Minha nova família








Em algum lugar muito escuro e úmido, com uma aparência nada agradável e condições sub Humanas, um grito de extrema fúria foi ouvido.

- MALDIÇÃOOOOO! – SERÁ QUE VOCÊS NÃO CONSEGUEM FAZER NADA DIREITO? UMA TAREFA TÃO SIMPLES E VOCÊ FALHOU NOVAMENTE? –Esbravejava Voldemort.

- Mestre não tive culpa a...

- CALE - SE NÃO QUERO SUAS EXPLICAÇÕES FURADAS, EU QUERO AÇÃO EU QUERO RESULTADO. Gritou o Lorde Negro mais enfurecido ainda.

- VOCÊ VAI ME PAGAR, QUERO AQUELE MOLEQUE ATREVIDO! –ESSA É A ÚLTIMA CHANCE QUE LHES DOU CASO CONTRÁRIO NÃO SOBRARÁ NEM UM MÍSERO PEDAÇO DE VOCÊS PARA CONTAR A HISTÓRIA...

- ESTOU CERCADO POR UM BANDO DE INCOMPETENTES, MALDITO SEJA POTTER!

***************************************************


Harry acordou com sua cicatriz formigando, por isso levantou cedo, tomou banho e voltou ao quarto para chamar Rony, para dar tempo de tomar café tranquilamente, pois teriam que ir ao Ministério fazer o teste de aparatação. Depois que Rony levantou, tomou um banho rápido e desceram, e ao chegarem à cozinha encontraram Gina e Mione conversando alegremente com Sra. Weasley, que ao perceber a chegada deles resolveu mudar de assunto rapidamente.

- Bom dia – Sra. Weasley, Mione e Gina falaram ao mesmo tempo.

- Dia – respondeu os garotos.

- Quem vai nos levar para fazer o teste? – Rony perguntou com a boca cheia de torradas.

- Papai – disse Gina com simplicidade – E. Rony seu café da manhã vai cair fora de sua boca, se continuar falando de boca cheia – completou a mesma.

- Por que levantou tão cedo hoje? – o ruivo perguntou, ignorando o comentário anterior de sua irmã.

- Por que perdi o sono, e além do mais vou com Hermione e Tonks na loja dos Gêmeos... – respondeu Gina procurando apoio de sua amiga Mione.

- E vocês não podem demorar muito, afinal hoje vamos ao Largo Grimmauld – Sra. Weasley respondeu dando uma piscadela para as garotas.

- Harry, nem comentei com você, mas hoje vai haver uma reunião da Ordem e gostaria de saber se você tem alguma objeção que seja na antiga casa de Sirius – Sra. Weasley perguntou educadamente.

- Por mim tudo bem, eu não pretendo ficar com aquela casa mesmo, e além do mais é bom que seja a sede da Ordem, afinal é protegida por vários feitiços. – Respondeu o garoto tristemente ao se lembrar do padrinho sendo prisioneiro dentro da própria casa.

- Você já sabe onde vai morar, Harry? – Srº. Weasley que acabara de aparatar perguntou.

- Hã... Não pensei nisso – respondeu se dando conta que a partir de agora se tornou maior de idade, e não ia mais voltar para casa dos tios.

- Eu e Molly andamos conversando sobre isso, e queremos que venha morar conosco – disse Arthur ao qual Molly concordou.

- Morar com vocês? – Disse o eleito meio confuso e feliz ao mesmo tempo

- Não podemos lhe oferecer muito, mas você é como se fosse um filho pra nós, e quero que fique morando aqui até o dia que resolver se casar ou morar sozinho – Sra. Weasley disse.

- Eu concordo em morar com vocês, com uma condição – o eleito falou – vou ajudar em tudo que for preciso financeiramente.

- Ah... Não Harry, isso não podemos aceitar – Srº. Weasley junto com a esposa falaram ao mesmo tempo. – Consideramos você como um filho, e isso não podemos aceitar.

- Vocês aceitam ajuda dos Fred e Jorge? - Perguntou o eleito

- Aceitamos – disse Molly, sem entender onde o garoto queria chegar.

- Pra que você quer saber isso, Harry – Gina se manifestou, enquanto Rony os olhava abobadamente.

- Simples, se realmente me considera como filho, porque os gêmeos podem ajudar e eu não? – disse o moreno com as sobrancelhas erguidas. – Eu posso e quero ajudar.

- Mas... Está bem então, só aceitaremos sua ajuda se realmente precisarmos, certo? – Srº. Weasley falou muito vermelho.

- Não..., vou ajudar sempre, e outra coisa – continuou o rapaz – a casa do Largo Grimmauld, gostaria que fosse reformada, trocar as cortinas, os tapetes, enfim tudo que for preciso para se tornar um lugar habitável, e lá será nosso segundo lar, passo a vocês total liberdade para fazer o que achar melhor com ela, sem precisar da minha autorização.

- Tudo bem, meu rapaz. Aceitamos e espero que você seja feliz conosco – Srº. Weasley disse pondo um fim na conversa.

O moreno ficou um tempo pensando em como ter um lar de verdade seria bom, mas no mesmo instante uma tristeza caiu sobre si, lembrando que para ser realmente feliz tem que acabar com Voldemort, e agora mais do que nunca ele teria que lutar com toda a força possível para vencer e poder conhecer o lado bom de ter uma família.

Após todos tomarem seu respectivo café da manhã, Tonks chegou com um aspecto muito conhecido, cabelos ruivos, rosto sardento igualzinha a Gina. Como ainda faltava um tempo para os garotos saírem, as meninas se despediram ao qual Gina ia aparatar segurando no braço de Tonks e Mione já podia aparatar sozinha, mas antes de saírem, Harry chamou.

- Tonks, será que depois poderíamos nos encontrar no Beco Diagonal para comprar algumas coisas para a casa do Largo Grimmauld? – Perguntou Harry

- Beleza, podemos nos encontrar na Floreios depois do teste de vocês - respondeu Tonks que já se preparava para aparatar e com um aceno, aparatou com as garotas.

Passado algum tempo, Srº. Weasley chamou os garotos para irem fazer o teste de aparatação foram com carro emprestado do Ministério, quando chegou ao andar onde faria o teste no Ministério da Magia Harry sentiu um leve perfume que imediatamente se lembrou de sua ruivinha, mas olhou ao fundo do corredor e percebeu que quem quer que fosse acabara de sair, dando de ombros, voltou sua atenção ao Srº. Weasley que estava dando várias dicas para Rony, afinal esse tinha sido reprovado no primeiro teste, e Harry ele sabia que não teria dificuldade nenhuma, no ano anterior ele aparatou com Dumbledore. Enquanto conversavam alegremente, a porta se abriu de onde saiu um homem rechonchudo com uma prancheta a mão, pronto para chamar o primeiro para o teste.

- Harry Thiago Potter – ouviu-se chamar.

- Vai, cara... Boa sorte – disse Rony angustiado

Passado alguns minutos Srº. Weasley se retirou para sua saleta deixando Rony sozinho até que Harry saiu da sala com um sorriso no rosto, e não teve tempo nem de dizer que tinha passado, pois o homem rechonchudo vinha logo atrás chamando seu amigo.

- Ronald Weasley – vamos, por favor, entre.

Esse por sua vez respirou fundo, deu uma olhada para Harry que o animou com uma expressão de apoio.

Alguns minutos mais tarde, Rony apareceu com um enorme sorriso, ao qual Harry percebeu qual foi o resultado, muito felizes foram até a sala do Sr. Weasley, para avisar que já tinham feito o teste e passado.

-Bem... Vocês vão se encontrar com Tonks e as meninas no Beco Diagonal, certo – falou Srº Weasley – Estou muito ocupado e não poderei acompanha - los, e como vocês já tem autorização para aparatar, irão sozinhos. – prosseguiu Srº. Weasley

- Certo – respondeu Harry ansioso

- Vocês estão confiantes? – o pai de Rony falou – se acharem que não estão me espere um pouco que eu os acompanho – preocupado Srº. Weasley disse.

- Não precisa papai, eu e Harry vamos sozinhos, pode ficar despreocupado.

- Tomem cuidado. – Terminou Srº. Weasley dando tapinhas nas costas dos rapazes, e logo em seguida os meninos se retiraram da sala e aparataram para o encontro de Gina e Hermione e Tonks.

Ao se encontrarem com as garota e para surpresa de todos Alastor Moody também estava por ali, ao qual ficou sabendo que havia outros aurores, rondando, pois existia muito risco de um ataque de Comensais. Harry passou ao banco de Gringotes, banco Bruxo, e retirou uma quantia de galeões, logo em seguida foram comprar tudo necessário para casa do Largo Grimmauld, o moreno deixou que Tonks, Gina e Mione escolhessem as cortinas, e os rapazes escolheram o restante.

Após as compras resolveram tomar um sorvete antes de voltarem a Toca, e logo depois todos aparataram, mas dessa fez Gina foi junto de Harry.

Chegando a Toca, deixaram as sacolas separadas e foram direto almoçar.

- Como foi o teste? - Perguntou Sra. Weasley.

- Nós passamos mamãe – respondeu Rony.

- Parabéns aos... – nesse momento seus olhos percorreram a mesa, onde as garotas estavam sentadas – dois e vão já lavar essas mãos – ralhou a Sra. Weasley dando um tapa na mão de Rony que estava próximo de pegar uma coxinha de frango.

Todos foram lavar as mãos e voltaram para junto da Sra. Weasley que os aguardavam para servir o almoço.

Depois do almoço, Sra. Weasley com um simples aceno de varinha fez com que todas as compras fossem para o Largo Grimmaul, incluindo Edwiges, Pitchi, Arnold o mini pufe de Gina e Bichento, o gato de Mione, e logo pediu para que todos a ajudassem na cozinha e rapidamente tudo foi limpo. Logo partiram através da chave de portal. Ao chegar a frente ao número 11 e 13, Alastor Moody, o novo Fiel do Segredo, apareceu entregando a todos um pergaminho com o endereço: Largo Grimmauld, número 12, Londres.

Após todos lerem o pergaminho pegou fogo, e todos viram uma casa surgir ao meio do numero 11 e 13, uma porta se materializou e eles seguiram a escada que dava acesso à porta.

- Preciso dar um jeito nessa maçaneta – comentou Harry, se referindo a forma de serpente enroscada.

- Vamos entrando – pediu Sra Weasley.

- Harry, algumas coisas da casa não poderão ser mudadas – falou Alastor Moody - mas vou tentar ajuda-lo com essas maçanetas.

Entraram na casa, Harry sentiu um mau agouro, aquela casa lhe transmitia uma sensação horrorosa. Passaram pelo hall escuro, e se encaminharam para sala, passando pela parede com cortina, ao qual Harry se lembrou da mãe de Sirius.
- Vamos devagar, não quero chamar atenção desse quadro – murmurou Harry.

- Que horas será a reunião, perguntou Hermione.

- Daqui uma hora, os membros da Ordem devem estar chegando – Disse Sra.Weasley, ao qual terminou de falar no momento que Tonks e Lupin entravam na casa.

- Boa Tarde – desejaram Tonks e Lupin.

- Tarde – respondeu todos.

- Quem mais vai participar da reunião? – perguntou Gina, olhando fixamente para uma fada mordente que se encontrava na cortina próxima.

- McGonagall, Carlinhos, Arthur, Fred, Jorge vão participar e Quim não poderá vir porque está a trabalho e Gui e Fleur vão chegar só á noite da França, onde foram visitar os pais dela – respondeu Lupin.

- Por acaso essa fada mordente vai participar também? – Perguntou Rony ao qual Gina concordou com um sorriso no rosto.

Craque!

- Alguém ai falou um do nosso ingrediente favorito? – Falaram Fred e Jorge que acabaram de aparatar.

- Ingredientes? – falou Sra. Weasley – o que quer dizer com isso?

- Nada mamãe estamos brincando, só isso – Jorge e Fred responderam com a maior cara de anjo – vamos dar um jeito nela – completou colocando dentro de um vidro e levado para um dos quartos.

- Gina, vá para o quarto – Sra. Weasley pediu – você não faz parte da Ordem.

- Caramba mãe, e eles? – Falou apontando para Mione, Rony e Harry.

- Eles são maiores de idade, e podem participar da reunião se quiserem – continuou Sra. Weasley.

- Mas mãe, pra participar é preciso terminar os estudos e nem eles nem os gêmeos terminaram – completou a garota.

- Hei... Agora você pegou no nosso ponto fraco – respondeu Fred e Jorge que tinham acabado de voltar – Não terminamos os estudos, mas podemos participar porque somos maior de idade e eles também, assim ninguém pode nos impedir.

Nesse momento Harry agradeceu aos céus, pelo comentário dos gêmeos, e afinal não ia ficar de fora dessa reunião de jeito nenhum.

- Gina, é melhor você ir para seu quarto – comentou Harry, achando que a garota ia virar uma fera com ele.

- É... Vou mesmo para meu quarto, afinal preciso arrumar umas coisinhas, lá – respondeu Gina, mais pra si própria e pegando Arnold e colocando - o no ombro.

- Arrumar umas coisinhas? – murmurou Rony, ao qual Harry pode ouvir.

- Essa garota está escondendo alguma coisa de nós – Harry falou – precisamos descobrir o que é.

- Beijos a todos e boa sorte na reunião, Tonks e Mione será que vocês poderiam subir depois? – disse a garota mandando um beijo no ar – afinal precisamos começar a reforma de algum lugar – completou subindo a escada seguida por Bichento.

Após alguns minutos, todos já estavam presentes, e Lupin sem rodeios começou a falar.

-Harry, você poderia nos contar o que Dumbledore estava procurando fora do castelo, no dia em que foi morto?

- Não posso falar, ele me pediu segredo – disse o rapaz – sou um homem totalmente de Dumbledore e não vou trair sua confiança.

- Potter, ninguém está pedindo para trair Dumbledore – McGonagall falou – precisamos que você nos conte tudo que aconteceu naquele trágico dia.

- Me desculpe professora McGonagall – continuou o rapaz – mas não posso falar nada.

- Bem, Harry... Nós sabemos o que Dumbledore estava procurando – disse Carlinhos – só queríamos sua confirmação.

- Como assim vocês sabem? -Questionou Harry.

- Não sei se você percebeu Harry, mas você é um péssimo oclumente – comentou Tonks.

-COMO É? VOCÊS ESTÃO USANDO ISSO CONTRA MIM? -Harry falou deixando uma fúria visível no ar.

________________________________________________________________

Scheil@ Potter (Beta Reader) – Obrigada... obrigada...obrigada...por ser amiga, por ser minha beta e enfim obrigada por tudo.
Dante Potter - valeu por acompanhar minha fic.
Tonks & Lupin – Você adicionou a minha fic como favorita? Aeeeeeeee.. fiquei feliz
Cá Van Phailaxies – Maninha, valeu por comentar na minha fic, e vou fazer o possível para seguir seu conselho.
Douglas Chaves - Obrigada, e fique tranqüilo que vou continuar atualizando,viu.
Irmãos Malfoys – Assim que eu tiver um tempinho passo na sua fic
Yumi Morticia – Obrigada por comentar
Byzinha Lestrange – Não precisa esperar mais a atualização, aqui está... hehehe
Paulo Xavier – Valeu por acompanhar e comentar, beijos.
Foguinho – Obrigada, miguinha. Aqui entre nós a Cho mereceu né. rsrsrs....agora em relação a sua pergunta....(autora pensativa...)...Talvez...hehehe...beijocas.
Monique Feliz – Valeu e sempre que atualizar me avise hein.
Valerrie Delacour – Espero que goste dessa fic, e espero tenha uma boa viagem.
Kaos StoneHange – Agradeço o comentário
Lílian_Evans_Potter – Obrigada e não se esqueça de me avisar sobre atualizações
Priscila – Coitadinha da Changalinha ir voando para Groelândia é maldade... hushuhsa....vou ter q ficar me controlando para não fazer outro escândalo na sua fic...rsrs...Valeu por comentar...beijocas
Tatiane Evans – Valeu... Vou continuar postando, tá.
Rodrigo Weasley – Migo valeu...
Nana Potter – Obrigada
Sally Owens – Poderosaaaaaaaaaaaaa... É uma honra ter um comentário seu, fico feliz que tenha gostado
Sirius Regulus Black – Nossa CHOrona CHANGalinha pq chama ela assim?(autora se fazendo de desentendida) hahahahh...Adorooooooooo sua fic...beijocas
Amanda Regina Magatti – Valeu
Brunoknevels – Ficarei aguardando novos comentários, tá... bjos
Vick – Vou acompanhar sua fic sempre e valeu pelo comentário
McGonagall – Miga, obrigada estaria aguardando e-mails sobre nova atualização... beijocas
Dri – Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... valeu
Paula Poomer – Demorou um pouquinho mais postei... beijocas
Ilaninhah – Prontinho capítulo 5 fresquinho... rsrsrs....beijocas
Naira Bentes – Migaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada... Bjos
Lenne Potter – Agora vc pode pedir o 6 rsrsrs... obrigada...beijocas
Lola Potter – Vou tentar não demorar muito nas postagens, ok... beijos
Liliane B. - Pode deixar que sempre vou avisá-la e obrigada pelo comentário.
Mérope Slytherin – Miga morri de rir com seu comentário, eu realizai o nosso sonho, né... maldade a sua,hein...querer comprar uma espingarda só para dar um tirinho na Cho em forma de balão...beijocas
Molly – Concordo com você... é uma pena que muitos leitores abandonam a fic sem nenhuma explicação, espero contar sempre com você como leitora e vou sempre verificar se minhas indicações estão sem atualizações recentes, ta...beijocas
Eduardo Alberto – Obrigada por comentar
Rafaela Montanhaur – Obrigada.
Ana Lúcia - Priminha estou tão feliz por você ser a única da família a ler minha fic, obrigada.

Indicações de Fics H/G

Tempo de Perdoar – Tamara Silveira

Harry Potter e o Holograma Mágico – Muggle Shipper

Me encante outra vez – Asuka

Amor além do Tempo (cont. A Eleita) – Lílian_Evans_Potter

Depois do Funeral – Priscila Louredo

Convite ao Prazer http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=9235 – Valerrie Delacour

Harry Potter e o Poder de Hórus – Clow Reed

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.