Algo mais...



2º Capítulo – Algo mais…………

A partir daquele dia tornamo-nos grandes amigos. Aos pouco e poucos percebia que ele não era a pessoa que toda a gente pensava. Todos os dias encontrávamo-nos na mesma sala onde nos tínhamos conhecido. À medida que nos íamos aproximando eu comecei a apaixonar-me por ele. Ele era simpático comigo e mesmo quando nos encontrávamos nos corredores, ele não era mal-educado comigo, quer dizer ele nem falava comigo. Só mesmo quando nos encontrávamos na sala à noite, é que nos falávamos. E com isto o tempo passava, não sem muitos encontros furtivos à noite para pudermos falar, e já só faltava uma semana para a formatura dele, do meu irmão, do Harry e da Hermione. Eu nunca fui capaz de lhe dizer que gostava dele, tinha medo que ele se afastasse de mim, e a sua amizade era muito importante para mim. Nunca ninguém soube que eu me encontrava com ele à noite. Quando então faltava uma semana para a formatura dele eu comecei a ficar triste, apática, pois quando a escola acabasse eu podia nunca mais o ver. Eu fui à formatura dele por causa do meu irmão, principalmente. No dia da formatura eu estava ainda mais triste, se isso era possível. Não falamos durante o baile, que aconteceu depois da entrega dos diplomas, porque se falássemos iriam desconfiar que éramos amigos e eu tinha medo principalmente da reacção do meu irmão. As nossas famílias eram inimigas, devido principalmente ao lado em que as nossas famílias lutavam. O pai dele era comensal da morte e detestava a minha família. A educação que ele teve sempre foi de dizer mal dos Weasley’s.
A meio do baile, eu não conseguia estar mais ali a ver o rapaz que eu amava ir-se embora talvez para sempre da minha vida. Fui para junto do lago e sentei-me na relva. O meu rosto era reflectido na água do lago. As lágrimas teimavam em cair. Lembranças dos momentos que passei ao lado do teu pai vinha-me à cabeça. Sem querer as lágrimas começaram a cair, e eu nem as limpava. Deixava-as cair livremente. Foi nessa altura que senti alguém a aproximar-se e a sentar-se ao meu lado. Esse alguém limpava-me as lágrimas. Era ele. O teu pai.
- Então ruiva?
Era sempre assim que ele me chamava e eu até gostava
– Estou farto de te ver triste, nesta última semana. Pensavas que eu não tinha notado? Eu conheço-te melhor do que ninguém. Tu nesta última semana tens te afastado de mim. Porquê ruiva?
- Será que não percebes Draco? Tu vais-te embora, certamente que te vais esquecer de mim. Tu és o meu melhor amigo. Todas as semanas, ansiava pelo tempo que ficaríamos os 2 à noite a falar. Percebes agora?
Quando acabei de lhe dizer uma parte da verdade porque estava triste levantei-me e já me ia embora quando ele agarrou o meu braço e me impediu de ir embora.
-Isso é impossível. Eu nunca te vou esquecer. Tu és a minha melhor amiga. Mas principalmente eu nunca te esquecerei porque………
-Porquê Draco?
-Porque eu amo-te ruiva. Tu és a coisa mais importante da minha vida. Foste a única coisa boa que me aconteceu durante este tempo todo. Eu só não te disse nada porque tinha medo da tua reacção. Agora já podes ir. Já sabes o que sinto por ti. Prometo-te que te irei esquecer e nunca mais te chateio. Adeus ruiva.
Mas eu não sai do meu sítio. Ele tinha-me dito que me amava. Senti a mão dele largar o meu braço e vi-o a preparar-se para ir embora. Mas então fui eu que o impedi e lhe agarrei no braço.
- Não vás embora. Eu também tenho que te contar uma coisa. Só não sei por onde começar. Eu….
- Tu o quê, ruiva?
- Eu também te amo. Há já algum tempo que eu gosto de ti. Porque achas que eu me tenho afastado de ti? Ao tu ires embora eu vou ficar sozinha e sem o rapaz que amo ao meu lado.
Ele então aproximou-se de mim. Colocou uma das suas mãos na minha cintura e outra na minha cara. Ao sentir a sua mão fria na minha cara fechei os olhos só para melhor apreciar o toque da sal mão na minha cara. Ele aproximou o seu rosto do meu e sussurrou ao meu ouvido:
-Eu amo-te pequena.
Foi então que senti os lábios dele nos meus. As borboletas do meu estômago começaram aos saltos. O beijo dele trazia-me ovas sensações que eu nunca tinha sentido. Não me apetecia deixar de o beijar. Estava ali tão bem sem ter que me preocupar com o que os outros pensavam. Os nossos lábios separaram-se e em uma semana eu mostrei-lhe o meu sorriso mais lindo. Os meus olhos irradiavam de alegria.
-Agora nunca mais foges de mim, ruiva.
-Nunca.
-Queres namorar comigo Vírginia?
-Tu ainda perguntas? Claro que sim.
Ele puxou o meu corpo de encontro ao dele e voltou-me a beijar intensamente. Ficamos mais um tempo a namorar ali junto ao lago sem nos preocuparmos com o futuro. Estávamos ali simplesmente como um casal de namorados apaixonados. E foi então que uma dúvida me veio à cabeça.
-Draco, como será daqui em diante? Quando é que nos voltaremos a ver?
-Não sei pequena. Mas duma coisa podes ter a certeza eu nunca te vou deixar. Prometo-te.
-Eu confio em ti e sei que nunca a quebrarás.
Mas infelizmente o teu pai não cumpriu a promessa que fez naquele dia e por isso é que agora estamos as 2 aqui sozinhas. Ele abandonou-me mesmo antes de eu saber que estava grávida de ti. Tu foste como que uma bênção para mim. Perdi o teu pai, mas ganhei o meu maior tesouro. Tu.
-Mas mamã tens a certeza que o papá está morto?
-Ele desapareceu há quase 7 anos. Foram feitas imensas buscas no último sítio onde ele esteve. Desde o dia em que ele desapareceu nunca ninguém soube nada sobre ele. Faltavam 2 meses para o nosso casamento quando ele desapareceu. Eu tive princípios de depressão e foi quando um dia desmaiei e me levaram ao hospital. Nesse dia soube que estava grávida. Foi a melhor notícia que recebi depois de tudo o que estava a passar com o desaparecimento dele.
-Quem me dera que ele estivesse vivo. Às vezes parece que dentro do meu coração algo me diz que ele está vivo.
-Princesa também eu queria que ele estivesse vivo. Faz-me tanta falta. Ele adorava conhecer-te. Sempre quis uma filha. E só depois de ele desaparecer é que o sonho dele se concretizou.
__________________________________________________

Oi.... Sorry pela demora mas mudei de escola e de ano e foi um pouco difícil ter de me haituar a tanta coisa nova....
Espero k gostem deste capítulo e comentem mais k o outro...
Xau bjs

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.