Treinamento III



O primeiro casal a chegar foi Isadora e Rony. Gina e Andrew chegaram depois e por último Harry e Hermione.
_Gêma! - as meninas disseram juntas.
_Fala cara! - os rapazes se cumprimentaram.
_Ah verão! Calor! - Gina falou empolgada.
_Como assim Gi? - Rony perguntou.
_Detalhes depois, sexteto. - Tonks falou enquanto abraçava Gina. - Terceiro andar. Agora!


Eles subiram sob leves empurrões. Deixaram as malas junto com as dos outros e seguiram para o terceiro andar.
_E aí pessoas! - Andrew falou ao entrar.
_Olá todo mundo! - Hermione cumprimentou também. - Draco, Tay.
_E aê sexteto?! - responderam.
_Titi, Gael. - Gina falou.
_Opa!

Depois que todos se acalmaram, Hermione começou as explicações.
_Explicando tudo pra vocês: aqui é a casa da minha família, e foi cedida para ser o centro de treinamento da AD. Vocês serão divididos em cinco grupos de 6 e um grupo de 7 e terão aulas tanto com a gente como com a Tonks, o Lupin, Flitwick e Vincent de conhecidos. O desconhecido é o Bob, que ensinará poções e luta e os não tão desconhecidos Fred e George Weasley, que ensinarão alguns truques e talvez alguns feitiços também. Tudo isso durante um ano mágico. Ou seja, em quarenta e dois dias trouxas se passarão 365 bruxo.
_Sim, aqui o ritmo é bem puxado! - Gina continuou ao ver expressões espantadas. - Exercícios pela manhã e as aulas durante todos os dias, exceto domingos. Outra coisa existe algumas regras com os horários e elas devem ser respeitadas mais do que qualquer coisa. As oito em ponto café da manhã, uma da tarde almoço, cinco da tarde lanche e as oito da noite jantar. Repito: não se atrasem.
_Atrasos implicarão em quebra de tradição da família Granger e menos tempo pra comer, pois os treinos não mudarão de horário. Vão das nove as dez para uma, continuam das duas as dez pra cinco e das seis as dez pras oito. Esses dez minutos de intervalo são apenas para lavar as mãos e/ou o rosto. - Isadora seguiu.
_Todos vocês receberão uma roupa especial para treinar. - Harry continuou. - Roupa de treino, tênis, varinha e cabelos e franjas sempre presos, são indispensáveis. Todos os banheiros são adaptados para cinco pessoas, ou seja, não poderão culpar uma pessoa que demorou no banho e atrasou o grupo. - eles riram. - Nesse papel que o Rony está distribuindo, estão todos os horários para os grupos, os horários das refeições e sugestão de horários para acordar e dormir. São cinco salas divididas para dois grupos e todas elas no estilo Sala Precisa.
_Ninguém poderá sair da casa porque estaremos em tempo mágico. Oficialmente, se passarão dois meses, mas para nós um ano. Formem grupos de cinco pessoas. Garotas nos quarto da direita e garotos nos quartos da esquerda. Exceto os primeiros quartos que são nossos. - Rony prosseguiu. - A propósito, os que tocam trouxeram seus instrumentos?
_Sim, sim. – alguns deles os mostraram.
_Maravilha. - Rony falou e encarou, com o apoio de Harry, Gina e até Andrew, Isadora e Hermione. - Se organizem e desçam. Jantar hoje as dez em ponto! Dispensados.

Um tumulto e um grande falatório se iniciaram. Eles iam descendo devagar. Os Lupins se aproximaram.
_Cara, vocês nasceram para liderar! - Tonks disse. Eles ignoraram e passaram reto.
_Jantar as dez em ponto! - Hermione repetiu para eles. Desceram rindo.
_Ei, a gente vai esperar quase seis meses para o casamento da filha do Vincent. Enquanto ela só vai esperar dois dias! - Gina falou com ar indignada.
_Ossos do ofício, minha cara. - Hermione falou.
_Harry, a gente rever nossa amizade! - Gina falou cruzando os braços. Eles caíram na risada.

O jantar saiu na hora. O café também! Embora o café tenha sido silencioso e só não tinha mais olheiras a mostra por causa de uma coisinha chamada base facial. Dali subiram para o terceiro andar.

_Só para aquecer - Hermione iniciou. -, vocês terão que nadar esse rio até a outra margem e voltar. - gemidos foram ouvidos. - Dividam-se nos grupos de dormir mesmo. - Nós vamos primeiro. - ela apitou e os seis foram e voltaram. Carinhas surpresas eles encontraram e ela teve que se segurar para não rir.
_Próximo. - Harry chamou. O primeiro grupo foi de meninas. Corajosas, como passaram a ser conhecidas. Hermione apitou e elas pularam com vontade.
_Cara, como é bom mandar! - Gina comentou.
_Não esqueçam que vocês também estão em treinamento. - Draco falou.
_Meu, ele sempre tem que acabar com a nossa festa né?! - Rony falou. Os oito riram.

Durante todo o treinamento, eles que comandaram os exercícios matinais. As aulas, tanto deles como dos outros, aconteciam depois. O primeiro mês foi o mais complicado, fase de adaptação. A partir do segundo as coisas já fluíam numa boa. Até os cafés da manhã já eram mais barulhentos.
Como rotina de diversão, todo domingo era dia de festa na piscina. A noite, se reunião para tocar e cantar nos jardins da casa, que estava enfeitiçado para não exibir ninguém.


_I'm laying it; on the line to show you; i'll never let you go; on the line for your love; there's nothing; i want more. - Hermione começou a primeira música.
_Another dead end street; another love gone wrong; another shattered dream; always the same old song... - e foi continuada por Nayara, uma das garotas da AD. Assim como seguiu por todos os outros, essa e outras músicas.


Depois de alguns meses de treinamento, Tonks lembrou o Sexteto do casamento de Regan e Keane. Voltaram no dia combinado, 20 de julho, as oito da noite. Providenciaram as roupas e o presente no outro dia, e tiveram um grande jantar com os Weasleys que vieram em peso para irem ao casamento. Sabrina e Carlinhos aproveitaram para marcar o deles, que só não ocorreu antes por morte dos avós de Sabrina. Agora, mais do que nunca, eles tinham pressa. Sabrina está grávida de 3 meses de uma menina. A sra. Weasley quase desmaiou com a notícia.

No dia do casamento, eles levantaram bem tarde. Sabe, sentiam faltam de dormir até tarde! Depois do almoço e de algum tempo de conversa e mimos com Sabrina, Jenny e Jim. As mulheres foram se arrumar.

O casamento foi lindo. Vincent acabou chorando, a mãe do Keane também. Harry aproveitou para relembrar a Hermione o pedido de casamento, e ela novamente aceitou sem pensar. Saíram com o dia clareando.

Já era quase noite quando se despediram e voltaram para Saint Helena. Ninguém pareceu notar a ausência deles, afinal só se passaram três horas mesmo.


_What a feeling in my soul; love burns brighter than sunshine; it's brighter than sunshine; let the rain fall I don't care.
_I'm yours ‘n suddenly you're mine; suddenly you're mine; and it's brighter than sunshine...


_Pelas minhas contas, hoje é o aniversário do Harry. - Hermione comentou para as meninas enquanto se vestiam.
_Já estamos aqui há um mê, o aniversário do Harry seria em 11 dias, então 87 vezes 11, dividido por 30... - Isadora falou enquanto "escrevia" coisas no ar. - É, é hoje mesmo. Você pensou em alguma coisa Mi?
_Umrum. Pedi a Nora para fazer um bolo. Vou lá embaixo buscar, se eles aparecerem deixem entrar sem problemas. - falou levantando.
_Ok. - Gina falou enquanto deitava na cama para prender os cabelos.

_Bom dia! - desejou a um grupo de garotos que saiam do quarto.
_Bom dia! - responderam. Ela correu até a cozinha aproveitando que ainda não tinha ninguém na mesa do café.
_Nora?
_Oi querida, bom dia!
_Bom dia Nora! - respondeu a abraçando. - Então?
_Aqui. - falou virando-se e lhe entregando o bolo. Não era grande. - De chocolate com recheio de morango.
_Ai Nora, te amo! - beijou o rosto dela que apenas ria. - Obrigada!
_Agora vai logo! E veja se não demora para o café, mesmo com Tonks já avisada.
_Ok. Até! - saiu da cozinha e a mesa continuava vazia. Subiu correndo. Bateu na porta.

_Cadê a Mione? - Harry perguntou depois que eles entraram.
_Bom dia Harry! - Isadora falou. Ele sorriu.
_Desculpa! Bom dia meninas! - Gina respondeu com um movimento com a cabeça. - É que só tem vocês duas aqui... Estranhei.
_Tudo bem, Potter! - Isadora respondeu rindo. - A Mi foi lá em baixo. Já já ela aparece. Se não for ela agora! - Isadora completou ao ouvir batidas na porta. Soltou-se de Rony.
_E porque ela bateria na porta? - Andrew perguntou.
_Por isso. - Isadora respondeu abrindo a porta toda.
_Parabéns amor! - Hermione disse feliz com o bolo na mão.
_E meu aniversário é hoje? - perguntou ainda surpreso.
_Isa, explica. - Hermione falou entrando no quarto e fechando a porta com o pé.
_Um ano tem 365 dias... - ela começou bem calma. - Então, dividindo por 30 dá exatamente hoje! Entenderam?
_Parabéns Harry! - Gina falou sentada no colo de Andrew.
_Parabéns cara! - Andrew desejou também. Bateram mãos.
_Parabéns amor. - Hermione repetiu, mas sem a mesma empolgação de antes. Harry exibiu um grande e falso sorriso.
_Amor desculpa, é que aqui eu fico sem noção do tempo. Ainda mais que eu nunca pararia para fazer uma conta dessas. - explicou-se levantando e indo até ela. - Justamente por isso eu tenho você! - falou segurando o bolo com uma mão, a abraçando com a outra e lhe beijando o pescoço. Isso a fez rir.
_Engraçadinho! - comentou e o empurrou.
_Parabéns Hay. - Isadora desejou e o abraçou.
_Parabéns Harryzinho bobinho! - Rony falou e eles bateram palmas, depois se abraçaram.
_Eu sou o bobinho? - perguntou a Rony.
_É! - Hermione falou o abraçando pelas costas.
_Já falei que por você sim! Mas só por você! - virou o rosto e lhe beijou no rosto. - O bolo é de quê?
_Chocolate com recheio de morango.
_Eu tenho a melhor namorada do mundo! - falou virando-se e a abraçou. - Já que é mais que especial, vou deixar lá no quarto e de noite a gente come.
_Boa, e vamos descer para tomar café né? - Andrew falou levantando. - Vem Gi. - falou e ajudou a namorada a montar nas suas costas. Isadora e Hermione sorriram.
_Vamos! - Harry falou depois que voltou do quarto. Abraçou Hermione pelas costas e desceram.

_Eles tiveram uma licencinha hoje. - Lupin exclareceu assim que eles apareceram. Gina desceu das costas de Andrew e Tonks se segurou para não rir da cena.
_Bom dia!
_Dia!


_There you were, wild and free; reachin' out like you needed me; a helping hand to make it right; i am holding you all through the night... - Eloá cantava essa parte em um dos tantos domingos de cantoria.
_Eu conheço essa música! - Harry comentou baixo.
_Bom, ou você já ouviu pela rua quando mais novo, ou o Duda tinha uma paixão reprimida por eles! - Rony comentou. Os dois riram e Hermione teve que segurar porque cantava agora.
_You need me like I need you; we can share our dreams comin' true. - ela olhou significativamente para ele.
_I can show you what true love means; just take my hand, baby please. - Harry continuou e Rony e And ficaram brincando com ele. Gina e Isadora os beliscaram.
_I'll be the one.
_I'll be the light.
_Where you can run.
_To make it alright.
_I'll be the one.
_I'll be the light.
_Where you can run. - Rony e Andrew ficaram se revezando.
_I'll be the one. - Rony, Harry e Andrew tomaram conta do resto da música!
_(I'll be the one). - e as meninas ficaram com o backing vocal.
_Who will make all your sorrows undone; i'll be the light.
_(I'll be the light)
_When you feel like there's nowhere to run; I'll be the one.
_I'll be the one.
_I'll be the light.
_Where you can run.
_To make it alright.
_I'll be the one.
_I'll be the light.
_Where you can run.
_To make it all right.
_I'll be the one.
_To hold you.
_And make sure that you'll be alright.
_I'll be the one. - e assim foi até o fim dela. Os três se revezando nas frases. Explosão de risos e palma ao fim. Os meninos ganharam mimos das namoradas.


_Te enxerga garota! Ninguém gosta de você! - Aline Kim dizia à Andie Zarzar bem na hora que Harry e Hermione apareceram. - Se toca m--
_Algum problema? - Hermione perguntou séria.
_Não, não é Zarzar? - Aline perguntou em tom de ameaça.
_Andie? - Hermione virou-se para ela.
_Nenhum problema. - ela respondeu sem encará-la.
_Então porque o tom de ameaça na voz dela, esse seu ar choroso e você não nos olhar? - Harry perguntou. Nenhuma delas respondeu.
_Selena? Rafaella? - Hermione perguntou as duas amigas de Aline e elas permaneceram caladas. - Ok. As duas para o quarto e me aguardem lá. Aline vem comigo. - ela bufou. - E sem protestos. - Hermione completou séria. Seguiu na direção que vinha com Harry. - Cuida da Andie. - sussurrou pra Harry, que confirmou com uma piscada de olho.

Andie aproveitou e correu. Harry saiu atrás dela.
_Andie! Andie! - ela parou no jardim de trás da casa.
_Me deixa, Potter. - respondeu de costas para ele.
_Primeiro: é Harry. Segundo: me fala o que aconteceu, vai ser bom pra você. Confia em mim Andie.
_Eu e as meninas do quarto; Bea, Jaque, Lella e Marissa, ouvimos a Nora comentar que ia à cidade. Daí a gente pediu pra ela trazer chocolate pra gente e ela topou. Subimos para pegar o dinheiro e, como eu peguei logo e o Nolan me chamou, eu saí do quarto primeiro. Falei com ele e depois que ele saiu a Aline e companhia me atacaram.
_Por quê?
_Nossa, você é desinformado hein?! - ela comentou e riu. - Aline é afim do Nolan, que deu um fora nela porque é afim de mim.
_E você corresponde.
_Exato.
_Viu que eu não sou tão lento?! - Harry brincou e ela riu de novo.
_Sim senhor! Bom, por isso ela me atacou. Disse eu que eu me vestia mal, que eu era ridícula, metida a rebelde e blábláblá, só porque eu me visto assim.
_O que é que tem com o seu estilo? É legal!
_Obrigada.
_Me diz uma coisa, como você e esse estilo...
_Largado. - ela completou.
_Despojado. - Harry corrigiu. - Como você usa o uniforme do colégio tão numa boa se o uniforme é...
_De patricinha?
_Na moda, moderno. Como você usa numa boa? - perguntou rindo.
_Ah, eu tenho esse estilo assim, mas eu adoro o uniforme do colégio! E dá pra eu fazer meu estilo nele.
_Hum.
_Ei, Andie. Tudo bem com você? - Nolan perguntou. Ela e Harry viraram para ele. - Ei Harry.
_Nolan. Bom, eu vou nessa então. Ver o que a Mione fez com a Aline. E Andie, não ligue para o que ela disse. Você não é, e sabe disso, nada daquilo que ela falou. Você é ótima! - começou a andar. Parou. - A propósito, foi a minha namorada quem fez o uniforme. Então ele é na moda, moderno e não de patricinha! - ela riu.
_Sim senhor! - Harry saiu e Nolan foi falar com ela.


_I've been a long time gone now; maybe someday, someday I'm gonna settle down; but I've always found my way somehow.
_By taking the long way; taking the long way around; taking the long way; taking the long way around...


_We stumble into our lives; reach for a hand to hold; any wonder we need to find; a certain something certain.
_Turn out the light; and what are you left with; open up my hands; and find out they're empty.
_Press my face to the ground; i've got to find a reason; just scratching around; for something to believe in...


_Hermione! - Tonks apareceu no andar dos quartos gritando. Ela e todo o sexteto colocaram a cabeça para fora dos quartos. Eram sete da manhã!
_Juro que não fui eu! É sério! - Hermione falou saindo do quarto com as mãos levantadas.
_Não sei o que você fez, mas não é isso. - ela abaixou as mãos aliviada. - Samantha chega hoje, esqueceu?
_Esqueci! - falou levando a mão a testa. - De que horas?
_Daqui a pouco ela deve estar aqui. Você irá buscá-la na pracinha, já que ela veio de ônibus.
_Fechado! Vou trocar de roupa e vou.
_Posso ir também? - Harry perguntou.
_Deve! - Tonks respondeu. - Não demorem ela já deve estar bem perto. - disse descendo as escadas.

Os dois correram de volta para o quarto e se trocaram. Saíram sem comer nada.
Samantha já tinha chegado quando eles chegaram à praça. Estava sentada num dos bancos.

_Ei Samanthinha! - Hermione chamou feliz.
_Ei Herms! Harry! - ela respondeu feliz e foi até eles. Os abraçou.
_E aí gatinha! Boas viagens? - Harry perguntou e pegou sua mala.
_Obrigada. - falou entregando-lhe a mala. - Ótimas! Só a de vinda que foi estranha, mas foi boa mesmo assim.
_Você sabe que não veio realmente só né? - Hermione perguntou.
_Sei. Então, o que vocês têm pra mim?
_Hoje é dia vinte de agosto aqui fora, então ainda temos oito dias normais... - ela parou para pensar. - Ainda faltam 104 dias, quase dois meses. E são nesses dois meses que você vai treinar. - Hermione respondeu.
_E eu vou treinar o quê?
_Tudo. - Harry disse. - Mas com ênfase em Poções.
_Perfeito!
_É aqui. - Hermione disse virando para pegarem o caminho de pedras que leva a porta.
_Que linda! - Sam disse boba. Hermione sorriu dela.
_Bem-vinda. - Hermione falou abrindo a porta.
_Ei Sam! - Tonks cumprimentou. - Boa viagem?
_Fala professora! Sim, sim.
_Ótimo! Façamos o seguinte: você sobe, se troca e desce pro café. No café te damos algumas orientações, fechado?
_Fechado! E onde eu vou ficar?
_No quarto da Andie, Beatriz, Jaqueline, Mirella e Marissa, pode ser? Elas se ofereceram para você ficar lá.
_Sem problemas!
_Vem, a gente te leva. - Harry chamou. Os três subiram com Hermione explicando a roupa.

Todos ficaram felizes em ter Samantha com eles. Mesmo ela sendo a mais nova do grupo, com 12 anos agora, todos a adoravam. Depois do café, que demorou mais por que Tonks liberou e porque eles explicavam as coisas para ela, todos subiram para a sala de treinos um. Lá já estavam Bob e um rapaz asiático. Acomodaram-se com barulho, como sempre.

_Galera - Tonks começou. -, agora vocês passarão para um outro nível. Terão aulas de artes maciais com um representante dos Samurais das Sombras. - eles até tentaram não fazer barulho, mas devido ao número de gente era impossível.
_Calma AD! - Bob pediu. - Este é Lin Huon-Há. - ele fez uma breve reverência. - Lin, dará aulas para vocês de ataque e defesa pessoal. Começando agora para os grupos 3 e 6. - eles comemoraram.
_Samantha, você fica no grupo 2 que vai ter aula de Poções agora junto com o grupo 4. - Tonks disse. - Um novo horário será afixado no corredor dos quartos. Grupo 1 lá fora no jardim de trás com o Bob; grupos 5, 7 e 8 com os gêmeos na sala de treinos 2.
_Vamos AD, circulando! - Lupin falou batendo palmas.

_Vamos lá meu grupo 1. - Bob falou animado.
_Porque eu não gostei do tom dele? - Hermione perguntou receosa.
_Porque provavelmente não é bom pra nós! - Taylor respondeu.
_Relaxem! Hoje, vocês só enfrentarão uma Quimera! Não é ótimo?
_Só? Oh, boy! - Gina fez.
_Qual é! Vocês já enfrentaram coisa pior, deixem de drama!
_Tá bom, vamos direto ao ponto! - Nefertiti falou alongando. - Cadê o bicho? - todos riram do tom de voz dela.
_Solto, achem-no! Até depois! - Bob falou e caminhou para a porta. O jardim estava totalmente modificado, parecia mais uma floresta. Eles estavam na única área aberta e logo a frente a imensidão verde.
_Prontos? - Gael perguntou.
_Prontos. - seguiram.

O chão tremeu e eles pararam de andar. Acharam-na até que fácil e rápido. Hermione chamou todos mais para frente e eles a viram. Ela brincava com um tronco que deveria ter uns 5 metros e pesar uns 400kg.
_Vamos cercá-la e atacar sem que ela nos veja. Fechado? - perguntou baixo. Confirmaram e começaram a cercá-la.

Hermione o foi a primeira a atacar. A quimera nem percebeu o feitiço. Harry e Rony atacaram juntos, e nada. Venham aqui!, Hermione escreveu no ar com centelhas coloridas.

_Nada faz efeito! Ela é muito resistente! - Hermione comentou baixo.
_A gente vai ter que usar os feitiços especiais que Flitwick nos ensinou. - Draco falou. - O problema vai ser a gente conseguir fazer.
_Teremos que arriscar. - Harry completou. - E a gente, tentar usar o poder.
_Só tenham calma e tentem o máximo possível se controlar. Vocês conseguem controlá-lo bem, mas nunca se sabe quando ele vai ser mais forte que o normal. - Nefertiti alertou.
_Ei, não tá tudo quieto demais? - Isadora perguntou.
_Isso não é bom! - Rony falou com uma careta e várias árvores caíram atrás deles.
_Corram! - Gael gritou.

Gina, Taylor e Nefertiti iam correr para o lado das árvores caídas, mas na hora uma forte rajada de fogo passou. "Isso é uma quimera ou um dragão?!", Gina perguntou irônica e correu para o mesmo lado dos outros. Saíram da floresta e foram para a clareira que o bicho abrira.

Posicionaram-se em meia-lua e atacaram todos juntos. Dessa vez viram um ponto queimar nela. Sorriram.
_Ei, pega um tronco desses! - Nefertiti gritou para Harry. Com magia e sem varinhas, Harry levantou o tronco e pôs a frente deles.
_Titi, o que você vai fazer? - Draco perguntou.
_Inflamare! - ela lançou no tronco.
_Inflamare! - Hermione ajudou. Rapidamente o tronco estava em chamas.
_Joga nela! - Titi falou e Harry obedeceu. O bicho sentiu e urrou.
_Mione, você consegue proteger a gente enquanto armamos mais? - Taylor perguntou.
_Posso tentar! - ela fechou os olhos rápido. - Protego!

Bem na hora a quimera lançou o tronco de volta neles. Foi repelido pelo campo de proteção de Hermione, que deu um passo para trás.
_Mi, gatinha, agüenta mais um pouco! - Titi falou. - Meninos, troncos!
Eles pegaram todos os troncos que estavam espalhados atrás deles e jogaram, em chamas, no bicho. Claro que a atingiu, mas a deixou mais irritada. Tiveram que desviar de outra forte rajada de fogo.
_Isso é um dragão, Gina! - Draco respondeu.
_Vamos usar os nossos melhores feitiços, mesmo que sejam diferentes! - Andrew disse levantando.
_Reducto! - dentre os tantos lançados, esse foi o de Gina. E foi ele quem fez a quimera quase cair.
_Gina, que visão foi essa? - Isadora perguntou vendo o bicho urrar e mancar. A pata da frente reduzira um pouco.
_O Reducto da Gina é poderosíssimo! - Hermione falou tendo um estalo. - É claro! Juntem-se aqui! - ela chamou todos e os protegeu de novo. Harry a ajudou.
_A Mione tem um plano, maravilha! - Harry disse orgulhoso.
_Depois você vai me explicar como sabe. Agora, vamos nos dividir em dois grupos. Um lança feitiço de gelo e outro de fogo, e Gina lança o reducto. Harry se transforme e use seus poderes de Grifo.
_Ok, vamos!

Hermione e Harry acabaram a bolha protetora. Harry transformou-se e voou. As meninas, exceto Gina, lançavam o gelo e os rapazes o fogo. Fizeram isso em todas as patas do bicho, Harry os protegia também. Depois que ela não andava mais, Harry fez um feitiço e conseguiu amarrar a boca dela. Feitiços super potentes eram lançados a todo instante, tronco flamejantes também.
_Inflamare! - Nefertiti lançou e um fogo mais forte que o lançado pela quimera saiu de sua varinha. - Uou! - ela fez surpresa.

Um feitiço atingiu o bicho e ela parou de queimar congelando instantaneamente. Eles assustaram-se. Harry desceu e juntou-se a eles.

_Muito bom, menina egípcia. - Lin falou se aproximando. Com um estalo de dedos a quimera sumiu. - Poder muito forte e muito antigo, da origem de seu nome.
_Como assim "poder muito forte e muito antigo, da origem de seu nome"? - ela perguntou surpresa.
_Você é uma das tantas pessoas com um grande poder antigo. Acreditamos, eu e meu povo, que dez poderes voltarão e escolherão pessoas dignas, fortes e com caráter para possuí-los. Pessoas que saberão usá-los. Você é uma delas.
_Isso inclui a gente? - Rony perguntou.
_Sim. Vocês seis, Neferiti e os gêmeos. Falta uma pessoa, se isso acontecer. E, disso temos certeza, outro tipo de poder voltará. De uma forma pouco convencional.
_Qual forma? E como? – Hermione perguntou.
_Em forma de Signos. Mas isso não é assunto para agora. Agora venham, vamos entrar.

_Parabéns sexteto! - Tonks disse. - Muito bom mesmo!
_Obrigada e obrigada pela tarefinha, Bob. - Hermione agradeceu irônica a ele.
_Disponham!
_Daqui à uma hora vamos almoçar, então vocês preferem fazer o quê? - Lupin perguntou.
_Vão cortar esses cabelos! - Nora falou saindo da cozinha e surpreendendo a todos. - Uma das tantas recomendações que eu recebi de cada pai de vocês foi fiscalizar o que comem e fazê-los cortar os cabelos. Que por sinal, estão imensos! Olhem o cabelo desses meninos, o do Andrew cobre os olhos! E isso que vocês ainda chamam de franja, já é mais uma parte normal do cabelo. - todos eles levantaram as mãos rápido.
_Sim, senhora Nora. - responderam juntos. Nora riu.
_A gente só vai trocar de roupa tá?- Hermione perguntou.
_Rápido hein?! Cinco minutos! - eles subiram correndo.
_Nora, que fique claro, eu tenho medo de você! - Lupin falou.
_Eu também, e sou sua fã! - Tonks falou e obteve apoio do marido, de Bob e de Lin. Ela sorriu.
_Obrigada, agora deixem-me terminar o almoço. Digam, por favor, a Hermione que é no Miggi's. Ela sabe onde é. - sorriu e virou-se.
_Ela tem poder! - Lin comentou.


_Easy for a good girl to go bad; and once we gone, gone; best believe we gone forever. - Jaqueline cantava.
_Don't be the reason, don't be the reason. - Marissa e Bea acompanhavam.
_You better learn how to treat us right. - Isadora seguiu.
_'Cause once a good girl goes bad. - Hermione também, ela quem tocava o violão.
_We gone forever. - as cinco terminaram juntas.
_Cara, essa música foi um aviso? - Nolan perguntou rindo.
_Talvez, quem sabe?! - Eloá respondeu. Todos riram.
_Ei, a gente pode participar também? - Tonks perguntou da porta que ligava a casa ao jardim de trás.
_Claro! Venham! - Ryan respondeu e todos abriram mais a roda para que Tonks, Lupin, Bob, Fred, George e Lin sentassem.
_Eu posso tocar uma música em irlandês? - Lin perguntou.
_Deve! - a maioria respondeu junto. Hermione lhe passou o violão.



_One day...!
_One day in your life; said love would remind you; how could you leave it all behind
_One day in your live; it's gonna find you; with the tears that left me cry.
_And baby I'm stronger then before; you gotta play it on the line.
_Maybe one day in your life! - Hermione e Isadora dominaram a música brilhantemente. Receberam muitos aplausos depois.


_You know you can't fool me; i've been loving you too long; it started so easy; you want to carry on.
_Carry on.
_Lost in love and I don't know much; was I thinking aloud; fell out of touch.
_But I'm back on my feet; eager to be what you wanted. - Harry, Rony e Andrew também tiveram seu momento de brilhar, mesmo Andrew sendo o único cantor ali. Também foram bem aplaudidos.


Depois dos treinos da sexta, reuniram-se na sala de treinos um.
_Galera! - Tonks falou para acalmar a todos. - Hoje fazemos exatamente um ano de treino! Então, terminamos por aqui. A partir do momento que descermos para os quarto, será dia 28. As correspondências que chegaram estão em seus quartos.
_Vocês terão os dias 29 e 30 aqui de férias para fazerem o que quiserem. Saímos dia 31 as SEIS em ponto para Londres, direto para King's Cross. – Lupin continuou.
_Uma dica. - Bob tomou a palavra - Ainda tá rolando o Festival das Flores de Saint Helena, então se ainda quiserem sair hoje estão livres. Vão, é muito bom. Não é sexteto?
_Com certeza. - Hermione respondeu.
_Ah! Como os aniversariantes de agosto foram esmagados pelo treinamento, faremos uma festa amanhã para todos. Tanto os de julho, que são três e todos de agosto, que foi 10. - Lupin falou. – Então amanhã às 10 da manhã no jardim de trás. Surpresa para vocês! Hermione. – ele chamou já que ela fez sinal. - Hermione foi até os professores.
_Nós, eu, Harry, Rony, Andrew e gina, andamos conversando e resolvemos acabar com os níveis da AD. Dividiremos vocês em grupos pelas especialidades e irão para campo nessas condições. Sugerimos um líder e vocês aprovão se quiserem. Mas tudo isso só no colégio.
_Então é isso pessoas. – Tonks retomou a palavra. - Parabéns a todos, vocês foram incríveis. E é com orgulho que digo: estão dispensados. Armada de Dumbledore. - todos bateram palmas e fizeram barulho.
_Jantar hoje é sem horários! – Bob avisou e o barulho aumentou. Os adultos riram.


_Ei, sabem do que eu me lembrei. - Gina falou de dentro do box do banho. Todas tomavam.
_O quê?
_A gente não comentou das férias!
_É mesmo! - Hermione respondeu. - Ah, isso me lembra uma coisa que eu tenho que falar pra vocês!
_Fala! - Gina e Isadora disseram juntas.
_Sabe esse meu colar?
_É lindo por sinal, foi o Harry que te deu? - Gina perguntou.
_Muito lindo! - Isadora completou.
_Foi e sabem por quê? Ele me pediu em casamento!
_Ele o quê?! - as duas perguntaram juntas.
_Me pediu em casamento!
_Como assim? Vocês têm apenas 17! - Isadora disse.
_Eu sei e ele me explicou. Disse que a gente só ia casar mesmo depois que tivéssemos formados, trabalhando e com a nossa própria casa. Perguntou antes para que depois eu não possa negar! - as duas riram. Hermione e Isadora saíram na mesma hora do box. Ambas vestidas e com a toalha no cabelo.
_E esses pingentes significam alguma coisa? - Gina perguntou saindo em seguida.
_Significam. - ela o segurou. - A pedra verde é uma Esmeralda e representa o Harry; é a pedra guia dele. A pedra vermelha é um Rubi e me representa, é a minha pedra guia. O Diamante é a pedra mais bela que existe e faz bem a um casal. Está na forma de anjo por que é isso que eu represento pra ele.
_Ôôôô! - as outras duas fizeram. Hermione riu. A porta fez zoada.
_Hello boys! - as três disseram juntas abrindo a porta de ligação dos quartos.
_Então, prontas? - Rony perguntou.
_Faltam cabelo e acessórios. - Gina respondeu. Os três sentaram nas camas. Fizeram as mesmas caras engraçadas que faziam quando as observavam pentear os cabelos. Elas terminaram em menos de dez minutos. - Pronto!
_Cara, vocês estão ficando rápidas! - Andrew falou.
_Ainda bem! - comentaram juntos.
_Muito engraçado! - Hermione respondeu. - Falam, falam, falam, mas adoram ver a gente se arrumar tanto pra vocês. - falou abraçando Harry e ganhando um beijo dele na bochecha.
_Adoramos mesmo, por quê? - Harry disse.
_Tá vendo? Eu sempre tenho razão! - Hermione disse convencida. Elas riram.

Desceram para o jantar com Gina e Andrew comentando da Nova Zelândia.

_Ah! Vocês sabem por que eu falei calor quando cheguei? Como lá é hemisfério sul é—
_Verão! – Hermione completou.
_Exatamente! Mas foi ótimo! Me diverti muito com a Drew.
_Não sabia quem era a criança quando elas estavam juntas! E quando ela juntou-se com os primos pequenos? – riram e And ganhou um leve tapa.

Seguiram para a festa com Isa e Rony falando da deles.

_A mamãe adotou um bebê! Uma menina! Linda!
_Marina. – Rony disse.
_Por quê? – Gina perguntou.
_Ah, deixa eu resumir. A mamãe é medi-bruxa e... – resumiu.
_Que fofo! – Hermione fez.
_Ela é linda! Tem uma foto nossa nas minhas coisas. Quando a gente voltar eu mostro!

E lá ainda conversaram sobre os três.

_Vocês conhecem o Harry, sabem que ele tem que fazer alguma coisa.
_Admita que o passeio foi bom!
_Foi ótimo! A gente foi de lancha até um ponto raso no meio do mar, mergulhamos e depois almoçamos num restaurante perto da costa que é na água! Lindo ele, o chão é todo de vidro e a gente pode ficar na água ou no seco. Incrível!
_Onde você descobriu isso Harry? – Isadora perguntou.
_Guia para turistas! – eles riram.
_A gente foi pra ilha sul e esquiamos! Nem precisa dizer que eu levei um tombo assim, incrível!
_Vocês perderam! Foi hilário!
_Andrew! – Gina o repreendeu. – Mas foi feio mesmo! A Dê arrasa! Ela que me ensinou!
_De lá, a gente almoçou em um restaurante que é metade fora e metade dentro da montanha. Irado! Tem fotos na mala.
_Assim que chegarmos façamos uma conferência de fotos! – Isadora falou! – Vocês precisam ver a vista da Torre Eiffel.
_É incrível mesmo! – Hermione concordou. – O restaurante lá ainda funciona?
_Funciona. O Rony e a Nina brincaram feito duas crianças lá! Como ela dá alguns passinhos, o Rony saltava, ela corria e ele ia atrás. Pense como ela ria! E agora tem uma parte dele que o chão é transparente. A Nina ficou com medo e o Rony ficou com ela lá até ela perder o medo.
_Interação total eu e minha cunhadinha linda! – Rony falou se defendendo. – Eles riram.
_E seu aniversário Dora? – Hermione perguntou.
_Festão né?! Fazia dois anos e meio que eu não via meus avós Moraes. Encontrei com eles na festa de 10 anos da empresa, mas segundo eles não contou. Aí eles quiseram organizar tudo e eu deixei. Foi tranqüilo.
_Manchete de jornal no outro dia. – Rony falou. – Duas páginas do jornal principal, uma falando da festa e a outra falando que duas festas Moraes-Lancour foram feitas no mesmo mês.
_Tradicional. – Hermione comentou.
_Umrum. – Isadora apoiou.
_E seu aniversário Harry? – Andrew perguntou.
_Os pais da Mi, com ela ajudando, chamaram uma pessoas para me acordar as cinco da manhã dizendo que eu a ataquei! Pense numa confusão que rolou no hotel! Deu até polícia! Eu fui “preso” e quando a gente tava saindo, um deles fingiu que esqueceu algo e voltamos. No meu quarto todo decorado, às cinco da manhã eu repito, os Granger’s contaram que era brincadeira! Eu quase morri!
_Mione, como você é má! – Gina comentou. – Como você reagiu durante tudo isso.
_A melhor namorada do mundo, Dizendo que era engano, que meus pais iam resolver tudo e dando muita atenção a ele.
_Cínica! – Isadora fez! Eles riram. – E como vocês conseguiram tudo isso?
_Minha família tem influências lá e isso é um grupo de teatro que tem vários pressupostos para pegadinhas, Foi divertido Hay!
_Depois do susto foi mesmo! – eles riram.
_Ei, olhem no palco! Ryan, Nolan, Chuck¹ e Nate¹ vão dançar lá em cima! – Maurícius falou e o sexteto virou-se.

Apesar de toda a AD estar cansada, eles foram em peso. E ficaram até tarde na festa conversando, rindo, brincando, comendo...

A surpresa de aniversários foi organizada por Nora e montada por Tonks, Lupin e Bob. Eles fizeram uma super piscina com tobogã e todo o resto e armaram uma churrasqueira, que Bob a dominou numa boa. Nathalie e Bruna apareceram para aumentar a surpresa deles. Elas estavam fazendo um curso avançado para aurores; já que elas estavam no terceiro período dele. O enorme bolo só foi cortado a noite e de novo, cansados, foram para o Festival.
No último dia lá, eles fizeram programas diferentes. Cada um juntava uma turma e ia explorar Saint Helena. Namoros começaram nesse dia! À noite, arrumaram as malas a e ainda fizeram um lual. O outro dia foi silencioso, visto que o sono imperava sobre eles.
Dividiram-se em dois carros magicamente mudados e seguiram para King's Cross.

Encontraram com suas famílias lá mesmo, com quem ficaram por pouco mais de uma hora. Conheceram Nina e se apaixonaram por ela.
Embarcaram em seguida. Chegaram 'causando' no trem. Por algum motivo, todos olhavam para eles à medida que eles iam embarcando. O sexteto acupou sua tradicional última cabine e Hermione e Rony foram para a reunião de monitores.

XxX

On The Line - Mandy Moore feat. N'Sync
Brighter Than Sunshine - Aqualung
I'll Be The One - Backstreet Boys
The Long Way Around - Dixie Chicks
Something to Believe In - Aqualung
Good Girl Gone Bad - Rihanna
One Day In Your Life - Anastacia
Lost In Love - Air Supply

¹Chuck= Charles Wondem
Nate= Nataniel Bass

Armada completa e divida por grupos:
http://i153.photobucket.com/albums/s227/Rhaaa/AD.jpg

*Pra quem não entendeu, os trechos das músicas são só ilustrando o tempo passando. Sabe em filmes quando fica uma música tocando e o tempo passando? Pronto! A mesma coisa aqui!
Outra coisa, pra mim deu a impressão de que todos cantam e tocam, mas não! Pra mim, só uns 12 cantam mesmo e 20 deles tocam alguma coisa. Mas todos cantaram porque é normal mesmo que não sabe cantar cantar, então fica claro isso aí.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.