Despertando o amor



- Deixem suas coisas aqui, e vão para o Salão Principal. Iremos abrir o ano, e teremos a chegada de novos alunos. - Disse Minerva aos alunos da Grifinória, e saindo do Salão Comunal.

Harry subiu as escadas e chegou no Dormitório masculino, e lá deixou suas coisas. Trocou de roupa, pois estava com as vestes trouxas, esquecera de mudar sua roupa no trem. Logo depois entrou Rony, todo molhado, pingando todo o dormitório.

- Eita Rony... Se enxuga né? Vai molhar tudo é? Quando você escorrega aqui, coloca a culpa logo em mim, né moço? - Disse Harry colocando a capa da Grifinória.

- Calma, tá estressado? Mal chega na escola, já tá assim. Calma, estamos no último ano, aproveite o nosso último ano em Hogwarts. Parece que vai pegar o trem! - Diz Rony ao pegar sua toalha e se enxugar.

Depois Rony também coloca suas vestes, e os dois descem juntos. Harry fica resmungando pela demora de Rony para se trocar. Os dois descem conversando sobre o que acontecera antes de chegarem em Hogwarts. Encontram lá embaixo Hermione conversando com Gina.

- Demoraram hein? Eu e Gina, que somos meninas, nos arrumamos mais rápido que vocês. E olhe que eu estava molhada! - Diz Hermione olhando pra Harry, sem olhar pra Rony.

- Mas eu tomei banho. - Diz Rony, falando indiretamente para as duas, que elas não tomavam banho.

- Para sua sabiência, - Começa Hermione. - Eu também tomei banho. Não só eu, como a Gina também.

Gina confirma com a cabeça, e Rony vira os olhos. Harry dá um risinho, e vai pro lado de Gina, fazendo com que Rony e Hermione ficassem juntinhos. Rony começa a ficar vermelho e vira os olhos. Do lado dele, Hermione olhou para os braços do garoto. Rony sentia o olhar de Hermione em seus braços, mas Hermione se lembrara de uma coisa que havia esquecido:

- Ai, meu chapéu pontudo! Esqueci! Vou lá pegar! Volto já! - Falou Hermione correndo e subindo as escadas.

- Eu e Gina vamos na frente, você fica aí Rony? - Falou Harry com o braço no ombro de Gina, olhando pra trás e andando, em direção a saída da porta.

- O-ok... - Falou Rony ficando vermelho e trêmulo, pois estava só com Hermione no Salão.

Sentou-se no sofá que ficava de frente para a lareira, que estava apagada, e ficou esperando Hermione. Logo, chega ela com o chapéu nas mãos. Ela chega perto dele e diz:

- Obrigado Rony, por ter me salvo. Se não fosse você, eu nem sei como estaria, eu estaria residindo no fundo do lago. E também, obrigado por me esperar, você está sendo gentil.

Hermione foi se aproximando de Rony, ia beijá-lo, mas entrou Dino e Simas conversando, e nem ligaram para os dois. Hermione o puxa, e os dois saem do Salão Comunal.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.