Recordações de Gina



Disclemair- Nada disso me pertence...quem me dera... é td da J.K e da Rocco e da Warner e de quem mais seja...alguns personagens eu inventei pra desenvolver a história...mas tirando isso nada é meu blz?não quero ganhar dinheiro com isso, longe de mim!bjinhus e curtam a história...

Renascer para a vida

Alguns anos passaram depois da loucura, que foi a guerra. O mundo mágico jamais será o mesmo. Gina conseguirá apagar as magoas descobrir que somente com o perdão voltará amar algum dia.

Capitulo 1 Recordações
Gina Weasley havia se tornado uma executiva, no ramo de moda assim como os gêmeos ela herdou o tino para negócios. Hoje onze anos após Ter se formado no que na época restou de Hogwarts era uma mulher linda ,rica, mas tinha o coração fechado ; se julgava incapaz de amar novamente. Sempre que estava sozinha ela recordava o amor vivido com ele, mas sua alegria se resumia ao pequeno James fruto do seu grande amor com Harry Potter.

Flashback

Ela havia se tornado a garota mais feliz do mundo, quando ao chegar à sala comunal após Ter substituído Harry no jogo da final Corvinal, pois Snape o havia colocado em detenção por agredir Malfoy, Harry a beijou sem se importar com ninguém. Gina nem conseguia respirar de tão acelerado que seu coração batia mesmo assim correspondeu avidamente. Depois disso o namoro entre eles se tornou conhecido e invejado pela escola inteira. Foram maravilhosos esses momentos.

Mas faltando poucos dias para terminar o ano letivo, tudo mudou Malfoy conseguiu encontrar uma maneira, de colocar os comensais dentro de Hogwarts. Harry que havia saído com Dumbledore acabou por presenciar sua morte. O que praticamente quase acabou com nosso relacionamento, Harry teimava em se afastar, pois, temia que Voldemort me usasse para atingi-lo. Ele voltou para casa dos tios como Dumbledore havia determinado, mas retornou a toca para o casamento de Gui e Fleur, Eu, lógico tive uma nova chance.

Me arrumei com capricho, nós éramos apaixonados, então reatamos o namoro Harry pensou em parar de estudar e sair procurando algo, que mesmo insistindo ele fazia segredo, mas em sua extrema sabedoria Dumbledore deixou uma carta para Harry explicando que ele deveria retornar a Hogwarts e absorver os conhecimentos necessários para realizar sua missão com êxito. Então Harry retornou a escola, amadureceu muito só ficava relaxado quando ficávamos juntos. Ele passava horas pesquisando junto com Ron e Mione, nessas horas Eu evitava ficar por perto, afinal ele necessitava disso.

Com tudo isso, tomei uma decisão, embora nosso namoro houvesse evoluído, ele sempre tomava cuidado para não passar dos limites, Eu sempre queria ir um pouco além afinal eu o amava. Pediu ajuda de Dobby preparamos um jantar muito especial pediu a Mione que tirasse Rony do caminho, pois esse seria o nosso jantar par comemorar um ano de namoro. Fiz cara de inocente e o chamei:

Harry tenho uma surpresa para você. - Falou Gina

Eu também Não esqueci do nosso aniversário.

Então vem comigo.

Caminharam por diversos corredores até chegar a sala precisa, que devido aos acontecimentos anteriores Não era utilizada. A decoração estava fantástica. Aos poucos ele relaxou e passou, aproveitar o maravilhoso jantar que foi preparado para eles. Depois do jantar conversaram, riram de perguntas engraçadas que as meninas faziam a Gina, então começaram a namorar os beijos que trocavam se tornaram mais ousados. Seus corpos desejam saciar o desejo que os consumia.

Sem perceber ele aprofundou as caricias, a deixando louca passando também corresponder com a mesma intensidade era a primeira vez dos dois, eles estavam descobrindo juntos, um mundo de sensações onde existia apenas o prazer que um proporcionava ao outro. Com todo amor ele a possuiu movimentando o corpo devagar enquanto ela gemia alto eles aumentavam o ritmo, ele sentiu o corpo dela ficar tenso mostrando que ela já estava satisfeita Gina enlaçou as pernas na cintura dele o fazendo acelerar mais o ritmo até chegar ao prazer murmurando: - te amo muito...

Eles não passaram a noite juntos, mas tornaram a se amar diversas vezes, embora tivesse feliz ele agora tinha um medo enorme de perdê-la. Muitos ataques ocorreram depois da morte de Dumbledore a escola foi reforçada com a máxima proteção. As visitas ao povoado foram proibidas. E assim mais ano se encerrou Harry, Rony e Hermione se formaram.

Logo após a formatura eles partiram em busca dos elementos que faltavam para destruir Voldemort. Gina só tinha noticias deles através das lareiras . Mesmo com toda proteção o castelo foi novamente atacado Voldemort queria um elemento que dava a pista de como poderia torná-lo mortal novamente. Esse elemento foi cuidadosamente escondido por Tom na época de estudante, mas Harry descobriu e passou a correr o mundo mágico juntando os elos sempre ajudado por alguém não identificado que odiava Voldemort com a mesma intensidade de Harry.

Mais um ano se passou, foi a vez de Gina se formar. Harry apareceu de surpresa, o que a deixou muito feliz mostrando que distancia fez o amor aumentar. Harry resolveu aceitar um cargo no Ministério criado especificamente para acalmar a opinião do mundo mágico a respeito da guerra, esse cargo permitia Harry encontrar maneiras de enfraquecer os aliados de Voldemort. Rony e Hermione faziam parte da equipe, aos poucos conseguiram controlar os gigantes, que acabaram por voltar para as montanhas, com a promessa do ministério que Não seriam incomodados.

Os dementadores, quase foram exterminados pelos Aurores, pois foi permitido ser usado magia negra que os matava, antes que eles conseguissem atacar. Houve uma grande investigação, todas as famílias que tivessem algum tipo de envolvimento nos últimos anos com o lado das trevas tiveram seus bens bloqueados pelo ministério. Foi uma medida impopular, mas, no final todos entenderam que essa seria a melhor forma de enfraquecer Voldemort. E tão logo a guerra terminasse tudo seria devolvido.

Voldemort deu uma trégua nos ataques, isso permitiu que Harry se dedicasse ao relacionamento com Gina, de comum acordo eles resolveram se casar em segredo. Apenas os familiares de Gina e os membros da Ordem Teriam conhecimento. Ele comprou uma cobertura na parte trouxa de Londres, foram tomada medidas de segurança com feitiço Fidelis quem guardou o segredo foi à professora Minerva que era amiga e diretora de Hogwarts.

Gina era a mulher mais feliz do mundo, a cerimônia na igreja foi simples com apenas seus familiares, e o pessoal da Ordem, ela estava linda com vestido tradicional e simples, os cabelos estavam soltos usava uma tiara de flores naturais enfeitiçada para brilhar como se fossem diamantes. Harry estava elegante em seu fraque, mesmo Gina tendo reclamado ele Não abriu mão de usar a gravata nas cores da Grifinória. Não tiveram viagem de lua de mel afinal o casamento foi em segredo até mesmo o tabelião estava sob juramento mágico.

Conseguiram passar seis meses felizes, mas os ataques recomeçaram tanto em bairros bruxos, como trouxas. Em um dos ataques Harry conseguiu capturar Snape e Malfoy, pois já estava seguindo o padrão de ataque deles há algum tempo. Sempre agiam juntos. Então formou uma equipe de confiança os encurralou os prendeu, eles foram levados para um local secreto para ser interrogado.

Com a presença do ministro o interrogatório começou, Snape contou que era agente duplo e Dumbledore tinha conhecimento desse fato, mas ele trabalhava para Voldemort, inocentou Draco dizendo que ele foi obrigado por Voldemort sob pena de morte achar um jeito matar Dumbledore, e colocar comensais em Hogwarts, mas que Malfoy era covarde, portanto ele teve que cumprir a missão. Então Não restou outra opção a Malfoy sem ser a fuga.

Draco ouvia tudo sem mostrar nenhum tipo de sentimento, ele nem de longe se parecia com o arrogante garoto de Hogwarts, ele dava a impressão que havia sido atacado por dementadores. Se algum dia ele conheceu a felicidade agora já havia esquecido.

Ficou decidido que Snape receberia o beijo do Dementador, Draco e se colaborasse com o ministério seria julgado, mas receberia anistia se as informações ajudassem por um fim na guerra. Ele concordou imediatamente, umas informações foi: que dentro do ministério havia um novo seguidor. Mas ele estava tendo sua identidade preservada só o lorde sabia. Denunciou muitos esconderijos revelou diversos comensais ocultos.

Gina estava grávida, de oito meses quando Malfoy e Snape foram presos. Através de Harry ficou sabendo de todos os detalhes da prisão e depoimentos, quando James nasceu Harry estava longe, combatendo Mione que nessa época morava com Rony, ficou na casa de Gina para alguma emergência. Finalmente quase todos os comensais foram capturados sobrando apenas Rabicho. Voldemort teve que se esconder para reformular seus planos, acabar com o traidor Malfoy, e Harry Potter.

Passaram três anos, por mais que se procurasse Não havia vestígio de Voldemort, o mundo mágico relaxou. Harry não acreditava que ele havia desistido, por isso manteve os mesmos cuidados em relação à Gina e James eles eram felizes às vezes Gina se aborrecia quando aprecia fofocas a respeito da vida amorosa de Harry.

Draco foi julgado, seus bens foram confiscados pelo ministério, mas recebeu anistia sumindo do mundo mágico sem deixar pistas. Quando todos já o haviam esquecido Voldemort o encontrou: O torturou quase o matando deixando seu corpo inerte na porta do ministério. Para servir de exemplo, Draco foi levado ao St. Mungus onde permaneceu internado. Gina percebeu que a tão sonhada paz havia terminado.

Alguns dias após Malfoy ter sido encontrado, Gina teve um pesadelo acordando assustada, Harry a acalmou e fizeram amor de forma intensa e apaixonada. Ela mal sabia que seria a ultima vez., lembrou da conversa que tiveram:

- Harry tenho medo de te perder.

- Por que, Gi?

- Você sabe que ele vai tentar te matar – angustiada.

- Gi passei todos esses anos me preparando para derrotá-lo, consegui destruir todos os pedaços que o separavam da morte.

- Prometa-me Harry? Que você vai voltar. Te amo... E o James também. Então trocaram um beijo apaixonado, quando se separaram Harry falou:

- Você, Ginevra Molly Weasley Potter, foi, é, e será sempre o grande amor da minha vida. Quando eu voltar vamos providenciar uma irmãzinha para o James, dessa vez tem que ser ruiva o James parece demais comigo.

Harry saiu, ao chegar ao ministério encontrou-se com Percy que revelou ter uma pista do paradeiro de Voldemort, ao tomar conhecimento Harry pediu a Percy que fosse avisar aos aurores, mas não foi isso que aconteceu. Harry foi a sala de Rony, ele conversava com Hermione. Ele desaparataram no local indicado por Percy.

Percy aparatou no corredor do prédio onde Gina morava, chegando bateu na porta, pois a casa era protegida, Gina atendeu e perguntou:

- O que devo a honra do ministro sênior vir a minha humilde casa?

- Vim te ver trazer um recado do Harry.

- Fala logo – disse ansiosa.

- Tenho ordem para levá-la, mas não posso dizer nada agora.

- E o James como eu faço?

- Leve-o também afinal é pequeno Potter.

- Vamos então-falou indo apanhar o garoto.

Ele usou uma chave de portal, um segundo depois Gina e o Filho se encontravam dominados por Voldemort. Logo após Harry, Rony, o ministro e alguns aurores aparatavam no local.

Foi um choque descobrir que o espião de Voldemort era Percy Weasley, que teve coragem de entregar a irmã e o sobrinho como prova de lealda, em troca de poder.Voldemort exigiu, que o combate fosse feito apenas entre ele e Harry, do contrario mataria Gina e o menino. Tudo se deu com violência extrema. Enquanto eles lutavam, Rony, e os aurores tentavam libertar Gina; mas não conseguiram o feitiço só poderia ser desfeito por Voldemort.

Harry sabia que sua varinha era irmã, portando não poderia usá-la,mas ele iria usar varinha que pertenceu a Dumbledore.Voldemort descobriu da pior maneira a forças dos feitiços armazenados na memória daquela varinha e pela primeira vez teve medo. Embora tentasse fugir Voldemort sabia que só um sairia vencedor. Foi então que Harry o atingiu com um feitiço fatal, mas prevendo que isso poderia acontecer Voldemort programou através de uma magia antiga que o mesmo feitiço atingisse também quem o tivesse lançado. Então como se em um filme Gina assistiu Voldemort e Harry caírem mortos ao mesmo tempo foi a ultima coisa que viu antes de desmaiar. Percy foi morto por auror quando tentava fugir.

O mundo mágico finalmente comemorou derrota definitiva de Voldemort, mas também chorou a morte do menino que sobreviveu, ironia pensou Gina; para que todos ganhassem, ela e James tiveram que perder. Para preservar a intimidade do filho e a própria, nunca foi divulgado o casamento de Harry com ela para o mundo mágico ela havia noiva de Harry. Malfoy se recuperou e recebeu outro beneficio metade de sua fortuna foi devolvida a outra metade foi doada para as famílias das vitimas da guerra. Assim que resolveu as coisa com o ministério Malfoy nomeou um representante para cumprir suas determinações em relação aos negócios e viajou sem dar pista de seu paradeiro.

Gina mudou-se para França, onde comprou uma casa confortável num bairro bruxo de Paris. Onde passou a viver com James e deu inicio aos negócios que a tornaram uma executiva da moda. Ela agora só a cor dos cabelos lembrava os Weasley, ela mudou o cabelo que antes era comprido, passaram a ser curtos o desfiados na nuca, e laterais deixando um ar de sofisticação. Ela descobriu seu talento observando os grandes costureiros trouxa e passou a comandar uma equipe de criação de modelos sofisticados com os melhores tecidos e acabamento bruxo. Aos poucos conquistou um publico exclusivo hoje era dona lojas famosas no mundo da moda bruxa.

Gina estava em seu escritório em Paris, quando recebeu a visita de um homem que se dizia representar, uma empresa de perfumes e cosméticos pretendia associar o bom gosto de sua grife com aromas de seus perfumes. Ela respondeu que não estava interessada. Pois já tinha seu nome estabelecido.

O homem então lhe pediu que marcasse uma reunião com o proprietário da empresa o Sr. Edward. Gina pensou em recusar, mas achou melhor atender e colocar um ponto final, nessa historia. Conforme o combinado Gina se preparou para reunião. Ela esta de costas observando a paisagem quando sua secretária anunciou: - O Sr. Edward chegou.

- Mande-o entrar. – Gina sem se dar o trabalho de virar-se

- Eu não costumo conversar com pessoas que estão de costa – falou uma voz arrastada. Que ela conhecia mas lembrava de onde.

- Gina virou para olhar o dono da voz e ficou pálida.

-Malfoy!

-Weasley!

Passado o susto, Draco fez uma avaliação mininunciosa da mulher a sua frente. Ele nunca prestou atenção na pequena Weasley, a única vez foi quando ela o estuporou em quinto ano. Agora ele não pode deixar de apreciar a linda Mulher a sua frente, um corpo escultural. Embora não gostasse de mulher com cabelos curtos nela dava um ar de sofisticação e arrogância tipo um animal a ser domado isso ele gostou sentindo um arrepio no corpo. Mas teve o cuidado de não deixar transparecer nada.

-E então passei no teste ou prefere que eu faça um desfile? – Falou Gina indignada.

- Eu diria que faltam pequenos detalhes para o meu gosto refinado. – Respondeu no mesmo tom de ironia.

-Vamos ficar trocando elogios? Meu tempo é precioso Malfoy, mas discretamente ela reparou que o tempo foi generoso com ele dando um ar amadurecida beleza que sempre teve.

-Vamos começar novamente.; Draco Edward Black Malfoy. Esticando a mão para cumprimentá-la.

-Ginevra Weasley, apertando-lhe a mão.

-Marquei essa reunião para convencê-la de associar-se a minha empresa.

-Eu já conversei com o seu representante, minhas lojas já possuem um nome respeitado no mercado bruxo, e não tenho interesse de arriscar o meu prestigio me associando com você. E quais seriam minhas garantias?

-Bom estou trabalhando a ano no desenvolvimento dessa linha e creio que consegui desenvolver os melhores perfumes e cosméticos do mercado.

-Então porque você não lança sozinho?

-Eu poderia fazer isso sem duvida mas levaria tempo ate conseguir ter a exclusividade por isso decidi que seria melhor associar a uma marca conhecida e respeitada. Eu sou homem de negócios, Ginevra fiz estudos antes de vir procurar a Victoria Life.

-Gina ficou quieta pensando nos argumentos usados por Draco.

-Francamente estou falando com executiva ?-Ou idiota a pequena Weasley seguidora do Potter.

-Não fale do que não sabe Malfoy.

- Olha aqui Weasley eu estou te propondo um negocio rentável para ambos , antes de recusar você deveria conhecer e avaliar se realmente não gostar eu não vou insistir.

-Não sei Malfoy preciso pensar.

-Tudo bem Weasley pense enquanto visita a minha fabrica , não nenhum mostro pronto para devorar executivas indefesas .

- Ok Malfoy que hora você pode vir amanhã ?

- Te apanho amanhãs 11hs. – Falou olhando nos olhos de Gina a deixando sem graça.

-Bom agora tenho que ir tenho outros compromissos e não quero tomar muito do seu precioso tempo. Saiu deixando seu perfume no ar

Ao ficar sozinha voltou a divagar em como o mundo da volta ela de certa forma havia saído da Inglaterra , para esquecer a guerra e todos as perdas a qual foi obrigada a conviver mas o que doía ainda era a ausência de Harry. Ela já havia namorado pessoas maravilhosas, mas o vazio ainda estava lá por isso toso seus relacionamentos terminavam. Os únicos contatos na Inglaterra eram seus familiares. E de repente do nada Malfoy aparecia fazendo ela reviver tudo. Mas Malfoy também havia passado anos fugindo,do passado só que por motivos diferentes.

Draco saiu do famoso escritório Victoria Life, ele já sabia que a empresa pertencia a Ginevra Weasley por isso fez o possível para não aparecer, mas não teve jeito pois ela foi taxativa em sua posição .

Lógico que pra ele era apenas mais negócio entre tantos, mas algo lhe dizia que devia seguir em frente e o sucesso dependia de estar associado a empresa dela. Ele então tomou uma decisão precisava descobrir tudo a respeito dela, o porque ela resolveu sair da Inglaterra. Chegando ao escritório Draco fez contato com uma antigo amigo dos tempos de escola.Blaise Zabine que logo

Aparatou no escritório atendendo o pedido de Draco.

-Zabine, preciso de um favor seu.

-Ora o todo poderoso Draco Malfoy pedindo ajuda?

-Quero que você encontre alguém pra investigar uma pessoa.

-Quem?

-Ginevra Weasley.

-Algum interesse pessoal nela?

-Não. O meu interesse é puramente profissional

-Não entendo, o porque se dar ao trabalho de investiga-la se como homem, de negócios você já todas as informações necessárias.

-Cara não é pra entender é pra executar – falou Draco ríspido.

-Você pretende descobrir algo no passado dela e a obrigar te aceitar como sócio?.

- Não Zabine, mesmo sabendo que ela não tem nenhum interesse em ter um Malfoy como sócio eu descobrir como lidar com ela . sabe Zabine fiz muita coisas no passado das quais não me orgulho mas naquele momento, a falta maturidade eu achava estar fazendo o certo.

- Tudo bem eu conheço a pessoa certa pro serviço.

-Você me consegue essas informações me no Maximo uma semana? – falou Draco.

-Vou ver o que posso fazer, Mas esse meu amigo custa caro afinal ele terá que usar determinados meios pra conseguir informações sigilosas.pague o for necessário mas me traga as informações. Zabine desaparatou deixando Draco sozinho e pensativo.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Draco chegou ao escritório no horário combinado, ele estava de negro que era sua cor predileta e Gina vestia umelegante vestido azul com sandálias combinando.

-Nós vamos no meu carro –falou Draco.

-Pensei que os Malfoys não apreciavam maquinas trouxas.

-Você não conhece intimamente um Malfoy e muitas coisas mudaram desde que houve a guerra.

-O que vocês foram obrigados a descer do pedestal?

-O nosso pedestal quebrou Weasley, nos tivemos nossas perdas.

-Se estou lembrada. Os Malfoys lutaram do lado negro estou errada?.

-É necessário falar disso Weasley? Eu também perdi muito com a guerra.

-Não tanto quanto eu Malfoy

-O que quer dizer com isso?

-Nada que te diga respeito . – Vamos logo antes que desista.

Gina acompanhou Draco até a Ferrari que havia sido modificada magicamente, para ter um velocidade maior e entrar no bairro bruxo desaparecendo sem chamar atenção. A fábrica dele ficava dentro da propriedade dos Malfoy la só trabalhavam bruxos embora eles usavam nas poções ingredientes trouxas a mistura tornavam os perfumes realmente bons.

Ela realmente gostou e decidiu que a sociedade deles era viável e expressou sua opinião :

-Seus cosméticos são bons,tem uma essência diferente combinando com os perfumes. Mande seus advogados para acertamos detalhes do contrato.

-Mas eu vou cuidar de tudo pessoalmente. falou Draco surpreendendo Gina.

-Minha próxima coleção será lançada daqui a dois meses provavelmente. Não terei tempo pra da divulgação do perfume e cosméticos, mas eu tenho equipe que pode lhe auxiliar em tudo.

-Se você me aceitou como sócio vai ter que se acostumar com minha presença.

-Já te falei vou cuidar pessoalmente das roupas e acessórios minha equipe te ajuda com o lançamento da outra linha.

-Eu não quero sua equipe , eu quero você ...

-O quê? esta tentando me enlouquecer ?

-Ainda não... mas um dia. – falou se divertindo vendo a ruiva corar.

-Não sabia que mulheres como você ainda são capazes de corar.

- Respondendo sua pergunta prefiro trabalhar com você por que todas as decisões sobre as estratégias de lançamentos são suas então não perco o meu tempo.

-Vamos almoçar e terminamos de acertar os detalhes?- falou Draco.

-Não posso já tenho um compromisso.

-Alguém especial? – perguntou mal humorado.

-Sim ele é realimente especial – falou lembrando do filho.

-Teremos outras oportunidade - falou Draco misterioso.

-Eu realmente tenho que ir. Despedindo-se e desaparatando em frente a escola de James. Que aguardava ansioso a presença da mãe.

-Como foi o seu dia meu amor.

-Foi legal, nos podemos ir ao cinema mãe?

-Claro meu amor. Respondeu enquanto olhava aqueles olhos muito verdes extremamente parecido com os do pai.

Gina não sabia mas era observada por alguém, em breve revelaria a Draco o seu maior segredo.

N/A-

Bem... agora tah meio H/G mas é D/G fikem tranquilos... é Spoiler do 6º Livro, contando o q aconteceu com a Gina nesse tempo, antes do reencontro com Draco...

Não me matem se eu demorar a postar...naum faço a minima ideia de como vou fazer os próximos cap...fazer duas fics ao msm tempo naum é mole... EU QUERO REVIEWS! muitas taum me entendendo?

bjjinhussss

Jessy Malfoy

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.