O Silencio da Chuva



N/A: Antes de tudo gente, as “” que aparecem é Mione pensando, ok? E não se esqueçam de ler a nota de autora no final desse cap. Otima leitura…:D




Depois de meio ano fora do país, terminara por fim mais um cargo de captura de comensais e acabara de entregar o relatório da missão. Ela tinha cabelos um pouco longos num tom dourado lisos, com algumas ondulações nas pontas, vestia uns jeans de cintura descaída, estilo’rasgadas’, um lindo top, com um atraente decote pronunciado com alças cruzadas atrás, base assimétrica e um espetacular estampado a frente e por cima um blusão curto, branco totalmente drapeado. Estava agora saindo do Ministério da Magia, finalmente ia voltar para casa, mirou as nuvens nebulosas que ameaçavam ‘chorar’ a qualquer instante. A manhã estava brumosa, fria e pálida. O vento soprou doce e sereno, acariciando-lhe o rosto e mexendo nos seus cabelos. Estavam no Outono, muitos podiam não gostar daquela época mas, ela singularmente amava-a, era a melhor de todas, na sua opinião, pela intensidade das cores, pela qualidade da luz e também pelos contrastes, uma estação extraordinariamente romântica. Aquele período a fazia pensar naquilo que queria, no que tinha e no que falta ainda alcançar, “ É isso aí, as pessoas não apreciam Outono, porque simplesmente não gostam de pensar nas suas vidas, no que têm, não gostam daquilo que encontram. Se percebessem o quanto é uma época bela, agarrariam melhor as novas oportunidades que a vida lhes oferece para melhorar, para construir algo novo”, pensa enquanto caminha pelo longo passeio, observando as folhas de vários tons e feitios caídas no chão, formando um lindo manto e algumas flutuando no ar, proclamando o final de uma vida. Pequenas gotas começaram a pingar, continuou andando serenamente, muitas pessoas fugiam do chuvisco, que iniciara, procurando um abrigo. Parou e respirou o agradável cheiro da manhã outonal, um cheiro a maresia e a terra fresca em simultâneo. Empeçou a chover com veemência, apressou os passos e chegou ao seu Ferrari preto e acelerou. De novo a chuva, e com ela, trouxe mais uma vez memórias dormentes na sua cabeça, memórias guardadas no fundo de seu peito, lembranças que faziam sua alma chorar de dor e gritar de saudades.



FLASHBACK

Eles estavam na Sala Comunal de Griffinoria, estavam no seu último ano em Hogwarts, a tempestade lá fora não estava brando, portanto decidiram ficar estudando, por insistência dela.
_Mione já esta ficando tarde.-fala o moreno olhando o relógio-Não podemos continuar amanha?

_Só mais um pouquinho Harry…Pronto, acabei!- exclama repousando a pena na mesa.

_Então pode dar uma olhada na minha redacção para ver como ficou?

_Deixa ver.- diz pegando o pergaminho dele.
O silencio reinou durante alguns minutos, o que a estava incomodando.

_Já disse alguma vez que você é bonita?- interroga enquanto a morena lia atentamente a redação.

_Não.- responde sentindo suas bochechas quentes.

_Então a partir de agora passarei a dizer todas as manhãs. Eu adoro você.

_Também eu te adoro.

_Acho que não esta entendendo. Eu ‘verdadeiramente’ adoro voce.- diz aproximando-se da garota, que pela primeira vez desvia os olhos do pergaminho e encara os olhos extremamente verdes do amigo. Eles estavam tão chegados, que o garoto lentamente foi roçando o nariz no dela, ate que por fim deram um duradouro beijo.

_Quer casar comigo?-pergunta meio receoso.

_Somos muito novos para isso Harry.- fala incrédula com tudo que estava ocorrendo.

_Então prometa que nunca me esquecerá, aconteça o que acontecer e que daqui a alguns anos, casaremos e teremos a nossa família. Promete?

_Prometo.-fala encostando a testa na do garoto.
Lá fora desaguava intensamente. Ouviram um forte relâmpago.

_A chuva, esse relâmpago serão os testemunhos da nossa promessa, uma jura que permanecerá além da vida.- afirma mostrando-lhe um charmoso e sedutor colar com pingente em forma de coração verde esmeralda, com um corrente de ouro e no seu interior podia se ver uma bela borboleta delicadamente esculpida.

_Harry é lindo!- exclama espantada.

_É mais lindo no seu pescoço. É para você nunca se esquecer de mim.

_Como se isso alguma vez fosse possível.- diz sorrindo.

FIM DO FLASHBACK


I didn't mean it when I said (Não senti quando disse)
I didn't love you so (Que não te amava)
I should have held on tight ( Devia ter agarrado voce melhor)
I never should have let you go (Nunca te devia deixar partir)
I didn't know nothing ( Não sabia nada)

I was stupid, I was foolish (Fui uma estupida, fui uma tola)
I was lying to myself ( Estava mentido a mim mesma)



Apesar de estar sendo difícil dirigir com aquela chuva toda, continuou. A última coisa que ela poderia deslembrar, era aquela promessa, sentia uma enorme ligação a ela. Uma lembrança desagradável veio, era provavelmente a pior de todas, doía-lhe muito o peito só de recordar.


FLASHBACK

Passara uma semana desde que começara a namorar com Harry, não podia ser mais perfeito, ele era o garoto com que todas sonhavam, o melhor namorado que alguém podia desejar, ele fazia-a se sentir no topo do mundo. Encaminhou-se sorridente ate a Sala Precisa, tinha marcado um encontro lá com ele. Chegando lá entrou devagar para surpreender o moreno, mas quem ficou surpresa foi ela. Harry que ela conhecera, sim o ‘seu’ Harry estava sendo pressionado na parede beijando sua amiga, sua melhor amiga, Gina Weasley. Não estava dando para acreditar. Como poderia ser? Como?
Bateu palmas ironicamente e gargalhou chamando a atenção dos dois.
_Mione, não é nada do que esta pensando.- fala ele.

_Como não é nada do que estou pensando, vocês estavam aí no maior amasso. Muito bem Potter, se era para brincar com os meus sentimentos escusava de ter gasto o seu latim dizendo que me amava.

_Mione eu amo você e muito, essa louca que entrou aqui e me agarrou. EU JURO!

_Você é que me agarrou!- protesta a ruiva.

_Porque esta mentindo diz-lhe logo a verdade.-grita Harry furioso.

_É o que estou fazendo, lhe dizendo a verdade.

_SAI DAQUI!!exclama o moreno, pegando no braço da ruiva e a levando para fora.

_Se não me amasse simplesmente me dizia, não?

_Por favor acredita em mim.- fala ficando sozinha com ela.

_Eu acreditei uma vez, aliais eu acreditei toda a minha vida e você me faz uma coisa dessas? Dizia que o nosso amor era mais profundo que oceano, que jamais separaríamos e fui tão parva, achei tudo verdade.- fala com intenções de abandonar o local, mas o moreno coloca a sua frente impedindo.

_SAI!- grita a ela.

_Não, não sem você me ouvir antes.

_Eu queria tanto que as coisas corressem bem, eu ‘pensei’ que iriam correr bem.- diz deixando escapar algumas lágrimas.

_Mione tem calma.-fala o moreno para tentar amenizar a situação.
_Calma? Acha que eu devia ter calma depois de encontrar meu namorado aos amassos com outra garota que por acaso era a minha melhor amiga? Porque fez isso Harry? Porquê? A única coisa que eu te pedi foi o seu amor, e que nunca, mas nunca me magoasse. Era muito? Eu te pedi muito? Não te pedi nada de outro mundo. E se quiser ficar comigo que não seja por favor. Você era a ultima pessoa que eu imaginava capaz de me magoar desse jeito.- pronuncia chorando.

_Sei que nada que eu disser, te fará mudar de ideias. Porque não esta querendo acreditar? Eu amo você, vou sentir saudades suas.

_É, deve amar mesmo, acabou de demonstrar isso, adoraria acreditar no que me falou, juro que adoraria, mas uma imagem vale mais de que mil palavras. Sei que vou sofrer, mais prefiro assim, não vou fingir que esta tudo correndo as mil maravilhas. Me deixa sair, não quero ‘nunca mais’ olhar sequer para voce.- diz antes de abandonar o local e deixar o garoto no chão.

Correu, correu mais que suas pernas e seu coração aguentavam, atravessou os portões do castelo e chegou aos jardins, dirigiu-se a beira do lago e ficou lá sentada. Chorou, chorou muito, toda a Natureza chorava com ela, seu coração estava a apertando muito, como se não coubesse dentro do peito, como se quisesse explodir para fora e ali mesmo prometeu a si que Harry Potter seria passado.


FIM DO FLASHBACK


I could not fathom that (Não poderia ter imaginado)
I would ever be without your love ( Estar alguma vez sem seu amor)
Never imagined I'd be sitting (Nunca imaginei que estaria)
Here beside myself ( Aqui ao meu lado)
Guess I didn't know you (Acho que não te conhecia)
You'd guess I didn't know me ( Acho que não me conhecia)
But I thought I knew everything ( Mas achava que sabia tudo)
I never felt (Nunca senti)



Parou o carro, apoiou a cara no volante, sem conseguir continuar, saiu do veículo, atravessou a estrada e sentou-se num banco grande que achou do outro lado do passeio. Apesar da chuva torrencial que caía, levantou o rosto e contemplou o céu cinzento. “Quem sou eu Merlim? Quem é Hermione Jane Granger?”.
“É essa a sua vingança pelo que fiz, a dor que sinto é a sua vingança?”



The feeling that I'm feeling ( Aquilo que estou sentindo)
Now that I don't hear your voice (Agora que não ouço a sua voz)
Or have your touch and kiss your lips (Ou sinto o seu toque e beijo seus lábios)
Cause I don't have a choice ( Porque não tenho escolha)
Oh what I wouldn't give (Oh o que daria)
To have you lying by my side( Para ter você deitado aqui ao meu lado)
Right here cause baby ( Aqui mesmo porque amor)



“Eu mereço estar sofrendo por ter deixado ir embora o amor da minha vida é? Por ter deixado partir a melhor parte de mim?”, “ Só quero saber o porque?”, pensa mergulhando o rosto entre as mãos.

As gotas da chuva misturada com as lágrimas, escorriam-lhe silenciosamente entre os dedos. Mesmo depois de cinco anos ainda era-lhe duro recordar todas aquelas lembranças. Sentia saudades do Harry, do tempo de Hogwarts, lá ela era a Hermione Granger, a sabe-tudo que achava resposta para qualquer coisa, agora ela meramente não conseguia encontrar respostas para os seus próprios dilemas. Queria desabafar com alguém, em vez de guardar todo aquele sentimento dentro de si…aquilo estava acabando com ela, não dava para aguentar mais, nem chorar agora atenuava. Desejava intensamente que aquela chuva arrastasse para bem longe todas aquelas recordações.



When you left I lost a part of me ( Quando voce partiu perdi uma parte de mim)
It's still so hard to believe (É tao dificil acreditar)
Come back baby please cause (Volta amor por favor porque)
We belong together ( Nós pertencemos um ao outro)
Who else am I gonna lean on when times get rough (Em quem mais irei apoiar quando as coisas piorarem)
Who's gonna talk to me on the phone (Quem ira falar comigo ao telefone)
Till the sun comes up ( Ate ao Sol nascer)
Who's gonna take your place (Quem vai ocupar o seu lugar)
There ain't nobody better ( Não a ninguém melhor)
Oh baby baby (Oh amor amor)
We belong together( Nós pertencemos um ao outro)



“Sem ele sinto-me tão incompleta, vagueando sozinha no mundo. Nunca fui tão feliz, como com ele era, é demais o que sinto, ninguém nunca irá mudar, sempre o irei amar. Sem ele é tudo mais difícil, me arrependo tanto. Porquê do sentimento mais puro e sublime trazer tantos tormentos, que ate chega a maltratar? Porque? Porque? Ele era tão importante para mim e ainda continua sendo”.



I can't sleep at night (Não consigo dormir a noite)
When you are on my mind (Quando voce esta na minha mente)
Bobby Womack's on the radio ( Bobby Womack’s esta na radio)
Singing to me "If You Think You're Lonely Now"( Cantando para mim “If You Think You’re Lonely Now)
Wait a minute this is too deep( Espera um minuto isso é muito profundo)
I gotta change the station ( Tenho de mudar de estação)
So I turn the dial tryin' to catch a break( Primo no botão e tento apanhar outra)
And then I hear Babyface( E ouço Babyface)
"I Only Think Of You" and it's breakin' my heart ( “I Only Think Of You” e me parte o coração)
I'm tryin' to keep it together but I'm falling apart( Tento aguentar firme mas estou me desmoronando)



Tirou o colar de esmeralda, O Silêncio da Chuva, que tinha no bolso do blusão, e contemplou-a, durante todo esse tempo ela ficara com aquele colar “Ele foi-se Hermione, o Harry foi-se para sempre. Se um dia ele aparecer, irei entender seus motivos. Por mais que queira tenho de admitir não dá para esquecer tudo”. Levantou-se ensopada por inteiro e caminhou ate ao carro.



I'm feeling all out of my element ( Sinto-me fora do meu ambiente)
Throwing things, crying tryin ( Atiro coisas, choro, tento)
To figure out where the hell I went wrong (Perceber onde é que raio errei)
The pain reflected in this song ( Ador espalhada nesta canção)
Ain't even half of what I'm feeling inside (Não é a metade do que sinto por dentro)
I need you, need you back in my life baby ( Preciso de voce, preciso ter voce de volta na minha vida, amor)



Finalmente chegou a casa. Hermione morava sozinha numa ampla e moderna vivenda no centro de Londres. Quatro janelas iluminavam o salão, decorada com elegantes móveis em tons de branco e creme, largou sua carteira no enorme sofá vermelho e subiu as escadas até ao quarto, onde o ambiente romântico e os mesmos tons reinavam. Despiu a roupa molhada e entrou na banheira, tomou um demorado banho quente, observando a chuva através das transparentes portas que davam acesso a varanda do aposento.
Acabando, encaminhou-se ao quarto e encontrou uma carta em cima da cama. Já sabia de quem era, então abriu-a rapidamente e leu:


“Querida Mione

Queira desculpar a ousadia, porém, todas as vezes que a tenho observado pela janela desta vez não pude deixar de reparar no seu maravilhoso corpo. (Hermione corou só de pensar que ele esteve lá espreitando ela enquanto despia). Se de facto o amor nasce de um nada, também certo que o meu amor por você nasceu de um simples olhar. Desde a primeira vez que a vi sento uma deliciosa emoção.
É facto que não me conhece e logicamente não poderá me julgar, no entanto lhe afirmo com lealdade que a amei, amo e sempre irei amar.
* Pensa com clareza no que deseja, não aceite nada só para fazer os outros felizes, acima de tudo pense em você.
As respostas muitas vezes encontram-se debaixo do nosso nariz, basta termos a capacidade de aceita-las que logo a enxergaremos.
Despeço-me esperando ver algum dia esse sentimento, suprema ventura do meu viver, correspondido pela gentil mulher dos meus sonhos.


Beijos

De seu muito atento e sincero Admirador”


Suspirou e deixou-se cair na cama. Ainda se lembrava da primeira carta que o tal admirador secreto a mandara, fora em Hogwarts no último dia do sétimo ano. Desde então nunca parou. Jamais pensara que ele seria capaz de continuar lhe escrevendo durante cinco anos, apesar de tudo amava receber aquelas correspondências misteriosas. A cada carta dele, perguntas e mais perguntas vagueavam na sua mente: “Se ele me escreve desde Hogwarts é porque estudou lá, mas como sabe sempre onde estou, a menos que passe a vida me seguindo.”
“Porque não aparece para eu conhecer ele?”
Aquela frase não lhe saia do pensamento: “Pensa com clareza no que deseja, não aceite nada só para fazer os outros felizes, acima de tudo pense em você.”
“Será que ele já sabia, mas como?”
Desde o fim do namoro com Harry, que Hermione decidira reconstruir sua vida amorosa. Ela e Draco começaram se dando bem, desde a escola de auror e já namoravam a um ano. Garantiu ao loiro que quando voltasse da missão daria uma resposta ao seu pedido de casamento.
Será que o ‘Admirador’tinha razão, será que ela devia dar mais valor a ela mesma em vez de ficar querendo agradar todo mundo? “Já que a minha felicidade esta muito distante de mim, e tenho a oportunidade de fazer alguém feliz porque não tentar? Estava muito confusa. Por lado tinha Harry Potter que ainda amava muito, o incomparável grande amor da sua vida que nunca mais dera noticias e por outro lado tinha Draco Malfoy um elegante homem que a amava e garantia-lhe um futuro firme.

“Se ele não me tivesse traído ainda estaríamos juntos e mais felizes que nunca.”

“E se ele estivesse dizendo a verdade?”

“O quê?”

“Se em vez dele, quem te traiu foi a sua ex-amiga”

“Gina?”

“Já imaginou o quanto você poderá ter sido injusta com Harry?”

Abanou a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos. Nunca pensou que depois de anos ainda iria querer remexer no assunto que ela mesma dera por encerrado. Mas, tinha de chamá-la, aquela que em tempos fora sua melhor amiga, ‘precisava’ falar com Gina Weasley, encará-la e ouvir o que ‘realmente’ acontecera.
Levantou-se e fechou as janelas do quarto e pegou num pergaminho.

Em cima do telhado da vivenda alguém pensava: “Estarei, sempre olhando por você, acabará por encontrar a verdade que procura, a verdade que esta em você. Se imaginasse um pouquinho que seja de quanto te amo e me permitisse, você seria a mais feliz desse mundo.”


CONTINUA



N/A: Oiiii!!!!Tudo bem??? Bom aí esta mais uma fic da B, já andava algum tempo para fazer uma fic com essa ideia e finalmente postei.
Antes de mais, tal como nas minhas outras fics, o casal principal é H/Hr, não tenham duvida.
Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo. Não se surpreendam, se muitos momentos da história forem num dia chuvoso, como digo no resumo “ O Silêncio da Chuva é a sua única ligação a uma promessa do passado”, a chuva é algo que a transporta de volta ao passado e a faz pensar no rumo da sua vida e alem disso estão no Outono. Porquê Outono? Porque eu amo essa época do ano( muito inspiradora na minha opinião) e por isso achei que ficaria melhor para a fic. Coloquei a musica ‘We Belong Together’, porque eu a adoro e se adequa muito bem aos momentos, os que não gostarem não dêem muita importância.
O 1º capitulo é só Mione pensando, é para verem como ela se sente consigo mesma e com seu passado, são só pontos de interrogação dentro da cabeça dela.
No próximo capitulo aparecerão Draco e Gina. COMENTEM, quero saber o que tão achando!!!!!!!!


RESPOSTAS AOS COMENTS

BIANCA- Como disse no coment que fiz a vc o casal principal é H/Hr..tbm adorei sua fic…comente, Bjs!!


FRAN_N.- Finalmente esta aí o primeiro capitulo, na fic haverá algum D/Hr, mas o casal principal é sempre H/Hr. Bjs


NETY- oiii!!tudo bem com vc??o que achou desse capitulo? é só o inicio….Bjs


BIA- você estava ansiosa pelo começo? bom, aí esta ele. agora eu é que tou ansiosa para saber o que achou…Bjs


M!A- e tou mesmo contando com voce para dar a sua opinião, ainda bem que gostou do resumo e do 1º cap??..Bjs


DANNY- oiii danny!!tudo bem??espero que sim, ainda bem que você gosta das minhas fics e eu aqui achando que não tenho o menor jeito para escrever, mas enfim :P..espero que esteja gostando da fic, ok? Bjs


SUZANA HH- Oiiiiii!!eu disse no resumo que o 1º cap. sairia hoje..mas enviei o mail para vc, agora quero saber o que achou! Bjs


NANDIKA_ bom ta aí o 1º cap. diga se esta gostando… Bjs


RHAISSA_oii!!tudo bom??ai ta o 1º cap, o que achou???esta apenas começando…Bjs


QUANTO MAIS COMENTAREM, MAIS CEDO ATUALIZAREI. :D




__BJS a todos que leram, comentaram e votaram__

By: B_Jane_Potter

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.