Novas Emocões



Renascer Para vida

Novas emoções

Capitulo 06

Gina acordou e tentou se mexer, já havia amanhecido novamente sentiu os braços de Draco a puxando. Foi à primeira vez que dormiu a noite inteira ao lado de outro sem ser Harry.

Ela estava adorando a sensação, nunca pensou que poderia ser tão bom ser amada por Draco. Ele tinha uma delicadeza, ao mesmo tempo era exigente. Só de pensar seu ficava em chamas.

Com um pouco de esforço virou, ficou observando o rosto sereno, ele ainda dormia. Ela começou a fazer carinho no rosto, depois nos cabelos, às vezes sentia que ele estremecia. Mas como permaneceu com os olhos fechados, ela julgou que ainda estava dormindo.

Então se preparou para sair da cama e, voltar para o quarto. James tinha mania de ir procurá-la pela manhã. Quando tentou levantar, ouviu Draco murmurar:

- Não para. Isso é muito gotoso.

- Tenho que ir pro meu quarto. Daqui a pouco James vem me procurar.

- Você trancou a porta?

- Não sei, acho que sim.

Sentiu a mão de Draco, começando explorar os quadris. Um arrepio subiu pelo corpo dela que murmurou:

- Isso é trapaça. Não vou conseguir sair daqui, com você fazendo isso.

- Você não quer ficar só mais um pouquinho? – Falou começando a beijá-la no pescoço. Gina se entregou à sensação, Ao sentir a boca exigente de encontro a sua pele. Esquecendo completamente, a intenção de ir para o quarto.

Draco a beijava com fervor, era correspondido com a mesma intensidade.Um barulho chamou atenção deles, interrompendo as caricias.

Tomando cuidado para não expor a nudez de Gina, ele puxou o lençol, que por acaso do destino ainda os cobria. Virou dando de cara com James e Chaisy ainda de pijama.

- Desculpe mãe. Você nunca tranca a porta. Como nós não te achamos no quarto, e a varanda estava aberta:- Pensei que você tinha levantado e, estava conversando com o Draco.

Gina ficou vermelha. Por ser pega numa situação tão constrangedora, mas respondeu com calma:

- Não tem importância amor, vá pro quarto tome um banho, vou te encontrar daqui a pouco.

- Desculpe pai.Da próxima vez tranque a porta.Retrucou Chaisy.

- Não haverá próxima vez mocinha. Gina vai ficar no meu quarto. Eu vou providenciar, pra que ninguém consiga entrar, sem autorização. Agora faça como Gina pediu ao James vá tomar banho. Se arrume pra tomar café. Nós teremos um dia cheio hoje.

Eles saíram do quarto, deixando Gina preocupada e Draco rindo da situação.

- Relaxa. Gina nossos filhos sabem, que estamos namorando.
- O James nunca me viu com ninguém. Do nada, me pega na cama. Aos beijos! E sua filha? Ela pode ficar confusa. Eles são apenas crianças. Pode rolar um pouco de ciúme em ambos.

- Então vamos fazer o seguinte: - Você conversa com a Chaisy, eu falo com James. Assim você tira essas bobagens da cabeça. - Agora levanta, senão vou ficar tentado a continuar de onde paramos.

- Olha pro outro lado. – Falou Gina em tom de brincadeira.

- Minha boca já conhece cada pedaço do seu corpo. Você acha que fiz tudo de olhos fechados?

- Draco assim você me deixa sem jeito!

- Essa é a idéia. Debochou, levantando da cama Deixando Gina fascinada com a perfeição do corpo dele nu.

– vou tomar banho quer vir comigo? – Falou enquanto colocava um roupão negro.

- Agora não. Mais tarde quem sabe?- respondeu saindo em direção do quarto ao lado.

- Vou cobrar a promessa. Gina ouviu Draco falar.

Draco tomou um banho frio. Colocou um jeans e uma camisa preta com mangas curtas, ele só usava esse tipo de camisa em casa.Possuía algumas cicatrizes da guerra. Assim que terminou de se arrumar foi falar com James. Entrou no quarto perguntou, sem rodeios:

- Posso falar com você?

- Esperava pela minha mãe. Foi ela que te mandou?

- Não. Eu quis vir.Precisamos conversar, de homem pra homem.

- Você esta tentando me dizer algo, que eu ainda não saiba? Fazendo cara de adulto. Draco se divertiu, vendo a expressão do garoto. Mas disfarçou o riso continuou a conversa.

- Sobre o que você viu há pouco. Não tenha uma idéia errada da situação. James o interrompeu dizendo:

- Não é preciso explicar, eu já aprendi como um bebe é feito. Draco deu uma gargalhada deixando James sem jeito.

- Você acha que estávamos fazendo um bebê?

- E não é? Meu amigo John me contou, que viu os pais dele se beijando na cama e logo o irmão dele nasceu.

- Entendo. Mas estávamos apenas namorando ainda não tinha pensado em bebê. Notando o desapontamento do garoto, falou:

- Vou te contar um segredo: - Se eu continuar namorando sua mãe, prometo convencê-la, te dar um irmão. Toca aqui amigão!

- Legal!!! Podemos tomar café agora? To morrendo de fome.

Gina entrou no quarto de Chaisy. A menina estava terminando de vestir-se. Ela reparou que havia diversas fotos da mãe.Umas eram fotos trouxas. Outras bruxas. Em algumas ela segurava a menina, mostrando uma expressão de extrema felicidade.

Não pode deixar de reparar na foto, do casal. Dava para ver claramente o quanto eram apaixonados. Mesmo sem querer, Gina sentiu uma pontada no peito. Seria ciúme? Não havia razão para isso.

-Posso te ajudar? – falou pegando a escova da mão da menina.

-Você vai ficar mesmo, no quarto do meu pai? – Perguntou deixando Gina sem jeito.

- Ele me pediu. Mas ainda não tem nada decidido.

- Não se preocupe. Nós já conversamos sobre isso. Ele quer namorar você. Aliás, acho que já estão namorando. Falou secamente.

- E você se importa?- Perguntou preocupada.

- Não. Eu gostei de você. Também achei o James legal. Olha? Só entrei no quarto, porque o James me disse: - Que estava acostumado. Nós pensamos que vocês estavam conversando.

- Ele falou a verdade. Não costumo, trancar a porta do meu quarto. Nunca levei nenhum namorado, para dormir lá em casa. Tenho medo de magoá-lo.

- Meu pai também, nunca trouxe as namoradas para eu conhecer. Você é a primeira. s acha que o James vai aceitar meu pai?

- Não sei. Ainda tenho que conversar com ele. Pode acontecer um pouco de ciúmes, isso é normal. Mas ele vai entender.

- Sabe Gina. Eu fiquei com um pouco de ciúme, Estou acostumada ter toda a atenção do meu pai. No fundo eu achava, que ele nunca ia esquecer minha mãe. Ai ele trouxe você para almoçar.Depois ficou me perguntando, o que eu achei de você. Acabei percebendo onde ele queria chegar. Então perguntei direto. Ele me explicou tudo e, eu consegui entender. Como meu pai é lindo! Lógico que você ia gostar dele.


- Sabe de uma coisa? Sua mãe deve ter sido uma pessoa maravilhosa, ela conseguiu transformar Draco completamente. Quando eu o conheci em Hogwarts, ele era um riquinho insuportável. Vivia implicando com a minha família por sermos pobres.

- Ele nunca me contou isso. -Falou Chaisy rindo.

- Um dia te conto tudo. Quando você for lá em casa, te mostro fotos do Harry. O James vai adorar contar tudo sobre o pai. Agora vamos descer senão o seu pai vem verificar o que esta acontecendo.

Tomaram café e, saíram para o primeiro passeio. Draco os levou para cavalgar escolheu para os três cavalos mansos. Como garantia de que eles não iam cair murmurou um feitiço. Os mantendo presos a cela.

Só pararam pro almoço.Que ele conjurou na beira do rio. Onde todos nadaram Gina ficou observando, ele apostou corrida com as crianças. Deixando eles ganharem de vez em quando.Ela já havia esquecido o quanto era bom ser feliz, estava adorando fazer parte da vida dele.

Quando voltaram pra casa, já estava anoitecendo.Foram pro quarto tomar banho antes do jantar. Gina havia acabado de sair do banho quando sentiu a presença de Draco. Virando-se para vê-lo.

- Pensou no que eu te falei de manhã? Traga as suas coisas pro meu quarto. Murmurou no ouvido dela a, deixando arrepiada. Gina sentiu o coração acelerar foi com dificuldade que respondeu:

- Vamos deixar assim por enquanto. Na próxima vez, faço o que você ta me pedindo.

- Bom saber que haverá próxima vez.Você vem dormir no meu quarto? Ou
eu vou pro seu... Ninguém vai conseguir me manter afastado de você. Eu fico louco, só de sentir o seu cheiro.

- Draco! Eu preciso me arrumar. Você está tirando minha concentração! As crianças vão descer pro jantar!

- Tudo bem. Mas tarde eu volto... Esteja preparada, porque não vou te dar sossego.

- Quer sair daqui! Vou tornar repetir, você me tira a concentração.

- Já te falei, que essa é a idéia. Não posso te deixar pensar, senão você foge. Saiu deixando Gina tremula terminando de se arrumar.

Eles jantaram em silencio, as crianças não queriam demonstrar, mas estavam cansadas. Draco prometeu que no dia seguinte eles iam voar.

- Eu nunca voei minha mãe tem medo. Reclamou James.

- Gina! Não acredito? Que você impediu seu filho de voar. Principalmente sendo filho do Potter.

- Ele vai aprender quando fizer dez anos. O Harry só aprendeu quando foi pra escola por causa dos tios trouxas.

- Você me ensina Draco? Perguntou James.

- Lógico. Engraçado eu e o Potter éramos apanhadores. Ele era mais rápido.

Hoje isso não me afeta, na época ficava péssimo.Meu me cobrava, eu queria ser um orgulho para ele. Mas isso tudo ficou no passado. Sabia? Sua mãe, também jogou quadribol. Mudando de assunto Draco perguntou:

- Quem quer jogar xadrez bruxo – Falou Draco.

- Cuidado o James herdou do Rony o talento pro xadrez – disse Gina rindo.

- Isso eu quero ver -falou Draco conjurando o tabuleiro. Dando inicio ao jogo, que se estendeu um bom tempo.
James para surpresa de Draco Jogava muito bem. Só conseguiu vencer o garoto, porque conhecia determinadas estratégias de guerra. O menino não se conformou pedindo uma revanche.Draco aceitou lhe conceder em outro dia.

Vendo o cansaço das crianças, Gina os convenceu a subirem pra dormir.

Draco foi colocar Chaisy na cama, voltou ao quarto e, conjurou um balde com champanhe e duas taças.

Alguns minutos depois ele, ouviu a porta abrir. Denunciando que Gina estava no quarto murmurou um feitiço trancando as portas. Então encheu as taças, foi ao encontro dela.

- A ruiva me acompanharia num brinde?

- Aceito. Mas quero saber quais a suas intenções?

- São as melhores possíveis, acho que você vai gostar...

- Que tal você me da uma pequena demonstração? – Falou Gina caminhando em direção a ele.

Ela pegou a taça, tomou sem tirar os olhos do rosto de dele.

- Se você continuar me olhando assim, não respondo pelos meus atos.

- Como você sempre diz essa é a idéia. Retrucou de forma sensual.

Draco se aproximou, pegou a taça, colocando num canto qualquer, da varanda. Encostando Gina na parede, passou a beija-la.

Gina correspondeu aprofundando o beijou o deixando sem ar, a boca de Draco desceu para o pescoço dela, que o beijava perto do ouvido fazendo ele se arrepiar.

Sem a menor cerimônia, desabotou-lhe a blusa. Deixando a mostra o sutiã.Que logo foi removido, enquanto os lábios dele tomava posse dos seios dela. A fazendo gemer. Ela sem percebeu arrebentou os botões da
camisa dele.

Eles estavam apenas com a parte de cima da roupa. Draco murmurou

- No meu quarto, ou no seu?

- Onde você quiser. Quero ser sua. - murmurou com uma voz rouca.
Draco a pegou no colo sentindo ela passar as pernas na cintura dele.

Chegando no quarto. Draco a colocou na cama, ajudando se livrar da calcinha minúscula. Logo em seguida também tirou o que restava. Ficando nu, deixando Gina sem folego. Então voltou para cama, começando beija-la novamente.

Enquanto seus dedos se insinuavam, em uma exploração lenta e prazerosa no sexo já úmido com o toque.A excitação tomou conta do corpo dela, a fazendo gemer baixinho.

As mãos dela tinham vontade própria, explorando o corpo dele até sentir a rigidez dos quadris. Ele estremeceu. Sem pudor ela explorou cada parte do corpo tão desejado. Sentiu ele enlouquecendo de desejo, quando tomou posse do sexo rijo com a boca.Usando as mãos ao mesmo tempo.

Com um movimento delicado ele a rodou, beijando-a na boca, depois no pescoço, chupando sem se importar com marcas avermelhadas que iriam aparecer.

Eles queriam prolongar ao Maximo as caricias, que tanto dava prazer para ambos. A boca dele foi descendo, Até o corpo dela tremer, quando sentiu a respiração dele entre suas pernas. Fazendo com ela se aconchegasse mais. Gemendo cada vez mais alto o endoidecendo com isso.

Sem se agüentar mais, ele a possuiu. Travando uma luta interna, para não ter prazer antes dela. Ela olhava o rosto maravilhoso, que naquele momento, demonstrava sensações de prazer.Murmurando, coisas incompreensíveis. Foi então que os dois aumentaram os movimentos, buscando o prazer que o corpo do outro estava proporcionando. Numa sincronia perfeita, dos corpos em meios a gemidos altos vindo de ambos. Atingiram juntos o clímax.

Apesar de já terem se amado. Ele sempre fez questão, de dar prazer a ela antes. Dessa vez foi especial. Ela sentiu que o completava plenamente o tremor dos seus corpos denunciava.

- Não vou conseguir ficar longe de você. –Falou Draco puxando Gina pra perto dele.

- O que eu faço agora? Ainda é cedo pra saber o que vai acontecer.-Falou Gina baixinho.

- Se de uma chance. Me de uma chance de te fazer feliz.

- Não sei se devo. Mas é tudo que eu quero. – falou Gina enquanto procurava a boca dele pra selar a promessa.

Eles passaram a noite, descobrindo novas maneiras de completarem. No dia seguinte como foi combinado. Draco os levou pra voar.

Apesar de ter insistido para que ela ficasse mais um dia. Gina achou melhor eles voltarem pra casa. Com a promessa de que iam dar uma chance para aquele relacionamento que estava nascendo.

---------------
N/A: Capitulo Editado (:

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.