Mudando



A ruiva Malfoy permaneceu distante o dia todo, para a garota o dia passou bem rápido, tanto que ela nem conseguiu dormir na aula de História da Magia, não que ela tenha prestado atenção, porque ninguém conseguia tal feito, além de seu primo Steve que era extremamente inteligente e prestava atenção em todas as matérias. Victoria viajava em pensamentos, saindo distraída da torre de Astronomia, andava sozinha, pois Sabrina correu até as estufas para entregar um trabalho atrasado. Seus pensamentos voaram até Brian, então se lembrou se que ainda precisava tomar banho antes do jantar para ir encontrá-lo, saiu apressada pelos corredores até colidir com algo, ou melhor, alguém. Para seu azar, todos seus matérias foram parar no chão, se abaixou pra recolhê-los, e ir o mais rápido possível para seu dormitório.
- Olha aqui sua garotinha, manchou minha blusa toda. – ouviu uma voz esganiçada e sentiu um cheiro horrivelmente doce de perfume. - Agora vou ter que voltar para meu dormitório, vê se olha por onde anda. – sorriu torto numa tentativa de fazer um sorriso irônico. - Oh mil desculpas! Esqueci que ninguém te enxerga, então você deve ter perdido a visão. Como é mesmo seu nome, queridinha? – como aquela morena era insuportável. – Na verdade ninguém sabe né?! Basta o nome de pessoas idiotas que temos de decorar na aula de história, ninguém ia se preocupar em decorar o seu. - Disse sarcástica e com falsa cara de piedade, fazendo todos rirem a sua volta.
Aquela era Melissa Chang, a garota mais popular de Hogwarts , e a mais odiada por Vic ela adorava ridicularizá-la e fazerem todos rirem da ruiva, era odiada por Sabrina também, pois era filha de uma ex-namorada de sr. Potter, e a Sra. Potter odiava a mãe de Melissa, ela vivia a chamando de oferecida. A garota Chang não era parecida com a mãe, não tinha os mesmos traços orientas, ela era a cara do pai. Chamava atenção por onde passava por seus cabelos extremamente pretos, sempre bem cortados e um rosto perfeito, mais ela chamava bem mais atenção por seu o corpo, ou seja, era uma corvinal bonitinha que se achava melhor que os outros. Para Victoria aquilo já estava passando dos limites e, aquela garota já a tinha feito chegar ao limite.
Victoria pegou seus materiais, levantou com um sorriso Malfoy no rosto, extremamente enigmático, olhou bem no rosto da garota a sua frente, fazendo a metida perder o riso.
- Oh querida mil desculpas por não te ver. – disse bem cínic. - Sabe como é, eu não esperava colidir com uma galinha pelos corredores de Hogwarts. – terminou a frase apontando para os pés de Melissa, que começavam a tornar se pés de galinha.
Melissa deu um grito histérico e saiu correndo pelos corredores. Quem a via naquele estado não sabia se ria dos pés ou das caretas que a morena fazia.
Vic sorriu vitoriosa, e continuou seu caminho até o retrato da mulher gorda. Agora ela tinha outros planos, precisava encontrar algumas pessoas e seu encontro com Zambine teria que ficar para outro dia. Pediu para uma menina do segundo ano entregar um bilhete para o moreno sonserino. Correu até o dormitório grifinório masculino, vários garotos reclamaram da presença da menina, mas ela não se abalou. Achou quem tanto procurava: Steve Weasley estava deitado na cama, com uma pose de “Eu sou o rei do mundo!”, esperando os colegas se casarem.
- Vic o que esta fazendo aqui? – esbugalhou os olhos, espantado. – Isto é um dormitório masculino! Não pode entrar aqui moças da minha família. –Disse arrastando uma ruiva irritada porta a fora
- Eu precisava te encontrar! - protestava quase sem fôlego pela corrida e pelo quase ataque de raiva. Mas ela não podia brigar com o primo, não agora, já que precisava da ajuda dele.
- O que quer comigo? – ele perguntou, já no salão comunal.
- Siga-me e depois eu te explico. – andou até a escada murmurou um feitiço desconhecido, para a escada não rejeitar o primo. Ela continuou andando até o seu dormitório, ignorando as súplicas de Steve “Como você fez aquilo, que feitiço era aquele?”. Entrou e viu que o aposento estava vazio, com exceção de Sabrina, mas a ruiva precisava falar com ela também.
- Entra Steve! – chamou o primo, que estava paralisado na porta.
- O que esse galinha faz no meu dormitório? – sabrina gritou indignada.- Ponha se daqui pra fora, não sou obrigada a respirar o mesmo ar que você.- ela estava realmente enfurecida, a presença do rapaz a incomodava como nunca.
- Olha aqui queridinha não fui eu quem quis vir aqui, essa louca da minha prima que me carregou até esse pardieiro, que você chama de dormitório. - falou o ruivo demonstrando, certo receio por estar no dormitório delas, não que não costumasse freqüentar dormitórios femininos, mas não se sentia a vontade por aquele ser o dormitório de Sabrina.
- Esperem vocês dois! –Disse Victoria quase berrando, em pé sobre a cama pra chamar atenção e realmente irritada com a discussão sem fundamento dos dois. Virou-se para a amiga. - Steve esta realmente aqui porque eu o trouxe porque preciso da ajuda de vocês dois.
- Tudo bem amiga. Se não tenho alternativa, aceito dividir meu oxigênio com ele, –Disse a morena, contrariada, e se sentando na cama mais próxima.
- Primeiro nos conte, o que você quer conosco, Vic? – Steve se sentou na cama da prima.
Victoria contou todo o ocorrido na torre de astronomia, dando pausas estratégicas para as crises de riso de Steve, que ficava imaginando Melissa correndo pelo castelo com os pés de galinha, e para as exclamações de Sabrina, que eram como: “Tinha que ser aquela oferecida da Chang.” Ou “Ainda bem que você a azarou, senão eu mesma ia fazer isso”.
- Então ai entra vocês. Quero provar para aquela corvinalzinha de merda que não sou invisível! – explicou pausadamente.
- O que você realmente quer que façamos? – Steve perguntou, enxugando as lágrimas causadas pelo riso.
- Eu sei que não chamo muito a atenção dos garotos por ser, digamos, largadas. Então eu pretendia começar dando uma reviravolta no meu visual, a Sabrina ajudaria em coisas como cabelo, sobrancelhas e coisas do tipo. Jah você priminho querido em dicas de como deveria me vestir e na transfiguração das minhas roupas. Mas antes que o senhor coloque esse sorriso maroto não vou usar nada indecente, só quero me arrumar melhor.
- A Vic você finalmente vai me deixar dar um jeito nesse cabelo. – Sabrina já tinha cercado a amiga e a analisava. - Pelo amor de Merlin, essas sobrancelhas tão mais pra taturanas.
- Primeiramente poderíamos começar com o uniforme Vic, não precisa ser tão grande, essas blusas suas, juro que devem caber em mim.
- Tudo bem. Rendo-me a vocês! – a garota fez a cara mais dramática e levantou as mãos ao céu.
Steve e Sabrina começaram os preparativos, Sabrina pegou uma poção para
hidratação de cabelos, e enquanto a poção fazia efeito , tirava a sobrancelhas da ruiva. O ruivo parecia se divertir com a cena: Sabrina tentava conter Vic sentada, apesar dos berros de dor soltado por ela.
O grifinório abriu o armário da prima encolheu os uniformes, mudou cores de calca e blusa e transfigurou algumas peças.
No Salão Principal, sem saber da cena de tortura realizada na torre da Grifinória, um lindo moreno de olhos claros terminava seu jantar até ser interrompido por uma segundanista grifinoria para lhe entregar um bilhete.
- Obrigado, pode ir – disse o sonserino pegando bilhete, mas a menina parecia realmente enfeitiçada pelo charme sombrio do goleiro.

Zambine sinto muito mais não poderei ir esta noite , se reparou não fui ate no jantar , mais espero te amanha depois do almoço na mesma sala ..
V.M


Brian ficou realmente irritado com aquilo, quem era ela para desmarcar um encontro com ele em cima da hora? E quem disse que ele teria tempo amanhã? Estava decidido amanhã alguns segundos antes do almoço iria mandar um bilhete dizendo que não poderia ir. Realmente notara a ausência da ruiva, pois fazia mais de uma hora que a procurava, mas não a achava em canto algum, começou a ficar preocupado e chegou a divagar hipóteses malucas, como sua mãe fazia. Não quis terminar de jantar, preferiu ir direto para uma festa que teria na Sala Precisa, iria perder aquela festa pela ruiva e ela não tinha um pingo de consideração. Resolveu se apressar, assim arranjava logo uma garota para fazê-lo parar de na maldita Malfoy.
N/A
Pessoas obrigado por todos os comentarios!!!!!!!!mesmo !!!!!
tah esses dias nao entrei pra ler a fics q eu to lendo tbm to super enrolada!!!!e minha casa foi invaida pelos pirralhos dos meus primso q vao passar o fds todo aqui ..e tbm pro questoes pessoas demorei pra postara aqui ...e homem atrapalaha ate a fic !!mas prometo em dedicar mais a ela neh!!proximo cap sai bem rapido!!!
bjuss todas assimq der passo nas fics!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.