Volta a Hogwarts!



Capítulo 1 --- Volta a Hogwarts!



"Entre você e eu
Algo estranho de seguro vai passar
Isso é amor
Foi o princípio de uma de guerra nuclear"

(A rabiar - RBD)


Uma voz masculina diz:

--- Lily, pegue Harry e vá! É ele! Vá! Corra! Eu o atrasarei... --- sua voz soava grave e forte, apesar de Lily saber que sua vida a partir dali jamais seria a mesma.

Obedecendo-o, ela subiu as escadas da casa correndo, parando apenas, quando chegou no meio da mesma, para olhar - pelo que seria a última vez - para o marido.

Os cabelos continuavam bagunçados como quando eram apenas dois adolescentes brigando por bobeiras. O corpo, tão bem desenhado e definido, agora possuía uma forma adulta. Os ombros largos, dando-lhe certo ar de imponência.

O olhar ansioso, observando-a enquanto Lily subia as escadas. Para ela, tudo acontecia então em câmera lenta. Voltou a subir correndo as escadas, com a lembrança dos olhos castanhos - com pequenas manchas acinzentadas - de James. Degrau a degrau, ela foi subindo penosamente, sem poder conter algumas lágrimas que lhe embaçavam a vista.

Seria esse o fim?

A sensação que a mulher tinha era que nunca alcançaria o segundo piso, por mais que corresse. Tornou a virar para trás, observando apenas um James com a varinha em punho, balançando nervosamente as mãos para que ela subisse sem mais se voltar.

E assim ela fez. E, ao chegar ao topo, apenas escutou um grande estrondo, sabendo que agora ele estava em sua casa. Nada mais passava em sua cabeça, a não ser a necessidade de proteger seu filho, seu pequeno bebê, tão querido...

Alcançou então a porta do quarto em que Harry estava, chorando por causa do barulho. Fechou-a imediatamente ao passar por ela, trancando a chave. O desespero já havia tomado conta de si e, enquanto caminhava para perto do pequeno berço, escutou mais um grande estrondo, desta vez bem mais perto.

Virou-se imediatamente para a porta do quarto, agora escancarada, e encarou-o, pela terceira vez.

Como que protegendo a criança, que agora esperneava, Lily envolveu - ainda de frente para o inimigo - com os braços o berço. Ato que resultou apenas uma larga e cruel gargalhada daquele que tanto odiava. Daquele que teria acabado com a vida de seu amado, daquele que tantas outras vidas teria destruído, daquele que a tanto atormentava suas noites de sono.

Ele então, desviando seu olhar da mãe protetora, mirou o pequeno bebê, de apenas um ano, chorando incontrolável. A resposta foi imediata.

--- Não o Harry! Não o Harry! Por favor, não o Harry! --- implorava Lily, chorando.

--- Saia da minha frente garota tola! Saia da minha frente agora! --- ordenou o homem, se é que poderia assim ser chamado. Os olhos vermelhos faiscavam, pareciam arder em fogo.

--- Harry não! Por favor, não... Tenha misericórdia! Leve-me! Mate-me em seu lugar... --- continuava a ruiva implorando, com o rosto lavado por lágrimas, até ser interrompida. A angústia tomando conta de seu coração.

--- Oras, garota tola, assim não me deixa escolha! --- E seria essa a última frase que ela escutaria, antes do feitiço da morte - Avada Kedavra - ser lançado.



~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~



O outono começava a dar sinais de existência nos extensos campos de Hogwarts. As grandes árvores agora tinham suas copas - antes de um verde tão vivo - tingidas de marrom e, a cada vento um pouco mais forte, dezenas de folhas caiam e se acumulavam no gramado.

Na beira do lago, junto de mais três meninas, estava ela, sorrindo de forma encantadora para as amigas e alguns conhecidos que, ao passarem, lhe cumprimentavam.

As garotas contavam - com todos os detalhes possíveis e impossíveis - suas férias de verão e comemoravam o início do sétimo ano letivo, o último.

--- Eu não vejo a hora do ano acabar! - comentou Dorcas Meadowes, uma linda garota, com seus longos e loiros cabelos lhe caindo quase até a cintura. Os olhos, azuis como o céu, e a voz fina e delicada.

--- Mas Doddy... --- argumentou Marlene McKinnon --- O ano mal começou!

Marlene tinha grandes olhos azuis, muito chamativos, e cabelos extremamente escuros, quase negros, caindo-lhe pouco abaixo do ombro com algumas pequenas e charmosas ondulações.

--- Eu sei Má! Mas eu estou muito ansiosa para começar meus cursos de especialização!

--- Claro! Todas estamos, não é? --- comentou Amelia, a mais velha da turma. Esta tinha os cabelos bem curtinhos, num tom de loiro quase ruivo. Os olhos cor de mel, e um sorriso muito doce.

--- Com certeza! --- desta vez, pronunciou-se Lily.

Enquanto elas conversavam animadas quatro rapaz de aproximaram sorrateira e silenciosamente com seus costumeiros sorrisos marotos no rosto e, com um grito conjunto, chamaram a atenção das garotas, que prontamente se colocaram de pé com os corações em saltos.

--- Entrada triunfal, não? --- comentou James, sorrindo.

--- Se você chama de triunfal demonstrar ser um completo idiota... --- começou Lily, fazendo uma pequena pausa e colocando uma mão no queixo, pensativa --- Sim, sim! Uma entrada triunfal!

--- Oras Lily! Não seja tão má assim com nosso amigo aqui! --- Comentou Peter, sorrindo.

Sirius então se aproximou das garotas e depositou em cada uma um beijo estalado na bochecha.

--- Sentiram minha falta? --- disse ele, sorrindo maroto.

--- Ó céus! Será que esses quatro esqueceram de passar na fila de distribuição de humildade? --- comentou risonha Marlene, despertando o riso em todas as outras três garotas.

--- Bom, isso eu não sei... Mas, pode ser sincera Marlene... Você deve ter passado umas duzentas vezes na fila de distribuição de beleza. --- completou Sirius, galanteador. O que deixou a garota completamente corada, provocando riso em todos os outros.

Para pará-los, Marlene então acrescentou:

--- Duzentas e duas, Sirius querido!

--- E depois nós que não somos humildes! --- falou Remus pela primeira vez desde que chegaram.

E o assunto acabou ali, onde os rapazes - imitando Sirius - cumprimentaram cada uma das meninas com um beijo no rosto.

Eles então se sentaram todos juntos, formando uma roda, e contando suas aventuras nas férias de verão, ora ou outra rindo dos comentários de James e Sirius, sempre inoportunos. Tempos depois apareceram Alice e Frank, alunos da Lufa-lufa, mas que também eram muito próximos do grupo.

--- Gente, já está tarde, não acham? --- comentou Alice, passando delicadamente as mãos em seus cabelos castanhos, pouco abaixo do ombro. Seus olhos esverdeados mostravam o cansaço da viagem.

--- Calma Lice! Ainda não são nem oito horas! --- protestou seu namorado, Frank.

--- Mas gente... Eu 'tou com fome!

--- Concordo com a Lice! O jantar já está servido faz tempo! E daqui a pouco já é o horário limite para ficarmos fora dos Salões Comunais. --- argumentou Peter, com suas mãos sobre a barriga, indicando estar com fome.

--- Oras! Aproveitem que este ano o banquete de chegada será no almoço de amanhã! Por que é que vocês não conseguem apenas curtir a vida? --- perguntou James, passando rapidamente as mãos nos cabelos - já tão bagunçados - deixando-os mais arrepiados ainda.

--- Vocês não acham isso estranho? --- Lily começou, com a voz baixa e distante.

--- O que, Lily? --- preocupado, perguntou James.

--- Evans, Potter! Quantas vezes tenho de repetir? --- os olhos dela, verdes esmeralda, faiscaram de raiva para o maroto, que não se impressionou, apenas sorriu galante para ela. Depois de uma pequena pausa e um olhar quase mortífero direcionado a James, ela continuou, agora tendo a atenção de todos --- O banquete ser amanhã... Não está certo! Onde está o Professor Dumbledore? Eu não o vi...

--- Lily está certa... Realmente, Dumbledore não está na escola, está? --- a voz de Amélia saiu bastante preocupada.

--- Deve estar meninas! Ele não deixaria a escola em tempos como esses, deixaria? --- desta vez, quem comentava era Sirius.

--- Exatamente por serem tempos difíceis eu acho que talvez Dumbledore tenha de deixar a escola. --- começou James, sério pela primeira vez --- Eu escutei algumas conversas dos meus pais durante as férias. Talvez Dumbledore tenha assuntos mais importantes com relação à guerra do que um simples banquete de boas-vindas aos alunos.

--- Mas James... E os primeiranistas? E a seleção deles? Eu acho que deve ser algo realmente sério para que Dumbledore não esteja aqui.

--- A professora McGonagall cuidou deles. --- comentou Lily, rapidamente --- Logo que chegamos, ela chamou a mim e ao Remus para ajudarmos.

--- Isso mesmo! --- concordou Remus.

--- Bom, acho que não há nada para fazermos a respeito! --- começou Peter --- O que podemos fazer é ir jantar, antes que meu estômago digira a si mesmo.

--- Não seja exagerado, Rabicho! --- zombou Frank, já se levantando e ajudando a namorada. --- Mas acho que devemos mesmo jantar, antes que a Lice vá sozinha. --- ele comentou, depositando em seguida um pequeno beijo nos lábios da namorada.

--- Isso mesmo, vamos! --- pediu Lice, sorrindo.

E todos foram se levantando. James o fez rapidamente, estendendo então a mão para Lily, que a recusou sem nem pensar duas vezes.

--- Lily, eu não sei por que você me odeia tanto... --- começou o maroto, com cara de cachorro-sem-dono.

--- Evans, Potter! Não sabe? Ou se esqueceu? Não seja por isso... Eu te lembro o porquê. --- disse a ruiva, levantando-se e acompanhando o grupo, um pouco mais atrás, com James ao seu lado --- Porque você é um idiota, arrogante, egocêntrico, sem coração, galinha, chato, irritante, estúpido, idiota, arrogante...

--- Lily! Eu quero um motivo real, minha flor. --- Lily fez uma careta com o comentário, apesar de ter ficado, de certa forma, desconcertada. Ele não perdeu a pose e o sorriso galante e tão bonito --- Disso tudo eu já sei de cor e salteado. Quero motivos verdadeiros!

A ruiva paralisou com o comentário. James então, aproveitando-se da situação, ficou de frente para ela, olhando diretamente em seus olhos, de um verde tão brilhante, que ele costumava comparar a esmeraldas. Observou cada linha do rosto dela, cada detalhe. Os cabelos ruivos, vermelhos como fogo. As delicadas sardinhas, mesmo quase imperceptíveis, em seu nariz e bochechas, estas tão rosadas como as de bonecas de porcelana.

E ela apenas pensava. Um motivo verdadeiro... Era tudo que precisava. Mas, não seria um bom motivo a arrogância do Potter? O jeito de sempre querer ser melhor em tudo, a maneira como ele fazia questão de se tornar cada vez mais e mais popular... Talvez, não fossem motivos tão bons assim. Mas quem se importa?

Voltando a si, Lily recomeçou a andar, deixando o maroto um pouco para trás - distância essa que foi alcançada por ele em poucos segundos - e apenas acrescentou:

--- Não enche, Potter!

Com um largo sorriso nos lábios - que não passou despercebido por Lily e, por ser tão belo e divertido, acabou até despertando-lhe também um sorriso - eles aceleraram o passo para chegarem até o grupo de amigos, muito à frente deles.



~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~



Nova N/A: Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo, que é só uma introdução mesmo, mas já tem dados importantes! :D
Capítulo
JÁ REVISADO pela beta da fic, a Linah Black ^^

N/A: Primeiramente, quanto à demora: PERDÃO, PERDÃO, PERDÃO! Eu não acho que só palavras seja suficiente... Mas me desculpem. Acontece que eu realmente não conseguia escrever nada. Estava bloqueada! COMPLETAMENTE! E eu também tive que fazer MILHARES de pesquisas pra essa fic. Porque, exceto alguns *dois* dos personagens que aparecerão depois - mas que ainda assim estão na fic com certa lógica, que eu explicarei depois, juro! :X
Enfim, demorei muito. E tive milhares de problemas nesse meio tempo, maaaaaaas... As pesquisas valeram a pena ;] --- pelo menos pro meu conhecimento geral ;P

Ah! Um vídeo está sendo produzido, logo logo --- depois que eu voltar de viagem --- ele estará aqui! Uma nova capa - talvez, eu gosto dessa - e provavelmente um novo trailer.

E estou pensando em fazer um capítulo bônus, com explicações sobre cada personagem, datas, o porquê das datas --- acreditem... Tem um porquê até pros aniversários dele o.O --- e tudo o mais que eu puder. Sem contar as imagens de cada um dos personagens.

Só mais uma coisinha. Caracaaas, como foi difícil escrever a cena da morte da Lily e do James! o.O

*a N/A já está maior que essa parte do capítulo*

POR FAVOR, COMENTEEEEEEM! \\o
Beijooooooooos Ü

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.