Clair Black!



Em pleno salão principal, antes de iniciar o banquete, os alunos novos já sentados em suas mesas e estranhando o fato de o Chapéu Seletor ainda estar ali, Dumbledore começou os avisos de inicio de mais um ano:
__Sejam bem vindos a mais um ano letivo em Hogwarts, gostaria de dizer que os interessados em quadribol poderão se inscrever nos testes com a Profª McGonagal ou com os capitães dos times, novamente devo informar-lhes que a Floresta Negra é terminantemente proibida à todos os estudantes...
E quando Harry, Rony, Hermione e todos os alunos pensaram que ele já havia terminado, ele continuou o discurso sereno:
__... Uma nova aluna foi transferida da Academia Beuxbatons para Hogwarts, ela está no 7º ano e será escolhida para sua casa._ Ele fez um gesto e a porta do Grande Salão se escancarou, todos olhavam atentos para ele_Digam olá para a Srtª Clair Black!
Ao terminar, uma garota muito bonita entrou passando pela mesa de Grifinória e Sonserina levando consigo olhares. Ao perceber que Draco Malfoy a olhava sorrindo, ela lançou para ele um sorriso irônico que ele pareceu ter gostado. Longboton a olhava com atenção e medo ao mesmo tempo, se parecia demais com a mulher que ele mais odiava em toda sua vida, ela tinha longos cabelos negros, olhos acizentados, a pele pálida levemente rosada nas bochechas, era alta, sua boca era fina e tinha uma expressão dura, cínica, praticamente inatingível. Ao perceber os olhares dos grifinórios, parou em frente a Neville e esboçou um meio sorriso(cínico e amedrontante) e um olhar fuzilante. Tinha sim, os traços da família Black, parecia muito com Bellatrix, mas ao mesmo tempo em que parecia dura, era doce ao olhar Malfoy, Neville não entendeu e então ela continuou andando. Parou em frente à Minerva, a quem ela fez uma reverência antes de se deparar com a figura do Profº de Poções, ela sorriu discretamente e se sentou no banco, McGonagal colocou o Chapéu em sua cabeça.
__Hum, difícil! Vejo que tem coragem, seu caráter é firme, é inteligente e tem sangue-puro. Qualidades admiradas por todos os quatro fundadores..._Ela estava séria_...Vejamos, hum, bem... ehm... você tem uma coisa que só alguém de sua casa poderia ter_ela olhou muito rapidamente para Malfoy, logo para Snape e depois para... ah deixa pra lá_ Muito bem...Sonserina!!!
Ela se levantou contente e caminhou até sua mesa, sentou-se do lado de Draco, que sorriu, olhou para Snape, que retribuiu o olhar com um meio sorriso, então, Dumbledore disse:
__Que se inicie o banquete!_O banquete começou e terminou em alvoroço.
Ao chegar na Sala Comunal de sua casa, todos se encaminharam para seus dormitórios, despediu-se de Malfoy:
__Boa noite, Draco.
__Boa noite, PRIMA!
__Cala essa boca,Malfoy!!!
__Tudo bem, Srtª Bellatrix Clair Black Lestrange!
__Você perdeu completamente a noção do perigo, foi? Se o seu papa...
__Não diga nada à ele, por favor.
__Está bem! Mas não me chame de Bellatrix Lestrange de novo, se alguém escutar vai pensar que sou a mamãe.
__Mas você está ajudando-a!Como?
__Você quer realmente que eu responda como estou ajudando meus pais?_Soou amedrontante_Vá dormir!!!
__Tá legal, boa noite, Clairzinha.
__Boa noite, Draquinho.
Chegou ao seu dormitório, deitou-se na cama onde estavam seus pertences, revirou-se, suas colegas de quarto já estavam dormindo, ficou de bruços, seu braço escorregou e ficou balançando até encontrar alguma coisa na parte de baixo da cama, como se fossem arranhados, tentou ignorar, mas a curiosidade falou mais alto. Pegou a varinha_Lumos_se enfiou debaixo da sua cama procurando o motivo de sua curiosidade, e encontrou! Era o nome da mulher que sempre a inspirou por ter tamanha coragem, ''sua mãe'': Bellatrix Black, logo abaixo havia um coração com dois nomes dentro:
Bella e Rodolphus, seus pais, que ela tanto amava, e que não via ha 15 anos. Nem ao menos se lembrava dos rostos deles, pousou a mão direita sobre o antebraço esquerdo e uma lágrima correu pelo rosto. Voltou para a cama, se deitou e pensou que a melhor coisa do mundo era estar deitada na mesma cama que um dia foi de sua mãe, sem perceber, adormeceu
Segundos depois (ao menos para Clair), acordou com o barulho que suas colegas faziam para se arrumar, o primeiro dia de aula. Se arrumou mais rápido que um pomo de ouro e seguiu junto com Pansy, Draco, Crabbe e Goyle para o café da manhã e em seguida para sua primeira aula: Poções! Horário duplo, com Grifinória.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.