Harry Cupido



A batida na porta finalmente a despertou de seu transe. Odiava ter de admitir, mas Draco não conseguia sair de sua mente.

- Quem é? - Gina perguntou de mau humor.

- É o Harry... preciso falar com voce Gina. - e sem mais espera, entrou no quarto. Gina estava deitada na cama mais afastada, com um vermelho de raiva em seu rosto.

- O que é, Harry? Algum problema? - ela parecia mais nervosa que o comum.

- Só queria saber se esta tudo bem...Draco apareceu la na cozinha com um estranho mal humor, e bom, voce estava com ele.

- Ele ta de mau humor? Eu devia ta de mau humor...- ela murmurou para si mesma.

- Bom voce ta... de mau humor, digo. - Harry se sentou na beirada da cama, encarando a ruiva. - O que aconteceu, Gina?

- Nada... só discutimos...

- Devo te lembrar que temos uma promessa?! - ele sorriu - lembra quando eu terminei tudo com voce, e te pedi para ter seu confidente...

- Impossivel esquecer...- ela sorriu esquecendo a raiva - adoro o fato de poder sempre conversas com voce, mas eu preciso realmente saber o que esta acontecendo para depois poder te informar.

- Sim...Voce... quer terminar com Simas? - ele perguntou mudando de assunto.

- Eu não sei, Harry. Eu to tão confusa...

- Se eu puder ajudar...

- Bom... voce ja começou a gostar de alguem só porque esse alguem tá namorando outro?

- Eu? Não. Mas tem homens que gostam... - ele sorriu - sabe, é um desafio voce poder conquistar uma garota que tem um namorado...

- Entao deve ser isso! Somente um desafio dele...

- Ainda quero entender quem é ele. - mas Harry sabia exatamente quem era. - Mas, Gina, tem homens que notam que estão gostando de uma mulher quando a perdem. (N/A: não, eu não sou psicologa)

- Será? Ah, eu ainda to em duvida, será que voce pode me deixar quieta para eu pensar um pouco?!

- Claro - ele sorriu e se levantou, dando um beijo na tesa de Gina. - Ah... chegou uma carta do Simas, ele chega depois de amãnha. Ta tentando resolver os problemas sobre a prisao da tal Nirú.

- Prisão? Achei que ela estava nos ajudando.

- Pois somente nós achamos assim. O ministerio quer prende-la por ser a nº 1 de Voldemort. Mas nós vamos arrumar um jeito.

- Ok... então me avisa qualquer coisa... - e cansada virou para o lado da parede, tentando dormir.

Harry saiu do quarto em silencio e se dirigiu para a cozinha novamente, Sr. e Sra. Weasley tinham chegado nesse intervalo de tempo, e depois de explicar onde Gina estava e impedir os dois de subirem, Harry se sentou. Nirú estava servindo a mesa naquele mesmo silencio sepucral, e Mione e Rony estavam discutindo algo baxinho. Nem sinal de Draco. Teria que ir visita-lo mais tarde para 'trocar umas ideias' com ele.

- Nirú se sente por favor! - Tonks entrou com os cabelo em desalinho, seguido de um Lupin ofegante. - Não quero te ver trabalhando que nem uma escrava, e provavelmente estão todos curiosos para saber mais sobre voce.

- Exatamente! - Sr. Weasley levantou os olhos com um breve sorriso, e viu a esposa arrancar os pratos da mão dela. - Sente-se

Ela o fez, porem um pouco timida. Tonks sentou ao lado dela e segurou a mão dela com força.

- Fiquei sabendo que voce chegou ontem bem tarde... não esta cansada? - Harry perguntou, curioso por fazer outro tipo de perguntas.

- Não - ela murmurou com uma voz meio baixa e rouca.

- Bom... - Rony começou - disseram que voce estava machucada...

- Os cortes foram fechados por mim... - Lupin acenou. - sei o basico de medicina bruxa.

- Mas e eu? - Hermione desviou o assunto. - Eu sou a melhor medibruxa desse país, porque entao nao me chamou?

- Não queriamos chatea-la a esse horario. E eram cortes simples, até eu sabia fazer esse tipo de magia...- Sra. Weasley interviu antes que a briga piorasse. - agora continue senhorita Nirú.

- Voce... era mesmo um dos mais importantes comensais ali dentro?

- Não! - ela pareceu tensa - eu só era importante para o Lord, ele nao me mandava para missão nenhuma.

- Você diria os nomes dos outros comensais importantes?

- Sim. Há alguns, que sao chamados pelo apelido, então esses eu não garanto.

- Voce conhece tudo ali dentro? - Harry chegou o corpo perto dela, interessado pela resposta.

- Eu... só conhecia o quarto do Lord e a sala principal. Ele... não me deixava sair.

- Voce dormia no mesmo quarto que ele? - Rony pareceu espantado.

- É... - ela parou de encarar todo mundo, e abaixou o rosto ficando vermelha. - ele exigia, que eu ficasse com ele, tinha medo que eu fugisse.

- Isso é horrivel... - então todas as atenções voltaram para a sala principal, quando ouviram o barulho de alguem aparatando.

Na mesma hora todos levantaram, empunhando a varinha, ja que nao esperavam ninguem naquele horario. Harry foi o primeiro a chegar, encontrando Simas, McGonagall, e Olho-tonto Moody.

- Ei menino abaixe essa varinha antes que acerte alguem sem querer... - Moody estava com aquele mau-humor habitual.

- O que voces estão fazendo aqui? Achei que só chegaria daqui a dois dias.

- Resolvemos tudo antes do previsto... - Simas sorriu - parece que liberaram ela, desde que consigamos matar Ele.

- Imaginei que seria assim. - Harry suspirou e cumprimentou McGonagall, a ajudando com uma mala.

- Imagine que queriam condena-la a morte! Não acredito que eles tiveram coragem de pensar isso... - McGonagall explicava para Hermione.

- Simas! - os olhos de todos voltaram para a ja conhecida voz de Gina.

Todos encararam a ruiva que estava no começo da escada, porem somente Harry notou como ela estava vermelha e o fato de que Malfoy estava atras dela com uma expressao de nojo. Gina correu escada abaixo, e abraçou Simas com força, plantando um beijo forte em sua boca, porem novamente só Harry reparou na raiva controlada que surgiu em Draco.

- Nossa... este é um bom modo de se chegar em casa. - Simas sorriu.

- É que eu estava com saudade do MEU HOMEM. - ela sorriu e o beijou novamente, e quando Harry ergueu o olhar para procurar Malfoy, notou que ele desaparecera. Gina acabara de arrumar uma bela confusão.

Hermione entrou no meio do casal e começou a arrastar todos de volta para a cozinha, porem Harry não seguiu a todos, saiu de fininho em diração ao quarto de Malfoy. Tudo bem que estava agindo como um cupido idiota, mas precisava entender o que estava acontecendo. Parou na porta do quarto, e bateu na porta.

- Quem é?

- É o Harry... posso entrar?

- Se eu disser que não voce vai embora?

- Não...

- Então entra logo. - Assim Harry o fez.

O quarto de Malfoy era o maior que havia na casa, logo depois da suíte principal, onde hoje morava Narcisa que parecia não ter animo para sair de lá. Era um comodo amplo, com somente uma cama branca, combinando com o resto do quarto, e um closet, onde dava para se ver a preferencia da cor negra. Ele estava sentado num sofá vermelho, fingindo ler um livro.

- O que voce quer, Potter?

- Queria conversar... andei notando umas coisas que andam acontecendo nessa casa. - ele foi se sentar no sofa que fazia par ao de Malfoy, e que o fazia ficar um de frente para o outro.

- Ah é? Nossa, que bom para voce! - Malfoy ironizou.

- Malfoy, qual o seu problema com a Gina?

- A...Gina? - Harry viu a surpresa no olhar dele, porem ele se recompos rapido demais. -

- É...

- Não tem nada com ela! Por que voce veio me perguntar sobre uma Weasley?

- Porque eu fiquei sabendo que voce anda desejando o fim do namoro dela com Simas.

- Ela te contou isso?

- É... - Harry mentiu.

- Eu só acho que ele não merece ela, Gi... a Weasley só esta fazendo papel de boba ficando com um cara que ela nem gosta.

- Tenho que concordar com isso, mas eu quero que voce não interfira na vida dela. Eu acho que ela possa estar apaixonada por outra pessoa... mas quero que ela perceba, não voce, Malfoy!

- Ela gosta de quem? - Malfoy pareceu instantaneamente interessado.

- Por enquanto ninguem, não se preocupe, Malfoy, ela vai notar que esta fazendo papel de boba ficando com uma para fazer ciume á outro. - E sorrindo saiu do quarto antes que Malfoy o enchesse de perguntas.

Suspirou, quando se viu novamente no corredor. Meu deus, não estava parecendo um adolescente idiota instigando os dois lados? E o pior de tudo, um dos lados ainda era seu inimigo. Riu e começou a descer as escadas, indo se juntar com os outros. Era em momentos como aquele, ele pensou, que ele desejava ter alguma coisa mais emocionante para se fazer dentro da sede da Ordem. Juntar um Weasley e um Malfoy? Harry estava ficando maluco.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.