União..?



Capítulo 6 --- União..?



"Eu queria que você soubesse que eu adoro o jeito que você sorri
Eu quero te abraçar bem forte e levar sua dor pra bem longe
Eu guardo sua foto, e eu sei que ela me ajuda bastante
Quero te abraçar bem e roubar sua dor"

(Broken - Seether e Amy Lee)


--- Cadê, Sirius? Cadê? --- gritava James, enquanto vasculhava por todo o dormitório, jogando as coisas de seu malão pelo chão, tirando as gavetas dos pequenos criados mudos e puxando os lençóis de sua cama para certificar-se de que não estava sob a mesma.

--- Po... Pontas? --- bocejou Remus, que acordara com o barulho que o amigo fazia.

--- Onde está, Aluado? --- perguntava James, ficando mais desesperado - se é que era possível - a cada minuto que se passava. Já exausto da busca, o rapaz se jogou em sua cama, colocando as mãos na cabeça.

--- James, você está bem? Onde... Onde está o quê? --- Remus levantara-se e agora estava a lado da cama do amigo, se espreguiçando. Tinha o rosto mais pálido que o normal, sinal de que logo chegaria a Lua cheia.

James sentou-se, passando a mão pelos cabelos, e depois falou, com pesar.

--- O mapa.

Parecia que uma bomba estava prestes a explodir naquele dormitório. James e Remus acordaram o mais rápido que puderam Sirius e Peter, e os quatro passaram a revirar tudo que havia ali. Cada mínimo espacinho era inspecionado por eles em uma velocidade incrível.


Depois de mais de uma hora procurando, aquilo que um dia fora chamado de quarto estava irreconhecível. Roupas jogadas, penduradas nas camas e criados mudos - estes virados no chão. Sapatos em todo lugar, livros e pergaminhos espalhados, junto com o material de quadribol de Sirius e James.

A zona era tanta que até andar estava complicado. Os marotos tinham a cabeça baixa, tentando lembrar-se de onde deixaram seu pergaminho tão precioso.


--- O QUE ACONTECEU AQUI? --- enquanto estavam sentados em suas camas, apenas refletindo, uma das garotas entrou no dormitório e gritou, no que os meninos saltaram de susto. Ela olhou atentamente para cada um deles, e depois para o quarto. A impressão de que um terremoto passara por ali era muito simpática perto da real situação daquele lugar.

--- Er... --- começou Remus, sendo ele o mais ajuizado de todos e, por conseqüência, o que teria mais credibilidade. --- Nós estamos arrumando nossas coisas... --- falou, enquanto James sussurrava para Sirius algo como "Que desculpa ridícula...".

--- Sei! --- exclamou a ruiva, enquanto tentava entrar ali, tomando cuidado para não pisar em nada - o que era absolutamente impossível.

James pulou para a frente de Remus, a fim de tentar dar uma desculpa mais plausível a Lily, que, como ele bem sabia, estava muito longe de ser apenas uma tola garota.

--- Lily, minha flor... O que está fazendo no nosso quarto? Sabe... é o dormitório masculino.

O que a menina não esperava era que os marotos ainda estivessem todos de pijamas. Não que isso fosse um problema, é claro. O verdadeiro problema era que James parecia desconhecer que pijamas eram compostos de calças e camisas. Devido à ausência desta, a ruiva pôde admirar detalhadamente o belo e definido tórax do rapaz – que tinha muito a agradecer ao quadribol.

Assim que ela se percebeu observando o corpo dele com tanta voracidade virou de costas, extremamente corada, e falou:

--- Potter, coloca uma camisa, sim?

--- Hum... Ah, Lils, eu ‘tou bem assim! --- respondeu ele, sorrindo angelicalmente e se aproximando da ruiva, ainda virada de costas para ele. Remus, Sirius e Peter se entreolharam, meneando negativamente a cabeça em seguida.

--- É Evans, Potter! E coloca uma camisa, antes que eu... --- começou ela, nervosamente. Era incrível o efeito que James causava nela. Ele conseguia a deixar com raiva mesmo sem saber o porquê. A fazia perder o controle sobre si mesma, era como se ela fosse uma marionete, guiada por algo mais forte que sua própria razão.

--- Antes que você... --- sussurrou James, que estava logo atrás dela, em seu ouvido, deixando seu corpo encostar-se ao dela, no que ele pode sentir a ruiva arrepiar. Ele sorriu marotamente, enquanto colocava, delicadamente, as mãos no ombro da garota.

Lily sentiu a respiração acelerar ao toque do rapaz, e o coração bater mais forte. Um arrepio percorreu seu corpo todo quando ele, mais uma vez, sussurrou pedindo lhe para continuar o que falava, mas ela se manteve calada, de olhos fechados.

James então, ainda de forma calma e delicada, virou a ruiva de frente para si, e eles se encararam por algum tempo. Os olhos verdes e cintilantes da ruiva brilhavam como sempre, de forma encantadora. O cabelo ruivo, de um vermelho surreal, descia liso pelas costas, e uma fina mecha caiu no seu rosto, no que ela rapidamente a colocou para trás de sua orelha. Suas bochechas estavam rosadas, e ela prestava atenção nos olhos do rapaz, de um castanho esverdeado.

Colocou suas mãos na cintura dela, puxando-a para mais perto, quando escutou alguém, que para os dois parecia estar muito longe dali, tossindo levemente.

--- Desculpa estragar o momento dos pombinhos... --- começou Marlene, da porta do quarto, sorrindo marotamente. --- Mas Lily, acho que não foi pra isso que veio.

A ruiva corou furiosamente e se afastou de James, baixando a cabeça, envergonhada.

--- Claro que não! Não pense besteiras, Lene! Eu... Er... Vocês... --- gaguejou Lily, no que a amiga riu.

--- Tudo bem, Lily... --- falou Sirius, sorrindo marotamente. --- A gente entendeu, realmente não aconteceu nada aqui! --- riu ele, no que a ruiva ficou ainda mais vermelha, e ergueu o rosto, furiosa.

--- Me poupem! Eu queria chamá-los para ajudar a gente a organizar lá embaixo o piquenique. Não tenho culpa se o Potter sai me agarrando em tudo quanto é lugar que eu vou!

Peter e Remus riam discretamente em seu canto, enquanto Sirius procurava não olhar para Marlene, que por sua vez ria dos dois amigos.

--- Eu te agarrei? --- perguntou James, fazendo uma expressão de inocente, sabendo que a ruiva ficaria ainda mais irritada.

--- Oras! --- reclamou Lily, virando as costas para todos e descendo, batendo os pés, rumo ao Salão Comunal.

--- Que ruivinha mais estressada... --- falou James, sorrindo.

Marlene balançou a cabeça, risonha, e só então observou a bagunça daquele dormitório. Ela olhou então atentamente para cada um dos rapazes ali, tentando saber o que havia acontecido. Vendo que nenhum deles lhe explicaria de boa vontade, perguntou então.

--- Mas, por Merlin... Passou um furacão por aqui? --- ela pausou, esperando alguma resposta --- Estou certa de que a Lily, apesar de nervosa, não conseguiu causar tudo isso...

Os cinco riram fracamente do comentário dela, e logo a menina já se voltava em direção a porta.

--- Acho melhor vocês arrumarem isso aqui logo, precisamos de vocês lá nos jardins...

E então, ela foi embora, acompanhada dos suspiros aliviados dos marotos, que – infelizmente – voltaram a preocupar-se com o mapa desaparecido.



~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~



Como Amelia havia previsto no dia anterior, aquele sábado amanhecera com o céu aberto, iluminado por um lindo e convidativo sol, incentivando os alunos a curtirem o piquenique que aconteceria à tarde. As árvores, que antes tinham suas copas verdes e cheias de folhas, estavam amarronzadas, e ora ou outra uma brisa vinha e algumas folhas se desprendiam de seus galhos, flutuando pelo ar até alcançar o gramado.

Perto do lago, Lily e Dorcas estendiam uma longa e quadriculada toalha vermelha e branca, enquanto James, Peter, Frank, Sirius e Remus traziam cestas com pães e doces e carregavam engradados de cerveja amanteigada e jarras com suco de abóbora. Amelia, Marlene e Alice colocavam fitas vermelhas, verdes, azuis e amarelas juntas pelas árvores que havia ali perto, simbolizando a união das quatro casas.

Eles estavam naquele jardim desde cedo e passaram a maior parte do tempo procurando um bom lugar para que o piquenique ocorresse, e acabaram escolhendo o lugar em que sempre ficavam. Depois do almoço, ficaram ainda um bom tempo rindo à toa e conversando até que decidiram arrumar as coisas, antes que todos os outros alunos acabassem chegando.

Seguindo a tradição britânica, pontualmente às 15:30 os setimanistas passavam a ocupar o lugar, sentando-se em grupos e conversando divertidamente.

Ora ou outra um aluno ia até a toalha e pegava algum doce, saboreando-o vagarosamente. O lago, cristalino, refletia a luz do Sol e as poucas folhas que caiam eram arrastadas pelo vento até aquelas águas. Ao longe, alguns alunos mais novos espiavam a festa daqueles veteranos, e depois saíam em busca de suas próprias brincadeiras.

Foi nessa calma e tranqüilidade que grande parte da tarde se passou, enquanto todos aproveitavam e agradeciam mentalmente pela idéia das grifinórias. Definitivamente, um sábado como aquele era tudo que aqueles alunos exaustos, em ano de N.I.E.M's, precisavam no momento.

Lily e Marlene conversavam empolgadas sobre como fariam para convencer Remus e Dorcas a irem juntos a Hogsmead. Ambas tinham certeza de que um gostava do outro, mas tinham vergonha demais para admitirem isso.

--- Se bem que não sei, não, Lene... --- começou Lily, pensativa, pausando para tomar um gole de cerveja amanteigada --- A Doddy teria nos contado se gostasse mesmo do Remus, não acha? --- perguntou, voltando a beber mais um gole.

--- Lils, isso não tem nada a ver! --- retrucou Marlene, passando a mão pelos cabelos soltos. --- Você até hoje não admitiu para nós que gosta do James. --- Lily rapidamente emburrou a cara, no que a amiga levantou as mãos em sinal de rendição, enquanto ria, simbolizando que não mais falaria naquilo. --- E falando em Hogsmead... Com quem você vai, Lily?

A garota, que tomava sua cerveja amanteigada, engasgou com a pergunta, passando a vermelha enquanto tossia. Marlene teve um ataque de risos com a cena, deixando a ruiva ainda mais vermelha e constrangida. Assim que o acesso de tosse acabou, Lene repetiu a pergunta, ainda rindo fracamente.

--- Não... Não sei ainda! --- exclamou ela, recebendo um olhar desconfiado da outra. Mas Lily pareceu ignorar, decidida a mudar a direção da pergunta.

--- E você, Má? Vai com quem?

--- Boa pergunta! --- respondeu Marlene, sorrindo marotamente --- Ainda não sei! --- e então ela riu, discretamente, no que Lily ficou olhando-a estranhamente.

--- Tem certeza de que não sabe, Lene? --- perguntou ela, e depois virou-se, indo de encontro a Dorcas, que conversava com Amelia. As duas estavam próximas de uma das árvores decoradas mais cedo, sentadas na sombra, longe daquele sol quente e tão desejado por todos. Amelia tinha o rosto preocupado e ansioso, enquanto Doddy parecia calma e tentava passar isso à amiga. As duas falavam sem parar, até o momento em que Lily aproximou-se delas.

--- Oi Lils... --- cumprimentou Doddy, sorrindo, e apontando ao seu lado, pedindo para a ruiva sentar-se com elas. Depois de devidamente sentada, a menina continuou --- Ajuda aqui, Lily... A Amy 'tá com medo...

--- Medo? --- perguntou a garota, sem entender muito.

--- Eu e o Benjy marcamos de sair hoje. Sair não, dar uma volta por ai... --- comentou Amelia, enquanto roía as unhas, nervosamente.

--- 'Tá! Mas, Amy, você já não estava certa de que queria sair com ele?

--- Eu 'tou! --- exclamou ela, enquanto passava as mãos em seu cabelo, de um loiro quase ruivo, batendo nos ombros. Amelia tinha os olhos castanhos, cor de mel, brilhantes e muito vivos. --- Acho...

--- Amy, você tem medo do quê? Caramba! O Fenwick é um gato! E é super legal! Acho que é exatamente o que qualquer garota queira! --- falou Lily, incentivando a amiga. --- E depois, ele não é um desses idiotas que só pensam em quadribol! É muito inteligente... Você 'tá dormindo no barulho! --- terminou ela, no que as outras duas riram com a última expressão dela.

--- Dormindo no barulho, Lily? --- perguntou Doddy, rindo sem parar.

--- É como dizer "você está bobeando"!

As outras riram ainda mais, e logo Amy levantou-se, mirando as duas amigas, tentando se fazer do mais segura possível, embora tivesse as mãos suando frio e o coração batendo acelerado.

--- Bom, eu não tenho nada a perder mesmo, não é?

Lily e Dorcas sorriram, e Amelia virou as costas para elas, procurando pelo rapaz no meio de tantos outros alunos que havia por ali.

Próxima ao lago, Marlene se aproximava dos marotos, que conversavam empolgados sobre quadribol.

--- Heey! --- exclamou Marlene, pulando nas costas de Sirius, como sempre fazia.

O maroto, ao sentir aquele doce perfume, logo a identificou e, tentando ser o mais natural possível, e desejando ter toda aquela força de vontade da menina e conseguir esconder seus sentimentos como havia ensinado por anos a si mesmo, sorriu para ela.

Seus olhos estavam ainda mais claros naquele sol e Sirius pode ver que, a cada dia que passava, a menina ficava ainda mais bonita.

--- E aí? O que meus quatro anjinhos vão aprontar hoje? --- perguntou ela, enquanto abraçava James e Sirius pelos ombros, ficando entre os dois.

--- Lene, a gente tem cara de quem apronta alguma coisa? --- comentou Sirius, tentando parecer o mais descontraído possível.

--- Claro que não! --- exclamou ela, erguendo as mãos para o alto. --- Quem sou eu para acusar vocês quatro...

Os cinco conversaram por algum tempo, até que James desviou seu olhar para Lily, que ria divertidamente ao lado de Dorcas. Ele passou as mãos pelos cabelos e desabotoou mais um botão de sua camisa branca, que estava jogada, fora da calça jeans. Colocou as mãos dentro dos bolsos dianteiros, e exibindo um sorriso maroto, despediu-se dos amigos, alegando ter algo mais importante para tratar. Caminhou lentamente até onde a menina estava, recebendo olhares e acenos, sem contar os inúmeros suspiros, das outras alunas.

--- Anjinho ruivo... --- James chamou, abraçando-a pela cintura.

--- O que quer Potter? --- perguntou ela, olhando emburrada para o rapaz. Dorcas riu da cara da amiga, e fez questão de afastar-se alguns passos do casalsinho.

--- Nada, só queria ficar mais perto da minha companhia em Hogsmead. --- respondeu ele charmosamente, com um belo sorriso estampado no rosto, de frente para Lily. Continuava com o braço envolto em seu corpo, e ela não fez objeção a isso.

Dorcas, que ainda não sabia desse "encontro", riu discretamente e voltou para bem próxima dos dois, encarando Lily que, ao perceber o que acontecera, ficou vermelha de vergonha.

--- Como assim "companhia em Hogsmead"? --- perguntou Doddy, ao passo que James logo abriu a boca para falar, sendo cortado pela ruiva.

--- Não é nada do que está pensando! --- exclamou ela, se afastando do menino --- Eu.... digo, em Hogsmead todos vocês terão alguém para ir, e...

--- Não 'tou pensando nada, Lily! --- respondeu a amiga, levantando as mãos para o alto --- Aliás, tenho que ir conversar com um colega... Depois falo com você!

--- Doddy, não! Doddy... --- chamou a ruiva, mas James logo segurou seus braços, fazendo-a ficar de frente para si, enquanto Dorcas saía de perto dos dois.

--- Pra quê tanta explicação? --- perguntou ele, fazendo pouco caso --- A gente não deve nada pra ninguém mesmo! --- então sorriu, se aproximando mais dela, que se mantinha paralisada, analisando o maroto a sua frente.

--- Oras, Potter! Não seja idiota! --- exclamou, sem se afastar do rapaz. Lily tentou pensar em algo para falar, mas parecia ser impossível. As palavras lhe faltavam. E ele... Ah! James parecia não se importar nem um pouco com esse silêncio - para ela constrangedor - que reinava ali.

--- Idiota por quê? Vai dizer que eu não tenho razão, Lils? Eles não tem nada a ver com isso. Você vai a Hogsmead acompanhada --- ele fez questão de frizar bem a palavra --- de quem quiser.

--- Não pense que eu vou com você por livre e espontânea vontade! --- falou ela, tentando se afastar daquele corpo que ficava cada vez mais próximo do seu, o que parecia impossível. A impressão que ela tinha era que havia sido atingida por alguma azaração que a impedia de se locomover ou pensar racionalmente.

--- Eu sei... --- cortou ele, rapidamente --- Você vai comigo porque acabaria tendo que ir sozinha, e nós ficaríamos juntos lá de qualquer jeito! Eu sei, eu sei! --- ele sorriu, e deixou suas mãos escorregarem dos braços da garota para sua cintura, puxando-a para mais perto.

--- Po... Potter... --- gaguejou ela, com o intuito de fazê-lo soltá-la. Inutilmente.

--- Shiiiu! --- fez ele, colando finalmente um corpo no outro, e sussurrando em seguida no ouvido de Lily --- Aproveita o momento, lírio... Aproveita o momento!

Ela apoiou a cabeça nos largos ombros do rapaz, e timidamente envolveu seus braços no pescoço dele. Então James, guiando-a, começou a dançar lentamente, no meio daquele gramado.

--- Potter... Não tem música para estarmos dançando! --- comentou Lily, risonha pela situação.

--- Não? Presta atenção... --- ele falou, depois de afastar seu rosto para poder olhar nos seus olhos, voltando então com a cabeça por cima dos ombros dela, cantando em um sussurro --- I wanted you to know I love the way you laugh. I wanna hold you high and steal your pain away. I keep your photograph. I know it serves me well. I wanna hold you high and steal your pain. ‘Cause I'm broken when I'm lonesome and I don't feel right when you're gone away.

Os dois dançaram, ao som da grave voz do rapaz, sem se importarem com qualquer coisa que pudesse estar acontecendo ao seu redor. Nem ao menos perceberam quando alguns de seus amigos, com sorrisos brincalhões e em meio a cochichos uns com outros, os observavam.

O sol, já mais fraco com o entardecer, iluminava magicamente - e por que não? - aquele jardim, e as folhas secas de outono. E, aquecidos ainda por aquela luz solar, os alunos continuavam se divertindo naquele piquenique. James e Lily, por sua vez, continuavam em sua, ao menos ao olhar dos outros, silenciosa dança. Os corpos aos poucos se aproximavam mais, e Lily tinha os olhos fechados e a cabeça apoiada sobre o ombro do rapaz, que a guiava, continuando a cantar. Uma cena, certamente, muito bonita de se ver. E que ficaria para sempre naquelas mentes jovens.

Lily, aos poucos, se separou do maroto, embora ainda sorrisse fracamente.

--- Isso foi... lindo! --- falou ela, encantada com a música, o jeito de James, a maneira como ele havia cantado, a dança no gramado... Tudo!

--- Garanto que não se arrependerá por ir a Hogsmead comigo. --- concluiu ele, soltando-se completamente dela e saindo dali, deixando-a sozinha.

--- Assim espero... --- ela suspirou, e então foi até a toalha onde estavam os comes e bebes em busca de algum suco.

O resto da tarde transcorreu muito bem. Os alunos se entreteram uns com os outros, aproveitando suas amizades, muitas até então inexistentes, entre casas diferentes. E parecia que o intuito de unir a todos estava dando certo!

Já passava das seis horas da tarde, e o céu exibia claros tons de laranja e rosa. Peter, Remus, James e Sirius formavam uma pequena roda, conversando empolgados - como sempre - sobre um assunto qualquer. Ali perto, Lily, Dorcas e Marlene também conversavam entre si, e Frank e Alice encontravam-se um pouco mais adiante, sentados na grama, abraçados pela cintura.

Dali, a única que faltava era Amelia, que estava longe de todos os setimanistas. Ou quase todos... Se alguém fosse para perto do campo de quadribol, poderia admirar uma loira de cabelos na altura dos ombros e um alto rapaz de cabelos lisos castanhos andando de mãos dadas por aquela redondeza. Os passos eram lentos e tímidos, e pareciam não ter um rumo certo. A única coisa que se percebia é que tentavam se afastar dos outros alunos.

Caminharam por mais algum tempo, até que o rapaz parou, e a menina fez o mesmo conseqüentemente.

--- Eu adoro esse lugar... --- comentou ele, enquanto observava o campo de quadribol mais à frente e as árvores que faziam um longo trajeto até lá. Ele se sentou, apontando para que a garota fizesse o mesmo. Assim que o fez, Amy manteve o rosto abaixado, envergonhada.

--- É lindo, Benjy! --- murmurou Amelia, e um doce sorriso pairou no rosto do rapaz, que delicadamente pousou uma de suas mãos no queixo dela, e o ergueu, de modo que ela também o encarasse.

Amelia sentiu-se corar fortemente, enquanto a outra mão do garoto pousou na cintura dela, aproximando-a mais. Eles se encararam por alguns instantes, tentando decifrar o que o outro pensava ou sentia. Até que fecharam seus olhos, e sentiram seus lábios uns nos outros.



~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~



Ainda no centro do piquenique, tudo corria muito bem, até que quatro jovens, andando imponetemente na direção de um outro grupo, com sorrisos zombeteiros no rosto e certo olhar superior, começaram uma pequena discussão.

--- Ora, ora, se não é o Black e a sua laia... Que diria a tia Walburga se visse isso, não é? Seu filhinho no meio de toda essa gentinha! --- falou Rabastan Lestrange, um dos quatro sonserinos que agora estavam na frente dos marotos. Estes se levantaram assim que ouviram o comentário do rapaz e postaram-se lado a lado, igualmente aos da casa "inimiga".

--- Tia? Desde quando ela é sua tia, seu idiota? --- retrucou Sirius, emburrado por ter que lembrar da sua adorável família, a qual ele fazia questão de esquecer.

--- Desde que meu irmão vai casar com a sua priminha... --- respondeu, esnobemente, Rabastan.

--- A Cissy trocou o Malfoy pelo seu irmão??? --- exclamou Sirius, sem entender muito bem. Sua prima, Narcisa Black, estava noiva de Lucius Malfoy desde que eram crianças. Ele também era sonserino, mas que terminara Hogwarts no ano anterior.

--- Sua outra prima, Bellatrix! --- anunciou Rabastan, sendo logo cortado por John Avery, enquanto Sirius tentava processar a ultima informação recebida.

--- Que aconteceu que não está correndo atrás feito um cachorrinho da sua amiguinha sangue-ruim, Potter? --- perguntou ele, sorrindo maliciosamente para James, que rapidamente pegou sua varinha e apontou para o rapaz, causando em seguida um certo tumulto.

--- Como ousa falar assim da Evans, seu imundo!? --- exclamou o moreno, chegando cada vez mais próximo do outro, ameaçando lançar um feitiço. E assim que começou a balançar sua varinha, sentiu o braço ser puxado.

--- O que acha que está fazendo, Potter? --- exclamou Lily, enquanto se colocava no meio dos dois grupos, que se encaravam furiosamente. Antes que ela pudesse começar a falar algo, dois feitiços atingiram em cheio James e Sirius, e logo Peter e Remus lançavam azarações contra os quatro sonserinos. A única garota entre eles, Alecta, caiu inconsciente depois de ser atingida e bater com a cabeça em uma das árvores que havia ali atrás, enquanto James e Sirius, já de pé e recuperados do ataque anterior, lançavam feitiços ao grupo adversário, agora em minoria.

Lily gritou por ajuda, e Frank, Alice, Dorcas e Marlene correram até eles. Doddy e Alice foram até onde a sonserina estava, procurando recobrar os sentidos da garota. Enquanto isso, os outros tentavam, inutilmente, chamar a atenção dos marotos e dos três sonserinos que não pareciam dispostos a acabar com esse duelo. Até que a ruiva se viu obrigada a petrificar algum deles, apontando então para Severus Snape.

Eles pararam, voltando a atenção para a garota, que tinha o rosto lívido de raiva.

--- Droga, vocês não entenderam que o intuito desse piquenique era a união das casas? - gritou ela, furiosa. Os marotos se entreolharam, e puderam prever que, assim que estivessem sozinhos, receberiam um dos longos sermões da menina. --- Cinquenta pontos a menos para cada um dos oito!

--- Quem você pensa que é pra fazer isso? --- reclamou Rabastan, recebendo um olhar mortífero dela.

--- Monitora-chefe da grifinória! Se tiver algo contra, procure a professora McGonagall! --- respondeu ela, grosseiramente, voltando a atenção para Snape, e retirando a azaração do rapaz. --- Agora os oito irão para a Enfermaria!

John murmurou algo em tom baixo, mas mesmo assim caminhou em direção ao castelo, sendo seguido pelos outros dois companheiros, e por Marlene e Alice que levavam a outra sonserina.

--- E vocês quatro? --- gritou Lily, olhando para os marotos --- Eu disse os oito!

Quando os quatro, depois de se entreolharem novamente, começaram a andar rumo ao castelo, Lily chamou Remus e James, e ainda muito nervosa, falou:

--- Você, Remus, como monitor, deveria ter impedido isso, e não participado!

--- Não, Lily... Você não sabe o que realmente aconteceu! Eles... Eles te xingaram! --- justificou-se James, ajudando o amigo.

--- E você Potter... Não precisa sair por ai me defendendo. Eu sei fazer isso muito bem!

--- Lily! Qual é? Eles te xingaram e eu ia ficar quieto? --- perguntou ele, rapidamente.

--- Claro! Você não é nada meu, não precisa me defender! Agora andem logo! Para a enfermaria! --- exclamou ela, apontando para o castelo.

Assim eles fizeram, e logo o piquenique foi encerrado, com os alunos voltando para suas respectivas casas.



~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~


N/A: Prontinho! Está aqui o capítulo seis inteirinhooo XD
Agora, alguns avisinhos importantes!
I. A fic agora tem beta! \\o Sim sim, fiquei chique! Rsrsrs... Ela é a Linah Black, também escritora aqui da Floreios! O endereço do profile dela aqui é: http://www.floreioseborroes.net/userinfo.php?ident=39652 Booom, todos os capítulos foram devidamente corrigidos, palpitados e arrumados. Vocês não fazem idéeeia de quaaaanto erro tinha! *ou fazem e nem quiseram comentar nada comigo! :P* Mas agora etsá tudo diretinhooo ;D
II. Personagens novos? Sim sim! No capítulo anterior, como eu disse, ninguém sabe exatamente quem são eles...
III. Não gostaram do piquenique? Nem eu ¬¬’’ Eu imagino ele bem mais emocionante e talz, mas isso foi o melhor que saiu! ;O
IV. Detalhe que nós não sabemos de muitos detalhes do que aconteceu com a Lene nem com a Doddy, não é? Aiai... *-* Fiquem curiosos! ‘’)
V. Próximo capítulo é lua cheia! E, de certa forma, vamos ter um pequeno detalhe importante perdido pelo capítulo.
VI. Eu, em um surto, estava pensando sobre a J.K., e em como ela escreveu o ultimo capítulo do livro há muito tempo... Me deu uma vontade de escrever o ultimo capítulo da fic que vocês não tem idéia *-* E nossa, comecei! ;D tanta coisa bouaaaa!

Depois de tudo isso, queria perguntar uma coisinha... Vocês preferem que eu responda comentário por comentário? Ou não?
Respondam nos comentários, ok? Aiii, eu vejo o que você preferem :D

Taise, eu usei no vídeo: trechos dos filmes HP e a PF e HP e a CS; trecho J/L - filme "Meninas Malvadas"; trecho S/M - o seriado Gilmore Girls na 1ª temp.; trecho R/D - filme A nova Cinderela; trecho F/A - clipe da JoJo, Too little Too late; trecho do Peter - Pearl Harbor; trecho da Amelia - novela Páginas da Vida

dante potter, me add no msn: [email protected] , ai eu te explico direitin sobre como colocar música e vídeo ;D


Bom gente... Valeeeu pelos comentários! ;D E continuem comentando, ok? ;***

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.