Capítulo 1




Ela estava dormindo profundamente.Quem via o seu peito subir e descer naquele ritmo tão calmo, poderia invejar o sono da garota.Podia-se ver que ela também sonhava, pois havia um pequeno sorriso marcado em seus lábios.



Até que a garota acordou e olhou a sua volta.O quarto estava totalmente vazio, apenas uma cama não ocupada estava ao seu lado.Ela apurou os ouvidos para tentar adivinhar o barulho que havia feito ela acordar.Logo começou a ouvir alguém gritar...Podia ouvir os soluços de uma menina...



Hermione abriu a porta do quarto com cuidado, tentando não denunciar que ela estava saindo de seu quarto para investigar o que estava acontecendo.Andou pelo longo corredor até chegar numa escada, onde conseguiu ver de quem eram os gritos e soluços.



Havia uma menina sentada na poltrona da sala da Ordem, com a cabeça totalmente abaixada e ela havia parado de chorar.Na sala, Lupin e O Sr.Weasley olhavam para a menina com uma expressão confusa.



Hermione inclinou-se para poder ver melhor a cena, até que ela pode ouvir passos.Logo, a Sra.Weasley entrava na sala murmurando algo que ela não pode entender, mas a mulher parou totalmente quando viu a menina que estava sentada na poltrona.A expressão da mulher mudou totalmente para um lado de confusão completa.Ela olhou para o marido e perguntou:



-Essa...Essa não é a garota dos Parkinsons?



-Sim, é ela Molly.Encontramos a menina sozinha na mansão...-Lupin respondeu olhando para a mulher.Ele colocou a mão no queixo como se estivesse pensando.-Como sabíamos que os Parkinsons estavam desaparecidos, decidimos dar uma olhada na casa...Mas, só encontramos ela...



-Mas...Mas, ela pode ser uma espiã ou algo do tipo...Porque trouxeram a menina aqui?-Molly disse olhando assustada para seu marido e Lupin.



-Ela parece estar totalmente assustada Molly...-Arthur respondeu calmamente.-Perguntamos se ela sabia para onde os pais tinham ido mas...Ela não quis responder...Achamos melhor traze-la para cá...Ela está realmente assustada Molly...



Molly olhou para a menina e seu lado piedoso pareceu mais forte do que outra coisa.



-Querida...-Ela disse se aproximando da menina.-O que aconteceu?Pode contar...



A garota começou a balançar a cabeça negativamente, começando a soluçar novamente.Hermione se inclinava cada vez mais para poder ver melhor a cena.Quando estava tendo uma visão realmente boa, sentiu alguma coisa apertar seu ombro.



-Ahh!-Ela gritou assustada, logo em seguida sentindo a mão de Harry tapar sua boca.



-Shhh!-Ele sussurrou.



Eles olharam para a sala e podiam ver que todos olhavam para a escada.Até a menina.E Hermione pode ver claramente que quem estava sentada na poltrona era Pansy Parkinson.Não que ela não soubesse disso, mas agora ela podia ver claramente o rosto da menina.Ela estava totalmente corada e podia-se ver a marca de lagrimas no rosto da jovem.A postura refinada que ela costumava expor estava completamente destruída naquela noite.As roupas que ela vestia pareciam que estavam sendo usadas a dias e seu cabelo curto, normalmente estava sempre ajeitado graciosamente, agora estava bagunçado e a expressão da menina não era a das melhores.



Depois de alguns segundos em silêncio, eles decidiram ignorar o barulho, voltando a sua atenção para a menina que voltou a abaixar a cabeça.



-O que você está fazendo aqui Harry?-Hermione perguntou num sussurro.



-Eu acordei com o barulho...-Harry respondeu no mesmo tom de voz.-O que está acontecendo, Hermione?



Hermione explicou calmamente tudo que ela havia visto, fazendo pausas às vezes para não denunciar a posição dos dois.Logo, eles voltaram a atenção para as pessoas que estavam na sala.



-Molly...-Lupin chamou a atenção da mulher.-Porque você não deixa a menina no quarto de Hermione?Ela pode descansar hoje e amanhã tentar nos contar o que houve...



Pansy levantou o rosto prestando atenção no que Lupin dizia.Ao ouvir o nome “Hermione”, sua expressão só piorou.Hermione olhou em alerta para Harry.



-Está certo...-Molly disse ajudando Pansy a se levantar.-Vamos...Hermione pode te emprestar uma roupa para você passar a noite...



Pansy seguiu a Sra. Weasley calmamente.Parecia não estar dando a mínima para o que mulher dizia, ou pela hospitalidade que a mulher estava se esforçando a dar.



Ao ouvir os passos das duas que iriam subir as escadas, Harry e Hermione saíram correndo de volta para seus quartos.



Hermione jogou-se na cama, e cobriu-se o mais rápido que pode.Ouviu alguém bater na porta.



-Hermione querida, abra a porta, por favor...-Ela pode ouvir a Sra.Weasley chamando-a.



-Só um minuto...-Hermione fingiu dar um bocejo e foi em direção a porta, abrindo-a.Pode ver Pansy olhando para os quadros espalhados pelo corredor e a Sra.Weasley segurando sua mão.



-Hermione, será que você podia emprestar um pijama para a menina Parkinson?-Perguntou Molly.



-Hã...Claro...-Hermione respondeu olhando melhor para Pansy.



-Querida...Entre, Hermione vai te emprestar uma roupa...Durma, e amanhã tudo vai melhorar...-A Sra.Weasley disse.-Boa noite garotas.



Depois que a mulher saiu andando calmamente, Hermione olhou para Pansy e engoliu em seco.A garota olhava para Hermione sem piscar.Era realmente estranho ver aquela garota ali, prestes a dividir o mesmo quarto com ela, quando há alguns meses atrás as duas se fuzilavam com olhares.Sem contar que Hermione simplesmente detestava Pansy pelo seu jeito completamente metido e também pelas vezes em que ela, Malfoy e cia. começavam a incomoda-la, chamando-a de “Sangue-Ruim” e coisas assim...



Mas, olhando Pansy ali, do jeito que a garota estava, parecendo completamente confusa e abandonada, lhe fazia sentir algo estranho...


Era como se ela estivesse começando a sentir pena da garota.Ela imaginou o que Pansy diria se soubesse o que ela estava pensando.Com certeza, ela pensava que pena era um sentimento para fracos.É lógico que apesar de tudo que estava acontecendo, ela continuava a mesma casca dura de sempre.



E Hermione se repreendia por dentro.Não deveria sentir pena.Era algo tão óbvio.Tudo estava claro na sua mente, as duas se odiavam e isso era regra.E sentir pena de Pansy Parkinson era totalmente inaceitável.



-Pode entrar...-Hermione disse saindo do caminho.-Eu vou pegar uma roupa pra você...



Pansy não disse nada, apenas entrou e fechou a porta.Hermione apanhou um pijama que ela não iria usar e entregou para a garota.Pansy olhou para a roupa e jogou-a na cama.Por um momento Hermione pensou que ela não fosse vestir o pijama, mas antes que ela pude-se fazer ou dizer qualquer coisa, Pansy estava desabotoando a camiseta que ela usava.



Hermione sentiu as bochechas corarem e voltou para sua cama.Pansy ficou de costas para ela, continuando a tirar a roupa.Hermione não sabia o porque, mas era como se o corpo da garota possuísse algum tipo de imã, obrigando-a a olhar.Derrotada, ela observou a garota terminar de tirar as peças.



A garota estava de costas para ela, mas ela podia ver claramente suas curvas e como a sua pela era extremamente branca, mas algo lhe chamou a atenção. Eram os tons avermelhados que haviam nas costas da menina...Eram como marcas, como se alguém tivesse batido nela com uma cinta ou coisa parecida.Hermione apurou seu olhar quando Pansy soltou o sutiã que estava usando e virou-se para pegar a camiseta do pijama.



Então ela pode ter a visão dos seios da garota.Com certeza, eram bem maiores que os seus e eram belos...Ela pegou-se imaginando coisas que, em sua opinião, eram completamente inaceitáveis.Ela fechou os olhos com força e esperou Pansy deitar na cama para ela poder se mexer.



Tudo bem, ela podia com pena da garota, mas isso não dava razão para ela ficar espionando a sonserina se despir.Devia ser o sono, ela constatou e tentou achar uma posição aconchegante para cair no sono.



x~x~x~x~x~x~x



Hermione acordou na manhã seguinte, não se lembrando a principio do que havia acontecido na ultima noite.Olhou para o lado e viu a cama de Pansy totalmente arrumada e com seu pijama em cima dos travesseiros.Confusa Hermione levantou e se dirigiu ao banheiro, escovando os dentes e tentando domar os rebeldes cabelos.Certamente, eles haviam melhorado bastante, mas não tinham deixado o tom volumoso.Agora eles haviam se ajustado mais ao rosto da morena.



Depois de trocar de roupa, ela desceu as escadas e a cena que viu era totalmente estranha.Sentados em uma mesa, Harry, Gina, Rony e Pansy Parkinson tomavam café da manhã juntos.Com certeza, se uma cena daquelas fosse vista pela maioria dos alunos de Hogwarts, as fofocas estariam a tona.



-Bom dia...-Hermione disse suspirando e sentando do lado de Rony.Todos da mesa responderam menos Pansy.A garota olhava para o prato com ovos e torradas, mas ela não tocava na comida.Rony lançou um olhar irritado para a garota e sussurrou para Hermione:



-Sempre achei ela meio esquisita, mas nunca pensei que chegasse a tanto...



Antes que Hermione pudesse dizer alguma coisa ela ouviu a resposta de Pansy:



-Quando você for fofocar com alguém, Weasley, use um tom mais baixo.-Ela disse levantando a cabeça e olhando o garoto ruivo com desprezo.



A expressão de Rony foi de total surpresa.Ele corou ficando quase da cor de seus cabelos.



-Olha aqui Parkinson, eu falo no tom que eu quiser, e saiba que o fato de você ter sido abandonada não faz com que eu fique com peninha de você.-Rony disse, devolvendo o olhar cheio de desprezo para a garota.



-Rony, já chega...Não precisa discutir com ela...-Hermione disse tocando o ombro de Rony.



-Mas, Hermione...-Rony começou mas foi interrompido por Pansy.



-Eu não estou pedindo pela sua pena, compaixão ou seja lá o que esse povo vem me dando aqui.-Pansy disse levantando-se da cadeira e subindo as escadas.



Rony olhou incrédulo para Harry, Hermione e Gina.



-Essa garota é pirada e mal agradecida.-Ele murmurou voltando a tomar seu café.



Hermione serviu-se de torradas e começou a pensar.O que havia acontecido com aquela garota para ela ser trazida pela ordem?Pelo que ela pode ouvir, os pais da menina não estavam em casa, ou melhor, haviam sido dados como desaparecidos.Mas, então porque Pansy foi a única encontrada?E aquelas marcas nas costas da garota, certamente eram marcas de violência...



-Hermione o que você acha?-Harry perguntou olhando para a amiga.



-Hã?-Hermione voltou sua atenção para a mesa.-Acho do que?
-Do que eu disse...-Harry respondeu franzindo a testa.



-Ah...Desculpe Harry, eu estava pensando em outra coisa...O que você estava dizendo?



-Eu estava contando para eles o que nós ouvimos ontem à noite...O que você acha de tudo?-Harry retomou a pergunta.



Hermione deu um pequeno gole no café e respondeu:



-Não sei...Os pais dela foram dados como desaparecidos, certo?Não entendo porque só ela estava na casa.



-É...Eu também estava me perguntando isso...-Harry disse.



-Eu sei que eu posso estar viajando, mas...Eu estive pensando...-Gina começou olhando para o namorado e para os amigos.-E se os pais dela estiverem entre os comensais?Quero dizer, isso é bem provável, certo?



-É...É bem provável, mas...Mas, então porque ela não está junto dos pais?-Harry perguntou levantando uma das sobrancelhas.



-Não faço idéia.Mas, do que importa?Essa garota não merece nenhum tipo de atenção...-Rony disse irritado.-Não sei porque tinham que deixar ela aqui conosco...



-Rony, tente entender...Ela deve estar totalmente assustada.Seja lá o motivo disso...-Hermione disse voltando a pensar.



x~x~x~x~x~x



No meio do mês das férias, Hermione foi convidada para ir para a sede da Ordem fazer companhia a Harry, Rony e Gina.E assim os quatro ficaram lá, até o acontecimento da noite passada.Harry estava passando por maus bocados ultimamente...Ele explicava sempre para algum novo membro da ordem todos os acontecimentos do dia da morte de Dumbledore calmamente, mas dava para perceber que odiava reviver aquelas lembranças.Hermione sabia disso.Sabia que o garoto não gostava nem um pouco de falar sobre o acontecimento.



Mais tarde naquele dia, quando Lupin e o Sr.Weasley chegaram à sede da Ordem, chamaram Pansy até uma sala.Harry, Rony, Hermione e Gina, se dirigiram até a porta da sala onde eles se encontravam, para tentar escutar alguma coisa.



-Pansy, certo?-Eles podiam ouvir a voz de Lupin.-Ok, Pansy...Quero deixar bem claro para você que nós não vamos te forçar a nada...Sabemos que você não está no meio...no meio dessa história toda...Mas, será que você podia nos responder aonde os seus pais estão no momento?



Pansy suspirou.-Eles estão na casa da minha Tia na França.Me deixaram algum dinheiro para eu poder comprar os materiais da escola e para eu conseguir me virar por algum tempo...Inclusive devo dizer que eu não preciso ficar aqui.Isso responde tudo?-A garota terminou a fala num tom totalmente arrogante.



-Na França, Pancy?Poderia nos informar o nome da sua Tia, por favor?-Lupin perguntava.



-Para que?Para ver vocês espionando os meus pais?Escutem, eles só estão passando um tempo na França.E vocês não tem o direito de investigar a vida deles desse modo.Muito menos a minha.



-Hm...Estamos num ponto bem curioso, Pancy...Se seus pais estão na França, porque a sua casa estava naquele estado?Ou então, porque você estava tão assustada e chorando daquele jeito quando a trouxemos aqui?-Lupin perguntava calmamente.-Lembro-me bem que você não se relutou a vir para cá, Pansy.



Eles podiam ouvir a respiração da menina ficar cada vez mais rápida, como se ela estivesse realmente nervosa com aquela conversa.



-Minha casa estava um tanto...Bagunçada, por que eu não me dei ao trabalho de limpa-la.O Elfo-Doméstico foi levado com meus pais e quando ele voltar, pode ter certeza de que a minha casa vai estar num estado mais agradável...Mas, duvido que o Sr. volte a visita-la.-Pansy parecia estar mais calma e então ela retornou a falar com mais orgulho.-E, sinceramente, eu acho que eu não preciso te esclarecer nada sobre os meus sentimentos.



-Tudo bem então...-Lupin suspirou.Ele levou alguns instantes para voltar a falar, mas continuou.-Então, Pansy, como você está?



Pansy pareceu um tanto surpresa com a pergunta, mas respondeu com classe.



-Estou ótima.


-
Isso é bom sabe...Mas, agora se você me permitir quero lhe fazer outra pergunta...Você era uma grande amiga de Draco Malfoy, certo?-Lupin perguntou.-Sei que você é Pansy...Será que você não sabe nada sobre ele?



-Por que você quer saber de Draco?-o tom calmo de Pancy parecia ter ido embora quando Lupin tocou no nome do garoto loiro.Ela parou um pouco e pareceu olhar para a porta da sala, mas continuou.-Eu não sei nada sobre ele, pare de me aborrecer com essas perguntas sem fundamento!



-Tudo bem, Pancy...Só imaginei que vocês fossem realmente ligados...-Lupin manteu seu tom calmo.-Será que você não quer saber sobre ele?Tenho noticias...



Eles podiam escutar a garota engolir seco e tentar manter sua calma.Mas, a curiosidade e a preocupação que ela sentia já estavam bem evidentes e agora não adiantava mais fingir e se esconder dentro de uma mascara.Parecia que Lupin havia lhe tocado no ponto fraco.Ou seja, Draco



-Noticias?Sobre o Draco?-agora a voz da garota atingira um tom aflito e nervoso, como se ela fosse começar a chorar em qualquer momento.-O que você sabe sobre ele?



-Sim...Nós achamos a cada dos Malfoy vazia.Suponho que Draco não irá para Hogwarts esse ano...Você sabe Pansy, o que Draco cometeu certo?Então...Mesmo que ele voltasse para a escola, teria que cumprir uma pena em Azkaban depois de terminar o ano letivo.



Agora os quatro amigos conseguiam ouvir os soluços da menina, como se ela tivesse perdido totalmente o controle que havia conseguido manter durante aquela conversa.



-Pobre Draco...Ele não devia...-Ela sussurrava em meio dos seus soluços...



-Vamos Pancy, desabafe...Eu sei que você sabe algo...



A garota soluçava cada vez mais agora.Hermione tentou olhar na fechadura da porta, mas só conseguiu ver que ela estava sentada.A menina parecia estar tremendo, mas ao poucos seus soluços iam cessando.



-Eu não sei de nada que vocês não saibam.-Ela dizia tentando se acalmar.-Ele não me disse o que ia fazer, mas estava realmente apavorado...Ele só me pediu uma coisa...



-O que, Pancy?



-Nos estávamos conversando normalmente quando ele me disse que precisava de algumas moedas encantadas...Aquelas, como os idiotas da tal Armada de Dumbledore usavam...Eu pesquisei sobre o assunto, eu não sabia o que ele queria fazer com elas, eu só estava tentando fazer ele se animar, afinal ele andava tão assustado e tão estranho naqueles dias...Então eu consegui descobrir como funcionavam essas tais moedas...Então eu expliquei tudo para ele...Mas, mesmo assim ele continuou do mesmo jeito...Eu não sabia mais o que fazer...-ela disse agora voltando ao seu estado de pânico.



-Tudo bem, Pancy...É só isso mesmo que você sabe?



-É...É só isso...-A garota disse mais calma.Lupin começou a andar em direção a ela.



-Você pode ficar aqui até as aulas começarem.-Lupin disse e quando ela ia contrariar o homem ele continuou.-Se o ministério te encontra sozinha naquela mansão, eles com certeza vão querer saber mais detalhes e Pansy...Você não vai conseguir esconder nada...



x~x~x~x~x~x~x~x



-É claro que ela mentiu a maior parte do tempo!Ela foi cúmplice do Malfoy, tenho certeza!-Rony acusava Pancy, um tempo depois.



-Não sei não...-Hermione disse com a mão no queixo, perdendo o olhar em algum canto da sala.



-Hnf...Ela fez um teatro...Como você pode duvidar?



-Não sei, ela parecia estar sendo bem sincera...Menos na parte em que ela falou sobre os pais dela...Agora, eu concordo com o que a Gina disse...Acho que os pais dela podem ter ido servir a Você-Sabe-Quem, e ter deixado a garota terminar o ano letivo...-Hermione disse voltando sua atenção para os amigos.



-Concordo com a Hermione...-Harry disse.-Mas, acho que ela sabe muito mais do que disse.



-Ah, isso com certeza Harry.-era Gina que estava deitada no colo do rapaz.-Mas, ela não vai dizer mais nada do que disse hoje.Pode ter certeza...



Hermione voltou para o seu quarto mais tarde para ir dormir.Abriu a porta tentando não fazer barulho, mas se surpreendeu quando viu Pansy sentada na cama.Elas se encararam por alguns segundos, até que Hermione andou até a sua cama e entrou debaixo das cobertas.



-Eu sei que você e seus amigos estavam escutando tudo o que eu disse, atrás daquela porta.-Pancy disse calmamente olhando para Hermione.



Hermione olhou para a menina sem saber o que dizer.O que poderia dizer?”É estávamos mesmo, que tal você me contar um pouco mais sobre aquela história?”Era ridículo.Derrotada ela desviou o olhar de Pancy e se concentrou em olhar outro ponto do quarto.



-Não se preocupe, Granger, eu não vou te espancar ou algo assim.-Pansy disse debochando.



-Eu sei que você não vai, Parkinson.-Hermione disse olhando para a garota.-Você não faria isso.Não aqui.



Pancy encarou a garota por alguns segundos e suspirou irritada.Hermione pegou um livro que estava lendo na noite anterior e começou a ler.Ela podia sentir o olhar de Pancy sobre ela.



-Por Merlim Granger, você não consegue ficar sem ler?-Pancy disse irritada.



-Isso te incomoda?-Hermione perguntou levantando a sobrancelha.



-Profundamente.-Pancy respondeu.-Parece que você não tem outros interesses.



-Você vê assim porque não me conhece!-Hermione exclamou incomodada.



-E nem quero conhecer...



-Eu não estou pedindo para você faze-lo.



-Ótimo!



Os próximos minutos se passaram em silencio, as duas não ousavam se encarar.Hermione apenas lançava pequenos olhares sem que Pancy pudesse perceber.Algo incomodo começava a crescer no peito de Hermione...Algo que ela nunca sentiu vontade de fazer.Estava começando a ficar com vontade de discutir com Pancy.Cutucar ela, alfinetar a garota...



Hermione sempre a viu como uma pessoa extremamente irritante.Ela sempre correu atrás de Malfoy, parecia mais uma empregada ou uma Groupie do que uma amiga.Pansy se mexia inquieta na outra cama.



-É totalmente ridículo que eu tenha que passar o resto das minhas férias trancada aqui com você.-Pansy alfinetou a garota ao lado.



-A porta do quarto está aberta se você quiser sair...-Hermione disse com um pequeno sorriso nos lábios.



Pansy parecia ter ficado cada vez mais irritada.



-Eu já teria saído dessa casa se tivessem deixado...



Hermione suspirou e fechou o livro.



-Parece que você não vai sossegar enquanto não ter uma briga séria comigo.-Hermione disse olhando nos olhos da garota.-Então eu simplesmente vou dormir agora.Boa noite.



Pancy resmungou algo e Hermione fingiu não ouvir.Na verdade, Hermione queria continuar aquela discussão.Mas, só aquele gostinho de ter acabado a conversa e de deixar Pansy mais irritada, era irresistível.



Mesmo que estivesse tentando dormir, Hermione não conseguia.Parecia que ela estava acessa e seu sono não queria vir.Ela virou-se e viu que Pansy já havia adormecido.O peito da garota subia e descia, denunciando um sono profundo.Hermione olhou-a irritada e virou-se para o outro lado, encarando a janela que revelava uma bela lua.



Cansada de tentar dormir, Hermione caminhou até a janela e começou a observar a lua.Estava tão entretida em olhar o céu, que nem percebia o quanto Pancy estava se mexendo na cama ao lado.Poderia ter ficado olhando para a lua a noite inteira se ela não tivesse ouvido Pancy falar.



Não era com ela que Pancy estava falando...Pancy murmurava algo estranho...Até que ela começou a se mexer cada vez mais, jogando a coberta para o lado e começando a falar cada vez mais alto.Hermione se aproximou da garota calmamente, observou que ela apertava os olhos fechados e tinha uma expressão de sofrimento no rosto.Quando ela começou a resmungar realmente alto, Hermione não teve escolha, teve que acordar a garota para que ela não acordasse a sede.



-Parknson...-Hermione disse chacoalhando a garota.-Parknson acorde...Acorde...-Hermione suspirou.-Pansy...



-Não!!!!!-a garota finalmente disse antes de abrir os olhos.Ela olhou para Hermione assustada e antes que Hermione pudesse perceber a garota estava agarrada em seu pescoço num abraço e chorando.



Sem saber o que fazer e ouvindo a garota soluçar cada vez mais, Hermione envolveu seus braços em volta dela.Era a primeira vez que ficava tão próxima da garota...Ela podia sentir o corpo da outra totalmente apertado ao seu, e o cheiro dela começava a entrar em suas narinas, e antes que ela pudesse perceber ela tinha encostado a cabeça entre a curva de seu pescoço, querendo sentir aquele cheiro de forma mais intensa...Algo a atraia e fazia seu pulso se acelerar, mas o que?Quando a garota pareceu notar que quem ela estava abraçando era Hermione Granger, ela começou a se acalmar.Hermione também voltou a si e separou-se da garota.



Sem saber o que fazer, ela foi até o criado mudo e colocou um pouco de água para Pansy beber.



-Toma...-Hermione disse observando ela começar a beber.-Tente se acalmar...



Quando Pansy terminou de beber a água, entregando o copo para Hermione, ela parecia bem melhor.Limpou a face com a manga da blusa do pijama.



-Desculpe...-Ela murmurou sem olhar para Hermione.



-Tudo bem...-Hermione suspirou.-Pesadelos certo...?-Ela terminou perguntando sem saber o que dizer.



-É...-Pansy concordou fechando seu punho.



Hermione ainda estava sentada na cama de Pansy, olhando para a garota sem saber o que fazer.O mesmo sentimento de pena invadiu o seu peito de forma que ela sentiu que tinha que fazer alguma coisa para a garota a sua frente melhorar.



-Eu sei que isso vai parecer totalmente idiota e você provavelmente vai dizer não...Mas...-Hermione disse sem saber muito o que estava fazendo.-Se você quiser conversar...hã...Você pode fazer isso comigo...



Pansy olhou para ela e deu sorrisinho. Hermione nunca soube se aquilo fora sarcástico ou não.



-Não precisa virar minha amiguinha só por causa de um pesadelo, Granger...-Ela respondeu num tom calmo.É claro, como fora idiota.Sugerir uma coisa daquelas?O que ela pensava que Pansy Parkinson iria se jogar nos seus braços outra vez e desabafar tudo?-Mas...Valeu pela intenção...



-Ok...-Hermione respondeu corando.



Hermione voltou para sua cama e cobriu-se.Passaram-se alguns minutos e tudo que elas podiam ouvir era o som de suas respirações.Pena...Porque ela estava sentindo aquilo?Pansy não precisava disso...Ou melhor, ela não aceitava isso...



Ela podia sentir o cheiro de Pansy impregnado na sua roupa...Ela respirou fundo tentando senti-lo melhor...Droga, o que era aquilo?Ela não era uma fanática por perfumes ou coisa parecida, então porque aquele cheiro lhe chamava tanta atenção?



-Sonhei com o Draco...-Pansy disse de repente.



Hermione surpreendeu-se, mas não virou-se para encarar Pansy.



-Sério?-Ela simplesmente disse.



-Sim...Ele não estava nada bem...Acho que foi por isso que eu me desespe-Pansy começou, como se ela não estivesse agüentando prender aquelas palavras.-...Por isso que eu agi daquela forma.-Pansy terminou duramente.



-Entendo...Você realmente...Er...Você realmente gosta dele, não é?-Hermione disse tentando parecer calma.



-Eu...-Pansy parou por um momento.Hermione pensou ter ouvido ela soluçar mais uma vez.-Eu acho melhor parar por aqui, Granger.



Hermione mordeu o lábios e fechou os olhos concordando com a menina, porém um sentimento de felicidade atingiu seu peito quando ela percebeu que de alguma forma, Parkinson fugiu daquele papel que as duas estavam pré-destinadas a usar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.