o inicio da guerra



Harry abre de supetão a porta do escritório, deixando uma ruiva bastante assustada que imediatamente da um pulo da cadeira.

-Preciso de sua ajuda Gina, as coisas estão se complicando pro meu lado. –Harry entrando de um modo mal educado na sala, já começando a revirar papeis e procurar coisas.

-Bom dia pra você também. –Gina voltando a se sentar e pegando novamente a pena para continuar a escrever.

-Ai Gina, perdão! Realmente fui muito mal educado com você. Mas é porque os pais de Cho foram assassinados, ela foi à minha casa e me abraçou, o Krum chegou e achou que ela tinha algo comigo, daí agora eles estão brigados e eu tenho que resolver o problema da morte dos pais dela. –Harry caindo na cadeira ao tentar resumir toda a historia.

-Meu deus! O Senhor e a Senhora Chang? Assassinados? Quem fez essa crueldade? –Gina se levantando extremamente espantada com a maldade no mundo bruxo.

-Um tal de Guilherme Parkinson. –Disse Harry se levantando e voltando a procurar algo.

-Ai Harry, Por Merlin, o que você procura? –Gina agoniada com o afobamento de Harry em achar algo que ele não contava o que era.

-Passagens de avião pra Fleur, Gui, Luna e os Gêmeos. –Disse Harry sem parar sua procura.

-Pra que seriam essas passagens? –Pergunta Gina curiosa, pois cada vez entendia menos o que Harry dizia.

-Gina, entenda, Fleur e Luna me ajudaram na época de Voldemort. Teve um atentado contra Fleur, a destruição de Beauxbatos, já a Luna teve que desaparecer do mapa e aparecer só agora, os gêmeos também me ajudou bastante e o Gui é casado com a Fleur, não vou mandá-la pra longe e deixa-lo aqui. –Explicou Harry pacientemente para secretaria desentendida.

-E o Rony e a Mione? –Gina preocupada com o irmão e a cunhada naquelas situações perigosas. –E o que isso tudo tem haver com o Voldemort?

-Respondendo sua segunda pergunta, esse Guilherme foi seguidor dele. Ele que comandou a destruição de Beauxbatos, ele que ameaçou a Luna pra ela sumir do mapa, e agora ele matou os pais de Cho, pois você sabe muito bem que ela também me ajudou na época. –Harry relembrou Gina da amizade que todos haviam feito naquela época e retirava triunfante as passagens da gaveta.

-Finalmente! –Gritou Gina antes que Harry comemorasse por ter encontrado as passagens, e por impulso pulou nos braços do garoto que ficou bastante sem graça.

-Gina, preciso de você comigo nesse momento, você está disposta a ir comigo descobrir sobre esse mistério? –Perguntou Harry abraçado fixamente com a menina, ele sentia seus seios fartos encostados em seu tórax, o que deixava Harry bastante confortável.

-Estarei com você Harry! Para onde vamos agora? –Gina pegando sua bolsa e colocando no ombro.

-Casa de Rony e Mione. –Harry pegando as chaves do carro e as passagens encima da escrivaninha de Gina, Abriu a porta e fez o trajeto até seu carro, sendo seguido por Gina.

Harry e Gina se dirigiram até a casa de Rony, ambos conversando sobre situações da busca dos dois no caminho, ao chegar Luna recebeu os dois com tranqüilidade.

-Olá Gente! Tudo legal? –Luna sorridente para os dois, oferecendo-lhes uma cadeira.

-Pra ser sincero, não esta nada bem Luna. –Disse Gina Entrando e puxando Harry para dentro de casa também.

-O que aconteceu? –Perguntou Luna se sentando ainda tranqüila, porem curiosa, se percebia pelo olhar.

Harry e Gina contaram a Historia, sobre a viajem deles e sobre o assassinato dos pais de Cho. Cada detalhe que os dois haviam discutido dentro do escritório e todos os riscos que eles estavam correndo.

-Por isso a passagem, não quero vocês aparatando, quero que desapareçam do mapa, entenderam? Disse Harry entregando apenas uma passagem para Luna.

-E Rony e Hermione? –Perguntou Luna sem pensar duas vezes.

-Pra eles tenho outros planos, mas é claro, se eles toparem. –Disse Harry tirando uma carta pequena de seu bolso. –Entregue isso pro Rony, e Diga que Gina vai dormir em minha casa hoje.

-Certo, quando eu e os outros vamos partir? –Perguntou Luna disposta a colaborar com o que Harry afirmasse.

-Amanhã cedo. –Disse Harry respirando fundo, de fato não acreditava que aquela tragédia estava acontecendo.

Luna e Gina se abraçaram, não acreditavam que iriam ficar tanto tempo distante novamente. Durante alguns segundos Harry sorriu, achava linda a amizade das duas e o carinho que tinham mesmo depois de tanto tempo separadas.

-Vamos então Harry. –Disse Gina largando Luna e pegando sua bolsa. –Tchau Luna.

-Tchau Gente. –Disse Luna com eles já do lado de fora, entrando no carro e acenando com a mão. De longe só se via uma loira enxugando lagrimas e respirando fundo.

E Assim foi com todos, inclusive Krum, que mesmo brigado com Harry teve que concordar que era melhor pra ele. E Assim foi, Harry e Gina voltaram para a mansão.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.