Mudanças!!!



11° Capitulo:Mudanças.

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2007-06-26


Free Music

Free Music



Free Music


Eu ando nessa escuridão
Sem nenhum arrependimento
E eu vou com a consciência limpa
Nós ambos sabemos que você não pode dizer aquilo
Isso é para mostrar todo o tempo que eu amei tanto
você
Kelly Clarkson -
Low (tradução)

Gina acordou com os primeiros raios do sol nascendo, não tinha mais sono, e também não queria ficar deitada, olhou para o lado e viu que Hermione dormia profundamente, resolveu então descer, vestiu um casaco por cima da roupa que estava pois estava um pouquinho frio, e desceu em direção a cozinha, tomando o maximo de cuidado para não fazer barulho. Ao chegar na cozinha, resolveu tomar um pouco de leite, para assim despertar, abriu a geladeira e pegou a jarra de leite, mais ao sentir o cheiro do leite sentiu seu estomago embrulhar, colocou rapidamente o leite de volta a geladeira, e correu até o banheiro, vomitando em seguida tudo o que tinha no estomago, em seguida lavou o rosto e ficou apoiada na pia com a cabeça baixa, quando ouviu uma voz chamar seu nome.

-- Gina?

Gina levou um susto ao ouvir a voz, ele não podia desconfiar que ela estava grávida, não agora, precisava de tempo, para poder ter coragem de contar para sua família, mais até lá tinha que estar casada com Diego.

-- O Que? –Gina continuava com a cabeça abaixada tentando se recuperar do enjoou.

-- Você ta bem? – A voz dele saiu mais em tom de preocupação do que de suspeita.

-- Claro que eu to bem Ron, por que eu não estaria? – Gina tentou fazer a voz mais segura possível, mais falhara miseravelmente.

-- Oras, porque você ta vomitando, e pelo o que eu saiba quando alguém vomita é porque está doente. – Mesmo com o passar dos anos Ron ainda era o mesmo desligado de sempre.

-- Eu só vomitei porque...porque...oras eu não sei porque vomitei, eu vomitei e pronto, ninguém sabe o porque vomita. –Gina já estava sem paciência por causa de Ron que não lhe deixava em paz, e por isso acabou sendo um pouco rude.

-- O.K. calma... – Ron levantou as duas mãos como se estivessem fazendo um sinal de redenção, quando Gina se virou para olha-lo.

-- Desculpa é que eu to um pouco nervosa, mais por que você não ta dormindo? – Gina suspirou aliviada pelo menos Ron não desconfiara de nada.

-- Sei lá deste que a Hermione me falou tudo aquilo eu não consigo dormir.

-- Tudo aquilo o que? – Gina não entendia onde o irmão queria chegar, o que Hermione falara, não o impediria de dormir.

-- Suponho que ela já te contou.

-- Não ela só contou, depois que eu e o..., que eu e o...que eu sai do restaurante e vocês foram pro hotel. – Ainda era dificil para Gina pronunciar o nome de Harry, queria apaga-lo de sua mente mais era impossível.

-- Por que você não fala o nome do Harry? Você tem que superar isso ta legal? Não deu certos vocês terminaram e acabou já era se conforma.

-- Quem você pensa que é para falar? E você que nunca superou a Mione? –Gina passou por Ron e foi em direção ao sofá com Ron ao seu encalce.

-- Mais nesse caso é diferente, pois eu tenho certeza que ela me ama, e eu a amo.

-- Como você pode ter tanta certeza, se ela te falou um monte de coisa e por isso você não conseguiu dormir direito? –Gina se virou de frente para o irmão e ficou encarando-o, como se estivesse esperando o próximo movimento dele, para ela dar a cartada final.

-- Porque tudo o que ela me falou não tem a ver com o que sentimos um pelo outro, mais sim por causa dos meus erros.

-- Não dá pra falar logo o que ela disse?

-- Não e eu vou subir para o meu quarto. Fui.

Ron subiu correndo as escadas, deixando uma Gina irritada para trás, ela deitou na sala e ficou esperando Mione acordar, depois de quase 2 horas Mione desceu já pronta, usava uma calça social cinza escuro, um sapato escarpim preto, e uma blusa sem mangas com cola alta também preta, os cabelos estavam presos em um lindo coque.

-- Mi, por que você ta vestida assim? Até parece que esta de luto.

-- Em partes sim, aconteceu tanta coisa, que você nem imagina, agora sobe e se arruma, que eu vou preparar o café pois pelo jeito sua mãe não vai ser do quarto tão cedo.

--- Tudo bem.

Gina subiu para o seu quarto para se arrumar, mais nada do que estava ali lhe agradava, só tinha roupas coloridas, curtas, decotadas, apertadas, enfim o guarda-roupa perfeito para qualquer garota de 18 anos, mais ela não era mais uma garota, tinha aprendido a se tornar uma mulher da pior maneira, sofrendo, ela não queria mais se vestir como uma adolescente feliz com a vida, ela estava grávida, ia ser mãe, não fazia sentindo continuar se vestindo como uma garota que ela não era.

Gina pegou uma mala e começou a colocar todas as roupas dentro exceto uma calça jens e uma blusinha preta, não queria nenhuma lembrança de seu passado, ela colocou também todas as suas sandálias altas, não pretendia mais usar salto, nem bijuterias. Decidiu por fim tomar um banho para relaxar um pouco, entro no banheiro e logo pode-se ouvir o barulho da água caindo, aquele banho para ela era como se estivesse lavando a alma, saiu do banheiro enrolada na toalha e sentou-se na penteadeira para arrumar o cabelo, mais quando olhou-se no espelho não aprovou o que viu.

Pegou uma tesoura que tinha na gaveta da penteadeira, e começou a cortar o cabelo, a cada jura de amor que ela se lembrava ela cortava um pouco, queria chorar mais não tinha mais lagrimas, o ódio que começou a crescer em seu coração começou a secar suas lagrimas, Gina s parou de cortar o cabelo quando ele chegou na altura dos ombros, deu uns últimos retoque com a varinha, se vestiu com a roupa que tinha separado e se preparou para descer, estava na hora de conhecerem a nova Gina.

Com certeza foi uma mudança e tanto, deixara de ter cara de criança, finalmente tinha se transformado em uma mulher, uma mulher forte e decidida que faria de tudo pelos seus filhos, deu uma ultima arrumada no visual, respirou fundo e desceu para a cozinha, onde todos já estavam reunidos.

-- Bom dia a todos.

-- Virginia Weasley, o que você fez com o seu cabelo? E isso é roupa de se usar? – Ron nem ao menos deixou a Sra. Weasley falar,e já foi fazendo um monte de perguntas.

-- Maninho querido eu não devo satisfação da minha vida pra você ta legal? Agora cala a boca, e vai a P*Q*P*!!! – Realmente aquele não era um dos dias mais tranqüilos na vida de Gina.

-- Minha filha olha a boca!- ralhou a sra.Wesley com o vocabulário de Gina.

-- Desculpe mãe, mais o Ron é muito chato, eu só quis mudar o meu visual, já que agora eu estou em uma nova etapa da minha vida, e só vou me dedicar aos meus... – Gina percebera que falara demais, e por pouco não tinha entrado em uma grande encrenca, tentou pensar em algum desculpa pra sair dali e a única que achou foi chamar logo Hermione para saírem.

-- Acho melhor a gente ir neh, Mione?

-- Ah que você vai se dedicar Gina? – Ron sabia que tinha algo de errado com a irmã e a melhor maneira de descobrir era dar uma prensa nela.

-- Aos...aos meus...aos meus estudos horas, o que mais seria. – Gina sabia que não convencerá Ron mais tinha que se livrar dele, para poder ganhar tempo afinal logo ele esqueceria.

-- E por que você demorou tanto pra responder?

-- Aff, Ron isso ta parecendo aquelas perguntas de delegacia trouxa quando acontece um assassinato, vê se me esquece

-- Não fale assim com o Ron, Gi ele só está preocupado.- Hermione não queria ter defendido Ron, mais foi mais forte que ela.

-- Problema dele, você vem ou não vem? – Gina tinha que sair o mais rápido possível de perto de Ron, e já estava ficando impaciente com a demora de Hermione.

-- Gina vou ter que resolver uns negócios antes, faz assim, vai na frente e a gente se encontra lá na hora do almoço.

-- O.K. Tchauzinho.

--tchau.

Gina pegou sua bolsa, e aparatou no Beco Diagonal, onde ela poderia seguir então para a Londres Trouxa.

(...)

O Sr. E a Sra.Weasley se retirarem assim que Gina saiu, alegando que precisavam ir para o Ministério, deixando apenas Hermione e Ron sozinhos na cozinha, Hermione terminou seu café tentando a todo custo não olhar para Ron, que ainda estava na cozinha, se instalou um silêncio constrangedor entre os dois que só foi quebrado por Hermione.

-- Ron, eu vou ter que passar no Gringotes para acertar alguns assuntos pendentes, e depois vou dar uma passadinha no ministério, se você for sair, você fecha a casa pra mim, sim.

-- Claro.

-- Ah já ia me esquecendo, a Gabrielle mandou uma carta, pedindo pra mim te falar que ela precisa falar com você, já que a gravidez ta sendo muito complicada.

Mais antes que Ron pudesse falar alguma coisa, Hermione, aparatou, Ron sabia que ela não tinha ido ainda para o Beco Diagonal, pois esquecera a sua bolsa ali, como conhecia Hermione provavelmente ela estaria no quarto sozinha, e quem sabe até chorando, por culpa dos seus erros, se nem pensar nas conseqüências ele subiu direto para o quarto de Gina.

Toc.Toc.

Ron não obteve respostas, mais ele pode ouvir o barulho de alguem chorando no quarto, ele sabia que Hermione não ia ceder tão fácil, mais não podia desistir dela não agora. Sabia que ela estava sofrendo por causa da gravidez de Gabrielle, mais ele não podia desistir do amor dela, não agora.

-- Hermione abre a porta, eu sei que você ta ai.-Disse Ron batendo com mais força na porta.

-- Eu não quero falar com você, me deixa em paz. –Hermione tentou disfarçar a voz mais qualquer um perceberia que estava chorando.

-- Não eu não vou deixar você em paz, sei que errei e não posso mudar o passado, mais posso construir um futuro diferente, e o meu futuro é ao seu lado Hermione, eu te amo, e você sabe disso.

-- A única coisa que eu sei é que você mentiu pra mim todos esses meses, mesmo nós não tendo mais nada um com outro.

-- Você já se esqueceu de tudo o que passamos juntos? Eu não consigo acreditar que mesmo depois de tudo o que aconteceu em Veneza, você tenha coragem de falar que não me ama.

-- Mais eu não te amo! –Hermione tentava convencer a si mesma do que Ron, não queria ama-lo, mais o amava.

Ron não agüentava mais aquela situação sabia que tinha errado, mais não podia perder a mulher da sua vida, fora covarde uma fez e por isso estava pagando hoje, fora covarde quando ela o deixou sozinho no jardim de Hogwarts e ele não correu atrás dela, foi covarde quando nesses dois anos se contentou em apenas ser amigo dela e não lutou por esse amor.

Ron tentou abrir a porta mais estava trancada, como estava sem sua varinha decidiu apelar pra força mesmo, e rapidamente ele já estava no quarto.

Assim que Ron entrou no quarto tomou um susto Hermione estava sentada na cama, preste a cortar os pulsos, correu até ela e tomou a gilete de suas mãos, jogando-a para o mais longe possível.

-- Você ta ficando louca? O que você acha que tava fazendo?

-- Acabando com a minha vida de sofrimento, eu não agüento mais, nunca vou ser feliz, nunca! –Hermione já não controlava seu tom de voz e gritava desesperadamente, e Ron s se sentia mais culpado pois sabia que o maior responsável por isso era ele.Ela já tinha entrando em depressão quando seus pais morreram, com a ajuda dos amigos conseguiu recuperar mais agora tivera outra recaída, novamente quando tudo parecia estar indo bem, acontecia alguma coisa para acabar com a felicidade de Hermione.

Voltou para onde Hermione estava sentada e subiu na cama sentando de frente pra ela, Hermione já tinha parado de chorar, mais era possível sentir que ela estava afundando cada vez mais na tristeza e dor.

--Hermione você não é feliz porque não quer, eu te amo, e sei que você me ama, vamos acabar de uma vez com essas besteiras e vamos ficar juntos.

-- Ron não existe mais nós, a Grabrielle ta esperando um filho seu, não tem mais espaço pra mim nessa historia.

-- Hermione me escuta eu não vou ficar com ela, ela tem o Malfoy, e eu não tenho tanta certeza de que esse filho é meu. – Ron segurou nas mão de Hermione e ficou olhando em seus olhos, mais ela desviou o olhar para o lado, no agüentava mais ver os olhos azuis dele e ter que resistir a vontade de beija-lo.

-- Pior ainda, mesmo tendo duvidas de que esse filho é seu, você mandou ela tirar, você não tem o direito de decidir sobre a vida de um inocente. –Nos olhos de Hermione podia ver decepção ela nunca esperaria uma atitude dessa de Ron, nunca imaginou que ele seria capaz de uma coisa dessas.

-- Eu não mandei ela tirar, para começar eu nem sabia que ela tava grávida.

-- Ron para de mentir, chega, ela me falou tudo o que você fez e foi por sua culpa que ela voltou pro Malfoy, ela precisava de alguém que a protegesse. –Hermione não gritava mais no tom de voz que ele falava dava pra perceber a angustia que estava sentindo.

-- E você acreditou?

-- Por que ela mentiria? Ela nem ao menos sabia que a gente tinha voltado.

-- Hermione aquela garota não presta, e eu nunca vou me casar com ela, e nem assumir aquele filho que não é meu.

-- Você não tem escolha, quando todo mundo descobrir você vai ser obrigado a se casar com ela, os pais dela vão te obrigar.

-- Quando essa criança nascer, eu mando fazer um teste, se realmente for meu eu assumo essa criança, mais com ela eu não caso.

-- Ron, você praticamente obrigou a Gabrielle a tirar essa criança, isso é um crime mortal, você queria matar a vida de um inocente.-Hermione estava convencida de que Ron tinha mandando Gabrielle tirar o filho, viu provas que comprovavam isso, e o que mais lhe dava raiva em Ron era que ele no assumiura.

-- Quer saber, eu to cansado das suas acusações, você vai me contar o que a Gabrielle te contou, e vai contar agora, e quero que você prove tudo o que esta falando.

--Eu conto, mais quando eu terminar você vai me deixar em paz.

FlaschBack

Já fazia 3 semanas que Ron e Mione tinha chegado emVeneza, não se desgrudavam por nada, estavam tentando correr atrás do tempo perdido, Hermione sabia que agora já era uma mulher, e não se arrependia de ter se entregado a Ron, sempre sonhou que tinha que ser perfeito, e foi, deste o primeiro momento que viu Ron, ela se apaixonou, e por causa dessa paixão que ela não se arrepende de nada o que aconteceu, tinha sido perfeito,no momento certo, e com a pessoa certa. Mais o que Hermione não sabia era que seus dias de felicidades estavam contados.

Era sábado a tarde, Ron foi jogar futebol e Hermione decidiu ficar um pouco no quarto lendo, já era a hora do por do sol, e do nada Hermione sentiu uma vontade de ver o por do sol, na praia que ficava ai perto, trocou de roupa e saiu do quarto, estava tão distraída que sem querer esbarrou em alguém.

Gabrielle só sentiu alguém esbarrando em si, e quando olhou para ver quem era a surpresa não podia ser melhor, sua grande rival.

-- Ora se não é a amiguinha do Ron, que prazer em vê-la.

-- Pena que não posso dizer o mesmo querida, agora dá licença pois eu não to afim de ficar perdendo meu tempo com você.

Hermione saiu andando em direção ao elevador sem se importar com Gabrielle, sentiu-se um pouco incomodado com o fato dela estar ali, mais ignorou isso.

-- Vejo que você e o seu querido amiguinho andam muito ocupados.

-- O que você ta querendo dizer?

-- Que tanto você quanto o seu namorado não querem perder seus tempos comigo.

Hermione se virou para encarar Gabrielle que apenas sorria, ela não estava entendo onde Gabrielle queria chegar, mais estava disposta a descobrir.

-- Nós apenas não gostamos de perder nosso tempo com pessoas como você.

-- Vocês se acham o bom samaritano não é? Mais tanto você quanto Ron não passam de duas pessoas mesquinhas e falsas.

-- Por que você estava isso?

-- Porque ele tem que assumir a responsabilidade dele, e você não pode impedir.

-- E que responsabilidade seria essa?

-- Estou enganada então ele ainda não te contou.

-- O que ele não me contou?

Hermione agora estava visivelmente perturbada, ela não queria acreditar que Ron estava escondendo alguma coisa dela, não agora que eles finalmente tinha deixado as magoas para trás.

-- Bom ele escondeu de você que eu estou esperando um filho dele.

Hermione não queria acreditar nessa historia, era simplesmente uma grande mentira, durante todo esse tempo Ron nunca lhe falou que nem ao menos tinha visto Gabrielle quando mais dormindo juntos.

-- E você pensa que eu vou acreditar nessa historia?

-- Eu tenho provas Granger. – Gabrielle já estava super calma, estava conseguindo o que queria, estava tirando Hermione do serio.

-- Então prove!

Gabrielle não se intimidou com o desafio de Hermione, simplesmente abriu a bolsa e tirou um envelope de lá entregando-o a Hermione.

-- Tenho recibos dos Hotéis que ficamos, vídeos da segurança da gente entrando no hotel, fotos de nós dois juntos, e uma quarta que ele me mandou falando que ou eu tirava esse filho, ou ele mesmo se encarregaria de me fazer sofrer um acidente.

Gabrielle, simplesmente saiu andando, deixando Hermione parada no corredor, Hermione voltou para o quarto, sentou-se na cama e abriu o envelope, de lá ela tirou fotos dos dois se beijando, inclusive dos dois na cama, tinha os recibos dos hotéis, e no fundo ela achou a carta de Ron, a caligrafia era a mesma não tinha como negar.

Delacour.
Acabei de receber a sua preciosa carta, mais não importa o que diga e o que faça eu não vou assumir essa crianças, esse filho é um erro, aconteceu por causa de um acidente.
Só um aviso ou você tira esse filho ou mesmo faço você bater o carro por exemplo.
E é melhor você não ir atrás da Hermione ou será pior para você.


Ass: R. W. 25/07!!!


Hermione não conseguia mais conter as lagrimas que agora saiam de seus olhos, fora enganada mais uma fez, pegou a primeira coisa que viu pela frente e tacou no espelho fazendo o espelho quebrar, era assim que estava seu coração, quebrado.

Fim do FlaschBack.

-- Hermione essas provas são uma farsa, eu só dormi com a Gabrielle uma vez, quando eu tinha bebido muito, eu nunca mandei essa carta pra ela.

-- Eu vi Ron, a letra era a sua, eu queria acreditar em você mais não tem como.

-- Eu vu te provar que ela esta mentindo guarde minhas palavras.

E sem ao menos dar chance de Hermione falar alguma coisa, Ron saiu do quarto.
______________________________________________________________________

Gina decidiu antes de ir para o shopping, fazer uma coisa que nunca tivera chance de fazer, visitar os túmulos de Lílian e Tiago Potter. Toda vez que Harry decidira ir ela preferia deixá-lo ir sozinho, pois era um momento dele, só dele.

Gina chegou ao cemitério, e começou a andar pelas sepulturas, procurando a de Lily e Tiago. Depois de andar um pouco encontrou as sepulturas deles, colocou os lírios que tinha comprado antes de ir, em cima da sepultura de Lily, e Tiago.

-- Olá Sr. E Sra. Potter, sei que sabem quem eu sou, e também imagino que Harry tenha falado de mim para vocês, nunca tive a chance de vir aqui antes, mais algo alem de mim me fez vir aqui hoje, talvez eu demore muito tempo para voltar, e já que estou aqui tenho que aproveitar a oportunidade,bom vocês vão ser avós, isso mesmo eu estou grávida, sei que era pra ser uma noticia maravilhosa, mais não é, eu e o Harry brigamos, nos se paramos para ser mais exata.

Era difícil para Gina tocar nesse assunto, mais uma força a fazia falar coisas que não planejara, era estranho conversar com túmulos, mais ela sabia que os espíritos deles também estavam ali, Gina tinha que sair logo dali, pois isso só fazia lembrar ainda mais de Harry, e ao lembrar-se de Harry a fazia lembrar-se de tudo o que aconteceu, e de seu sofrimento.

-- Ninguém nunca me humilhou quanto o Harry me Humilhou, e isso eu não posso perdoar, e eu juro que por vocês e pelos meus filhos eu vou me vingar dele de todos os que me enganaram e que me humilharam inclusive Harry, eu vou lutar e vou conseguir alcançar meus objetivos, e realizar minha vingança.

-- Nunca faça promessas que não possa cumprir Weasley.
______________________________________________________________________


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.