Revelação na biblioteca



Na manhã seguinte foram entregue os horários aos alunos da Corvinal, e enquanto Dracus discutia com Brenda os horários Arnolf e David apareceram.

_Vocês viram? Corvinal, Grifinória e Sonserina em Herbologia, Trato de Criaturas Mágicas e Defesa Contra a Arte das Trevas. – disse Arnolf.
_Nossa,é mesmo nem havia notado- disse Brenda despercebida.

_Bom, então vamos – falou Dracus.

Eles seguiram pelos corredores até uma das últimas estufas de Herbologia, o Prof° de Herbologia era bastante simpático e explicava bem a matéria, Neville Longbottom. David tinha pavor de Herbologia, era a única matéria em que não se dava bem, Brenda também não gostava muito mas tirava notas boas, já Arnolf e Dracus, nem ligavam muito para essa matéria, aliás, em nenhuma.

Após a aula de Herbologia com o Prof.Longbottom, David e Arnolf se separaram de Brenda e Dracus, pois tinham que ir para o salão de suas casas, mas eles combinaram de se encontrar de tardizinha na biblioteca.

Quando se encontraram na biblioteca logo se sentaram, menos Brenda que foi caçar livros para ler, quando ela voltou os garotos estavam falando sobre as atividades passadas pelo Prof. Longbottom.

_David, agora me diga – disse Brenda ao colocar os livros em cima da mesa e interromper a conversa deles.

_Dizer o que?! – disse David com um olhar meio assustado.

_Aquilo que você não me explicou direito lá no trem, sobre Voldemort – agora Brenda estava sussurrando para os outros não ouvirem.

_Ah sim, olha Brenda...Você acredita mesmo que Voldemort foi destruído? – disse David também sussurrando.

_Ãm?! Como assim?? O que quer dizer David? – Perguntou Dracus no mesmo instante em que Brenda ia abrir a boca para falar.

Arnolf ficou tão assustado com a conversa que nem conseguiu abrir a boca.

_Gente, pensem um pouco, Voldemort possuía várias horcruxes... – começou David.

_Sim, eram sete horcruxes!– interrompeu Brenda.

_Sete é o que o Ministério e o Profeta Diário dizem, na verdade são oito...Potter não teve culpa, até por que não sabia dessa outra, ele destruiu sete! Faltou uma única, a que pode trazer Voldemort de novo a vida!

Arnolf e Dracus gelaram completamente. Brenda fez cara de que não entendeu.

_Mas... Oito?! David, que outra horcruxe é essa que ninguém conhece?? – perguntou Brenda meio assustada, mas ainda sussurrando.

_Antes da batalha entre Voldemort e Potter, Voldemort tratou logo de não correr riscos, fez outra horcruxe de si, para que se perdesse não morresse totalmente.

_Meu Deus! E onde que está essa horcruxe? O que ela é? – perguntava desesperadamente Brenda.

_Descobri à algum tempo atrás que ela poderia estar escondida na casa dos Gaunt, o ministério já vasculhou lá várias vezes e nada foi encontrado.

_Espera... O ministério sabia? Por que não disseram nada?? – perguntou Dracus.

_É óbvio... Para não dar escândalo no mundo bruxo – respondeu Brenda – mas, como você soube disso? – perguntou a David.

_Meu pai adotivo trabalha no Ministério, ai ele me contou, mas vocês não devem contar isso pra ninguém! – disse David olhando para os lados.

_Pai adotivo? Os seus pais estão... – começou Arnolf, mas antes de terminar sua pergunta a bibliotecária cuja aparência era detestável os interrompeu dizendo que iria fechar a biblioteca.

_Nossa, já é noite! – disse Dracus espantado – Temos que ir Brenda!

_É mesmo! – apressou-se Brenda q logo foi guardar os livros que tinha pegado.

Os quatro saíram da biblioteca e logo tiveram que se separarem.

_Amanhã nós conversamos mais sobre esse assunto – disse Dracus.

Eles se despediram e foram para suas salas comunais e para seus dormitórios.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.