'Pas Sans Toi'



CAP.7_ Pas Sans Toi (Sem você, não)

(Pra quem quiser ver o vídeo da música que acompanha esse capitulo) http://www.youtube.com/watch?v=jkjQGQ38q7Y&mode=related&search=


O dia amanhecera e com ele raios de sol penetravam fracamente no quarto de Hermione dando-o uma tonalidade alaranjada. Harry acordou e a primeira pessoa que viu foi a morena, era a primeira vez que acordava do lado dela. Olhou-a, seus traços angelicais repousavam descansados sobre o travesseiro e pensou:

“Você parece um anjo... Se soubesse o quanto é importante pra mim... Queria ter você assim pra sempre, bem juntinho, mas é tão difícil... A verdade é que te amo, mas tenho medo de dizer. Essa situação é muito confusa, não sei mais o que eu faço. Já não agüento mais esconder isso... quero ficar contigo para sempre, mas não sei se seria possível... não sei se você quer. Te amo desde o primeiro dia que te vi, e não tinha me dado conta desse fato. Já se passou muito tempo e agora eu sei o que você realmente significa para mim. Não vou perder você.”

Afastou com delicadeza uma mecha do cabelo dela e sorriu.
Mais uma vez ele deixou seus olhos percorrerem o corpo dela. A curta camisola de dormir que vestia deixava suas nádegas a mostra e tornava o seu corpo mais adulto. Ela ainda estava se desenvolvendo, mas era óbvio que seria muito atraente quando completasse a maturidade (fisicamente), ainda mais do que era como ele a via.

Je me rappelle le jour
Où je t'ai vu mon amour
Au détour d'une ruelle
Qui aurait pu imaginer
Que le destin
Fougueux comme je l'étais
Aurait pu nous rapprocher

Eu recordo o dia
Em que eu te vi meu amor
No refúgio de uma ruela
Quem poderia imaginar
Que o destino
Impetuoso como ele era
Nós teriamos podido avançar


Levantou-se e foi tomar uma ducha. Desceu pra a cozinha pra fazer o café da manhã.
Voltou pra o quarto e seus olhos encontraram Hermione ainda deitada.
Ainda incerto se essa era a atitude correta a tomar, ele aproximou-se da cama.
Harry estava com a calça de pijama e andava em direção a cama completamente duro, como sempre fazia quando estava muito nervoso. O moreno se aproximou timidamente da cama de casal, onde a morena estava deitada, e se juntou a ela, cada um deitado numa das extremidades da cama, fitou o teto. Um silêncio incômodo se seguiu a esta atitude dele.
Os olhos percorreram outra vez o corpo da jovem estirada. Ela parecia tão inocente e sozinha. Ainda se lembrava de quando a viu pela primeira vez, logo ela invadiu sua vida, alterando para sempre sua rotina. Desde o início eles desenvolveram um estranho laço, uma cumplicidade que ele nunca teve com ninguém.

Tu m'es apparue si belle
À mes yeux comme une étincelle
Qui me donne un nouvel avenir
Tant de plaisir
Je t'aime au-delà de toutes mes limites

Você me pareceu bela sim
Aos meus olhos como um lampejo
Quem me deu um futuro (uma nova chance)
Tanto prazer
Eu te amo além de todos os meus limites

Ele fez uma carícia no rosto dela.
_ Hermione…

Ela estremeceu ao toque masculino em seu rosto, e abriu os olhos, fitando Harry. Seus olhos brilhavam, molhados. Ela estivera chorando? Ele não notara anteriormente por estar no escuro, mas agora tinha certeza que vira lágrimas deslizando na face macia dela.

_Oi! –cumprimenta ela.

Pensara que ela estivesse dormindo, mas a voz demonstrava o contrário, apesar do corpo não ter se mexido na cama. Ela aguardou alguns instantes, mas a única coisa que recebera fora o silêncio.

_Bom dia!
Passou a mão nos cabelos negros, tentando não parecer tão envergonhado e foi buscar a bandeja do café da manha que colocara em cima da cómoda quando entrou no aposento. O coração de Hermione deu um salto quando viu que ele realmente estava lá, que tinha dormido com ela e acordado ao seu lado, ele era o homem que invadira seus pensamentos e seu coração há mais de cinco anos.

Ele colocou a bandeja na escrivaninha e sentou-se ao lado dela. Sem aviso ela, pousou os lábios sobre a pele macia da nuca dele, depositando um beijo suave. Hermione pôde senti-lo estremecer, então afastou-se pra observar a sua reação.

_Você acha que podemos mudar o que a vida nos reserva? Traçar nossos próprios caminhos e construir nosso futuro dia a dia?

_Se me perguntasse isso a algum tempo atrás apenas encolheria os ombros em uma demonstração de dúvida, mas depois de tudo que aconteceu entre a gente acredito sim, que a gente pode mudar o que a vida nos reserva e construir o nosso destino todos os dias.

Ela sorriu:
_Não consigo aceitar que alguém nasça sem o poder de escolher seus rumos, sem a chance de viver uma vida baseada em suas escolhas pessoais.

Harry fitou o vazio, a mente viajando para algum lugar bem longe daquelas quatro paredes. Seria tão simples se pudesse crer que ainda teria uma chance, que a sua existência não acabaria mais uma vez vazia e sem um sentido real. Ela parecia estar o aceitando de volta.

_Isto é absurdo, Harry! Mesmo que não estivéssemos destinados a amar, e ainda com todo o poder do amor que sentimos, me custa crer que o amor tem um tempo pré determinado. O amor não funciona assim, não podia funcionar assim. Talvez, por acreditar que ontem a noite era o derradeiro momento, quando você finalmente chegou, subitamente eu estive com vontade de viver. Se o amor não existisse verdadeiramente não eu precisaria dessa vida. Nós nascemos, vivemos e morremos, construindo dia a dia o nosso destino. É verdade, a outra Hermione não está mais aqui, mas estou eu, e vou permanecer aqui enquanto você quiser me amar. -fala como se tivesse adivinhado o que se passava pela cabeça dele.

Ela pôde sentir que as palavras finalmente penetraram no coração machucado dele.

_Eu voltei. Não vou deixar mais que você viva assim, acreditando que a vida não mais vale a pena.

_Brigada…

Ele encostou o dedo nos lábios dela impedindo-a de continuar:
_ Você é sincera, Hermione. Eu gosto disso.

Ela corou levemente e baixou os olhos. Nem chegou a ouvir começou a chover, coisa que ela previa quase instintivamente, apenas viu as gotas densas caindo sobre o jardim.
Fitaram-se e pouco a pouco foram quebrando a distância entre eles. Os narizes se roçaram, os lábios cálidos se encostaram…


Tu es ma n°1 baby
Je te suis jusqu'au bout
Amant ou bien ami
Tu seras la seule, je l'avoue

Você é 'minha primeira', baby
Eu vou até o fim
Amante ou bem amiga
Você era a única, eu lhe confesso

No início aquele foi um beijo doce, onde os dois procuravam segurança um no outro para o que viria a seguir mas, lentamente, o beijo foi se aprofundando. Hermione entreabriu seus lábios e Harry aprofundou o beijo, explorando a boca da jovem com sua língua. Depois de anos era a primeira vez que admiravam os traços faciais um do outro perante a luz do dia antes de um beijo. Logo as línguas dos dois se acariciavam. O moreno puxou-a para seus braços e a abraçou com força na cama, puxou o cobertor pra os dois fazendo com que os dois corpos se acalorassem, e em seguida começou a passar suas mãos pelas costas dela.
Como um simples toque de pele podia trazer tamanha felicidade? Ter Hermione em seus braços lhe parecia tão certo, tão prazeroso, tão perfeito... Finalmente, ele havia encontrado seu lugar. Finalmente, ele se sentia completo e feliz.

Separou-se dela por falta de ar. Fechando os olhos e puxando-a para mais perto de si, Harry apoiou-se no encosto da cama, curtindo aquela sensação maravilhosa que o invadia sempre que estava ao lado da sua morena.
Hermione aconchegou-se no peito forte do seu amado. Homem nenhum, nem mesmo nenhum, conseguiria fazê-la se sentir tão confortável, tão segura, tão amada…

Agora que entendera seus próprios sentimentos e descobrira os dele, imaginava o quanto ele sofrera, pensando que gostava de outro (Draco) no início. Como pudera ser tão desligada? Como não via que o admirador só podia ser Harry? Cada gesto, cada beijo, cada carícia, cada palavra dele, durante todas aquelas noites, demonstravam todo amor que ele nutria por ela. Ele estivera presente nos momentos mais importantes de sua vida, como um porto seguro, onde a morena sabia que encontraria paz, conforto, coragem para enfrentar as dificuldades e vencer qualquer desafio... Mas ele também a fizera sofrer no passado. Sim, era assim agora que ela via o dia de ontem, um passado. Aquela manhã estava sendo o primeiro dia do resto da sua vida.

_Eu te amo Hermione, muito, pra sempre! –desabafa ele.
Um calafrio delicioso arrepiou-lhe a pele, ao ouvir seu nome novamente ser pronunciado por ele, depois de tanto tempo. Aqueles olhos, aquele sorriso, aquele rosto. Tudo parecia estar mais lindo e colorido do que antes, e Hermione nunca tinha sentido aquele sentimento tão intenso e vibrante dentro de seu coração.

Ficou ali parada tentando saborear as últimas palavras que atravessaram os lábios dele e preservar pra sempre em sua memória o mais belo sorriso que Harry lhe oferecera. Sentiu um frio, um calor, o coração batendo rápido, ela não conseguia pensar em algo pra falar, seu cérebro não tinha vontade de raciocinar, andar, nem se quer se mexer.

_Sem você? Nunca, nunca mais.- fala envolvendo o pescoço dele.

Je me vois
Marchant sur nos plaines
Pas sans toi
Je te voudrais mienne
Crois en moi
Et que ces mots soient gravés dans de la pierre
Oh promets-moi
Je me vois
Comme dans un poème
Pas sans toi
Vivre dans la bohème
Crois en moi
Et que ces mots soient gravés dans de la pierre
Oh promets-moi

Eu me vejo
Caminhando sobre nossas planícies
Sem você, não
Eu queria você pra mim
Acredite em mim
E que suas palavras sejam gravadas na pedra
Prometa-me
Eu me vejo
Como em um poema
Não, sem você
Vivendo na boémia
Acredite em mim
E que suas palavras sejam gravadas na pedra
Oh... prometa-me

Era indescritível a felicidade que estava sentindo. Nem todas as palavras do mundo seriam capazes de expressar o que se passava dentro dela. Ela continuou abraçada ao moreno sem nada proferir.

_Você está bem, Hermione? Fala comigo, está bem?

Silêncio…

_Harry…- disse ela, quebrando o gostoso silêncio que os envolvia. _Você pode me perdoar? –pergunta encarando as marés esmeraldas.

Ele ergueu uma sobrancelha, sem entender a pergunta.
_Perdoar? Porquê? Eu é que…

_Por eu ter demorado tanto a entender como você é importante pra mim... e por ter acabado tudo... Por só ontem descobrir o quanto eu te amo...-ela falou, num tom triste.

_Hermione…- ele a silenciou com um leve beijo. _Eu não tenho porque perdoá-la pois você não fez nada a não ser trazer felicidade a minha vida.

_Então me perdoa por te deixado escapar minha felicidade também? –insiste ela na pergunta.

_Ok, mas só se você me perdoar por ter sido um covarde e não ter me declarado antes...-fala querendo acabar aquela conversa, pois a única coisa que o interessava era matar saudades das últimas semanas em que estiveram afastados.

_Você não é um covarde! – discordou ela. _É a pessoa mais corajosa que eu conheço! Como fui tão tola em ter duvidado do seu amor? Você me mostrou caminhos sentimentais que nunca pensei existir. Me mostrou coisas que jamais irei esquecer…

Ele riu timidamente e falou:
_Mas tremia de nervosismo só de pensar em encarar uma mulher linda e declarar meus sentimentos.

Hermione derreteu-se ao ver aquele lindo sorriso. _Então, acho que estamos quites.

_E ninguém jamais vai nos separar. - ele a beijou novamente.

_Também ninguém se atreveria. Acho que ninguém nunca me fez sentir assim.- suspira a morena.

_Assim como? –pergunta ele enquanto puxavam novamente a bandeja pra tomar o café da manhã.

_Hum…tão feliz… tão solta... tão completa… tão bem comigo mesma. –murmura espalhando selinhos pelo pescoço de Harry e de seguida retomando o beijo.

Ambos jamais se cansariam de provar a textura e o sabor boca de um e do outro. Ele jamais se afadigaria de sentir a fragrância da essência que emanava dos cabelos e da pele dela. E ela? Ela jamais se afadigaria de adorar aquele anjo com que fora presenteado pelos Céus, pelo Destino…e pelo Silêncio da Chuva.
Soltou-a e lhe beijou a testa com carinho e de seguida perguntou:

_Case comigo? - pediu.

_O quê? - ela o fitou, surpresa. E antes que Harry pudesse repetir, Hermione teve de correr rapidamente pra o banheiro devido aos enjoos repentinos.
Harry saiu correndo atrás dela e poucos minutos voltou pra o quarto, com ela mais bem disposta.

_Case comigo? - ele repetiu o pedido. _Case comigo e faça de mim o homem mais feliz desse mundo. Prometo que encherei sua vida de amor e protegerei você com todo meu ser.

_Oh, Harry... É claro que eu caso!- ela tinha lágrimas nos olhos.

Abraçaram-se ainda mais apertado, sentindo as batidas do coração um do outro voltar a velocidade normal.

_Você começa me preocupando, é a segunda vez que chora hoje. –fala demonstrando preocupação.

_Não se preocupe, é só essa minha sensibilidade idiota. Eu te amo. -disse ela, sonolenta.

_Também eu, morena. - ele respondeu, dando um beijo suave na sobrancelha dela.


Je ne dirai plus les mots
Qui touchaient avant
J'en ai bien dit trop
J'ai fait du mal et perdu trop de temps
Aujourd'hui, j'ai tant de regrets
Tromper celles qui m'aimaient
Blessées de mots cruels
Ignorer leurs "stop"
Pour tout le mal que j'ai bien pu te faire
Je demande pardon
Crois moi que j'en ai souffert autrefois

Eu não direi mais as palavras
Que toca antes
Eu bem tenho as dito demais
Eu tenho feito mal e perdido tempo demais
Hoje, eu estou tão arrependido
Enganar aquela quem me amava
Machucada por palavras cruéis
Ignorar seu 'stop'
Para todo o mal que eu bem tinha podido te fazer
Eu peço perdão
Creia em mim que eu já sofri outrora

Harry estava no jardim preparando a mesa de almoço pra os dois, quando foi interrompido por Hermione que surge por trás e lhe tapa os olhos.
Ele tira as mãos dela de seus a vira de modo a que ficassem de frente e a enlaçou pela cintura.

_Não devia estar vestida assim.

_O que tem? –pergunta maliciosamente.

Ela estava com shorts e camiseta, ele parou mais uma vez para reparar no quanto ela era bonita, com seus cabelos longos e corpo esguio. As pernas longas enchiam seus olhos, fazendo com que desejasse senti-las entrelaçadas ao seu corpo.

_Pode apanhar um resfriado, só por isso. –fala entrando na cozinha pra pegar pratos.

_Vou fingir que acredito. – sussurra bem próximo dele. _ Eu quero comer uma salada, nada pesado.

_Acabou! – fala tirando o avental.

_Que foi? –pergunta impressionada com a atitude dele.

_Vamos a um médico.

_Harry não é…

_Mione, eu jurei que tomava conta de você, não pode estar brincando assim com a sua saúde.

_Ok, mas deixa eu pegar outra roupa.


Ao Final da Tarde
_Ouviu o que ele falou Mione? Dois meses. –fala o moreno eufórico com a notícia que o médico lhes dera e pegando nela pela cintura e a girando. A sua morena estava grávida.

_Ouvi sim. Mas agora me põe no chão senão irei me enjoar. –fala rindo da atitude boba de Harry.

_Será que ele já se mexe? –pergunta encostando a cabeça na barriga de Hermione.

_Não me parece que seja possível ouvi-lo tão cedo. Talvez daqui a umas semanas.

_Eu vou ser pai Hermione, pai. E você irá sem a mãe do meu filho. –fala ele não cabendo em si de contentamento.

_Sim…-fala revirando os olhos, feliz com a notícia.

_Quero falar logo com seu pai, pedir sua mão e começar os preparativos para o nosso casamento...

_Apressado você, hein... – ela caçoou.

_Apressado não, precavido. Não posso perder a oportunidade de começar logo minha vida com você e com nosso filho.

_Pode ser uma menina.

_Tanto faz, o que importa é que será nosso na mesma. – fala abraçando-a.

_Hum…Vamos logo, Sr. Precavido que estou morrendo de fome. –Hermione enquanto se dirigiam ao carro dele.

_ Os seus desejos são ordens futura Sra. Potter. -ele acenou, com o mais belo sorriso nos lábios.

*******************************************************

Donne-moi une dernière Chance
Dê-me uma última chance.

Tu es ma n°1 baby
Je te suis jusqu'au bout
Amant ou bien ami
Tu seras la seule, je l'avoue

Você é 'minha primeira', baby
Eu vou até o fim
Amante ou bem amiga
Você era a única, eu lhe confesso

_Pode telefonar pra Gina e Draco e pedir pra eles virem aqui? Enquanto isso eu tenho de ir fazer uma coisa no escritório. –fala assim que chegaram a casa.

_Ok, mas nada de abuso, o médico falou que você tem de descansar.

_Não vou abusar não senhor Potter. Só vou me despedir de um ‘amigo.’

_No escritório?

_Eu te explico depois. –fala soprando um beijo pra ele e encaminhando pra o escritório.

**&**&**&**
A morena entrou no escritório repleto de prateleiras e prateleiras de livros. Sentou-se na cadeira trás da secretária, provavelmente era a última vez que faria aquilo. Seria a última vez que iria despejar seus sentimentos pra o tal ‘amigo.’
Sentou-se e cruzou as pernas e pegou na caneta.

Cá estou eu mais uma vez, ‘falando’ com você que nem uma tola. Mas desta vez é diferente, pois será a última. Acho que já não vale a pena continuar me ‘despejando’ em você, apesar de admitir que foi um bom aliado e confidente. Mas eu já o tenho do meu lado. Harry está ao meu lado e não quero desaproveitar nem um pouquinho de tempo longe dele. Lembra que falei que iria continuar com isto até perceber o que realmente perdi? Bom, eu já sei o que perdi, oq ue verdadeiramente queria esquecer. O homem da minha vida. Eu bem disse ontem que sentia algo estranho, acordei com a sensação de estar à beira do precipício, mas não queria saltar e acabei saltando. A consequência desse ato? Foi a morte da Hermione Jane Granger e em simultâneo o renascimento de Hermione Jane Granger Potter. Eu simplesmente amo aquele moreno. Incrível como ele me faz sentir feliz. Amo-o de todo meu coração.

Posso dizer que a nível sentimental, a minha cabeça anda muito melhor, como conhece a minha história sabe que não passei momentos fáceis, mas com muita coragem e apoio que tenho tido de Gina, Draco e outras pessoas que gostam de mim, ultrapassei a situação.

Se eu realmente o odiava? Bom…na última semana ainda pensava nele, e pela primeira vez sem vontade de chorar, nem vontade de o ver distante, pelo contrário a última coisa que quero agora é deixá-lo ir novamente…
Antes eu acharia que isso mais tarde ou mais cedo iria acabar por acontecer.... nesses momentos não saberia qual seria a minha reação, simplesmente não quereria pensar. Durante o tempo que esteve escrevendo em suas páginas, não estava de modo algum a tentar fugir, mas simplesmente me afastando de tudo o que sofri... claro que ainda gostava dele, apesar de não ousar declarar isso. E porquê? Pois um monte de sentimentos que habitavam em meu coração foram cobertos por um cortina de nostalgia.... Mas nada me leva a querer estar sem ele.

Quero ser feliz, como toda a gente e principalmente com ele, quero ter a possibilidade de aproveitar aquilo que pouco a pouco comecei a descobrir e deixei a meio. Desvendar todos os dias sentimentos novos, interessantes e acima de tudo descobrir mais o poder mágico do amor… dessa vez quero ir bem devagar... apesar de às vezes pensar, que quem não luta nada consegue, e sempre gostei de lutar.

Agora posso dizer abertamente, não tenho medo do amor e nem das suas consequências. Aliais acho que ninguém devia sentir isso. Todavia desde que nos magoem, nunca a dor vai ser tão grande, pois existe uma distância que nos separa... e costuma-se dizer que a distância é um bom aliado pra uma pessoa indecisa em seus sentimentos.

Se você sente falta de alguém, talvez do amor, amor que não tem da pessoa que quer, amor de uma amiga, amor que queria doar mas ainda não encontrou alguém especial ou se apenas tem essa pessoa especial gravado na sua memória, nunca a esqueça, faça o que fizer nunca deixe essa pessoa pra trás, pois um dia ela poderá ser o seu porto seguro, a única que ainda te ouve e que te dá conselhos úteis. Quando sentir saudades dessa pessoa sorria, ok? Pois é porque ela também esta pensando em você, se sente bem consigo mesmo e com o mundo, tenta acreditar que em algum canto do mundo existe a sua cara-metade, a pessoa a quem você está destinado a traçar um destino. Ninguém o irá traçar ele por você, ninguém pensará da mesma maneira que você e escolhera o mesmo destino.
Tenta se encontrar no infinito de sua vida, mas aviso que por mais que procure será difícil achar essa pessoa. Mas a paciência é uma virtude, eu tive de aprender isso, então você também terá de aprender a se encontrar e logo verá a pessoa que procurou toda a sua vida.
A ausência dessa pessoa é cada vez mais sentida, mais dolorosa de suportar?
Tenta olhar à sua volta, procura algo que dê sentido à sua vida, mas à parte dos seus amigos. Alguém que te faça sentir diferente e desejada com um único olhar.

Você pode já ter ficado como eu, tão diferente, tão fraca, tão vulnerável, tão triste... querendo voltar constantemente a pessoa que foi outrora, aos dias de verdadeiras loucuras, à infância mas sempre bem disposta, neste momento os dias passam e para mim são todos iguais.
Agora eu quero me sentir novamente preenchida, com vontade de lutar, de querer algo verdadeiro, e não como antes, fazer as coisas porque tem mesmo de ser, tenho novamente a vontade de querer tudo com a mesma intensidade de antes, com o mesmo querer e saber...
Não quero voltar a isolar-me do mundo como anteriormente fiz, isso só me machucou por dentro e deixou-me marcas...

Eu falo isso tudo, porque já experimentei o sabor do limite e muito sinceramente não gostei. Nesse momento não me importava se estava sozinha ou não, pois ele continua a machucar meu coração contudo tudo o que sofri, fez de mim uma lutadora. Não dava mais, não suportava mais, ele não me compreendia, encaixávamos tão bem e ao mesmo tempo não. Mas agora consigo ver nos olhos de Harry que ele é o mesmo quem eu sempre amei: sincero, verdadeiro, meigo, companheiro e acima de tudo inesquecível.

Não me tornei numa pessoa mais amarga, fria, altruísta... mas garanto que me senti muito magoada, e o vazio tomava conta de mim cada vez mais. Pensei que ele só pensa nele, no que ele sentia… Então e eu? Pensei que ele achava que andava aqui aos pulos de felicidade.
Só me pergunto de uma coisa… Porque não tentei ser feliz mesmo que sozinha? Sorrir, e ser muito feliz?
Acho que já limpei o suficiente a minha cabeça, manti o equilíbrio que me falta com a ausência dele. Parar de falar dele? Impossível.... ele está presente em tudo o que faço, que toco, que penso, o meu pensamento é sempre dele, apenas dele…
Parece que tudo á minha volta me faz lembrar aquele moreno… até neste escritório há lembranças dele, do nome dele… ( Escreve lembrando as cartas).

Nunca deixem faltar a coragem de tentar começar de novo... Deixem esses dias cinzentos terminarem, secarem.
Pensa nas coisas boas, no sol quente, no rosto de seu amado, da lua cada vez mais brilhante na noite, do céu estrelado nas estrelas brilhando só para você… Nunca tenha medo do amor, mas lembra sempre que tudo tem um começo, um meio e um fim.
Pessoalmente posso dizer que estou vendo meu futuro cada vez mais certo e caminhando no caminho que escolhi…Como se costuma dizer mesmo? Se é pra ficarmos juntos, ficaremos juntos até ao dia da nossa morte?!
Quem sabe um dia se alguém não continuará a escrevendo em suas páginas…quem sabe…

*****************************************
Hermione abandonou o diário em cima da secretária quando Harry bateu a porta pra entrar.

_Gina e Draco já chegaram. – anuncia ele.

_Ok, ‘tou indo. –fala caminhando até ele.

_Estou morto de curiosidade pra saber o que esteve fazendo aqui dentro.

_Escrevendo.

_Escrevendo?

_Sim, um diário. Ele se chama sabe como? –pergunta dando-lhe um selinho.

_Como?

_Reflexo do Nosso Amor…

_Hum…interessante estou ansioso pra ler ele.

_Mais tarde, agora vamos.


Je me vois
Marchant sur nos plaines
Pas sans toi
Je te voudrais mienne
Crois en moi
Et que ces mots soient gravés dans de la pierre
Oh promets-moi
Je me vois
Comme dans un poème
Pas sans toi
Vivre dans la bohème
Crois en moi
Et que ces mots soient gravés dans de la pierre
Oh promets-moi

Eu me vejo
Caminhando sobre nossa planície
Sem você, não
Eu queria você pra mim
Acredite em mim
E que suas palavras sejam gravadas na pedra
Prometa-me
Eu me vejo
Como em um poema
Não, sem você
Vivendo na boémia
Acredite em mim
E que suas palavras sejam gravadas na pedra
Oh... prometa-me

*************************************************
Hermione e Gina estavam conversando no quarto da morena deixando Harry e Draco na sala. Antes que a ruiva pudesse ter início à conversa, a morena a abraçou.

_Obrigada Gina.

_Obrigada? – pergunta não entendendo nada.

_Sim, se não fosse você eu e Draco cometeríamos a burrice de nos casarmos. Posso dizer que você me direcionou em rumo a minha felicidade.

_Mas…

_Eu não tenho o porque de ficar zangada com você.

_Ainda bem, a última coisa que eu poderia querer era perder a sua amizade. –fala pegando nas mãos dela.

_ Mas vamos deixar isso pra trás. Tenho novidades no mínimo excelentes pra te dar…
E as duas continuaram ali conversando como duas adolescentes falando do primeiro amor e esquecendo que um moreno e loiro continuavam meio chateado na sala sem muito pra falar e proferindo monossílabos.


CONTINUA…

N/A : Oi gente!!! Penúltimo capitulo postado muito mais cedo do que o previsto…Espero que tenham gostado dele, apesar de eu achar que podia ter ficado melhor. Ah, quanto a música…bom estive repetindo ela várias vezes à medida que escrevia a fic e achei que ficaria legal se colocasse.


2N/A:E quem sempre teve perguntas pra fazer acerca da fic, pode perguntar, que eu respondo no cap.8, pois é a última vez que respondo aos coments nessa fic.
Vou tentar não demorar com o próximo capítulo, e adianto desde já que ele se chamará: ‘Lembrança da Chuva’ e vocês já devem saber o porquê..:P


3N/A: EU AGRADECIA QUE ME MANDASSEM SUGESTÕES PRA UM FINAL DIFERENTE!! E PASSEM NA MINHA NOVA FIC: ‘Extremos Irrepreensíveis’


Respostas aos Coments

Hermi Oie!!eh, concordo plenamente, esses dois se completam…ainda bem que está adorando a fic…quanto a escrita faço os possíveis pra que fique excelente!! No segundo coment quando falaste que esperavas ansiosa por ele…fiquei a pensar, mas por quem…só então reparei que estavas a falar do capt…:P…bjs


Carol _eh, eu tento demonstrar isso em todos capt, mais em alguns q nos outros!!! Bjs


Monique: oi!td bem? Apesar de não ter gostado desse capitulo, espero que esteja ao vosso agrado…


Leaysa...Mas felizmente ele chegou a tempo e conseguiu ‘salvar’ Mione…Eh, draco e gina é meu segundo shipper preferido…*apesar de gostar mt mais de hhr*..acho que em todas as minhas fics *não sei se vc lê elas* pelo menos até agora ainda não fiz um draco, malvado como nos livros…talvez da próxima vez…Se encontrar algum draco assim mando ele ir ter com vc…ahahahahah….eh, eu tbm gosto mt dessa fic, consigo me identificar com ela…apesar de ter escrito esse num dia, esta continua sendo de tds as minhas fics aquela que tenho mais dificuldade de escrever, devido as sentimentos dele e tal…bom, eu não irei continuar a fic, porque na minha opinião fica melhor um final aberto, sem continuação, pois eu já tinha imaginado essa fic só até parte em que harry a deixa. Mas continuo aceitando opinião sobre um final diferente…bjs


Nety: Oie!! Vc achou que eu ia matar ela???bom…matei-a um pouco sim, uma parte dela…a parte que já não era mais necessária..espero que tenha gostado do capt!!e não demorei nd pra postar..acho que bati o meu recorde!!:D


Clarice: eu teno descrever…mas pelos vossos coments parece que me estou saindo bem…essa fic era mesmo pra ter sido um short, mas ai fui prolongando ela…desde inicio que nunca fiz intenção que ela fosse longa…tbm vou sentir falta dela…bjs


Sy:oie!!eh, vai acabar mesmo, acho que esta faltando palavras pra escrever essa fic…pois cada vez que escrevo um capt sinto que é como se tivesse gasto as palavras de um dicionário inteiro…por exemplo esse capt não ficou tão legal como queria…e essa fic é baseada numa história verdadeira, apesar de ter acrescentado umas extras, como por exemplo na história verdadeira o casal principal não fica junto e tal…e tinha imaginado ela só até a altura em que os dois se separam…Tive muito cuidado em fazer a conversa de Draco com Hermione, tinham acabado, ela ainda sofria por causa doo admirador, draco tem um certo carinho por ela e queriam acabar tudo, mas mantendo a amizade!!! E como quero que cada capitulo seja intenso, penso no que faria e em como me sentiria no lugar dela…e aí a fic vai saindo...fico a espera de sugestões pra o final..bjs!!


Danny: Não havia de ficar preocupada, eu não seria louca ao ponto de matar Mione nessa fic!!Eh, Draco realmente gosta dela de uma maneira diferente…O que é Carnal, que vc referiu no comentário? E aí gostou da conversa do dia seguinte?! Bjs


Krika: Oi!!fico contente por saber que está gostando da fic…gostou do capitulo??


Luana: Eu tento fazer com que saía bem…mas esse último capitulo nem por isso…comente!!bjs



& _Abraços e beijos a todos q comentaram e leram_&

B_Jane_Potter

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.