Aliança Forçada



Os seis voltaram pra cozinha. Harry tirou tudo da mesa e separou na pia. Hermione cuidou de lavar, Isadora de enxugar e Gina de guardar. Os rapazes arrumaram o resto da cozinha. Ouviram palmas. Eram Vincent, Dumbledore, Tonks e Lupin.

_Gostei de ver sexteto! - Tonks falou.

Eles sorriram. Assim que terminaram, sentaram ali mesmo e começaram a reunião.


_O que descobriram? - Dumbledore perguntou direto. - Tonks?
_A primeira sala que eu entrei era um escritório com 3... - cada um narrou tudo o que viu.

_Vocês ficaram presos numa sala branca? - Vincent perguntou.
_Exato. - Hermione respondeu. - Não tinha nada lá. Estava totalmente vazia e não possuía outra cor senão o branco.
_A Sala da Resolução... - Dumbledore comentou vagamente.
_A o que? - Hermione e Harry perguntaram juntos.
_Vocês estiveram nas duas salas mais difíceis de se achar e, antigamente, mais famosas. - Vincent explicou. - A Sala das Culpas, ou dos Culpados, é a preta que parece o céu que vocês entraram primeiro. Conta à lenda, que quem consegue achá-la e entrar cometeu algum erro e quem é "pego" pela sala cometeu algum erro também, sendo grave. A Sala da Resolução ou dos Castigos é a branca, e diz-se que só se entra nela quem tem pendências a resolver e sempre mais de uma pessoa. O que não deixou de ser o caso de vocês. - terminou meio sem-graça. - E só se sai de lá com tudo resolvido.
_Era a famosa sala que minha mãe me dizia que eu ia ficar preso até que aprendesse a lição, ou que iríamos, Aberforth e eu, caso não fizéssemos as pazes. - Dumbledore comentou.
_Eu já ouvi falar dela, mas achei que fosse pura lenda. - Tonks falou.
_Não é vista há 50 anos. - Vincent revelou. Harry e Hermione trocaram olhares. - Isso me leva a crer que vocês se entenderam? - perguntou sem graça.
_Sim. - Hermione respondeu.
_Voltamos a ser amigos. - Harry completou.
_Posso fazer um teste com vocês?! - Vincent perguntou.
_Antes, você saberia me dizer por que eu fiquei com a cabeça doendo porque vi uma lembrança do Harry?
_Você teve acesso a uma lembrança do Harry?! - o professor perguntou incrédulo. - Como assim?
_O Harry queria me mostrar o que aconteceu na quadra aquele dia, a gente fez o mesmo processo que usamos quando queremos conversar e deu certo. - Hermione começou.
_Depois que a gente conseguiu se falar, eu me concentrei na minha lembrança daquele dia e a Mione conseguiu ver. - Harry explicou.
_Tudo da visão do Harry, como se eu fosse ele. - ela concluiu.
_A gente não podia fazer isso? - Harry perguntou.
_Não é isso. Eu descobri a pouco tempo que vocês poderiam ter mais esse dom, mas não era certo. Sem falar que vocês estavam separados, o poder estava afetado e, não só isso como apenas conversar, as chances de darem certo seriam nulas. Só os primeiros donos do branco tiveram esse dom. Me acompanhem. - ele levantou, pegou um copo e seguiu pro corredor da casa. - Harry fique aqui. - ele o deixou na porta da cozinha e foi até o fim do corredor do primeiro andar. Pôs o copo no chão. - CHAME O COPO! - gritou para que ele ouvisse.
_Accio copo! - ordenou firme e o copo voou até ele. Vincent ficou pasmo. Ele chamou o copo de volta.
_HERMIONE! - gritou de novo. A morena se posicionou onde Harry estava.
_Accio copo! - ordenou firme, mas o copo não chegou até ela. Caiu no meio das escadas;
_Reparo! - Vincent ordenou, enquanto descia, e o copo voltou intacto para sua mão. Os dois retornaram para a cozinha. - Nem parece que um dia vocês não queriam se ver. O poder está mais trabalhado e forte que antes!
_E porque o copo não chegou até a mim? - Hermione perguntou.
_Você está bem com você mesma?
_Mais ou menos.
_Tem relação com o Harry?
_Tem sim.
_É por isso. Vocês ainda não estão cem por cento. Mas relaxem, vai normalizar com o tempo. - os dois exibiram leves sorrisos. - Me desculpem as perguntas, eram necessárias.
_Tudo bem professor. - Harry o tranqüilizou.
_Tenho uma notícia pra dar a vocês. - Dumbledore informou. - Amanhã o Ministério irá realizar uma festa de parabenização para vocês seis.
_Pelo quê? - Andrew perguntou.
_Vejam vocês mesmos. - Dumbledore entregou um convite a cada um dos rapazes.

O Ministério da Magia gostaria de convidar-lhes para a festa de parabenização e agradecimento pela ação de defesa a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e por serviços prestados ao Ministério da Magia realizados pelos senhores: Andrew Cooper, Harry Potter e Ronald Weasley e pelas senhoritas: Ginevra Weasley, Hermione Granger e Isadora Moraes.

A realizar-se neste sábado, 15, às 21 horas no Salão de Festas do Ministério da Magia.
Traje: Black tie.

A apresentação deste convite é indispensável.
- Andrew leu.

_E você irão ganhar um troféu por serviços prestados a escola. - Dumbledore completou.
_Porque tudo isso? - Isadora perguntou.
_Fudge os quer como aliados. - Dumbledore respondeu com simplicidade. - Principalmente a sua Harry.
_Ele que espere sentado. - Dumbledore mostrou um de seus sorrisos indecifráveis.
_ Quanto ao troféu, é minha obrigação como diretor.
_E porque ele quer a gente como aliados se já disse inúmeras vezes que somos crianças com síndrome de heróis? - Hermione perguntou.
_Porque a popularidade dele anda em baixa pelo que cansou de dizer de vocês e pelo que fez com o Harry ano passado.
_A história de que o Harry estava pirado foi bater até na Nova Zelândia! - Andrew falou. - É bem inteligente da parte dele promover essa festa e nos forçar a ir, assim dá a idéia de que nos aliamos ao Ministério, mais em especial ao Ministro.
_Exato. - Dumbledore concordou.
_Alguém para disputar a inteligência com a Mione. - Tonks comentou. Hermione e Andrew a fuzilaram com o olhar. - Eu tava só brincando! - respondeu erguendo os braços.
_A gente não disputa isso porque a Mione sabe que eu sou mais inteligente que ela Tonks. - Andrew falou em tom óbvio. Hermione o olhou surpresa.
_Sei é?! - riram.
_Vocês estão cada dia melhores! - elogiou Dumbledore. - Me deixem esclarecer duas coisas: os nomes nos convites estão pros rapazes por formalidade, um tanto inadequada no caso de vocês. Como a imprensa não sabe do fim do namoro de vocês, o convite veio como se ainda estivessem juntos. – Dumbledore explicou a Harry e Hermione. - Peço que não anunciem o fim do namoro ainda, tudo bem? Isso iria expor mais ainda vocês.
_Tudo bem. - Hermione respondeu e Harry apoiou. Tinha até gostado disso.
_A segunda coisa é a segurança de vocês amanhã enquanto irão, estarão e voltarão do Beco Diagonal.
_Nós dois, Moody e Vincent seremos a guarda que irá com vocês e a sra. Weasley. - Tonks iniciou. - Mais aurores estarão espalhados pelo Beco antes e durante toda a nossa estadia lá e nós quatro voltaremos com vocês.
_Pra semana, acho que na quarta, vocês, por segurança claro, irão para a casa da Hermione. - Dumbledore informou.
_Por quê? - Hermione perguntou. - Não estamos seguros aqui?
_Estão sim. Mas quanto menos tempo você ficarem num lugar mais difícil a localização. E no sábado, 22, o Ministério irá promover mais uma festa. - Dumbledore informou.
_Outra? - perguntaram juntos.
_De Natal. - Vincent respondeu. - Na verdade, essas festas são apenas para distrair todo o mundo bruxo já que Voldemort está quieto outra vez.
_Mas todo mundo sabe que ele estar quieto não é bom sinal. - Harry respondeu.
_Qualquer um bem informado Harry! - Lupin corrigiu.
_Depois conversaremos sobre a nova mudança. Agora temos que ir. - Dumbledore falou levantando.
_E vocês seis - Vincent chamou. -, curtam! Em breve começaremos novos treinos. - os seis fizeram careta. - E Lupin implantou hoje uma mini-sala de ginástica para vocês usarem esses dias! - eles gemeram. - Todo dia por duas horas! Os exercícios estão anotados e pregados na parede. - piscou. - Boa tarde!
_Boa tarde!
_Tarde! - os quatro aparataram.
_Exercícios? - Gina perguntou de cara feia.
_Sim filha! - Sra. Weasley respondeu, assustando os seis, entrando na cozinha. - E vocês já podiam começar! Depois de tudo, desçam pro jantar! - ela disse em tom definitivo.

Os seis se arrastaram escadas acima. Levaram um tempo procurando a roupa. Os rapazes chegaram lá primeiro, mas só começaram quando elas chegaram. Olharam os exercícios e gemeram. Estavam bem pesadinhos. Encararam a sala, que estava bem parecida com a de Saint Helena, e sentaram no chão. Começaram alongando.

Corridas, estepes, saltitos, abdominais, parte mágicas; que Hermione realizou sem problemas; entre outras coisas mais depois, os seis saíram gemendo e rumaram pros quartos.

Sentaram pro jantar gemendo e reclamando.

_Ai! - Gina fez. - Dói tudo!
_É mesmo! - Hermione apoiou. - Parece que a gente nunca fez isso antes!
_Eu tô com fome! - Rony reclamou. A sra. Weasley riu.
_Como se você nunca ficasse com fome Ronald! Vocês estão com umas caras... - comentou. - E eu tenho algo que pode ajudar vocês!
_E o que é? - Harry perguntou.
_Esta, modéstia a parte, maravilhosa torta salgada! - falou pondo a enorme torta em cima da mesa. Os seis gemeram em aprovação. - Podem atacar! - ela disse ao perceber que eles estavam apenas observando e babando.

Seis pares de mão, uma torta destruída, segunda jarra de suco e a metade da segunda torta na mesa depois.

_Amanhã sairemos cedo ok? Quero visitar Fred e George e levar um bolo pra eles. Sem falar que vamos passar um bom tempo para escolhermos os vestidos!
_Tudo bem.

Depois de ajudarem a tirar a mesa, subiram pro quarto delas. Ficaram falando da festa e da atitude do Ministério até o sono apertar.



_Weasley's? - Fred perguntou.
_E agregados? - George completou ao ver os oito entrarem, ainda mais tão cedo. Lupin, Moody e Vincent tinham se espalhado pela multidão no Beco Diagonal. - O que fazem aqui?
_Viemos comprar as roupas da festa e eu trouxe isso pra vocês. - a sra. Weasley explicou depois de abraçar os dois filhos. - E não se empolguem! - falou pro sexteto. - Não vão levar nada!
_Mamãe, ainda com essa birra sobre nossos produtos? - Fred questionou.
_Gosto apenas do fato de que eles fazem vocês felizes e lhes formam homens de bem que sabem se sustentar. Mas odeio o fato de serem coisas já testadas sob o meu teto!
_Nossa... - George comentou impressionado com o que ela disse. - Brigado pelo elogio mãe. - abraçou a mulher e piscou pro irmão. - Mas me diga, de que é esse bolo? - ele perguntou enquanto ia com a mãe pro escritório, com a desculpa de guardar o bolo.
_Sejam rápidos, por favor! - Fred falou ao sexteto e até Hermione foi dar uma olhada na loja. - Tonks, você não vai dizer nada vai?
_Só se você me der um mini-pufe desses! - ela falou apontando.
_A cor que você quiser! – respondeu sorrindo.

_Vamos? - a sra. Weasley chamou enquanto voltava. Os seis já tinham escondido tudo. - Vocês irão amanhã certo?
_Certo. - responderam juntos.
_Com quem vocês vão? - Gina perguntou.
_Surpresa irmãzinha! - disseram juntos de novo.
_Tem que ser simpática e bonita hein?! - ela falou.
_Pode deixar! - despediram-se e saíram.


_Lupin vai com vocês ver o smoking. - Molly disse aos rapazes. Já estavam na loja - Vocês venham comigo. - as três e Tonks seguiram para a ala feminina.

Um pouco mais de uma hora depois, saíram da loja com as sacolas nas mãos. Retornaram para A Toca.
Almoçaram e antes de subirem para descançar, a sra. Weasley aparou um pouco das franjas das meninas. Elas fizeram segredo das roupas desde a loja, os rapazes bem que tentaram descobrir durante o almoço, mas não conseguiram.

Todos cochilaram um pouco aquela tarde. A sra. Weasley os chamou às sete da noite.

_Estejam lá em baixo as dez para as nove! - ordenou.


As três estavam de roupão. Hermione com mechas do cabelo encaracoladas e encolhidas presas com presilhas pequenas e a franja pra trás, Gina e Isadora com o cabelo pra cima. Faziam à maquiagem. Hermione já tinha um olho pronto e o outro quase. Bateram na porta, ela foi abrir.

_Oi Harry!
_Aah... - ele esqueceu do que ia falar ao vê-la. - A sra. Weasley pediu que você fosse falar com ela depois que terminar de se arrumar. - despejou de uma vez.
_Beleza, brigada.
_Esse daí é arriado os quatro pneus e o estepe por você Hermione. - Isadora falou depois que ela fechou a porta.
_É arriado o quê? - Gina perguntou rindo.
_São partes do carro Gina. É uma expressão trouxa. - Hermione respondeu segurando o riso. - Quer dizer que você é completamente apaixonado.
_Então o Harry é arriado sim! - Gina apoiou.
_Calem as bocas e terminem de se arrumar! - Hermione mandou rindo.

_Tá ótimo Gina. - Hermione disse quando a ruiva se virou pra ela. - Eu vou lá ver o que a sra. Weasley quer ok?
_Vai.

Ela saiu do quarto e assim que virou pra andar, viu Harry subindo. Ele estava sem camisa, apenas de sapato e calça, sendo a última um pouco arriada mostrando um pedacinho da cueca, preta, dele. Parou.
Ele subia olhando pra baixo e arrumando a calça, parou ao notar alguém. Levantou a cabeça e sorriu.

_Você tá linda!
_Linda?! - ela tossiu saindo do transe e olhando pro olho dele. - Olha meu cabelo! E eu ainda tô de roupão!
_Você é linda de todo jeito! - beijou o rosto dela e seguiu pro quarto.


Baby I love you
Meu bem, eu te amo
Step Up - Samantha Jade


Ela suspirou antes de seguir pro quarto da matriarca Weasley. Bateu na porta. Ao ouvir a permissão entrou.

_Chamou?
_Sim. Querida, queria saber se você e as meninas podem me dar uma ajudinha.
_Cabelo e maquiagem? - ela assentiu. - Vem comigo! - e estendeu o braço. A sra. sorriu e seguiu com ela pro quarto. - Garotas, sra. Weasley!
_Vem mãe, senta!

Hermione ficou com o cabelo, Gina e Isadora com a maquiagem. Enquanto a ruiva e a loira passavam corretivo, base, blush, sombra... Hermione fazia uma enrolação de escova nas pontas do cabelo da sra. Weasley. Depois, separou em mechas e cacheou as pontas. Ficando uma ponta cacheada e a outra lisa, uma cacheada e outra lisa...

_Prontinho! - Isadora falou. Hermione enrolou a última ponta.
_Pode olhar! - a sra. virou e arregalou os olhos. Estava linda.
_Oh meninas! Só não choro pra não borrar! Brigada! - abraçou a todas. A campainha tocou. - Deve ser os outros Weasley's. Vou descer, não demorem!

As "trêsgemas" vestiram os vestidos. Uma ajudou a outra a fechar o zíper. Tonks bateu e entrou. Fechou o de Isadora, que era a última da fila.

_Brigada!
_Meninas, eu fiz a minha ma--
_Senta lá que a gente olha! - Hermione falou apontando o banco. Ela sorriu e sentou.
_Cara, a gente podia ganhar dinheiro com isso! - Gina falou calçando a sandália.
_É mesmo! - Isadora apoiou.
_É um caso a se pensar! - Hermione falou enquanto calçava a outra sandália e as três foram olhar Tonks. Não mexeram quase nada, só uns retoques importantes.
_Uau! Que diferença! Brigada meninas! Vamos?
_Deixa só eu soltar meu cabelo. - Hermione pediu e sentou.
_A gente também! - Gina e Isadora completaram.

_Cadê essas garotas hein?! - Andrew perguntou impaciente. Só faltava Dumbledore e Vincent chegarem.
_Calma meninos! - Tonks respondeu descendo as escadas. Os três levantaram.
_Além do mais, nós ainda temos cinco minutos! - Hermione completou. Os três foram até o pé da escada. Os queixos caíram.

Hermione estava com um vestido longo verde escuro que amarrava no pescoço. Dependendo da posição da luz, ele ficava brilhoso. Sandálias prata. O cabelo com quatro dedos da raiz liso e o resto em cachos perfeitos, a franja lisa, seguia da esquerda pra direita escondendo um pouco da testa e um pouco do olho direito; por causa do tamanho, que mesmo aparada ainda estava grande a pedido dela própria, a ponta ficava dentro do primeiro cacho direito.
Gina vestia um longo vestido azul médio tomara-que-caia. Tinha linhas verticais que brilhavam. Sandálias prata também. O cabelo liso chapado e a franja perfeitamente emborcada pra direita cobrindo um pouco do olho.
Isadora trajava um longo bege. Sandálias pretas. O cabelo liso chapado com dez estratégicas mechas cacheadas. A franja presa pra trás.
Todas três de maquiagens suaves com destaque pros olhos, Gina em especial.

Os três, como todos os outros homens na casa, estavam de smoking.

_Uau! - exclamaram os três juntos. Harry estendeu a mão e Hermione aceitou. Andrew e Rony fizeram o mesmo.
_Na boa?! - Sabrina falou. - Se a idéia era vocês brilharem com certeza vai dar certo! Vocês estão lindos! - elas sorriram com o comentário e cumprimentaram a todos ali.

_Gina, Bruna. - Fred apresentou.
_Bruna Franco. - a garota, de pele branca, olhos e cabelos cacheados castanhos, se apresentou sorrindo.
_Gina Weasley. - Gina a abraçou e fez sinal de aprovação para Fred. Ele a apresentou para as outras duas.

_Gi, Nati. - George apresentou as duas.
_Nathalie Lenz. - a garota, de pele levemente bronzeada, olhos azuis claros, cabelos pretos, curtos e levemente ondulados, apresentou-se sorrindo.
_Gina Weasley. - também fez sinal de aprovação.


_Você tá linda. - Harry falou baixo pra Hermione; depois que ela cumprimentou a todos e voltou pro lado dele.
_Brigada. - virou-se pra ele. - Você não fica atrás! - ele sorriu. - O que você fez nesse cabelo pra ele estar arrumadamente bagunçado? - ela perguntou enquanto ajeitava o smoking dele.
_Eu penteei ele e depois baguncei arrumando. Também passei um pouco de xampu e deixei. - Hermione riu. - Tá rindo do quê?! Ficou legal!
_Ficou ótimo! - ela disse entre risos. Acalmou-se antes de continuar. - É que você deixou de se preocupar com o seu cabelo por ele ser rebelde. Aí de repente você aparece com ele arrumado e um gel improvisado!
_A gente se vira como pode! - ele respondeu rindo. Ela deu uma leve arrumada. Dumbledore e Vincent chegaram.
_Aqui é o paraíso? - Vincent comentou. Ele veio com a professora de Runas. - Olha quantas mulheres lindas! - elas sorriram, algumas um pouco envergonhadas. - Vincent Ferrer, professor de História da Magia de Hogwarts.
_Sabrina Woodsen.
_Fleur Weasley.
_Nathalie Lenz.
_Bruna Franco. - cada uma se apresentou.
_Alvo Dumbledore, diretor de Hogwarts. - ele fez uma breve reverencia. - Vamos?


_Dumbledore, Alvo. McGonagall, Minerva. - ele disse assim que chegaram à portaria do Salão. Seguiu na frente para mostrar como deveriam fazer.
_Lupin, Remo. Tonks, Ninfadora.
_Weasley, George. Lenz, Nathalie. - entraram.
_Potter, Harry. Granger, Hermione. - seguiram.
_Weasley, Ronald. Moraes, Isadora. - prosseguiram.
_Cooper, Andrew. Weasley, Ginevra. - os demais entraram atrás.

Flashes brilharam de todos os lados com a entrada deles. Viram Rita Skeeter cochichar algo para a sua pena de repetição rápida. Posaram para algumas fotos apenas os seis, depois só os casais, com Dumbledore, com Tonks e Lupin e com Fudge, claro. Afastaram-se com Tonks e Lupin depois.

_Espalhem-se ou fiquem juntos. Tanto faz! - Tonks explicou. - A boate será liberada depois da meia-noite, tentem sobreviver até lá! Essa festa é para vocês, então se divirtam e causem bastante! - piscou e seguiu com Lupin para cumprimentar umas pessoas.

_Será que vocês poderiam nos dar um autógrafo? - uma voz feminina perguntou. Era familiar. Viraram-se.
_Parvati, Padma e Neville?! - Hermione perguntou surpresa.
_O que vocês fazem aqui? - Harry perguntou. As meninas se cumprimentavam.
_Minha avó recebeu um convite e veio é claro! - Neville respondeu.
_Nossos pais trabalham no Ministério! - Parvati explicou.
_É tão bom ver pessoas conhecidas! - Gina falou.
_Bom saber! - outra voz, dessa vez masculina, soou familiar.
_Chez! - Andrew falou empolgado ao vê-lo. Abraçou o amigo. - O que faz aqui cara?
_Meu pai veio resolver um negocio no Ministério e eu vim com ele. - cumprimentou a todos ali antes de continuar - Estamos aqui desde segunda! Mas não sabia onde vocês estavam, então nem carta mandei porque imaginei que onde estivessem seria sigilo. Papai recebeu o convite, chamou minha mãe e nós viemos hoje!
_Que bom Chez! - Harry exclamou. - Assim temos mais gente para se distrair!
_Com certeza! - Parvati falou empolgada. - Já estava me arrependendo de ter vindo!
_E quantos flashes foram aqueles?! Que entrada triunfal! – Chez falou.
_Sabe como é né?! Somos nós... - Hermione comentou. Os outros quatro trocaram olhares.
_Convencida! - Padma falou rindo.


_Alpha. - Dumbledore falou formal estendendo a mão.
_Alvo. - apertou-a. - Como vamos?
_Bem e você?
_Igual. E os preparativos?
_Melhor impossível. Eles têm cada vez mais controle sobre os poderes, estão cada vez mais íntimos e com raciocínios cada vez mais rápidos.
_E quanto ao fim do namoro do Potter com a Granger?
_Eles não voltaram, mas estão bem. Eles têm uma afinidade enorme. Não ia ser isso que iria mudar isso.
_Maravilha! Do meu lado, também segue tudo na mais perfeita ordem.
_Ótimo. - apertaram as mãos e seguiram para caminhos diferentes.


A festa seguia bem. Separaram-se, Chez arrastou Parvati com ele. Padma seguiu numa boa com Neville.

Harry e Hermione estavam sentados numa mesa mais afastada conversando e fazendo piadas sobre a festa. Viram Skeeter se aproximar do bar, mas disfarçaram. Esse já era o segundo lugar que estavam, mas ela sempre os achava. Harry comentou algo e Hermione riu dando-lhe um leve tapa no braço. Flash.

_Topa fazer um teste?
_Com certeza. - ela respondeu. Levantaram. Pegaram uma bebida no bar e foram para o outro salão, o do meio, e ficaram mais perto da primeira mesa. Ao sinal de Harry eles sorriam falsamente. Flash.

_Eu disse que ela tá seguindo a gente! - Harry falou pra Hermione discretamente. Rita Skeeter estava passando, indo para o outro salão. - Eu pensei que você tivesse dado um jeito nela no quarto ano!
_E dei! - ela deu um tapinha nele. - Mas ela é teimosa!
_Quer saber? Eu cansei disso!
_E o que pretende fazer?
_Dar a ela o que ela quer.
_O que você quer dizer com isso? - Hermione perguntou temerosa, sabia da resposta.
_Isso! - Harry envolveu a cintura dela com a mão livre e a puxou para um beijo.

A principio, Hermione se assustou. Mas ao sentir, de novo, os lábios de Harry sobre os seus levou a mão desocupada a lateral do rosto dele, perto do pescoço, e a que segurava o copo a parte de trás do ombro. Harry pôs o copo em cima da mesa e a envolveu mais pela cintura.
Flashes e flashes brilharam. O quarteto sorriu. Dumbledore e Alpha trocaram olhares e um breve sorriso. Tudo ia ótimo para todos os lados interessados. Harry sorriu docemente pra ela depois.


When you smile
Quando você sorri
I feel my heart open
Eu sinto meu coração abrir
And I know there's nothing
E eu sei que não há nada
That I wouldn't do
Que eu não faria
On The Line - Mandy Moore feat. *NSYNC


_Tá louco? - ela perguntou sorrindo também.
_Por você? Sim! - ela corou um pouco. Ainda estavam bem próximos. - Esqueceu que pra ela, e todo o mundo bruxo, ainda estamos namorando? Seria estranho se não rolasse nenhum beijo.
_Se aproveitando da situação não é Potter?!
_Só um pouquinho e meio! - ela sorriu.
_Então eu também vou me aproveitar! Só que muitão e inteiro! - disse e o beijou. Novos flashes.

Tonks foi até o quarteto e cochichou algo. Eles esperaram o casal H terminar para se aproximarem.

_Tonks tá chamando a gente pro jantar. - Gina falou.
_Vamos nessa. - Hermione disse. Seguiram os três casais, de mãos dadas.

Sentaram-se nas cadeiras que Tonks, discretamente, mostrou. O Ministro estava na ponta da mesa. Harry e Hermione no seu lado direito, Andrew e Gina ao lado de Hermione. Dumbledore e McGonagall no seu lado esquerdo, Rony e Isadora ao lado de McGonagall, Lupin e Tonks ao lado deles.

O jantar foi servido. E ia bem até o Ministro chamar a atenção de todos e propor um brinde. Ele deu leves batidinhas na taça e todos se calaram e voltaram a atenção para ele. Pigarreou e levantou.

_Gostaria de propor um brinde a esses adoráveis jovens que defenderam a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts com bravura, coragem e técnicas invejáveis por qualquer um. Ao sexteto! - propôs erguendo a taça. Todos levantaram com suas taças e a ergueram também.
_Ao Sexteto de Ouro! - uma mulher com um sorriso doce falou.
_Ao Sexteto de Ouro! - todos repetiram. Os seis sentiram o rosto esquentar. Brindaram e beberam.
_Queria aproveitar e pedir desculpas formalmente a Harry Potter e seus amigos pela minha atitude e por tudo o que falei no ano passado. Desculpa. Excedendo a generosidade do momento, quero, também, agradecer pelo que fez pelo Ministério e selar um acordo. - Fudge disse pomposo. Harry trocou um olhar com Dumbledore e sorriu falsamente.
_Claro Ministro. - respondeu. Fudge voltou a erguer a taça. Todos o seguiram. Sentaram em seguida e prosseguiram com o jantar.

_Ministro, meu caro, você não acha que abusou do momento? - Dumbledore perguntou baixo a ele.
_Claro que sim. Mas não podia perder essa chance de fazer isso em público e com a impressa aqui! - sorriu convencido. Dumbledore apenas lhe lançou um olhar indecifrável e voltou-se pro seu jantar.

_Se eu pudesse falaria tudo e mais um pouco aqui. - Harry cochichou para Hermione.
_Com certeza. Mas nós somos educados e adoráveis! - falou a última palavra em tom irônico. - Fora que seu sorriso deixou claro que não estava tudo tão bem quanto ele quis aparentar. Bom trabalho. - sorriu. Ele sorriu de volta.
_Esse é o típico sorriso difícil de resistir! - ela cerrou os olhos ficando sem graça.
_Potter! - cochichou em tom alerta. Ele sorriu e ergue levemente os braços. Flash.
_Eu vou matar Rita Skeeter! - avisou sorrindo.
_Me chama que eu te ajudo! - respondeu igual. Harry confirmou com um aceno de cabeça e voltou a atenção pro seu prato.

O resto do jantar seguiu calmo e levemente barulhento. Depois da sobremesa, seguindo o Ministro, todos foram levantando e seguindo pro salão do meio.

_A todos que quiserem, a boate está aberta. - o Ministro informou.
_Fiquem por lá até que algum de nós vá chamá-los ok?! - Tonks informou a Hermione. O sexteto, Neville, as gêmeas e Chez foram os primeiros a seguir para lá. Hermione passou a informação pro outros.

Dentro, o som era bem dançante. Escura, apenas iluminada apenas pelas luzes coloridas que ficavam dando voltas e às vezes uma branca que piscava. Havia ali dentro uns sofás no canto esquerdo. Os dez foram para lá.

_Legal aqui! - Chez falou, bem mais alto que o normal. - De quem será que foi a idéia?
_Com certeza do Dumbledore! - Hermione respondeu. - Ele sabe bastantes coisas sobre o mundo trouxa! E como sabia que a gente viria, no mínimo, insistiu para que tivesse isso.
_Faz sentido! - Parvati apoiou.
_E nós vamos ficar aqui sentados? - Padma perguntou e levantou.
_Não! - as garotas responderam juntas levantando também. Os rapazes, mesmo no escuro, trocaram olhares, mas foram levantados e arrastados pelas meninas.

A festa agora sim ia otimamente bem. Cada casal estava num canto diferente. Tinham outras pessoas ali também.

_Há quanto tempo você conhece o Andrew? - Parvati perguntou. Estavam dançando.
_Desde o colégio, uns seis anos. A gente chegou e se deu bem logo, antes de saber que tínhamos pontos de vistas bem diferentes. Eu nunca fui a favor de ser amigo de sangue-ruim ou traidores do próprio sangue, mas o And e os outros me fizeram repensar meus conceitos e mudar. Se há um tempo atrás me dissessem que eu iria adorar ter amigos assim eu com certeza mandaria internar essa pessoa.
_Nada melhor que convivência com as pessoas certas para nos fazer repensar nossos conceitos.
_Exatamente. Eu até dei uma rompida na minha amizade com o Draco. Eu e ele somos amigos desde antes de nascermos. Nossas mães são amigas há décadas, então... E você? Os conhece desde o primeiro ano?
_Sim, sim. A gente é da mesma casa, mesma turma e dividimos o mesmo dormitório. Agora menos com a Mione, já que agora ela é monitora chefe da Grifinória e tem um quarto só pra ela. Assim que conheci a Mione não nos gostamos muito sabe? Ela era muito certinha, nem sei como fez amizade com o Harry e o Rony, que são muito bagunceiros. Mas desde o terceiro ano que ela tem mudado, e os três se tornaram o trio mais travesso de Hogwarts nos últimos anos! Todos são ótimos, extremamente amigos entre si e com todos.
_Também achei. E achei outra pessoa bem simpática, amiga e linda.
_Ah é? Quem?
_Você! - Chez respondeu e a puxou pela cintura. Beijou-a.

Não apenas Chez e Parvati curtiram a noite. Andrew e Gina, Rony e Isadora, Harry e Hermione e até Neville e Padma s curtiram intensamente.

Por volta das cinco horas, Tonks entrou e os achou sentados no sofá.

_Vamos povo?
_Até que enfim apareceu alguém! - Gina falou.
_Achei que tinham nos esquecido! - Hermione apoiou calçando as sandálias, sendo seguida pelas outras garotas.
_Dumbledore precisou desse tempo!

_Prontos? - Dumbledore perguntou quando todos chegaram fora do Salão de Festas. Estava clareando. - Me desculpem a hora. Eu realmente precisei. A propósito, vocês irão pr'A Toca agora. A noite retornarão pro Largo Grimmauld.
_Tudo bem.
_Podemos ir?
_Antes nos deixe despedir dos outros. - Andrew pediu. Os seis foram até Neville, as irmãs e Chez. - Até a festa do dia 22!
_Até! - despediram-se de todos e foram embora.

_Pros quartos que sempre ocuparam! - a sra. Weasley mandou assim que chegaram.
_Já está trocada mãe? - Gina perguntou tirando as sandálias.
_Eu voltei primeiro para dar uma organizada.
_A tá.
_Boa noite sra. Weasley!
_Boa noite mãe! - desejaram e subiram. Não comentaram nada, despediram-se com um rápido beijo e rumaram pros seus quartos.


_Se a próxima festa for assim, eu pretendo ir com uma sandália mais baixa! - Gina reclamou enquanto prendia o cabelo.
_Eu também Gi! - Hermione apoiou. - Meus pés estão latejando!
_Não se esqueçam de mim! - Isadora disse em apoio. Desceram pro almoço em seguida.

O almoço foi uma zoada só. Ficaram comentando da festa, do espaço, das pessoas, da comida, de Fudge...
Hermione se voluntáriou para ajudar a sra. Weasley com tudo do almoço. Gina, Andrew, Isadora e Rony subiram discretamente. Harry foi pra fora ver Edwiges.


Harry estava em pé observando o horizonte. Estava bem distraído. Pensava nela e em tudo que viveram.


Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora
Agora está tão longe
Vê, a linha do horizonte me distrai:
Dos nossos planos é que tenho mais saudade,
Quando olhávamos juntos na mesma direção

Vento No Litoral - Legião Urbana


Hermione se espichava e tentava vê-lo pela janela da Toca. Ainda ajudava a sra. Weasley com os pratos.

_Hermione, vai lá. - ela falou.
_Não. Tá tudo bem, eu posso terminar de ajudar a sra.
_Vai lá. - a matriarca disse segurando suas mãos. - Não perde essa chance. - a garota sorriu.
_Brigada sra. Weasley. - a mulher sorriu. Ela seguiu pra fora.

Parou ao lado dele, olhando na mesma direção. Harry a notou chegando, mas não se mexeu. Ambos olharam-se pelo canto do olho segurando um sorriso. Ela riu primeiro. Ele, sorrindo, ofereceu a mão pra ela que aceitou. Ele a girou e a abraçou por trás. Ela enrolou seus braços ao dele. Estavam invencíveis agora.


And we’ll never be world apart
E nós nunca seremos mundos separados
[...]
With you I’ll always share
Com você sempre estarei
[...]
Told you I’ll be here forever
Te disse que estarei aqui para sempre
[...]
Took an oath Imma stick it out ’till the end
Fiz um juramento e vou ficar até o final
Umbrella - Rihanna feat. Jay-Z


Assim que o sol se pôs, ela sentiu que não deveria estar ali. Afastou-se dele seguindo para dentro. Mas, como seus braços estavam entrelaçados aos de Harry, ele a segurou.

_O que foi?
_Eu não posso fazer isso com você. - respondeu sem encará-lo. - Você é maravilhoso demais pra mim!


But I'm still a bit naive with my heart
Mas eu ainda estou um pouco ingênua com meu coração
When you're close I don't breathe
Quando você está próximo, eu não respiro
I can't find the words to speak
Eu não posso encontrar palavras para dizer
I feel sparks
Eu sinto uma faísca
Say Ok - Vanessa Hudgens


_Hermione, eu sei que estamos dando um tempo! Eu já aceitei isso! - ela não o encarava. - Olha pra mim. - nada. - Olha pra mim! - ela virou aos poucos. - Eu te entendi e aceitei o que você me pediu. Você me prometeu que não ia me afastar de você. Não se afaste de mim.


Time has been patient for so long
O tempo tem sido muito paciente
How can I pretend to be so strong?
Como eu posso fingir ser tão forte?
Looking at you, baby
Olhando para você, baby...
Feeling it too, baby
Sentindo isso também, baby...
It's Gonna Be Love - Mandy Moore


_E eu não vou. - ela voltou e o abraçou.


I'll never let you go
Eu nunca vou deixar você ir
On The Line - Mandy Moore feat. *NSYNC


_Eu não sou maravilhoso demais, eu apenas te amo e quero seu bem. Quero muito ficar com você pra sempre. Te amar, te cuidar, te proteger, te fazer carinho, mas eu sei que ainda não é a hora. Eu entendi.


The sooner you let two hearts beat together
Quanto mais rápido você deixar dois corações baterem juntos
The sooner you'll know this love is forever
Mais rápido você saberá que esse amor é pra sempre
It's Gonna Be Love - Mandy Moore


_Brigada Harry. Me desculpa por te fazer esperar. - ele se afastou um pouco dela, o suficiente para encará-la.
_Eu esperaria a eternidade por você, meu amor! - ela sorriu.
_Te amo! - falou segurando o rosto dele. O beijou.


All i know, all i know, love will save the day
Tudo que sei, tudo que sei [é que] o amor vai salvar o dia
You Gotta Be - Des'ree


_Ah amor! Vem cá! - Isadora chamou Rony de braços abertos. Estavam no quarto dos garotos. Ele foi até ela e a abraçou. - Meu ruivinho tá carente! Oh meu Deus! - falou em tom brincalhão. Rony viu Harry e Hermione lá em baixo.
_Olha Isa. - falou a soltando. Ambos sorriram. A porta foi aberta.
_Casaal! - chamou Gina entrando no quarto arrastando Andrew. - Vocês viram?!
_Acabamos de ver! - Isadora respondeu.
_Vamos combinar?! Eles são o casal mais fofo e apaixonado que existe!
_É mesmo Gi!
_Obrigado pela parte que nos toca! - Andrew e Rony disseram juntos.
_Eles serem o casal mais fofo e apaixonado que existe não significa que não sejamos também! - Gina falou virando-se para Andrew.
_São é o mais confuso! - Rony falou abraçando Isadora por trás. - Se amam, mas não estão juntos.
_É a Mione. - Isadora explicou. - Ela não tá se sentindo bem com ela mesma por ter desconfiado dele.
_O Harry nos contou. - Andrew falou. - Dá pra entender o lado dela. Mas só vocês, mulheres, que se preocupam com isso! Vocês são muito complicadas!
_Nós não fomos feitas para sermos entendidas Andrew! - Gina falou.
_Apenas apreciadas! - Isadora completou.
_Já que vocês estão dizendo... - Andrew falou e piscou pra Rony. Ambos puxaram a sua namorada e a beijaram.

_Vamos nos unir, armar um plano e juntar esses dois? - Gina perguntou empolgada depois do beijo.
_E se não der certo? - Rony perguntou. - Do jeito que esses dois são, se der errado é bem capaz deles se afastarem mais.
_Isso é verdade! - apoiou Andrew.
_A gente não vai arquitetar nada de grande não! - Gina explicou. - Só vamos, eu e a Isa, mostrar a Hermione que ela não deve se culpar tanto, o quanto eles são loucos pelo outro, esse tipo de coisa. E vocês dois tem que ajudar o Harry a não avançar mais. Que ela é quem deve se mexer agora. Dando certo ou não, não vai interferir neles!
_Faz sentido. - Isadora comentou. Gina foi até a janela. Ela acabara de se virar e o abraçar, a ruiva sorriu.
_Então tá fechado? - perguntou apoiada na janela.
_Fechado! - disseram juntos.


Seguiu para dentro depois. Harry sorria enquanto ela entrava.


Go ahead release your fears
Vá em frente, liberte seus medos
You Gotta Be - Des'ree


Estava fazendo o certo, sabia disso. Sabia que mais cedo ou mais tarde eles voltariam. Ela só precisava de um tempo. Voltou para a posição inicial.



Everything I know [...]
Tudo que eu sei [...]
It gets hard, but it won’t take away my love
É que é difícil, mas isso não vai acabar com o meu amor
Here Without You – 3 Doors Down


O frio aumentara ou talvez fosse a ausência dela ali para aquecer seu coração e corpo. Mirou de novo o horizonte, escuro, agora. Sentiu uma ótima sensação lhe invadir e um calorzinho bom. Ampliou o sorriso. Ela estava pensando nele.


Aonde está você agora
Além de aqui dentro de mim?
Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou

[...]
[...] você está comigo o tempo todo
Vento No Litoral - Legião Urbana


Hermione entrou no quarto sorrindo. Largou-se na cama com o rosto enterrado no travesseiro, mas ainda sorrindo.


I think about you baby
Eu penso em você, querido,
And I dream about you all the time
E eu sonho com você o tempo todo
Here Without You – 3 Doors Down


Gina e Isadora, que estavam no quarto, estranharam a forma como ela entrou.

_Mi? - a ruiva perguntou.
_Hum? - Hermione respondeu, o som saiu abafado.
_Aconteceu algo? - a loira quem perguntou agora.
_Não. - o som voltou a sair abafado. Ela levantou a cabeça sorrindo pras amigas. - Só o Harry que é maravilhoso demais! Eu o amo! - as outras duas sorriram.


Love needs time now or never
O amor necessita de tempo agora ou nunca
It's Gonna Be Love - Mandy Moore

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.