Capítulo 3



CAPÍTULO 3



Quando os primeiros raios de sol atravessaram pela pequena fresta da janela do dormitório feminino da Grifinória, Hermione Granger acordou.Abriu os olhos e bocejou demoradamente esticando o corpo.Ela levantou-se e percebeu que era a primeira a acordar do seu dormitório.



Dirigiu-se ao banheiro, entrando debaixo do chuveiro.Ela fechou os olhos enconstando na parede.Se pudesse definir seus pensamentos em apenas um lugar, e juntar todos eles em apenas uma coisa, tudo ficaria bem mais fácil.O fato de estar observando freqüentemente Pansy Parkinson não a deixava em paz



De um lado havia uma completa atração.Uma lista de motivos do porque Pansy Parkinson era extremamente interessante.Do outro havia um tipo de culpa.Argumentando que ela era uma completa idiota e que aquela obsessão não tinha fundamento e não a levaria em lugar algum.



Dividida no meio desses termos, ela estava vivendo.Ela começou a repassar os fatos da noite passada.Como Pansy estivera prestes a acabar com sua vida...E naquele momento Hermione se perguntava como ela conseguira impedir aquilo.Aquilo a intrigava...Mas, ao mesmo tempo dava uma sensação de tremenda satisfação por ter feito algo por ela e ter dado certo.



Estava fora de si.Hermione Granger em seu estado normal, não pensaria daquele jeito.Hermione Granger em seu estado normal, não queria conhecer Pansy Parkinson...Não iria querer investigar Pansy Parkinson como se ela fosse um livro que ela estava ansiando a meses.



Céus, ela estava enlouquecendo.



Tomou seu banho e saiu do Box, colocando seu uniforme.Estava uma manhã gostosa, ela concluiu quando sentiu os raios de sol acertando-a, enquanto ela andava a caminho da enfermaria.Rony havia passado a noite lá.Não que o estado dele estivesse tão sério, mas Madame Promfrey precisou de um bom remédio para tentar “concertar” o nariz de Rony.Pansy havia feito um belo estrago ali...



Ela abriu a porta da enfermaria vendo que Rony já colocara seu uniforme.



-Bom dia!-Ela disse se aproximando dele.



-Não vejo o porque...-ele disse mal humorado.-Esse curativo está ridículo não está?-Ele perguntou indicando o seu curativo no nariz.



-É claro que não, Rony.É apenas um curativo normal...Você está ótimo, agora vamos...Eu acho que o Harry já está tomando café da manha.-Hermione disse arrastando o garoto para a porta da enfermaria.



-Hã...Hermione...Eu não quero parecer interesseiro nem nada, mas...-Rony começou cauteloso.-Será que você podia me emprestar o dever de Poções?Eu não consegui fazer por causa do soco e tudo o mais...



Hermione olhou sarcástica para ele.



-Ora, Rony!O dever foi passado no começo da semana, Merlim, você tem que levar esse ano a sério...Mas, tudo bem...Eu te empresto.-Ela disse parando no meio do corredor e pegando a tarefa dentro da mala.-Toma.Mas, fique sabendo que eu não vou ficar fazendo isso sempre.



-Oh, Hermione, você é um anjo!


x~x~x~x~x~x~x



História da Magia era uma matéria extremamente fácil, se você entende o assunto logo de primeira, não precisa ficar se preocupando em estudar a matéria.Porém, era uma matéria totalmente tediosa, era o que diziam.Para ela não...Afinal, ela era a única que permanecia acordada nas aulas.



O sinal bateu, anunciando o fim de aula.A maioria dos alunos levantaram-se se espreguiçando e Bocejando.Hermione guardou seu livro rapidamente na mala e saiu da sala se despedindo de Harry e Rony, se dirigindo para Runas Antigas.



Meio atrapalhada por estar levanto muitos pergaminhos nas mãos, ela andava tentando organiza-los.O corredor não estava muito cheio, o que facilitava a sua vida, pois ela não tinha visão nenhuma de seus pés e de quem passava do seu lado.Sabia o caminho da sala de aula de cor, por isso não precisou ficar olhando todos os corredores em que entrava, seus pés simplesmente a guiavam automaticamente.



Perdida entre os pergaminhos ela sentiu algo trombar com ela e deixou todos eles caírem no chão junto com ela.Murmurando um palavrão, ela começou a juntar os pergaminhos.



-Me desculpe...-Ela disse levantando seu olhar para ver o idiota que trombara com ela.



-A culpa foi minha, eu não estava prestando atenção para onde eu ia...-Pansy Parkinson disse começando a ajuda-la com os pergaminhos.Quem passava pelos corredores estranhava ao ver Pansy Parkinson ajudando Hermione Granger.Numa situação normal, Pansy estaria xingando Hermione e nem sequer ajudaria a garota a pegar os pergaminhos.



Hermione sentiu um arrepio lhe subir pela espinha quando viu quem era.Queria pode guardar aquela imagem que teve de Pansy.Ela levantou o rosto calmamente para olhar Hermione com aqueles olhos verdes e tão intensos, com seus cabelos loiros caindo em seu cabelo acidentalmente.



Quando as garotas acabaram de pegar tudo que havia caído no chão, elas se levantaram.Hermione começou a organizar todos os pergaminhos de volta em sua mão.



-Granger...-Ela ouviu Pansy chamar.



-Sim...-Ela disse parando de mexer com os pergaminhos e olhando para a garota.



-Eu...-Pansy começou a falar mas repentinamente ela parou.A garota abriu e fechou a boca várias vezes, como se tivesse um banco enorme de palavras e estivesse sorteando alguma para dizer.-Eu só queria...Eu só queria te agradecer pela noite de ontem.



Ali estava uma coisa estranha...Além do fato de Pansy Parkinson estar agradecendo Hermione Granger, o tom da voz da garota era diferente...Diferente das outras vezes que a garota falava com ela.Ela estava sendo quase doce.



-Ah...Não há de que...-Hermione disse fazendo um sinal com a cabeça.



-E eu também queria...Queria te pedir desculpas se eu te tratei mal ontem...Você não mereceu.-Pansy terminou mordendo o lábio inferior.



Hermione deixou sua boca cair por um breve momento.Aquilo realmente era estranho...Mas, ela devia admitir que estava gostando daquilo e, céus, ela estava corando?



-Tudo bem Parkinson...Você estava nervosa, eu entendo perfeitamente...-Ela disse sorrindo.Ela pode ver Pansy olhando para ela como se quisesse dizer algo a mais...Ela esperou, mas Pansy acabou não dizendo nada.-Então...Vai começar com a detenção hoje?



Pansy fez uma careta.-Infelizmente sim...Eu fiz um estrago no Weasley?



Hermione confirmou com a cabeça.-Ele passou a noite na enfermaria...



Pansy deixou escapar um sorrisinho, escondendo-o depois de ver a cara de Hermione.



-Bom...Eu vou indo...



-Ok...



E ela saiu...Saiu andando daquele jeito mesmo jeito.Cabeça para cima, nariz empinado, como se fosse dona de tudo que ela desejasse.E aquele sentimento de curiosidade, admiração, já estava a beira do...Desejo.


x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x



Os professores haviam liberado os alunos mais cedo, naquela tarde por causa do número de trabalhos e tarefas que deveriam ser feitas para segunda-feira.Harry e Rony simplesmente ignoraram aquela oportunidade de estudo, para descansar...Mas, ela sabia muito bem que naquele momento, os dois provavelmente estariam jogando uma partida de xadrez ou então Harry deveria estar com Gina.



Cansada do clima do Salão Comunal da Grifinória, ela resolveu dar uma estudada no jardim de Hogwarts, próximo ao lago.Sentando-se, Hermione soltou um suspiro de satisfação.Ah, aquele era um dos melhores lugares do castelo.Ali ela poderia ter paz para pensar e para estudar.Colocando um livro em cima de suas pernas por causa do vento (estava de saia) ela tirou os sapatos e agora sentia a brisa lhe acariciar.



Ela encontrava-se debaixo de uma das maiores arvores do jardim.Escolhera aquele lugar por causa da sua sombra refrescante e porque ele era bem escondido.Não precisava se preocupar com nada...Nem com o barulho de alguns alunos que corriam um atrás do outro, não muito longe dali.



Hermione abriu o livro de feitiços e pegando sua varinha.Aquele feitiço estava dando muita dor de cabeça a ela.Mas, ela não entendia o porque...Estava fazendo tudo o que o professor explicara e estava seguindo bem o desenho do livro que demonstrava um pouco os passos para se realizar o feitiço.



-Girar três vezes e dizer o encanto...-Hermione murmurou para si mesma.-Vamos lá...



Ela fez o que havia pensando em voz alta.Resultado?Nenhum.Suspirando irritada ela murmurou para si mesma de novo:



-Girar três malditas vezes...E dizer o encanto!



Mais uma vez, dera errado.Irritada, ela quase joga a varinha para longe quando escuta uma voz bem atrás de si:



-Problemas com esse feitiço?



Hermione virou-se para trás para poder ter a visão da pessoa que falara com ela.Mesmo sabendo quem era , ela fez questão de olhar de baixo para cima, a garota que estava parada, encostada na árvore com um sorrisinho no canto do lábio.



Pernas extremamente brancas e coxas torneadas, e um corpo que qualquer garota desejaria ter, e cabelos sempre arrumados.Pansy olhava para Hermione.



-É...É, não consigo faze-lo de jeito nenhum!-Hermione responde a pergunta da garota e retira o olhar dela, ao perceber que ela estava simplesmente babando no corpo da outra.



-Também estava tendo problemas com isso.-Pansy disse sentando-se do lado de Hermione.-Eu sei que isso vai soar estranho, mas...Você deveria ler mais Granger.-Ela terminou sorrindo.



-Como assim?-Hermione perguntou confusa.



-Acho que como eu, você só prestou atenção na explicação do professor e achou que poderia realizar o feitiço.Não sei se ele quis fazer uma pegadinha ou algo assim, mas olhe nessa pagina...-Pansy disse tirando o livro do colo de Hermione.Nesse mesmo momento, a forte brisa que estava batendo naquele local, levantou a saia de Hermione, que o antes o livro segurava.



Pansy Parkinson corou e depositou o livro de volta ao colo da morena.Naquele momento, Pansy estava tão próxima dela que ela simplesmente pode cair na devoção de olhar aqueles intensos olhos verdes...E ela nunca esqueceria aquele momento...O sol batia entre as folhas da árvore, deixando alguns raios de sol baterem nos olhos da loira.Merlim, como eles brilhavam...Eram tão profundos e pareciam estar convidando-a para entrar naquele verde imenso...Se ela não estivesse tão encantada, ela simplesmente teria desviado o olhar e voltado sua atenção ao livro, mas...A loira estava tão perto que simplesmente não resistiu e desceu seu olhar para a boca da menina, passando rapidamente pelo fino e perfeito nariz.



Extremamente vermelha e convidativa.Era como ela definiria os lábios pequenos da loira.Naqueles últimos tempos em que estivera observando Pansy demais, ela nunca se perguntou como seria beija-la...E agora ela estava ali...Tão próxima...E Hermione queria poder descrever cada parte do seu corpo...



Pansy percebia o seu olhar, mas ela não se afastava.Era simplesmente perfeito...E agora ela se perguntava como nunca reparou em Pansy antes...Aqueles pequenos lábios um tanto entreabertos e...Oh, céus, ela não estava mais pensando.Perdendo seus pensamentos e todas as razões que ela havia dado a si mesma para parar com aquela admiração pela sonserina, Hermione se aproximou de Pansy lentamente...Vendo que loira não recuava ela diminuiu o espaço que as separava e colou os seus lábios com os da loira.



Era como beijar uma suave rosa, era como se estivesse sendo atropelada por todas as emoções possíveis, era como se ela estivesse se perdendo num lugar que ela acabara de descobrir...Seu paraíso particular.



Seu medo, era que Pansy simplesmente se afastasse dela...Mas, a garota não o fez.Ela pareceu estar surpresa a principio, mas com um suspiro, Hermione sentiu ela relaxar e enlaçar suas mãos em volta de sua nuca, puxando-a para mais perto de sim.A morena abriu os lábios deixando Pansy entrar em sua boca.Merlim, aquilo era divino.O beijo da garota loira era exatamente como ela.Incrivelmente perigoso, devastador e intenso.



Ela não podia descrever como estava se sentindo naquele momento...A brisa batendo em seu corpo e os movimentos da boca de Pansy, juntos da sua boca, no mesmo ritmo, oh aquilo era delicioso.



Pela primeira vez em sua vida ela havia deixado de se preocupar e aproveitou uma oportunidade.E agora, era como se ela estivesse saindo de si.E aquilo era simplesmente...entorpecente.



Mas, quando Pansy desgrudou os lábios dela dos seus, o pânico invadiu o seu corpo.Perguntas massacravam seu coração e ela agora tentava guardar tudo o que ela sentira em sua mente...Todas as cores, sensações e movimentos que ela conseguia se lembrar.Ela mantinha os olhos fechados.



Ela ainda podia sentir que Pansy estava perto dela.O alito e a respiração da garota, atingiam seu pescoço, de forma que ela não conteve um arrepio.Ela abriu os olhos.



Pansy olhava para ela com uma expressão indecifrável.O vento parara de bater.E Hermione desejou seriamente não precisar dizer nada.Desejou seriamente apenas selar os seus lábios com o da sonserina e sair dali o mais rápido possível.



E agora?O que aconteceria?O que ela diria?O que Pansy estava pensando dela?Ela respirou fundo e disse a primeira coisa que veio em sua mente:



-Me desculpe.



Merda, o que ela dissera?Um pedido de desculpa depois de um beijo daqueles?Bem, ela poderia ter falado obrigada, pelo menos ela não estaria corando tanto quanto estava agora.Fechando os olhos e xingando-se mentalmente, ela pegou o livro e seus sapatos e simplesmente saiu andando rapidamente, de volta ao castelo, deixando um sorrisinho estranho nos lábios de Pansy Parkinson.


x~x~x~x~x~x~x



Ódio.Antipatia.Falsidade.Indiferença.Repugnância.Rancor.Desafio.Covardia.
Seriam essas as palavras que ela poderia usar para descrever Pansy Parkinson meses atrás.



Não que a garota tivesse mudado muito...Pansy havia mudado...Mudado com ela, mas não havia deixado de ser a mesma pessoa que sempre foi.A maior parte da mudança que houve ali foi dentro de Hermione.



Todas essas palavras definiam a pessoa que naquele momento ela estava...Desejando?O fato é que não conseguia mais viver normalmente.



Dois dias haviam se passado desde que ela e Pansy haviam se beijado debaixo de uma arvore do jardim da escola.E tudo parecia estar tão longe dela...Ela não conseguia mais pensar, organizando suas idéias.Era um imensa bagunça dentro de si mesma.E quando pegava-se tentando organizar tudo aquilo, ela simplesmente perdia o controle e lebrava de tudo que havia sentido e como daria tudo de si para perder-se dentro de Pansy norvamente.E tudo voltava para a mesma bagunça.



De um lado havia a razão.Aliada dela a tanto tempo.Do outro, o desejo.O que estava estava começando a conhecer agora.É claro que muitas vezes ela desejou algo, mas aquele tipo de desejar que ela estava sentindo era diferente.



Estava matando todas as coisas que ela havia concluído até aquele período de sua vida.Pansy era simplesmente alucinante.Fez ela deixar de acreditar em boa parte de suas crenças.



Primeiro, veio a bomba.Ela havia ficado com uma garota.E gostara e queria aquilo tudo de novo.Nunca havia pensado em ficar com garotas...Talvez pelo fato dela não prestar muita atenção naquele assunto...E por incrível que pareça, ela não estava se preocupando tanto com aquela idéia.



O que a preocupava mais era aquele desejo que ela estava sentindo.O desejo de ver Pansy de novo, o desejo de admira-la, o desejo de beija-la...Esse desejo estava tomando toda a sua energia.Ela estava sentindo medo do que aquele desejo poderia se transformar.Estava andando em círculos.Os mesmo pensamentos todos os dias e nenhuma conclusão.



Apesar de estar sentindo tudo aquilo, ela estava evitando ver Pansy.Até ficara sem jantar um dia para não ter que sentir os olhos verdes da menina pesando sobre ela.Para não ter que sentir a vontade de levantar da mesa da grifinória e lhe tomar os lábios com aquele mesmo beijo devastador que ela havia experimentado.



Ela não sabia dizer ao certo, qual era o principal motivo de estar sentindo tudo aquilo.É claro que Pansy era uma garota extremamente bonita, e arrastava olhares por onde ia.Mas, Hermione nunca ligou muito para isso...Ela sempre dizia para si mesma que se apaixonaria perdidamente por alguém que simplesmente tirasse seu ar com uma boa conversa.



Mas, com Pansy era diferente.As poucas vezes que as garotas haviam conversado, estavam sobre situação desconfortáveis ou então as duas estvam discutindo e se alfinetando.De certa forma, Hermione achava que o fato de discutir com Pansy havia despertado toda aquela curiosidade e desejo.



Era adorável o jeito como ela se mostrava, totalmente exibida e indiferente.Mostrando um orgulho de ser o que era.E era irritantemente adorável como ela provocava Hermione.As vezes com olhares nada discretos, outras vezes com olhares cruéis, mas eram sempre com a mesma essência.Eram sempre intensos.
Não estava conseguindo estudar direito, sempre que tentava ler, ela se pegava lendo a mesma linha dez vezes seguida, pois sempre sentia um arrepio lhe correr a espinha e ela era obrigada a fechar os olhos e se lembrar de cada detalhe, de como Pansy beijava.



Era como se tudo que ela fizesse lembrasse a garota.Cada livro, cada quadro, cada cor...



Ela não estava fugindo de Pansy para não vê-la.Mas, sinceramente não estava adiantando nada, pois a loira não saia um minuto de sua mente.



Depois de passar uma parte do começo da noite tentando estudar, ela partiu para os corredores do castelo para a sua ronda de monitora.Dando graças a Deus por Pansy estar na detenção.Pansy também era monitora e qualquer encontrão que as duas poderiam dar no castelo, aquela hora da noite, poderia resultar em algo que ela não havia planejando.



Ela andou por boa parte do castelo, cumprimentando Nick-Sem-Cabeça e descendo e subindo escadas.Só faltava passar pelo corredor da Sala de Transfiguração e a Sala de Feitiços e ela poderia voltar para o seu quarto e deitar em sua cama quentinha e aconchegante e tentar ter um pouco de paz.



Passando pela sala de Feitiços, ela pode ver a luz da sala de Transfiguração acesa.Curiosa, ela se aproximou da entrada da sala, percebendo que a porta estava aberta.Ela pode ver a professora Minerva escrevendo alguma coisa.Achou estranho...A diretora devia estar na sua sala se preparando para dormir.O ruído de seus sapatos fez Mcgonnagal subir o olhar para onde Hermione estava.



-Srta. Granger!-Ela disse sorrindo.-Eu estava mesmo indo procurar você...



-Me procurar?



-É, tenho uma tarefa para você.-A diretora disse se aproximando dela com uma chave.



Ela se desanimou um pouco, mas perguntou:



-Que tipo de tarefa, professora?



-Gostaria que você fosse até a Sala dos Troféus e pedisse para a Srta. Parkinson ir dormir.-A professora respondeu.-E também, quero que você tranque a sala...Leve a chave.



Hermione pegou a chave das mãos da professora e sentiu seu estômago revirar.Sala de Troféus?Pansy Parkinson?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.