partida de quadribol



Harry chegam em casa, olha no relógio e falta apenas uma hora pro jogo de quadribol com o senhor Weasley. Ele pensa por um minuto em desmarcá-lo, mas pensa duas vezes e pensa que ter uma conversa com ele será de bom grado.

Harry então sobe ate seu quarto, guarda algumas coisas que carregava no bolso e veste seu uniforme de quadribol. Ainda é um prazer pra ele usa-lo. Desce as escadas e se dirige para lareira, onde usa um pouco de pó de fluor para chegar à toca.

Harry então, depois de passar por um enjoou já conhecido pelo rapaz e que ate hoje o mesmo não havia se acostumado chega meio tonto na toca, onde todos os garotos o observavam, dês dos membros da família ate os amigos.

-Nossa! Pensei que só vinha eu! –Olhou Harry se recuperando da sacudida que havia recebido durante a viajem e saindo da lareira.

-NOS TAMBEM! –Gritaram todos olhando fixamente para o senhor Weasley com cara de cansados do típico almoço de domingo.

Eles então se dirigiram ate o lado de fora da casa, e começaram uma partida. Dividiram o time em dois. Harry era o apanhador de um, e do outro, Krum.

-Isso vai ser o jogo do século, o apanhador mundial Vitor Krum e o mais jovem jogador de quadribol de todos os tempos, um em cada time. –Disse Rony bem empolgado com a historia.

-Eu não chego aos pés do Vitor, claro! –Harry sorrindo. –Primeiro porque eu nunca fui jogador profissional.

-Não desvalorize seu potencial Potter! –Disse Vitor pegando a vassoura e montando encima, cuspindo nas mãos de uma forma extremamente nojenta.

-Certo Vitor Krum! Então vamos jogar isso como um mundial. –Harry se preparando, abaixando os protetores de seus olhos e montando em sua vassoura.

O resto se dividiu, e começou uma partida empolgante. O pomo foi solto e as outras bolas lançadas. Harry e Krum olhavam atentos pro céu a procura do pomo, quando Harry da olhada para o lugar onde Krum se encontrava o mesmo já havia sumido, ao irar novamente a cabeça avista Krum, atrás do pomo de ouro. Harry então vai no embalo atrás do colega, os dois ficam colados, quase espremidos um no outro.

-Eu vou pegar esse pomo Harry. –Krum sorrindo marotamente com dificuldade, devido à velocidade em que se encontravam.

-Vamos ver! –Harry acelerando na frente de Krum e finalmente tirando uma das mãos da vassoura para poder alcançar a pequena bola.

Krum então acelera junto com o garoto, e pula da vassoura, com a mão esticada, caindo no chão como um saco de areia. Ele então estica o braço e abre a mão, onde se encontrava a bolinha dourada.

-E isso ai Krum... –Fred que era do time de Vitor dando uns toques conhecidos na mão do amigo.

-E isso ai Harry! Já não basta ser Herói? –Vitor rindo satisfeito e alegre pro colega que descia cansado da vassoura e tirava o óculos.

-E a velhice! –Sorriu Harry ainda ofegante, pegando a vassoura e colocando-a sobre os ombros.

-Tadinho de você! Quando tiver com mais de vinte e cinco vai ficar doido. –Vitor lavando o rosto em uma das toalhas que haviam sido levadas lá para fora, pela senhora Weasley.

Eles então conversaram um pouco, e voltaram para casa pela lareira, Harry então novamente sentiu a sensação horrível de viajar dentro daquela lareira. Ao chegar em casa, ainda meio atordoado, olhando para os lados para ver se Matilde não havia visto sua chegada “diferente” Harry sobe as escadas, se dirige ate seu banheiro e toma um banho, que pra ele não deveria acabar nunca. Ele então sai do banho, nu, direto para o quarto, coloca uma bermuda confortável e uma camiseta, se deixa na cama e pensa na conversa que teria com Gina no dia seguinte.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.