disse ao vê-los descerem.
_O Harry tá mau meninas. - Andrew disse. - E tem a ver com ele e a Mione.
_Vamos procurá-la. - Gina disse após um suspiro.

Dividiram-se e saíram pelo colégio. Gina encontrou com Taylor, que procurava Draco, e ela ajudou nas buscas por Hermione também. Os encontraram no hall.
_Mione! Onde você tava? - Gina perguntou preocupada.
_Por aí. - disse e exibiu um falso sorriso. Draco apenas trocou um olhar com Taylor.
_Então, vamos jantar? - ele perguntou tentando quebrar o clima.
_Eu não tô com fome. Vão vocês. - Hermione disse.
_Você não pode ficar sem comer! - Draco reclamou.
_As meninas levam alguma coisa pra mim. - Hermione disse em tom definitivo e seguiu para as escadas. Os outros entraram.

Draco e Taylor seguiram para a mesa da Sonserina com Draco lhe explicando o ocorrido. As meninas mandaram uma mensagem para os garotos pela pulseira da AD. Jantaram rápido e voltaram para a torre da Grifinória. Levaram sanduíches para Harry e Hermione.

Andrew e Rony deixaram claro para Harry que estavam ali e que ficariam ali até ele sair da cama. Gina e Isadora ficaram com Hermione no quarto. Ela contou tudo às meninas e chegou a chorar um pouco, mas se recompôs logo. Não iria chorar, não mesmo.


XxX
*Brighter Than Sunshine - Aqualung
Primeira parte: Herms, segunda: Hay. Dá pra perceber, mas...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.