Da próxima Vez



No andar de baixo Simas, Dino e Neville abaixaram suas últimas cartas, calmamente.
_Parece que ganhei de novo.- Neville sorriu.
_É, minhas cartas estavam péssimas.- Simas concordou.
_Ei, onde está música?- Dino perguntou, não ouvindo nenhum barulho além da gritaria, das lutas e das garrafas.- Onde a Gina foi?
_Espero que não tenha se engraçado com ninguém.- Simas murmurou sombrio, procurando por ela no salão.
_Espero que não tenha seguido o Malfoy e ido atrás do vampiro.- Neville retrucou, embaralhando as cartas. Então, pareceu entender o que falara.
Os três se entreolharam, haviam se esquecido completamente do vampiro. E se levantaram em um pulo, correndo para a porta do salão, segurando as espadas, animados. Até que caçar vampiros estava se tornando divertido. Dino e Neville estavam subindo as escadas, quando Simas trombou com uma pessoa conhecida, na entrada.
_Ah! Oi, Harry!- ele murmurou feliz.
Na sua frente estava Harry, parecendo um pouco constrangido, mas mesmo assim igual ao de sempre. Atrás dele, três mulheres encapusadas olhavam Simas. Elas eram muito bonitas, uma com uma longa trança, a outra oriental, e a terceira com grandes olhos arregalados.
_Por onde tem andado, camarada?- Simas perguntou.- Estivemos tão preocupados em salvar sua noiva, que nos esquemos de você. Uau, parece que tirou sorte grande.- acrescentou, olhando as três mulheres.
_Eu estava voltando para casa, parei para passar a noite. Mas por que vocês tem tido que salvar a Hermione?- Harry perguntou confuso.
_Ah, você não ficou sabendo? Vampiros. Estamos indo caça-los, agora mesmo. Quer vir junto?- perguntou animado, apontando com o polegar as escadas, onde Neville e Dino haviam saído corredo.
_Ah!- Luna, Parvati e Cho, exclamaram ao mesmo tempo, assustadas. Harry cobriu-as, protegendo-as.
_É, muito perigoso.- Simas respondeu, interpretando erroneamente o grito delas.- Bem, tenho que ir. Até mais, Harry, damas. - bateu na aba do chápeu, e saiu correndo escada acima, pulando dois degraus por vez.
_Tudo bem.- Harry sussurrou para as três.- Eu não vou deixar eles machucarem vocês.
_Oh, meu mortal é tão valente!- Cho sorriu, derretida, Harry estufou o peito com orgulho.
_Nosso mortal, Cho.- Parvati corrigiu.
Luna apenas suspirou sorridente.
_Meu herói.- falou, o abraçando.

No andar de cima, para sua decepção, Simas encontrou Neville, Dino, Draco e Gina, parados do lado de fora do quarto.
_A diversão já acabou.- Dino falou emburrado.
_Não foi nada divertido.- Gina reclamou. Estava triste pelo casal, não queria nem imaginar o que Hermione estava sentindo. Por outro lado, podia entender o lado de Draco também, ele apenas fez o que devia fazer. E sem se importar com os outros três o abraçou.
_Nunca me deixe.- ela pediu para ele.
_Eu não pretendo.- Draco sorriu, a abraçando de volta.

Dentro do quarto, Rony respirava com dificuldade, deitado na cama, apertando com a mão o ferimento no peito, de onde saia sangue. Era o único lugar de seu corpo que ainda possuia sangue, e por isso sabia que estava morrendo. Nenhum ferimento podia fazer um vampiro sangrar, a não ser um ferimento mortal.
_Desculpe. - ele murmurou ofegante, passando a mão no rosto de Hermione, que chorava sentada a seu lado.- Queria ter chegado antes.
Hermione sorriu, encarando os olhos vermelhos dele. E segurou a mão dele com firmesa, respirando fundo.
_Você vai ficar bom, vai dar tudo certo.- ela assegurou.
_É a segunda vez que te deixo.- ele murmurou, lágrimas escorrendo por seu rosto.
_Você nunca me deixou.- ela respondeu desesperada. Podia sentir a força do aperto da mão dele diminuir. Não agüentaria perde-lo de novo, não importava tudo que ele havia feito, não importava quem ele havia se tornado. Ainda era o Rony de sempre, o Rony que ele amava.- Você sempre pensou em mim, por todos esses anos. Nunca desistiu de mim. E me seguiu, mesmo correndo risco de vida.
_E eu faria tudo novamente, para cumprir minha promessa.- ele respirou com mais dificuldade. E se apoiando em um braço aproximou o rosto do dela.
_Aqui, em frente de Deus.- ela murmurou, olhando a cruz em cima da cama, e depois Rony.- Meu amor irá liberta-lo da escuridão. Nosso amor é mais forte do que a morte.
E o beijou, como quisera beijar a tantos séculos. O peito dela pareceu se encher de alegria, ela nunca sentira nada assim antes. Ela pôs a mão no peito dele, e para sua surpresa sentiu o coração dele voltar a bater, fraco no início, mas logo retomando o ritmo. Ele a puxou mais para perto, seu peito parecendo explodir de felicidade. Então, ele sentiu uma dor aguda no peito, e ela se afastou. Uma luz havia tomado conta do corpo de Rony, que gemia de dor. Hermione tentou dar um passo para a frente, mas algo a impediu. Então, a luz começou a desaparecer, e Rony caiu na cama sem nenhum som.
_Rony!- Hermione correu até ele, sacudindo desesperada.- Por favor, não esteja morto! Não agora!

No andar de baixo, Luna, Cho e Parvati subtamente se sentiram tontas, e tiveram que se apoiar no móveis. Harry, correu, segurando Luna antes que ela caísse no chão. Das três, ela sempre parecera a mais frágil, e a que mais precisava dele.
_O que houve?- ele perguntou preocupado.
_Eu não sei.- ela murmurou fraca, apoiada nele.- Estou me sentindo estranha. É quase como se...
_O quê?- ele perguntou preocupado, se alguma coisa acontecesse com elas, não sabia o que faria. Principalmente se fosse com Luna, que era de quem mais gostava no mundo.
_Estou me sentindo... como se estivesse viva de novo.- ela murmurou.
E para sua surpresa, ele viu que ela corara, o que não devia acontecer em um vampiro. Ele se virou para Parvati e Cho, que apoiadas em cadeiras, pareciam ficar menos pálidas.
_Meu...- ele deixou escapar, segurando o pulso de Luna, e percebendo uma pulsação- Vocês estão vivas de novo!
_O quê?- Luna perguntou, respirando com força. Respirando!- Eu estou respirando! Estou viva!
_Viva?- Cho perguntou, encarando Parvati, que se beliscou e checou o próprio pulso.
_Estamos vivas! - Parvati gritou.- Cho, sabe o que isso significa?
_O quê? Que temos freqüencia cardíaca?- Cho perguntou incerta.
_Também.- Parvati respondeu, abanando a mão, como se isso tivesse pouca importância.- Banho de sol! Nada mais dessa cor pálida horrorosa!
_Ah!- Cho gritou, pulando no colo de Parvati. As duas se abraçaram, pulando e gritando em comemoração.
_Sabe o que isso também significa, Luna?- Harry perguntou, sorrindo.
_O quê?- ela perguntou tímida.
_Que podemos ficar juntos.- ele sorriu de volta.- E vou poder te levar para a praia, como você sempre quis.
Ela sorriu, taõ bonita, que ele não resistiu e a beijou. Ela corresponde ao beijo dele, pondo a mão em seu pescoço, sem que nenhum canino crescesse em sua boca.

_Rony! Por favor!- Hermione gritou, não importava mais se ele havia cumprido a promessa ou não. Ela não queria um beijo, ela queria ele. Para sempre, do seu lado. Ela segurou a mão dele, chorando, então a respiração sumiu em sua garganta. Ela sentia uma leve pulsação nele.
Pulou em pé, abrindo a camisa dele. O peito branco, estava liso, sem nenhum corte ou machucado. Ela se apoiou nele, encostando seu ouvido onde o coração dele devia ser. Ela soltou um grito de alegria, o coração dele estava batendo!
_Hermione...- a voz dele a chamou, bem fraca, como se ele estivesse se recuperando de um resfriado.
_Rony!- ela sorriu, ele não estava mais com os olhos vermelhos, ou os caninos afiados. Ela o abraçou com força. - Você está bem! Oh, você está bem!
_O que aconteceu?- ele perguntou confuso, acariciando os cabelos dela.
_Eu não sei, a gente se beijou e eu vi uma luz e... você está bem.- ela caiu na risada.
Ele se sentou na cama, secando as lágrimas dela.
_Então, por que está chorando?- ele perguntou carinhosamente.
_Porque eu estou feliz. - ela respondeu, o abraçando de novo.
_Não precisa chorar. - ele riu de volta, lágrimas em seus próprios olhos.- Estamos aqui, juntos. E ainda temos tanto tempo! - ele falou, mal acreditando em suas palavras. Eles podiam se casar, ter filhos. Tudo! Eram tão novos, tinham uma vida inteira pela frente.
_E quando nosso tempo acabar.- ela completou.- Não se preocupe, eu vou te achar, prometo. Da próxima vez.
_Mas, vamos deixar isso para depois.- ele sorriu se aproximando mais.- Agora, temos sete séculos de separação para compensar, e esteja certa que vou cobrar todos ele. Te amo, Hermione.
_Também te amo, Rony.- e o beijou de volta.
E ali ela soube, que iria ficar com ele, para sempre. O tempo, a morte, o esquecimento, nada tinha influência sobre o que sentiam. Ele era dela, e ela era dele, e pronto.

100 anos depois, em algum lugar da Inglaterra

Rony havia acabado de erguer a varinha, quando a porta do vaguão se abriu novamente, mas dessa vez não era Neville. Era uma menina de cabelos rebeldes e dentes grandes, que olhou para Harry, e depois o encarou:
_Alguém viu um sapo? Neville perdeu o dele.- ela perguntou, em um tom de voz mandão, sem tirar os olhos dele. Por isso Rony se sentiu na obrigação de responder:
_Já dissemos que não vimos o sapo.
Mas, isso não fez a menina desviar sua atenção dele:
_Você está fazendo mágica? Quero ver.- e sem esperar convite, se sentou no chão, ainda o encarando.
_Está bem.- ele respondeu.
E pigarreou sem graça, ainda sem conseguir faze-la prestar atenção em outra pessoa, e sem conseguir, ele mesmo, prestar atenção em outra coisa que não ela. Naquele momento ele não soube, mas mais tarde descobriria, que cumprindo a promessa, Hermione realmente o havia reencontrado.

Fim...

N/A- Ah, pessoal de sorte! Eu ia escrever um fim diferente, igual do filme, onde o vampiro morre. Mas, não tive coragem. Acho que hoje é o dia de finais felizes, para as história de amor. Espero que tenham curtido a fic tanto quanto eu. Amei escrever Drácula, e esse final eu tinha que pôr. Essa coisa de amor eterno, outras vidas, eu adoro! Hehehe, romantica de carterinha, como devem ter percebido, afinal, todo mundo acabou bem nessa fan fic. Comentem por favor, beijos, Mary.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.