O dia seguinte



O dia amanheceu lindo o Sol nascia radiante sobe o céu de Hogwarts , mais um motivo parar um certo sonserino ficar irritado, odiava quando o Sol nascia tão belo, ele estava mais para dia nublado. Levantou se da cama sentido seu braço formigar por um peso deitado sobre ele, virou-se e encontrou uma linda garota, isso o irritou mais ainda. Mal sabia o nome da garota e ela tinha dormido com ele, como podia ser tão fácil assim? Desistiu de ficar divagando, tomou um banho de água fria, para acordar, vestiu seu uniforme, e deixou o dormitório sem se despedir da garota.
Aquele dia nenhum aluno de Hogwarts tinha perdido a hora, ou adiantado-se, as mesas estavam abarrotadas de gente. Alunos conversavam alegremente, pareciam nem se lembrar o dia pesado de estudos que viria pela frente.
De repente parecia que tinha se lançado um feitiço paralisante no salão inteiro, só quem conseguia se mexer eram os três grifinorios que entravam pela porta do salão principal, sendo o centro das atenções. No extremo direito vinha Steve, que parecia ter caprichado essa manhã, não que precisasse, mas hoje estava mais arrumado do que o habitual; no extremo esquerdo vinha Sabrina, que tinha uma maquiagem leve no rosto e um ar de satisfação, estava realmente bonita. Mas o que fez o salão inteiro parar foi uma certa ruivinha que vinha entre o casal, ela estava realmente deslumbrante, o cabelo cortado em camadas perfeitas, uma maquiagem vinha de leve valorizar seus olhos, um brilho labial destacava sua boca rubra, as roupas não estavam mais tão grandes como antes, o que valorizava seu corpo que era realmente bonito por anos de quadribol, vinha trazendo um lindo sorriso no rosto e parecia divertir-se com os comentários dos amigos. O salão só voltou ao normal quando os três se sentaram. Então, se escutou uma algazarra de pessoas umas perguntando pra outras, ouvia-se coisas como “Quem é ela?” , “Ela é Malfoy” , “Tem certeza que ela é a Malfoy?”.
Na mesa da Sonserina um moreno estava paralisado com um colher de mingau a meio caminho da boa, estava hipnotizado coma visão, sempre soubera que ela era linda, mas não sabia que chegaria a tanto .
- Olha lá em Brian seu sangue Di-Lua, hoje, tá realmente falando mais alto. - Disse Jean Perks, um rapaz loiro com olhos castanhos quase felinos.
- Não enche Perks, hoje não é um bom dia. E melhor você lavar essa boca antes de falar coisas desse tipo. - O menino odiava quando chamavam sua mãe de Di-Lua, sempre se irritava com isso.
- Calminho ai Zabine querido. – disse sarcástica, e olhou para a mesa da Grifnória, especificamente para uma ruivinha. - Tudo isso só por que a Malfoy resolveu virar realmente mulher? È realmente ela tá bem gostosinha. Quem sabe ela não quer dar uma passada lá na minha cama?! -
O rapaz mal terminou a frase, Zabine já tinha lhe dado um soco que lhe derrubou no chão.
- Nunca mais repita isso!- disse rispidamente e saiu do salão sem olhar pra trás, aquela grifinória estava, realmente, o perturbando.
--
A briga entre os sonserinos não passou despercebida por certa grifinoria ruiva, que estava curiosa por saber por que daquele subito ataque de raiva do Zabine. Fez uma nota mental para perguntar-lhe no encontro de mais tarde. Estava tão concentrada na mesa das cobras que nem reparou em uma súbita discussão que ocorria na sua frente
- Vic, fala pra essa coisa, que você chama de amiga, que não devo satisfações a ela, de onde eu estou olhando. - disse Steve realmente embaraçado.
- Olha aqui ou seu ruivo fajuto. – Sabrina apontava o dedo pra ele. - Eu não me interesso pra quem você olha, só acho uma falta de respeito você olhar descaradamente pra bunda daquela lufa-lufa na nossa frente.
- Ah meu bem, você só diz isso porque ninguém olha pra sua bunda! - Disse gritando mais alto que esperava e fazendo toda a mesa os olhar.
- Se ninguém olha pra minha bunda o problema é meu, mas com certeza a última pessoa que eu gostaria que olhasse fosse você. - Disse entre soluços, segurando-se para não chorar na frente de todos. Logo em seguida saiu correndo pela porta do salão, sem escutar os protestos da amiga pra que a esperasse.
- Viu o que você fez? Eu não entendo como podem ser tão insensíveis. – Victória brigou e saiu, sem dizer mais nada, correndo atrás da amiga.
- O que vocês tão olhando? Eu não falei nada de mais, só falei o que pensava !- Disse para a multidão que olhava severamente.
Victoria saiu correndo atrás da amiga, sabia onde ela deveria estar, sempre ia ao mesmo lugar quando estava triste. Correu o máximo que pode para não se atrasar tanto, nem reparando nos olhares que lhe lançavam. Chegou já desfalecida a torre de Astronomia e encontrou sua amiga aos soluços, sentada na janela e bem encolhida, como um bebê desprotegido.
- Sabrina não escuta o que ele falou. – disse numa tentativa de consolo. - Você sabe que o Steve é assim mesmo, galinha, ele só falou aquilo pra te irritar!
- Não me importo com ele. – disse rancorosa. - Não vou ficara aqui chorando por causa daquele idiota. – secou as lágrimas. - Eu o odeio. Vic, eu o odeio! – completou com um brilho magoado no olhar.
- Eu sei. Agora corre que temos aula com a Minerva e ela não vai gostar nada que cheguemos atrasadas. E falando na professora, acabei de me lembrar que a senhorita tem detenção com ela por tagarelar demais na aula. Se você chegar atrasada ela te fatia viva e dá pro Snape fazer Poção. - Sabrina lhe lançou um sorriso fraco e levantou-se.
Caminharam, leia-se correram, até a sala de Transfiguração sem dizer uma palavra.
--
A manhã passou realmente rápida mal tinha começado, e já estava na hora do almoço.
Sentado isoladamente na mesa, Brian discutia mentalmente se iria ou não aquele encontro. Resolveu que sim, aguçaria seu lado Zabine o bastante só para ver a Malfoy pagar por ter o feito de bobo na noite seguinte. Mas o moreno sabia que o real motivo de querer ir era poder passar alguns momentos, sozinho, com a ruiva. A procurou com os olhos e viu que ela parecia distante em pensamentos, a Potter, que sempre a acompanhava, não parecia estar bem, já que Brian não lembrava de ter visto a menina tanto tempo com a boca fechada. Mas aquilo não importava, queria reparar na ruivinha que teria que proteger, ficou admirando a ruiva comer sua sobremesa e reparou em cada movimento da boca rubra. Depois de cinco minutos fazendo aquilo, reparou na cena patética que estava protagonizando e se levantou sem tocar no almoço. Passou pela mesa Grifinória lançando um olhar para chamar atenção, a ruiva o encarou e por um instante sustentou o olhar, isso fez o corpo da ruiva estremecer e uma onda estranha passar por ele. Assim quebraram o contado imediatamente.
--
Vic tratou de esperar mais uns dez minutos e saiu pela mesma porta, que minutos antes, o moreno saíra. Impressionou-se por Sabrina não lhe perguntar onde ia, a garota deveria estar realmente mau.
Ao chegar à sala Brian estava sentado no chão com um dos braços apoiado na perna e parecia distante. “Ele está realmente belo.” Vic se pegou pensando e repreendeu-se mentalmente por aquele pensamento.
- Então Zabine, o que quer comigo?- Tentava fazer com que aquilo fosse rápido o suficiente para não precisar encarar por tanto tempo o rapaz e se livrar dos pensamentos impróprios que estava tentando. Victoria Malfoy onde você está coma cabeça pra achar isso dessa cobra peçonhenta? Deve ser aquelas poções que Sabrina passou no meu cabelo.
- Só gostaria que ficasse claro como ficara essa pare de tentar me assegurar que estás bem. E que meu pai sinta se seguro em relação a sua segurança. - Disse lançando lhe um olhar dos pés a cabeça, que ao perceber o olhar examinador do garoto ficou extremamente corada. “É isso que eu gosto dela não se faz de oferecida, e fica constrangida. Essa ruivinha fica mais linda quando está envergonhada. Deixe dessas bobagens e aja como um Zabine, esqueceu que ela te fez de bobo ontem?”
- Ahh sim, claro, não acho que seja necessário ficar por perto sempre. Podemos trocar corujas, assim não precisaria perder seu tempo comigo. – disse seca.
- Vejo que você entende que passar um minuto com você pra mim é perda de tempo, é realmente bom saber disso... - Mas parou de falar quando viu que a garota possuía os olhos marejados.
- Sinceramente pensei que você poderia não ser essa cobra peçonhenta, que és, depois do bilhete de ontem mais vejo que me enganei profundamente. - Disse mordendo lábio inferior, e recriminando-se por estar tão desligada em todas as aulas por causa de um simples bilhete do cretino Brian Zabine. Deu-lhe as costas, não iria ficar ali para escutar mais coisas, não mais, estava disposta a não ser mais tratada como uma sombra .
Foi impedida em seu trajeto por uma mão que segurou seu braço, aquele simples contato a fez arrepiar e um certo aumento de temperatura ocorreu aonde o rapaz tocava. Zabine percebe a ruiva se arrepiar e sorri, um sorriso verdadeiro que a garota não pode apreciar, visto que estava de costas. Chegou perto do seu ouvido e falou com uma voz rouca que só piorou o estado da garota.
- Sabia que ficaste linda assim? Sempre soube que fora linda, na verdade, sempre soube de coisas demais sobre você. - encostou seu corpo no da grifinoria, que parecia lutar entre simplesmente aumentar o contado ou sair correndo. – Gostou da varinha caramelada? Sua preferida não? Mandarei noticias.
Depositou um beijo no ombro da ruiva e saiu sem olhar pra trás. Vic perguntou-se o que, realmente, aquilo significava. Como ele poderia ser tão estúpido e de repente tão doce? Como sabia coisas do tipo sobre ela, como seu doce preferido? Repreendeu se novamente por ter sentido coisas tão boas pelo simples contato com a pele do moreno.
Depois de um tempo, que para a ruiva pareceram anos, ela saiu da sala sabendo que aquela seria uma longa semana.


N/A
Bom ai esta o novo capitulo!!!!!!!aoraria que deixar um coments ai ajuda obrigado por lerem!!!!!e pelos comentarios!!!!!
agora vamos a explicacao a fic e D/G sim soh que no comeco vai etr mais a Vic com uns flexes de D/G mas assim que a historia for uns passos a frente D/G vai aumentar e muuitooo........ eu sei q vcs nao tem nada haver com isso e q essa autora euma chata por nao atualizar isso aqui mais rapoito e tals e por nao passar na fic de vcs mais eu prometo passar assim q der...bom explicando me esse fds fiquei sem net ...e tbm tinha os pentelhos dos meus primos aqui mais nada disso foi realmente o problema em por esse cap no ar ...bom to com problemas nas duas areas mais complicadas ..bem ninguem tem nada q ficar em aturando dizer mais meu coracaocinho tah em calamidade .....e meu segundo problema esse sim esta me deixando cada vez mais sem amgia e escolher minah futura facu alem de ver q todas as feves q os professores sem coracoes vem falar de FUVEST UNESP UNICAMP blablabla cada vze eu sei menos oq quero ...amsi prometo q isso nao vai mais interferir na minha querida fic!!!!!!!isso tah realmnete grande ...soh queria deixar um bjo especial pra srta .pontas

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.