Visão ou Sonho?



Harry caiu no chão frio da cozinha de Grimauld Place onde a Mr. e Mrs.Weasley, Moddy, Tonks e vários Aurores conversavam. Mrs.Weasley deu um grito de susto e Moddy e alguns Aurores pegaram nas varinhas e apontaram para Harry e para a professora McGonagall.

-Somos nós Alastor.-disse a Professora pondo-se á frente de Harry não fosse ele atacar.

Mrs.Weasley saltou da mesa e foi ajudar Harry a levantar-se e deu-lhe um abraço que era de estalar as costelas.

-Já estávamos a ficar preocupados contigo,nunca respondias ás cartas do Ron e da Hermione.-disse Mrs Weasley pegando nos braços de Harry-Estás muito magro,anda comer.-disse ela trazendo Harry para a mesa.
-Ele não respondia porque não as recebia Molly.-Interviu McGonagall-Devoradores da Morte interceptaram as cartas.Sabe-se lá porque?-finalizou
-Safados de uma figa.Foram caços?-perguntou Moddy.McGonagall fez que sim com um aceno da cabeça-Talvez andem a fazer aquilo só para as pessoas pensaram que os seus familiares estão mortos ou feridos;puro divertimento digou eu.Ou talvez o Voldemort queira ver se alguem deixa escapar alguma imformação sobre o paradeiro do Ollivanders,visto que ele é o guardião da varinhae Gân-Dhur(SHHH-fez McGonagall).-disse Moddy.E mudou Logo de assunto

-Potter qual é a forma do teu Patrono -perguntou ele ao rapaz.
-Oh Alastor para que é que é preciso essas perguntas.-Interrompeu Mrs.Weasley pondo 5 salsichas num prato que fez aparecer e que Harry nem deu por isso.
-São regras do Ministério Molly. -Disse Moddy-Entao Potter qual é a forma do teu Patrono?-Virou-se para Harry

-É um alce…o Prongs, era o animal em que o meu pai se transformava-disse Harry não deixando de sorrir ao vêr Mrs.Weasley que olhava com ar chateado para Moddy.O que raio seria a varinha de Gân-Dhur?
-Onde é que estão o Ron e os outros -Perguntou Harry começando a comer.-Estão a dormir.-Respondeu Mrs.Weasley-então como tens passado as tuas férias com os teus Tios?-perguntou pondo uma prato com uma fatia de pudim inglês na mesa para Harry comer.
-O mesmo de sempre.-respondeu Harry-Mas andam muito assutados pois sabem da guerra que está a ocorrer e sabem que não só os feitiçeiros estao em perigo mas também eles.-Finalizou o rapaz já de barriga cheia.

-Harry querido porque não vais dormir-Disse Mrs Weasley-deves tar cansado.-finalizou ela
-sim vou dormir,boa noite-disse Harry.

Harry saiu da cozinha e ia a chegar ás escadas quando abrandou o passo pois não queria que Mrs.Black começasse aos gritos.Harry subiu as escadas e entrou na porta á direita.Ia a tirar a camisola para vestir o pijama quando olhou para uma das camas;não era Ron que estava lá,era Hermione.Harry sentiu um leve arrepio a subir-lhe pelas costas e uma apertão na barriga.Hermione estava mais bela do que nunca,seus cabelos brilhavam sua cara estava muito bela.Harry para não a acordar abriu a porta devagar e antes de fechar a porta olhou mais uma vez para a bela rapariga.Não posso estar apaixonado por Hermione
Harry abriu a porta da esquerda,estava no quarto certo.Ron já dormia.Harry vestiu seu pijama e se deitou e ficou ali a ouvir o amigo a ressonar até que adormeceu.
Estava no que parcecia ser uma planìcie enorme atrás dumas montanhas.

-Onde estão os Wolves-Perguntou Harry a um Homem encapuzado.A sua voz era fria e severa.Estava no corpo de Voldemort.
-Estão guardados meu Lord,ele ainda não podem andar por aí pois tem de ganhar força e não podem ser vistos-respondeu o Homem encapuzado.
-E como é que pretendes que eles ganhem força se estão sempre fechados?-perguntou Harry alto e friamente.O homem encapuzado estremeceu levemente e respondeu.

-Meu lord estamos alimentando-os com sangue de Dragão,Dumbledor me disse as 12 utilizações do Sangue desse monstros alados.-respondeu o Devorador da Morte firmemente..
-Muito bem pensado Severus,nem a mim ocorrou essa ideia,Mas lembre-se que ao alimenta-lo com sangue de dragão também tem de dar carne.Assim quando decidirmos atacar deixamo.los sem comer carbe durante alguns dias e so lhes damos de beber o sangue.Assim eles ficarão sedentos de carne-Disse Harry-vou te compensar por essa ideia do sangue severus.-Finalizou Harry pegando na sua varinha e apontando para Snape.Uma aura negra apareceu em volta de Snape e depois desapareceu.
-Mestre obrigado por esta oferta generosa-Agradeceu Snape testando seus novos poderes.Com um simples gesto da varinha arrancou uma árvore muito grande e antigo do chão-Obrigado por me dar mais poder.-finalizou Snape desfazendo a árvore em pequenas lascas.

Harry acordou no chão do seu quarto com a cicatriz a doer-lhe mais do nunca.Abriu os olhos e viu Hermione(novo aperto na barriga) e Ron debruçados sobre ele.

-Que se passa Harry-Perguntou Ron assustado.-Estava-me a vestir e tu começaste a a falar muito baixo,só consegui perceber Wolves e dragão.
-Eu estava no corpo do Voldemort,estava numa planície muito grande provavelmente escondida no meio das montanhas e estava a falar com um Devorador da Morte.Penso que era o Snape..E estava a perguntar -lhe como estavam os Wolves e ele respondeu que estavam escondidos e estavam a ser alimentados com carne e sangue de Dragão para lhes dar força e ficarem sedentos de carne e sangue.Mas que raio são Wolves?-perguntou ele sentando-se na cama
-Não sei-respondeu Ron confuso-Mas foi só um sonho de certeza que isso dos Wolves é só uma fantasia do sonho.Finalizou Ron sorrindo

-Acho que não é fantasia Ron-Interrompeu Hermione-Lembro-me de ter lido sobre Wolves em algum lado.-Disse a rapariga.-Não me lembro onde…bem mas vamos lá para baixo comer alguma coisa e depois ao almoço perguntamos ao Moddy e ao teu Pai Ron.Talvez eles saibam de alguma coisa.Eu vou lá para baixo. Vistam-se.

Hermione saiu do quarto e Harry ficou a pensar no sonho e lembrou-se que se tinha esquecido de contar sobre os poderes que Voldemort deu a Snape mas decidiu não falar mais no assunto até ao amlmoço.Desceu e sentou-se á mesa onde já estavam sentados Tonks, Hermione,Ginny e Mrs.Waesley.Tonks já não estava com o cabelo cor de pastilha.Tinha o cabelo acizentado e tinha ar de estar doente.

-Bom dia-comprimentou Harry-Tonks que se passa,estás doente?-perguntou Harry enquanto Mrs.Waesley lhe punha um ovo e alguma salsichas no prato.
-Ah,são saudades.-Respondeu Tonks.- do Lupin,já esta fora á dois meses-acrescentou ela vendo a cara de confuso de Harry.
-Ele ainda esta na comunidade de Lobisomens?Mas o que está lá a fazer?-Perguntou Harry muito curioso

-Anda por lá em trabalho para a Ordem.Está a ver se consegue alguma imformação do Fenrir sobre o que Voldemort está a preparar.-respondeu Mrs.Waesley aprontando-se a Tonks que simplesmente acenou.-Vá mas comam que assim vão ter energia para “combater” um Bogut que esta la em cima num armário do sótão.Harry acenou e foi para o sótão.
Quando lá chegou Harry se assustou quando acendeu a luz.estava lá um vampiro.
-Ah não te assustes-Disse Ron-è o Vampiro que estava lá em minha casa.Basta fazeres isto.-disse o amigo-BUU-gritou Ron.O vampiro deu um salto e pos a lingua de fora para Ron e fez uma careta enquanto se afastava assustado para um canto.
-O que faz ele aqui?-Perguntou Harry

-Foi a mãe que teve pena dele.-Respondeu Ron-“coitadinho com estas atribulações todas que tem havido e o pequeno vai ficar lá em casa sozinho”-Ron fez uma imitação muito boa de Mrs.Weasley.

Harry esqueceu tudo durante a manhã enquanto se divertia com o Bogut que se tranformava em Aranha sempre que o Ron o enfrentava.O bogut tranformou-se em Ron e Harry mortos quando hermione enfrentou e em Hermione e Ron mortos quando Harry o enfrentou tambem.A maior rizota da manhã foi quando o vampiro se pos á frente do Bogut e ele se tranformou em Ron.Todos se Riram.Foi uma manhão muito bem passada.


N/A:pessoal vou para a aldeia e só venho no domingo,é por isso que já tou a postar o 2º capítulo.
um Bogut é um bicho-papão.espero que tenham gostado.
Comentem.um abraço


EDIT:pessoal o 3º capitulo vai demorar a vir pois estou com uns problems na net.obrigado pela compreensão
fiquem bem

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.