Epílogo



Laços de Vida

Epílogo

“Laços de Família”

“Então foi exatamente assim que aconteceu. A princípio os laços foram desfeitos. Um ano depois descobriu-se que laços eternos não podem ser desfeitos. E laços de vida jamais serão destruídos, nem mesmo pela morte.

Depois do casamento de Virgínia Weasley e Draco Malfoy, diga-se, o segundo casamento deles, nada nunca mais perturbou o amor entre eles. Não houve mais o passado querendo retornar para assombrá-los, não mais palavras sem sentido algum...

Houve sim brigas, discussões, mas nada que não fizesse parte da rotina de um casal apaixonado.

Peter e Kathy começaram a namorar naquela noite de formatura mesmo, anos depois se casaram e tiveram duas meninas, Ashley e Haydeé, que são a paixão de Peter...

Aidan...bem, só para não quebrar a regra de Aidan Weasley Malfoy, quando ele tinha 17 anos e estava no último ano de Hogwarts, ele se apaixonou pela professora de DCAT, que era sete anos mais velha que ele, e ex. colega de casa e ano de Peter. O engraçado foi que ela também se apaixonou por ele e, assim que ele terminou a escola, os dois assumiram romance, casaram-se e tiveram um menino, Philippe.

Quanto a Sarah...o gênio dela era muito forte...sempre foi muito rebelde em busca de glória e poder...e mais tarde conseguiu sua liberdade. Uma história complicada. Ela vive brigando com o namorado, Ephran Potter...e ele sempre corre ajoelhado para ela...uma cena linda de se ver. A verdade é que ela o ama como a nenhum outro, apenas não gosta de admitir isso publicamente ou mesmo para o próprio Ephran, para não deixá-lo egocêntrico demais.

Peter agora está com 34 anos, suas filhas têm 8 e 5 anos e Kathy acabou de falar para ele que está grávida novamente, e ele tem certeza de que é uma menina.

Aidan e Sarah têm 28. Aidan e Gabryelle saíram em lua de mel pela terceira vez, há dois meses, e deixaram Phillipe, de 9 anos, com os pais dele. Lógico que Virgínia e Draco não se importaram nem um pouco de ficar com o neto mais velho...

Sarah...então, ela está lutando para encontrar um jeito de falar para Ephran que está grávida. Ela ainda não teve coragem para fazê-lo, nem ela mesma sabe porque, mas a simples idéia de ser mãe é assustadora...

Sarah W. Malfoy”

“O que você está fazendo, meu amor?- o homem, elegante, de cabelos pretos e olhos muito verdes chegou por trás e abraçou-se à mulher ruiva sentada à escrivaninha.”

“Ephran...?- ela virou-se para ele e sorriu, abraçando-o com força- Eu te amo...”

“Hei, lindinha...o que houve para você estar tremendo?”

“Eu estou grávida...”

“Você...”

“Isso mesmo...vamos ter um filho...- Ephran mostrou o sorriso mais lindo que Sarah já vira, e nesse momento ela viu o seu medo se dissipar rapidamente.”

“Vamos descer...seus pais estão lá em baixo, e o Peter e a Kathy também, e as crianças...vamos falar com todo mundo...- Sarah riu para ele.”

“Hei, Ephran...- ele parou e olhou para ela- Você quer se casar comigo?”

“Essa não é a parte do homem?”

“Não no meu caso, querido, quando eu sou o homem da relação...- ela falou com graça.”

“Não, amor, você não é o homem da relação, você é a mulher, o que te dá muito mais poder...”

“(...)”

A família Weasley Malfoy estava toda reunida na sala principal. Até mesmo Aidan e Gabryelle apareceram de surpresa e juntaram-se à festa. E mesmo Haward, o velho amigo de escola de Peter e Kathy levou os gêmeos Haward Jr. e Leonard, e Camille para a mansão.

“Eles cresceram tão rápido, Draco...- Gina encostou-se ao peito do marido e suspirou.”

“Regras da vida, meu amor...seria bom se os filhos ficassem sempre pequenos e perto da gente, mas nos esquecemos que os criamos para saírem de perto da gente...- ele deu um beijo na mulher- Hei, pessoal, juntem-se! Vamos tirar uma foto!”

“(...)”

“Princesa Sarah,

Laços de Família são criados a partir do momento em que nascemos. Daí em diante você será a única responsável por consolidar tais laços ou destrui-los...

Pessoas fortes costumam criar laços indestrutíveis, e a pessoa mais forte que eu já conheci em toda a minha vida não foi Harry Potter, não foi Dumbledore...e sim Virgínia Weasley. Foi a pessoa que eu mais amei e a quem eu fiz mais mal...e ela, com todo o seu jeito aparentemente frágil, conseguiu me ensinar coisas para o resto da vida, ou da lembrança de um diário...que ficam agora guardadas nessas páginas velhas e amareladas, em um livrinho de couro com um buraco no meio.

Virgínia conseguiu vencer todas as adversidades do caminho dela, sempre em busca do amor e da felicidade. Isso fortaleceu todo e qualquer laço que ela pudesse ter com Draco, com Peter, Aidan, e mesmo você.

Sem entender muita coisa ela me deu a liberdade. Liberdade de alma pelo perdão dela, e mesmo pela compreensão e conhecimento. Eu fiquei nas lembranças desse diário, mas como ela mesma disse, essas são as lembranças de Tom, e não de Voldemort.

Hoje ela merece mais do que a maior felicidade do mundo. Assim como você. A partir daquele momento, há muitos anos em Hogwarts, todos nós confirmamos um laço de vida, todos nós nos libertamos de um passado, todos nós encontramos um novo caminho para a felicidade...

Tom S. Riddle”

FIM do FIM

”””””””””””””””””””””””””

N/Rbc: ninguém entendeu muita coisa, certo? Pois é...isso é o que se chama de final aberto, sujeito a várias interpretações, sujeito à imaginação de cada um... a minha versão desse final é que Sarah continua com o diário de Tom, mas de um Tom em liberdade...um Tom, em poucas palavras, arrependido...

Felicidade para todo mundo, muitos netinhos...enfim...esse é o final...apesar de que o final do capítulo anterior é bem mais engraçado...mas ok...tá todo mundo feliz e é isso o que importa, não é?

Esqueci de dizer no fim do capítulo anterior que as falas de Peter e Kathy, depois do beijo, foram retiradas descaradamente do seriado Dawson’s Creek (começo do primeiro episódio da Segunda temporada), de onde eu tirei toda a minha inspiração para fazer a amizade entre os supracitados.

Uhm...que mais? Acho que é só. A série Laços de Família fica por aqui, depois de quase um ano escrevendo e postando. Ao menos Laços de Vida saiu bem rápido e foi uma das FanFics que eu mais gostei de escrever.

E eis que no dia 25/09/2006 eu postei umas 5 fics completas na floreios! E terminei de postar as pendentes! Nhaaa, todas as minhas fics aqui no floreios estão completas! XDDD

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.