Intrigas!



2° Capitulo:Intrigas

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2007-06-26


Free Music

Free Music



Free Music


Eu estou chorando, uma parte de mim está morrendo e
Estas são, estas são
As confissões de um coração partido
Confessions of a Broken Heart (tradução) - Lindsay Lohan



Deste do dia do jantar já tinha se passado duas semanas, no entanto nem Ron, nem Mione voltaram, decidiram ficar mais alguns meses lá, eles mandaram uma carta para Harry e Gina, e avisando da demora, mais não tocaram no assunto se eles estavam juntos ou não, o que deixava Harry e Gina, intrigados.


Pelo menos o namoro de Harry e Gina, estava bem, tinham algumas brigas, mais era normal em um relacionamento, entretanto Gina estava aproveitando que seus pais estavam viajando para ficar uns dias na casa de Harry, ela arranjara como desculpa o fato de Fleur esta grávida, o que a deixava mais insuportável ainda, se isso é possível. O único problema de Gina era o trabalho de Harry, como ela acabara de entrar de férias, passava o dia sozinha na Mansão, ou senão saia com as suas amigas, do curso de curandeira, ou dos tempos de Hogwarts.


O que gina não sabia, é que Harry já estava de férias, mais não tinha lhe falado nada, para assim poder preparar a festa de aniversario dela, e que em conseqüência ele pediria ela em casamento, o único problema que Harry tinha, era arrumar alguém para ajuda-lo, Hermione estava viajando, Luna nem se fala, muito louca, Fleur fresca demais, nunca Gina aceitaria uma festa feita por ela. Harry pensou até em contratar alguém, mais com certeza a noticia sairia no jornal e Gina descobriria tudo. Então como se fosse o destino Harry se lembrou de sua colega de trabalho Priscilla, ele tinha plena certeza de que poderia confiar nela, trabalhavam a um ano juntos, e Priscilla sempre se mostrou amiga, fiel, companheira. Harry decidiu marcar uma jantar para apresentar Gina a Priscilla, assim Priscilla conheceria os gosto de Gina, e isso ajudaria na festa.


Priscilla Bittencourt! por sua vez, era uma linda mulher, estava no auge de seus 18 anos, loira de olhos azuis e um corpo de dar inveja a qualquer uma, estudou em Paris e é prima de Fleur e Gabrielle Delacour, mais o que ela tem de beleza tem também de falsidade, se faz de boazinha, mais é pura maldade em pessoa, fútil e muito ambiciosa, não mede esforços para conseguir realizar seus objetivos. Mantém uma obsessão por Harry, mais somente duas pessoas sabem, e uma delas é sua melhor amiga Cristina Gonzáles, Cristina é irmã do cantor e empresário Diego Gonzalez, apesar de sua família ter herdado uma empresa, Cristina não se interessa pela empresa, pois suspeita que a empresa não foi deixada para a sua família e sim para outra pessoa, tendo uma vocação para poções estuda junto de Gina e Hermione, mais nem imagina que o destino já a colocou cara a cara com a verdadeira herdeira da empresa.


______________________________________________________________________
08 de Agosto---Segunda-feira.

Como sempre Harry tinha saído para “trabalhar” e como Gina não queria ficar sozinha em casa, resolveu fazer compras, Gina estava andando pelo shopping olhando as roupas nas vitrines, mais o que ela não entendeu foi à súbita parada dela em frente a uma loja de roupas para bebês, ficou um bom tempo olhando as roupas, e sonhando com o dia em que seria mãe, como seria maravilhoso o dia em que finalmente tivesse seus filhos, ainda mais com o homem que ama, depois de tudo o que passaram, eles mereciam ser felizes, e se dependesse dela, nada nem ninguém poderia separa-los, pena que ela estava terrivelmente enganada.


Quando Gina chegou, resolveu dispensar os elfos, queria ela mesma preparar o jantar para Harry, não sabia o porquê mais precisava ficar perto dele o Maximo possível, como se em breve eles fossem se separar. Assim que terminou o jantar, resolveu esperar Harry na cozinha. Não demorou muito e Harry chegou em casa, foi sendo guiado pelo cheiro delicioso da comida, e acabou sendo levado para a cozinha, ao chegar lá, viu que Gina estava arrumando alguma coisa na mesa, de costa para a porta, e nem tinha percebido que ele tinha acabado de chegar, Harry chegou por trás dela e lhe vendou os olhos com as mãos, tentou mudar a voz, mais o que conseguiu foi deixar sua voz uma pouco mais arrastada que o normal. E sussurrou levemente em seu pescoço.


-- Quem é?

Gina sentiu um arrepio percorrer sua espinha, ao ouvir aquela voz, a voz do homem que tanta ama, mesmo Harry tendo mudado um pouco a voz, Gina sabia que era ele, nem tanto pela voz, mais sim pelo perfume dele, poderia passar dez anos mais ela nunca esqueceria dele.

-- Dino! Quem bom que você chegou! –Gina sabia que Harry morria de ciúmes de Dino, resolveu brincar um pouco.

Harry vendo que ela queria jogar decidiu entrar no jogo dela, fez a sua maior cara de serio, e falou com uma voz de indignado.

-- Então quer dizer que a senhorita estava esperando o Thomas? - disse a soltando.

-- Ah amor que isso, eu tava brincado, você sabe que eu só tenho olhos para você, e como prova de que eu me preocupo com você olha só o q eu fiz.

E apontou para a mesa, que estava arrumada divinamente para um jantar romântico para os dois. Assim que Harry olhou a comida, não pode deixar de lembrar da comida de sua sogra, com certeza essa viajem dela não estava lhe agradando muito.

-- Nossa me faz até lembrar da comida da sua mãe.

-- Vou levar isso como um elogio. – Disse Gina dando um leve sorrisinho e voltando a arrumar a mesa.

-- Claro que é um elogio, mais antes de jantarmos eu vou tomar um banho, ok?

-- O.K.

Harry deu um selinho em Gina e se virou para ir embora, mais antes teve uma idéia, de aproveitar melhor o banho, se virou levemente para olhar Gina de novo, e fez a tão famosa cara de cachorrinho-abandonado-que-acabou-de-cair-do-caminhão de mudança, e disse numa foz manhosa.

-- Gina?

-- Sim...

-- Você não quer ir me ajudar a tomar banho, eu to tão cansado.?!

-- Não e nem adianta fazer essa cara de cachorrinho-abandonado-que-acabou-de-cair-do-caminhão que eu não caio mais nessa.

-- Por favor!

-- Não, e a propósito, não fale isso comigo, sou tão ingênua.- Dize Gina fazendo a sua melhor carinha de anjo.

-- Você ingênua? Aham... sei.

-- O que você quis dizer com isso? – Gina já estava olhando para de desconfiada e ele sabia que era melhor ele mudar de assunto.

-- Nada, não, vou subir.

-- Não demora.

-- O.k.

Não passou nem 20 minutos e Harry desceu para o jantar, na opinião de Gina, saíra do jeito que planejara, passaram o jantar inteiro trocando juras de amor, e promessas, entretanto, depois que eles acabaram o jantar, decidiram ir para a sala e ficaram abraçados, quando Harry se lembrou que tinha que avisar Gina sobre o jantar com Priscilla, já que o aniversario se aproximava.

-- Gina?

-- Sim...

-- Bom, eu marquei um jantar para te apresentar com a minha colega de trabalho.

-- Tudo bem, mais você nunca me falou nada sobre ela, como ela é, quanto anos ela tem?

-- Ela tem 18 anos, mais você vai amar ela, ela é carinhosa, simpática, extrovertida, amiga.

Gina estava começando a se incomodar com o entusiasmo que Harry estava ao falar de Priscilla, mais não deixou transparecer, afinal todo podia ser fruto de sua imaginação, e não estava afim de brigar com Harry por causa de ciúme bobo, e ela provavelmente tinha namorado.

-- E ela tem namorado? – Era uma pergunta um pouco estranha, mais Gina tinha que saber, para acabar de vez com aquele ciúme bobo.

-- Pelo que eu saiba, ela tinha um namorado, mais deste que ela começou a trabalhar comigo ela esta solteira. – Harry não estava entendo onde Gina queria chegar, mais era melhor ele lhe falar a verdade.

-- Interessante, ela terminar assim que começou a trabalhar com você. Mais ela é bonita? – Ao invés do ciúme acabar, começou a aumentar, Gina estava começando a ficar intrigada com aquilo.

-- Muito Linda.- Harry nem percebeu que ao falar aquilo só piorou a situação.

-- Eu to um pouco cansada e vou subir.

-- Então eu vou com você.

-- Então ta.

Gina subiu mais nem se deu ao trabalho de esperar Harry, não sabia o porquê mais estava insegura em relação à Priscilla, entrou no quarto e se deitou, ficando de costas para Harry. Harry estranhou um pouco a atitude de Gina, mais pensou que ela estava cansada, entrou no quarto trocou de roupa e se deitou ao lado de Gina, sussurrando logo em seguida em seu ouvido:

-- Que tal aproveitar melhor à noite? – Disse num tom maroto.

-- Desculpe Harry, estou com dor de cabeça.

-- Tudo bem.

Harry se virou para o lado oposto de Gina, e adormeceu um pouco decepcionado sem entender a atitude da ruiva.
_____________________________________________________________________

Gina acordou lentamente tentando assimilar se já tinha amanhecido, abriu os olhos e constatou que Harry tinha ido trabalhar, Provavelmente com a Priscilla, sua “coleguinha” de trabalho. Pensou Gina, com uma pontada de ciúmes, decidiu ir visitar Harry e aproveitar para conhecer a tão famosa Priscilla, se levantou tomou um bom banho, e começou a se arrumar vestiu uma blusinha tomara-que-caia preta, uma calça jeans e uma sandália plataforma, prendeu o cabelo em rabo-de-cavalo, e desceu para tomar café, ao chegar na cozinha encontrou Dobby arrumando a cozinha.

-- Bom dia Dobby.

-- Bom dia senhorita.

-- E Harry?

-- Já foi para o ministério.

-- Então eu vou visitá-lo.

-- Não vai tomar café?

-- Não, perdi a fome, como qualquer coisa na rua, até logo.

-- Até.
______________________________________________________________________

Gina resolveu ir de a pé, adorava andar pelo bairro, realmente Godric's Hollow tinha se tornado um bairro muito lindo, depois que Gina estava caminhando a um bom tempo, começou a sentir tonturas, não sabia o porque, chegou até a imaginar que sua seu sopro no coração tinha voltado, mais descartou a possibilidade, afinal já tinha feito todo o tratamento e nunca mais tinha dado nada, a cada momento ela sentia as coisas rodarem mais, sentou num banco que tinha ali perto, quando um homem que andava distraidamente pela rua viu Gina e se aproximou.

-- Precisa de ajuda, moça?

--Não, obrigada.

-- Tem certeza?

-- Sim.

Mais quando Gina fez menção de se levantar, sentiu as pernas fraquejarem.

-- Deixe-me ajuda-la. – Disse o homem ajudando a se levantar.

-- Obrigada.

Com um pouco de dificuldade, Gina conseguiu se levantar ainda apoiada no rapaz, mais ao fazer isso, sentiu tudo rodar mais ainda.

-- Tem certeza de que está bem? – O homem parecia realmente preocupado com ela.

-- não...

Gina nem chegou a terminar a frase, pois ela...
______________________________________________________________________________





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.