O Casamento!



13° Capitulo:O Casamento.

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2007-06-26

O caminho que eu estou trilhando, eu devo ir sozinha
Eu tenho que dar pequenos passos até estar totalmente
amadurecida
Contos de fada nem sempre têm finais felizes, não é?
E eu abandonarei a escuridão à frente se eu ficar
Fergie -
Big Girls Don't Cry (Tradução)

Los Angeles –Apartamento do Harry.

Harry estava deitado no sofá escutando música e pensado em tudo o que aconteceu nesses últimos meses, em como sua vida tinha tomado um rumo inesperado, ele estava tão distraído que nem percebeu Priscilla aparatando em seu apartamento.

-- Harry! –Priscilla se jogou e cima de Harry no sofá fazendo-o se assustar.

-- Que susto você quer me matar é? – Harry a empurrou para o lado do sofá e levantou-se indo para o outro lado da sala.

-- Não, você sabe que eu nunca faria isso com você. –Priscilla foi em direção a Harry e o abraçou pelo pescoço tentando beija-lo.

-- Certo o que você veio fazer aqui? – mais uma vez Harry tirou Priscilla de cima de você e foi para o mais longe possível dela.

-- Harry os convites do nosso casamento já estão prontos, e eu estou indo para Londres agora, para entrega-los para os meus amigos.

-- Priscilla, que convites? Que casamento? – Harry não estava entendo onde Priscilla queria chega mais sabia que no era boa coisa.

-- Ora que casamento?! O nosso casamento é lógico. – Priscilla seguiu ate uma poltrona perto da lareira e sentou-se tranquilamente cruzado as pernas, como se estivesse conversando sobre negócios com Harry.

-- Quem disse que nós vamos nos casar?

-- Querido ta na cara, agente se ama e vamos ter um filho juntos!

-- Priscilla eu...

-- Eu sabia que você ia concordar comigo. –Priscilla foi ate Harry e dessa vez conseguiu beija-lo, como em sinal de alegria.

-- Não! Eu não quero me casar com você! –Harry pegou-a pelos pulsos afastando-a de perto de si, mais não soltou seu braço.

-- Então é assim?! Você faz um filho comigo e depois não quer casar? – Priscilla soltou-se de Harry e começou a andar pela sala, gritando.

-- Eu vou assumir meu filho, mais não quero me casar agora, sou muito jovem.

-- Ah...agora é assim neh? Pra fazer um filho em mim voce não é jovem, mais para casar é? Eu também sou nova, e mesmo assim quero me casar, porque eu te amo e amo o nosso filho.

-- Priscilla, agente vai se casar mais não agora.

-- E quando vai ser? Quando a minha barriga estiver grande e as pessoas começaram a falar? – Priscila começou a danar em direção a janela, mais como Harry estava nervoso tentando se livrar do casamento nem percebeu as verdadeiras intenções dela.

-- Não...

-- Ou você se casa comigo, no dia que eu marquei ou eu vou me jogar daqui agora e você não vai mais se preocupar com filho ou esposa. –Priscilla já estava em cima da janela prestes a se jogar, Harry começou a andar em direção a ela, mais ela o proibiu de continuar.

-- Se voce der mais um passo eu me jogo agora! E então o que me diz?

-- Tudo bem. Eu me caso com você, agora desce daí. –Harry não viu outra escolha a não ser aceitar se casar, sabia que nunca ia ser feliz com Priscilla mais no podia deixar seu filho crescer com uma mãe daquela.

Priscilla desceu da janela como se nada tivesse acontecido, deu um selinho em Harry antes de pegar sua mala e seguir em direção a porta, mais antes de fechar a porta atrás de si, deu seu ultimo aviso.

-- Eu vou para Londres, ficarei cinco dias lá, depois vou para Paris entregar o convite dos meus tios. Volto na semana que vem, tchauzinho.

Assim que Priscilla saiu, Harry se jogou no sofá bufando de raiva, sabia que tinha feito a maior burrada de sua vida, e perdido para sempre a mulher de sua vida.
____________________________________________________________________

Finalmente chegará o grande dia do casamento, todos estavam muito ocupados com os últimos detalhes, iria ser uma festa simples, mais mesmo assim tinha coisas para ser feita, todos os homens da casa tinham sido expulsos para as mulheres poderem se arrumar, quase todas estavam prontas pois faltava apenas três horas pro casamento menos Gina.

Gina não estava tão confiante assim como o casamento, nos poucos minutos que conseguiu ficar sozinha começou a refletir em tudo o que Hermione e Sirius lhe falaram, no fundo ela sabia que no tinha o direito de esconder de Harry sobre a gravidez, mais ela era orgulhosa demais para assumir que estava errada e que todos estavam certos. Gina continua refletindo sobre o que vai mudar dali pra frente, qualquer decisão que tomasse machucaria alguém, ou no mínimo não a perdoassem. Gina foi desperta dos seus pensamentos quando Hermione entrou no quarto.

-- Gina, já ta quase na hora do casamento e você não esta pronta.

-- Eu sei que eu to atrasada, mais é que eu não sei o que fazer, se me caso com o Diego e foi embora dessa cidade, ou se largo tudo isso e vou atrás do Harry. – Gina levantou-se da penteadeira que estava e sentou-se na cama chamando a amiga para sentar-se ao seu lado.

-- Mais você não tinha desistido dele?

-- E desisti, mais eu andei pensando em tudo o que você me disse, o Harry tem o direito de saber que vai ser pai, mesmo que nós no fiquemos juntos, eu não vou criar essas crianças sozinha tenho certeza de que ele vai me apoiar. –por um momento Hermione viu no olhar da amiga aquele brilho que ela sempre teve, brilho esse que representava esperança, afeto.

-- Mais e a sua carreira? O Diego? Ele te ama, você sabe disso, e outra você já sofreu demais, você tem uma carreira pela frente, uma família pra construir, se você largar tudo e não der certo? Você está disposta a correr esse risco? – uma parte de Hermione queria que ela largasse tudo agora mesmo e fosse atrás de Harry, mais outra no queria que a amiga se iludisse e sofresse tudo novamente.

-- Eu sei que o Diego me ama, mais eu não o amo, eu não to nem ai pra minha carreira, até alguns meses atrás isso não me passava pela cabeça, e se eu correr o risco e der certo? Eu to sim disposta a correr o risco!

-- Você tem certeza?

-- Tenho.

-- Tudo bem, fica aqui enquanto eu vou ver se tem como eu avisar os convidados que o casamento foi desmarcado.

-- Não, espera não fala nada ainda, deixa eu falar com a minha mãe primeiro.

-- Tudo bem, eu vou ficar lá em baixo esperando uma resposta.

-- Obrigada Mi.

-- De nada amiga.

Hermione deu um forte abraço na amiga e desceu para a sala onde a Sra. Weasley estava, Hermione pediu que ela subisse pos Gina queria conversar com ela, enquanto isso Gina pensava em como contar toda a verdade para sua mãe.
____________________________________________________________________


Hermione estava sentada na sala, esperando Gina se decidir, e nem percebeu que Ron, estava caminhando em sua direção.

-- Oi.

-- Ronald o que você está fazendo aqui?

-- Se você não se esqueceu eu sou apenas irmão da noiva, e só fim para ajudar Fred e Jorge a arrumar o som da festa.

-- Ah sim.

-- Hermione eu preciso falar com você.

-- Agora não, Ron, eu tenho que esperar a Gina.

-- È importante, por favor.

-- Só se for rápido.

-- È rápido agora vem.

Assim que Hermione se levantou para acompanhar Ron, Fleur desceu correndo as escadas em direção a Ron.

-- Ron, que bom que você está aqui, aconteceu uma desgraça.

-- Qual?

-- A Gabrielle perdeu o bebê.

-- Mais como isso aconteceu?

-- Draco descobriu que o filho não era dele, e brigou com ela, ela ficou muito nervosa, e saiu correndo e acabou caindo na escada, e perdeu o bebê.

-- E o que eu tenho a ver com isso?

Hermione fuzilou Ron com o olhar como ele conseguia ser tão insensível a ponto de não se importar com perda de seu próprio filho.

-- Como o que você tem a ver? Você é o pai da criança. – Fleus estava indignada com a indiferença do cunhado, todos sabiam que ron era o pai do filho de Gabrielle.

-- Eu nunca fui o pai daquela criança, Fleur.

-- você continua o mesmo insensível de sempre, Ron, eu pensei que você tinha desistido dessa idéia de que não é o pai da criança mais não continua sendo o mesmo canalha de sempre.

-- Por que voce não acredita em mim? Eu não sou o pai daquela criança, acredita em mim uma vez na vida, era pra te provar que eu no sou o pai dessa criança que eu te chamei.

-- Eu não quero mais saber de nada, eu no quero mais olhar na sua cara, não tem como voce me fazer acreditar numa mentira, é perda de tempo.

-- Eu vou te provar isso agora vem ate o meu quarto.

-- Eu não vou.

-- Ah vai.

Ron pegou Hermione pelo braço e começou a arrasta-la em direção ao seu quarto, no se importando com os berros de Fleur tentando desesperadamente faze-lo ir atrás de Gabrielle, Hermione pensou em ir acalmar Fleur, mais a Sra.Weasley já tinha ido socorre-la. Meios que involuntariamente Ron começou a machucar o braço de Hermione tamanha era a força que usava.

-- Você esta me machucando!

Ron não deu ouvidos para Hermione e apenas a empurrou para dentro do quarto, fechando a porta logo atrás dele.

-- Eu já conseguir as provas que você queria!

-- Cadê? Eu quero ver. –Hermione estava sentada na cama massageando seu pulso, enquanto Ron pegava um envelope na gaveta da cômodo.

-- Estão aqui.

Ron pegou um envelope e entregou para Mione, ela tirou os papeis de dentro e examinou com cuidado depois de uns 10 minutos em silêncio ela quebrou o silêncio.

-- Tudo faz sentido.

-- Eu não te falei? Eu me encontrei com a Gabrielle numa segunda-feira e ela engravidou na segunda-feira da semana seguinte, e nessa segunda-feira que ela engravidou eu estava com você naquele restaurante brasileiro lembra? Não tem como eu ser o pai da criança.

-- Tem razão, mais isso não justifica você ter mandado ela tirar a criança.

-- Eu estava bêbado, não falava coisa com coisa e ela se aproveitou da situação.

-- Eu não sei o que dizer. – Hermione deixou os papeis em cima da cama e levantou-se ficando de frente para Ron, no sabia o que fazer, não tinha acreditado em Ron, e noa seria to fácil assim ela se desculpar.

-- Diga apenas que confia em mim, e prometa que nunca mais em hipótese alguma desconfie de mim e do amor que sinto por você.

-- Eu prometo nunca mais vou desconfiar de você, me perdoa.

Ron aproximou-se mais de Hermione e a beijou, um beijo que significava uma nova vida para ambos.
__________________________________________________________________

Gina finalmente decidiu não se casar e contar toda a verdade para sua família, saiu do quarto e foi em direção ao quarto da mãe, onde estava ela e Fleur terminando de se arrumarem, mais assim que abriu a porta do quarto, teve uma surpresa.

-- Gina querida que bom que você ta aqui. –Priscilla levantou-se da cadeira que estava sentada e veio na direção de Gina para cumprimenta-la, Gina apenas empurrou-a e entrou no quarto.

-- O que você ta fazendo aqui?

Gina já não estava agüentando de tanta raiva, a vontade dela era de pular no pescoço de Gabrielle e matar, como depois de tudo ela deve coragem de ir na sua casa? No dia do eu casamento ainda.

-- Eu vim visitar a minha prima Fleur, e daqui a pouco eu vou visitar a Gabrielle que tragicamente perdeu o filho, eu tenho que tomar cuidado para mim não perder o meu filho também. –Priscilla abriu um largo do sorriso quando falou do filho, queria ter certeza de que Gina não atrapalharia mais a sua vida e para isso ela tinha que saber o quanto antes que estava grávida de Harry.

-- De que filho você ta falando?

-- Ah é mesmo, você não sabe! È que eu estou grávida do Harry.

Gina sentiu o seu mundo cair, ela não podia acreditar que aquela mulher estava grávida do Harry, e pensar que quase largou tudo e foi atrás dele, mais era ate melhor assim, pelo menos ela não iria se iludir novamente.

-- Sorte sua. –Gina se fez de indiferente, o que deixou Priscilla um pouco desconfiada.

-- Bom eu só vim mesmo entregar o convite do meu casamento, eu tenho que ir, até logo.

-- Casamento?

-- O casamento do ano: Harry Potter & Priscilla Bittencourt. Beijinhos.

Priscilla passou por Gina e de um ultimo sorrisinho antes de sair do quarto, Gina por sua vez, não sabia se ia atrás dela e estrangulava, ou sentava no chão e chorava, mais nenhum dos dois atos foi feito, pois sua mãe lhe chamou a atenção.

-- Sim querida o que quer?

-- Só vim pedir pra vocês me ajudarem a arrumar o cabelo. – Gina suspirou fundo e fez cara de que nada tinha acontecido, mais por dentro ela sabia que estava sangrando.

-- Claro o seu vestido já está no quarto.

-- Obrigada.

(...)

O casamento foi uma cerimônia simples, casaram apenas no civil, Hermione e Ron foram padrinho de Gina, e Cristina e Anderson que era o namorado de Cristina, padrinhos de Diego, logo depois da cerimônia teve uma recepção só para a família e amigos, Gina estavam bem triste mais todos achavam que era por causa que ela iria se mudar para outro pais.

A festa durou três hora e depois que todos foram embora os noivos foram para a Lua-de-mel que seria em Londres mesmo.
______________________________________________________________________

Já fazia dois dias que Priscilla tinha ido para Londres entregar o convite para seus “amigos” deixando Harry sozinho em casa, ele por sua vez não conseguirá dormir direito a noite inteira pensando em Gina, mesmo depois de três meses ele não conseguia parar de pensar nela, nos momentos que passaram juntos, o inicio do namoro em Hogwarts onde eles viviam juntos, a primeira noite deles, os passeios, o dia que ele mostrou a casa para ela, tantos momentos juntos para acabar daquela maneira, sem noticias um do outro, sem telefone, endereço, nada, Harry sabia que Gina estava noiva de Diego e que não morava mais na Toca, só de pensar em Diego Harry sentiu uma raiva o invadir, pois ele sabia que Diego agora era quem tinha Gina. Quem podia imaginar que Harry Potter depois de matar voldmort era o cara mais feliz do mundo e por causa de uma certa ruiva hoje era o cara mais infeliz, e sem querer se pegava chorando.

Todos os planos que fizeram, os juramentos, que até hoje estavam guardados em sua mente, ele não podia acreditar que iria ter que se casar com Priscilla,acabando assim com todos os juramentos que tinha feito para Gina. Como Harry tinha acabado de acordar resolveu descer para tomar o café, assim que chegou na cozinha viu que tinha uma coruja em cima da mesa com o jornal, pagou a coruja e começou a ler o jornal, mais assim que o abriu para ler a noticia principal levou um choque:

Gina Weasley se casou ontem com o cantor e empresário Diego Gonzalez.

Aconteceu ontem o casamento mais esperado do ano, Virginia Weasley, mais conhecida por Gina, se casou nessa noite de sábado com o cantor e empresário Diego Gonzalez, apos terminar com Harry Potter, o qual logo se casará em breve, Virginia, se envolveu rapidamente com Diego, e ao que tudo indica logo virá um pequeno Gonzalez, segundo fontes seguras algumas pessoas dizem que Virginia se casou grávida, não foi confirmado ainda essa hipótese, mas vamos esperar e vê se é verdade ou não.


Harry ainda tinha esperanças de Gina o estar esperando, que ela tinha se arrependido de não ter escutado a explicação dele, que ela estava o esperando cheia de saudades, mais ele não imaginava que os planos dela era esse, se casar com Diego, e a suposta gravidez, ele pode ter ficado grávida de Diego assim que terminou com Harry e ninguém estava suspeitando de nada. Ela tinha roubado o sonho de Harry de construir a família mais feliz do mundo, primeiro quando terminou com ele, sem deixar ele explicar, e agora grávida de outra pessoa, roubando o sonho de Harry de ser pai de um filho com Gina.

Tão pouco tempo se passou e Gina já se reerguerá, apenas alguns meses e ela já tinha jogado fora o amor deles, Harry já estava começando a acreditar que foi uma loucura beijar Gina na frente do salão comunal e assim começar um namoro, um namoro que só trouxe ilusão, tristeza, dor, teve momentos de felicidades também, mais os de sofrimentos superaram.

Mais Harry tinha que superar isso, tomou um banho, não quis tomar café pois tinha perdido a fome, e foi para o Ministério de Los Angeles, ao entrar em sua sala viu que tinha três pessoas o esperando, como estavam de costas, Harry só pode ver que era um homem loiro com cabelo que iam até o ombro, e duas garotas, uma ruiva e outra morena, Harry caminhou até a sua mesa, e assim que viu o homem que estava na sua sala, levou um susto, e começou a sentir um misto de alegria e confusa, em sua mente.
______________________________________________________________________

Priscilla ficou hospedada na casa de Gabrielle que agora estava muito fragilizada, com a perda do bebê. Draco não a tinha ido visitar e isso só piorava a situação da garota, então para ajudar um pouco Priscilla, resolveu chamar Cristina para passar a tarde com elas, Gabrielle, não gostou da idéia e por isso nem ao menos desceu do quarto, ficaram apenas Cristina e Priscilla na sala, conversaram de tudo e quando estava quase na hora de ir embora, Priscilla se lembrou do convite, o tirou da bolsa e o entregou para Cristina.

-- Amiga parabéns mais como o Harry aceitou se casar com você?

-- Simples eu falei que estava grávida. –Priscilla disse aquilo como se fosse a coisa mais natural do mundo, ate parecia que ela não tinha sentimentos.

-- Mais você está grávida?

-- Não, mais eu falei que sim.

-- Pri mais o Harry acreditou que você está grávida?

-- Claro, Cris, agora o Harry não me escapa.

-- Mas como você vai arrumar a criança?

-- Ainda não sei provavelmente vou roubar algum bebe.-Priscilla resolveu não contar todo plano para Cristina, sabia que ela era politicamente correta e não ia concordar.

-- Mais isso é um crime, você não pode fazer isso, já imaginou no sofrimento da mãe dessa criança?

--Não imaginei e nem quero imaginar, to pouco ligando, a única coisa que me interessa é o Harry, e pra ter ele eu sou capaz de tudo. – Priscilla falava como se fosse uma qualquer, sem escrúpulos, o que assustou Cristina.

-- Quem é você? Você não é mais aquela minha amiga que cresceu junto comigo, você se tornou um monstro, nunca mais quero ver a sua cara.

-- Pois bem, faça como quiser eu não importo, mais é melhor não se entrar no meu caminho ou vai se arrepender amargamente.

Cristina não disse nada, apenas pegou sua bolsa e aparatou em sua casa, ainda não acreditando em tudo o que acabara de ouvir.
______________________________________________________________________

Harry estava em seu escritório examinando alguns documentos, quando ouviu alguém lhe chamando, quando Harry levantou a cabeça para ver que era, não acreditou, não podia ser verdade, mais era ali na sua frente estava seu padrinho.

-- Sirius... – foi a única coisa que Harry conseguiu dizer antes de correr para abraça-lo, nem se importando com o que poderiam dizer, ambos começaram a chorar, quantos anos longe um do outro, eram como pai e filho. Se separaram e ficaram apenas se olhando.

-- Harry meu afilhado.

-- Mais como?

-- È uma longa historia, depois eu conto.

-- Eu pensei que nunca mais o veria.

-- Eu também.

-- Que saudade que eu tava. –Harry abraçou novamente Sirius, um abraço rápido pois dessa vez percebeu que tinha duas belas mulheres olhando para eles.

-- Essas são Lara e Sara Smith.

-- não quero ser indelicado, mais por que você trouxe elas com você?

-- Elas são suas irmãs.
____________________________________________________________

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.