Muitas perguntas. Poucas respo

Muitas perguntas. Poucas respo




Gina saiu do banho sentindo-se ótima fisicamente, mas não psicologicamente. Não via Draco há quase dois dias. Desde aquela ultima briga quando Simas chegara. Draco pedira para ela abrir os olhos e se tocar que ela nem mesmo gostava de Simas, e quase a beijara. E depois disso, ela não o vira mais, de acordo com Harry ele se trancara no quarto dizendo estar cansado e sem fome. E Gina preferia não ir atras dele, imagina se ele pensar que ela estava afim dele?! Suspirou e começou a se secar. Tinham uma reunião agora, Nirú aceitara fazer uma especie de rodada de perguntas, ela respondendo todas as perguntas. E até Narcisa pediu para participar, então Craco provavelmente tambem estaria la. Vestiu as roupas intimas e saiu do quarto, notando que se esquecera de pegar a roupa. Porem parou na porta do quarto ao notar que Simas estava lá e a encarando com olhos famintos.

- Tudo isso é só para mim? - ele sorriu.

- Não! Eu só esqueci minhas roupas aqui... O que voce ta fazendo aqui?! Este quarto é meu e da Mione!

- Harry vai dormir fora essa noite, e a Granger se mudou momentaneamente para o outro quarto junto ao Rony, então eu vim para cá... - ele sorriu e se levantou na mesma hora, indo até Gina. - poderemos curtir essa noite numa boa.

- Não... - ela estava com a mão na frente da lingerie simples e branca. - eu não posso.

- E porque não, nem venha com esse papo de que sua mãe vai saber sobre a falta de inocencia sua, porque ela sabe que nós estamos praticamente morando juntos...

- Não é isso... - quando Simas foi abraça-la ela se desviou, e correu até o armario pegando a roupa que separara e esquecera. - eu só to com o corpo dolorido... preciso de uma boa noite de sono...

- Pois eu posso te dar isso... - ele a abraçou por tras, não dando chance dela fugir. - qual o seu problema, Gina? Parece tão tensa...

- É tudo que esta acontecendo... não posso dormir com um cara sendo que vejo todos preocupados com o que esta acontecendo com a Nirú...

- Dormir com um cara? - ele repetiu as palavras dela a virando com força para encara-lo - agora eu sou um cara?

- Não... eu só to cansada... voce não sabe o quanto. - Gina fez sua melhor cara de inocente, desejando que ele a soltasse para ela poder terminar de se vestir.

- Ok, então, a gente conversa quando voltar... - e sem esperar por uma aprovação de Gina, ele saiu do quarto a deixando em paz finalmente.

Gina terminou de se trocar, vagarosamente, ele provavelmente conseguiria convence-la a a dormir com ele, mas ela não queria. Estava cansada e confusa com tudo que Draco dissera, precisava de um tempo para pensar...

Desceu as escadas, sem nem se importar em secar os cabelos e encontrou todos já na sala a esperando. Estavam lá: Harry, Hermione, Ron, Simas, Draco(com um olhar abatido), Tonks, Nirú, Lupin, seus pais, Narcisa Malfoy, Olho-tonto Moody, McGonagall, e uma duzia de outros professores e aurores que participavam da ordem. Por sorte a Mansão Malfoy era realmente grande, e pelo jeito alguem conjurara sofás e cadeiras o suficientes para todos. Harry deu um breve sorrisso para ela e a fez se sentar ao lado dele, que significava sentar ao lado de Draco tambem.Ninguem sequer se importava por ela ter chegado atrasado, pois ja tinham começado o assunto com Nirú.

- E voce não viu que estava sendo usada todo esse tempo? - Hermione perguntava indignada -

- Ele tem seus próprios dons, para convencer alguem a ficar ao lado dele - Nirú respondeu em voz baixa. - maneiras que fariam voce perder essa pose de menina correta... - Hermione ficou vermelha que nem um pimentão, e fechou a boca no mesmo momento.

- Quando foi a primeira vez que ele encostou em voce?

- Aos 11, eu estava perdida, e havia outros comensais, querendo encostarem em mim. Ele não permitiu, mesmo sem forças, ele ainda impunha medo. Eu fiquei com a alma dele, o que restava, e somente quando ele voltou de corpo. 2 anos depois, é que eu pude notar aonde estava me metendo. - ela suspirou,infestada de lembranças - ele no começo foi educado e me tratou bem, como uma princesa... a princesa negra, era assim que me chamavam. E então... bom, ele parou de me tratar bem, só me deixava presa, e quando tentei fugir, ele me pegou... Ele sempre me encontrou com uma extrema facilidade... por isso fiquei repetindo para o senhor Malfoy trazer ajuda em vez de me levar até ela, posso estar longe de magia, e isso dificulta um pouco as coisas, mas temos uma ligação de sangue...

- Não se preocupe, tomaremos conta de voce conforme for necessario. - McGonagall disse amavel.

- Senhores... - Narcisa se meteu no meio da conversa - com todo o respeito, a questão não é cuidar dela, e sim cuidar de nossas vidas...se ela é tão importante para o Lord, com certeza ele não vai mata-la, mas vira sim atras de pessoas como nós.

- Pois nós temos os melhores aurores com a gente, isso significa que será bem mais facil avançarmos contra ele.

- Seu idiota! - Malfoy murmurou, ao lado de Gina e ergueu o olhar para todos que o encaravam. - essa menina ja enfrentou ele, e eu tambem... se voce perguntar para nós dois, voce notara que não existe ataque quando se luta com Ele. A unica coisa que se pode fazer é se defender, e rezar para continuar vivo...

- Não é assim tambem, Malfoy, deve ter um jeito de mata-lo, da ultima vez... meus pais conseguiram faze-lo perder todas as forças.

- Potter! Ouça bem o que voce mesmo fala. Da outra vez seus pais conseguiram enfraquece-lo. Pois então não havera outra vez!

- Ele não é perfeito, Malfoy. - começou McGonagall como se explicava para os alunos - deve ter uma fraqueza, e garanto que podemos encontra-la.

- Ele se encobre demais, senhora. - Nirú atraiu a atenção de todos - quando eu era a fraqueza dele, eu fui presa e ferida, quase morta. Se houver outra fraqueza no corpo dele, bom... ele mesmo se encarregara de terminar com ela rapidamente.

- Nirú? - Malfoy a chamou - voce tem a marca, não? - ela pareceu surpresa pela mudança de assunto porem acenou concordando - e voce sentiu?

- Senti... a minha ligação de sangue... bom... permite que eu acesse aquela mente de vez em quando, mas eu não gostei do que eu vi.

- O que? - Moody entrou na conversa - sentiu o que?

- Voce pelo menos...? - Narcisa se levantou rapida entendendo o que filhao queria saber.

- Sim... está machucado, mas está vivo. E pretende ficar enquanto o interesse do Lord for saber sobre voces...

- Graças! - ela sorriu e se virou - se me derem licença, vou me retirar. - e sumiu, escada acima.

- O que foi isso...? - Tonks perguntou, ainda olhando o acesso ao segundo andar.

- É apenas um assunto particular, que nada tem haver com esse debate. Se pudermos continuar... - Nirú comentou, com pouco caso.

- Sobre a marca, como é que é feita? - Gina perguntou encarando os olhos frios de Malfoy.

- Voldemort corta nossa pele,fazendo com que a marca dure para sempre...

- Quando é que foi feita a sua? - Harry perguntou, ja imaginando a resposta.

- Um... um pouco antes da morte de Dumbledore.

- Foi a noite em que o corte sangrou. - Nirú continuou.

- Como...?

- A noite em que Dumbledore foi morto, Snape enviou uma lembrança para Voldemort, enquanto fugia, e em troca, ele fez todos os possuidores da Marca sofrerem com a dor e o sangue, quer custaram a parar...

- O que ele queria dizer com isso?

- Ninguem sabe, e nem mesmo eu ouso perguntar... - Nirú suspirou - mas ele gostou de me ver sofrendo e sangrando, disse que isso era bom para nos manter vivos e alertas.

- Ele estava com voce essa noite? - Malfoy perguntou, pelo tom os dois ja tinham se tornados amigos.

- Sim, apesar de estar inquieto...

- Achei que voce tinha sumido nessa noite, porque não foi ai que voce me mandou aquele pedido de ajuda?

- Foi uma noite depois, enquanto ele comemorava junto ao seu pai e os outros seguidores...

- Voces se conheciam naquela epoca? - Harry perguntou, sem entender direito.

- Como eu ja disse,eu há vi no dia em que fui fazer a minha marca... e na festa de comemoração há morte de Dumbledore nós mantivemos uma breve conversa, ja que nos foi ordenado ficar do lado de fora do salão. Ela fez seu primeiro pedido de ajuda naquela noite.

- E porque voce não ajudou ela? - Ron pareceu enfurecido.

- Eu tinha 16-17 anos naquela epoca, ir contra Voldemort estava fora de cogitação, e eu ainda não sabia sobre a existencia da Ordem, então mesmo se eu a salvasse para onde eu a levaria? - Draco expicou como se explica a uma criança.

- Se aquela foi a primeira vez... houveram outras então? - McGonagall perguntou.

- Sim... algumas outras...

- Quando?

- Um ano depois, quando fiquei sabendo sobre a Ordem, e quando completei 20, há dois atras.

- E somente resolveu ajuda-la agora? - Todos o encaravam como se o culpassem.

- Sim, sequestrar uma garota que é considerada a filha de Voldemort e trazer para um lugar que na epóca só moravam dois aurores não seria muito inteligente.

- Poderíamos ter arrumado mais alguem...

- Duvido... sem contar, que ela não queria vir. Pedia ajuda para sair de lá, e depois queria sumir, se recusava a vir para cá terminantemente.

- Entendo...

- Bom, me desculpe, mas eu vou precisar me retirar - Nirú se levantou - aconselho que vão dormir e parem de martelar sobre essa questão. Com licença. - E se virando, entrou na cozinha.

- Então, eu tambem ja vou...- Harry se levantou

- Para onde voce vai? - Gina perguntou curiosa.

- Para A Toca, tenho um encontro com os gemeos, e depois sigo em uma duzia de outros lugares procurando pelo Krun.

- Krun? - Sra. Weasley perguntou enquanto se levantava.

- Vitor Krun, parece que ele desapareceu, e por tambem participar da Ordem, resolvi que irei procura-lo. Com licença. - e aparatou com um breve sorriso.

- Harry vai trazer aquele monstro para ca? - Ronny perguntou, ciumento.

- Mais ou menos isso. Mas não precisa se preocupar, ele é só um amigo. - E sorrindo o puxou dizendo boa noite a todos.

- Eu tambem ja vou, Boa noite meninos. - sr. e sra. Weasley o seguiram escada acima.

- Pode ir dormir Gina. - Tonks sorriu - Nós vamos ficar mais um pouco, ai eu despacho todo mundo...

- Não fale assim, Tonks... - Lupin disse calmamente.

- Boa noite então ha todos. - E se levantou ao mesmo tempo que Draco e Simas, subindo as escadas com os dois há sua volta.

Ela sentiu a tensão que surgia de Draco e ficou com medo de que Simas tambem notasse ela. Porem nada aconteceu, Draco disse um boa noite com muito mau humor, lançando olhares significativos para Gina e seguiu o caminho para o quarto dele. Enquanto Simas, a puxava para o quarto que os dois dividiriam essa noite. Eles entraram, e sem mais espera, Simas arrancou a propria blusa e a puxou para um beijo.

Gina sentiu-se pessima, ela não deveria fazer ele de bobo. Ele gostava dela, porem ela não gostava dele. Tinha que para-lo. O empurrou com força, notando que a mão dele ja estava dentro da camisa dela.

- Simas precisamos conversar! - ela suspirou.

- O que aconteceu?

- Eu quero terminar tudo. - Gina pronunciou rapido, com medo dele para-la antes.

- Co...Como? - ele se afastou dela e a encarou, estupefato.

- Eu gosto muito de voce, mas não como namorado. E eu não quero que voce fique se enganando.

- Gininha... voce deve estar cansada... venha, vou colocar voce para dormir, ai voce podera pensar melhor no que esta falando. - ele segurou o braço dela, tentando puxa-la, porem ela empacou.

- Pare de me tratar como criança! Eu to cansada sim, mas isso não me faz ficar idiota ou coisa do tipo! - Gina sentia a raiva subir lhe o corpo.

- E eu não disse isso... - vendo-a esfregar a tempora cansada ele esticou a mão com a varinha, e fez aparecer um pequeno copo, com um liquido transparente dentro. - Beba isso. Vai te acalmar.

- O que tem aqui? - Ela pegou o copo franzindo a testa.

- Agua...somente isso.

Gina o encarou, e resolveu que confiava nele, então engoliu tudo, de uma vez só. Porem quando o encarou, notou que o seu corpo ficara leve e estranho muito rapido. Forçou-se a abrir os olhos e encara-lo, porem a poção era muito forte, a fazendo cair desmaiada nos braços dele.

- Agora que esta mais calma...posso te colocar para dormir. - E sorrindo, ele a despiu e a deitou na cama, parando para encara-la completamente nua - eu gosto de voce, Gina, e não posso deixar que voce termine comigo assim... Boa noite, meu amor... - E tirou tambem as proprias roupas se deitou ao lado dela, ageitando a coberta.

(N/A: esse capitulo fiko horrivel...quem concorda comigo levanta a mão o/
Bom... por favor comentem e me digam o que estão achando dessa coisinha que u chamo de historia....!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.