Hospedagem



Finalmente Gina sentiu o carro parar, olhou por um instante para fora do carro e viu que ali existia um hotel de pequeno porte que certamente passava despercebido por que andava pro aquela estrada ás pressas para chegar a um inicio de férias.

Harry desceu de seu carro e retirou os óculos escuros do rosto, colocando-os sobre a cabeça. O problema de vista de Harry já era bem menor agora e ele já não sentia tanto as vistas embaçarem. Caminhou até a porta principal do hotel e a empurrou, todos os seguiram. Harry pediu um quarto na entrada principal, de longe Gina não conseguia ouvir o que ele falava com a balconista e também não tinha interesse naquela conversa. Ao chegarem no quarto de hotel simples de dois quartos, Harry se jogou sobre o primeiro sofá que enxergou na extremidade da sala e começou a pensar sobre onde poderia ir primeiro.

“Claro, a casa dos Riddle.” Pensou Harry.

A Casa do pai trouxa de Voldemort havia se tornado o esconderijo dos comensais no ultimo ano de escola de Harry, e ele tinha certeza que indo lá certamente ele conseguiria algo. Conseguiria sim. Iria até lá no dia seguinte. Harry então foi desconcentrado e de certa forma até levou um susto quando Gina perguntou:

-O Rony e a Mione vão dormir lá no outro quarto e eu vou dormir com você? –Perguntou Gina pouco crente do que estava imaginando.

-Sim, algum problema? –respondeu Harry tranqüilo, ao contrario de Gina.

-Harry, nos não somos íntimos o suficiente para isso. –Disse Gina ficando de pé na frente dele.

-Ah Gina, são camas separadas. –Disse Harry na mesma tranqüilidade que demonstrava na sua ultima fala.

-Mas são no mesmo quarto. –Disse Gina ainda mais nervosa do que antes. –E não somos tão íntimos assim.

Harry então se levantou, e fez a coisa que gina menos esperava: a segurou pela cintura com uma das mãos e com a outra segurou em sua nuca e lhe deu um beijo de alguns segundos.

-Você ficou doido?- Disse Gina sorrindo incrédula para Harry. Não estava nervosa, estava admirada, estava, Sorrindo!

-Isso e intimo o suficiente para você? –Perguntou ele ainda serio se jogando novamente no sofá.

-Certo você venceu essa. –Gina saindo sorrindo ainda incrédula pro seu quarto. Porque não fizera nada?, pensou ela, porque deixou-o beija-la daquela forma? –Safado!

Gina abriu a cortina do quarto, lá fora se podia ver um por do sol maravilhoso, era um lugar bem romântico, seria mais se não fosse a situação em que se encontravam. Dirigiu-se até sua mala e retirou uma camisola de ceda simples lilás. Despiu toda sua roupa pesada do dia e se dirigiu até o banheiro do quarto, tomou um banho morno, adorava fazer isso após um dia cheio, apesar da situação ainda estar ruim era bom poder pensar que estavam boas por alguns segundos. Enrolou-se numa toalha e saiu do banheiro, Harry estava sentado em uma das camas e olhou fascinado para a garota.

-Harry, eu poderia trocar de roupa? –Pediu Gina tímida olhando para a porta, convidando-o a se retirar.

-Ah sim, perdão. –Disse ele sorrindo e se retirando do quarto, fechou a porta.

Gina deslizou a camisola pelo corpo relaxado, olhou para fora da janela e ainda era cedo, sete e meia da noite no maximo. Abriu a porta do quarto, passou direto pela sala onde Harry se encontrava, pegou algumas frutas na cozinha e comeu rápido, voltando ao quarto e se deitando na cama, onde passou um tempo refletindo até a hora de finalmente poder dormir. E só o fez quando harry finalmente entrou no quarto e se dirigiu para um banho quente. Ele lhe disse algo antes de entrar no banheiro, mas ela não entendeu, e também teve preguiça de pedir para que ele repetisse. Dessa forma caiu no sono profundo e adormeceu como não fazia já a algum tempo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.