Chegada desastrosa



Era um dia chuvoso no mundo bruxo, e este era o dia em que os novos alunos iriam chegar para iniciar o ano letivo. Para atravessar o lago e chegar na escola, como sempre, tinha que ir a barco. Em cada barco iam 2 alunos. No barco que estava mais perto da escola, iam Harry Potter e Rony Weasley. Dois barcos atrás, vinham Draco e Pansy, e atrás deles, vinham Hermione e Cho Chang. No barco em que estava Harry e Rony, eles conversavam como haviam sido suas férias. No barco de Draco e Pansy, Draco ficava dando cantadas em Pansy, como sempre, e no de Hermione e Cho, elas ficaram caladas, porque não eram muito amigas. Até que os barcos chegaram, finalmente, no castelo.
Harry e Rony foram os primeiros a chegar, depois Dino e Simas, Crabby e Goyle, Draco e Pansy e Hermione e Cho. Ao descer do barco, Harry disse:
- Ufa, ainda bem, debaixo dessa chuva, é impossível... Tava congelando ali fora. - Ele se chacoalha, para enxugar o casaco.
- É mesmo... - Responde Rony. - Também quase congelava. Ô frio...
Atrás, chega Draco dizendo:
- Olhe Pansy, este ano não será um bom ano em Hogwarts. Os primeiros a entrar, foi um Sangue-ruim, e um Weasleyzinho de meia tigela.
Rony fecha a cara e vai em cima de Draco.
- Meia-tigela é você... Malfoyzinho de nenhuma tigela!
- Olhe como você fala comigo, seu idiota! Respeite os melhores!
Antes de Draco falar, Rony havia se virado, e quando ouve, com toda a força, Rony vem de uma vez e dá um soco bem forte na cara de Malfoy, que é socorrido por Pansy. Então ela pega em sua varinha e tira dizendo:
- Seu idiota, aprenda agora com quem deve se meter! Expel...
Mas antes dela lançar o feitiço, Hermione chega atrás dela:
- Ah, mas você não vai fazer nada não. - E segura a mão de Pansy, impedindo que ela lance o feitiço, mas Pansy acaba de dizer o feitiço, quando a mão de Pansy se direciona para o peito de Hermione, então, ela é lançada na água. Harry e Rony vão atrás dela, e ficam vendo Hermione se debatendo na água, e depois, ela afunda.
Rony tira o casaco, e dá a Harry, Harry ainda tenta impedi-lo mas ele pula. Rony mergulha na água e vê Hermione caindo, desacordada. Ele nada mais rápido e consegue pega-la. Já estava quase sem ar, porque não pegara antes de mergulhar, por causa da ansiedade. Pegou-a e subiu rapidamente, e ofegante, começou a dizer:
- Peguem-na, senão...Gaso, gasp...Ela morrerá sem ar! Rápido... Gasp, gasp... Harry!
McGonagall chega, e vê que Draco estava com a boca sangrando, e vê o tumulto na beira do lago. Vai lá e diz:
- O que está havendo aqui... AH! - McGonagall dá um grito, e começa a falar. - Socorram-na! Eu vou chamar mais algum professor! Depois me expliquem o que aconteceu! Buscarei toalhas!
Harry pega Hermione pelo braço, e Gina e Luna, que Harry não as viu chegar, ajudam a pega-la. Luna, Gina e Cho, ficam tentando reanimar Hermione, e Harry e Dino, tentam pegar Rony. Fora uma dificuldade, porque Rony era bem mais pesado do que Hermione. Para alegrar mais Rony, Harry diz:
- Eeita Ron.. Passou as férias comendo demais e esqueceu de emagrecer. "Vamo" malhar né?
E Ron responde;
- Ha, ha, ha. Que graça. - Depois vê que Hermione está desacordada, e muda de assunto. - E Hermione, acordou?
E Harry responde:
- Não, as meninas estão tentando reanima-la...
Logo, Hermione começa a tossir, e sai água de sua boca:
- Gasp, gasp! Ai... Que frio...
Hermione olha logo para Rony, que também está olhando para ela, e vê que Rony está todo molhado, fica admirando o corpo do garoto, nunca tinha reparado naquilo, com a camisa branca e a calça jeans molhada, percebeu como o menino era forte. Rony percebeu que ela estava o olhando, e envergonhado, se virou. Harry percebeu, mas não perguntou nada. Logo, Gina desviou a atenção de Hermione, perguntado se ela estava bem, e a garota confirmara. Logo, chega Minerva, com toalhas na mão, e dizendo:
- Quero que se expliquem! O que aconteceu aqui?
E Draco começou:
- Esse ruivinho aí me deu um soco, e essa louca dessa Granger caiu aí no lago como quisesse morrer. - Relatou Draco, falando de uma maneira como se duas criancinhas estivessem brigando, e dizendo o porque.
Harry retrucou:
- Como uma pessoa pode mentir tanto nesse mundo? Até a parte de que Rony deu um soco nele tudo bem... - Rony olhou para Harry e mudo falou: Ei! Não falava né? E Harry continuou - Mas a parte em que Hermione caiu no lago feito uma louca, é mentira! Essa Pansy que ia lançar um feitiço no Rony, e Hermione tentou impedir, mas o feitiço bateu nela e ela caiu no lago, e Rony foi socorre-la.
E Pansy fala:
- Mentira! Não foi assim, o certo foi que...
E Minerva gritou:
- Parem vocês! Mas será possível que mal começa o ano letivo e já tem detenção? Amanhã quero os cinco amanhã na minha sala, e quero que se expliquem, e vão se enxugar, já passamos por muitas coisas aqui...
E Draco perguntara:
- Eu acho que não ouvi bem senhora... Os cinco?
E Minerva:
- Pois ouviu muito bem Sr. Draco, os cinco. Não venha de novo com essa história de que não ouvi direito, como no 2º ano! Agora tratem de ir para seus Salões Comunais, seguidos por seus monitores. Grifinória, me sigam, já que os monitores tiveram um problema...
E Draco saiu resmungando em direção ao seu Salão Comunal:
- Mas será possível? Eu sou agredido, e ainda tenho que levar detenção... Sei não.. Deixa meu pai saber disso, ele vai acabar com essa escola de Sangue-ruins...
E foram todos os que chegaram caminhando em direção aos seus Salões Comunais.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.