Uma Vida Perdida



Perdoe-me pela demora e continuem comentando e votem...please







____________________________________________________________

Por alguns instantes Harry congelou ao som da voz de Bellatriz, porém logo reagiu ou senão com certeza sofreria muito nas mãos da comensal.

Quando o eleito ia colocando as mãos nas vestes para sacar a varinha Bellatriz, foi lançada a metros de distancia ao qual desequilibrou-se com o impacto e foi de cara ao chão. O autor da azaração lançada foi Rony que, junto de Neville e Luna a pedido de Mione tinham ido se sentar em uma outra mesa um pouco distante para dar um pouco de privacidade ao jovem casal que nem notara a saída dos amigos.

O moreno e sua ruivinha não pensaram duas vezes e assim que Bellatriz foi ao chão levantaram-se da mesa e já estavam com as varinhas a postos para prendê-la com cordas quando uma maldição passou raspando por entre os dois. Bellatriz não tinha vindo sozinha ao beco trouxera consigo muitos outros comensais.

Uma chuva de feitiços veio em direção do casal que graças à agilidade de ambos escaparam de todas.

Do lado de fora Harry pôde notar que o Beco estava cheio de comensais, mas muitos estavam somente pelo prazer de destruir lojas lançando feitiços para incendiar alguns pontos. Percebeu que muitos bruxos lançavam feitiços Aguamenti na tentativa de impedir que o fogo se alastrasse.

Foi quando o moreno viu a Senhora Longbotton saindo de dentro da sorveteria com a varinha em mãos procurando por Neville que já se encontrava ao lado de fora e agora lutava contra um dos comensais.

-Senhora Longbotton por aqui. -Disse Harry após confundir alguns comensais com o feitiço Confundus, sendo seguido por Neville que acabara de estuporar seu adversário.
Logo ele, Gina, Neville e a Srª Longbotton estavam descendo a estreita ruela do beco diagonal que agora era preenchida por lutas. No caminho encontram-se com Luna que havia ficado um pouco para trás na sorveteria.

Enquanto descia a ruela Srª Longbotton muito assustada falava para que Neville não saísse de perto dela, ele por usa vez falou que iria lutar bravamente ao lado dos amigos se preciso fosse, a avó de Neville em um gesto inesperado fez com que o garoto parasse e deu –lhe um beijo e um abraço materno e disse que nunca sentiu tanto orgulho como agora, sabendo que o neto era um verdadeiro Grifinório.

Luna e Gina ao ouvir tão declaração se emocionaram, mas, Harry que já sabia do orgulho da Srª Longbotton em relação a Neville os apressou para que não perdesse mais tempo por que o ataque não havia cessado. Após um tempo descendo a rua e vendo muita destruição, onde várias bruxas idosas choravam desesperadas por ver seus estabelecimentos em chamas, chegaram á um grande galpão abandonado que deveria ser algum depósito de uma loja agora fechada.Com um aceno de varinha Harry abriu a porta da loja que era toda talhada com muitas traças, sinal que ha muito ninguém passava por ali.

- Vamos entrem. -Disse Harry aos amigos.

- Entrar para que? -Perguntou Gina. Enquanto Luna entrava como se estivesse fazendo um tour pelo galpão colocando a varinha atrás da orelha.

- Ai dentro pode ter algo útil para o combate. -Respondeu Harry sem encarar o olhar questionador da ruiva e olhando para Neville que fez um leve aceno positivamente com a cabeça indicando que havia entendido o que o eleito pretendia.

- Eu não vou entrar, você acha que não entendo o que pretende fazer? – Falou a ruiva com as orelhas ganhando a tonalidade de um tomate.

-Se acalme, Gina! Tudo o que eu faço é para o seu bem, não me obrigue a fazer o que não quero. – Disse o eleito.

-Não vou me acalmar, Potter, você assim como os outros acham que eu sou um bebê que precisa de cuidados, mas não sou ! – Esbravejava a ruiva.
-Se acalme Gina, por favor! Pedia mais uma vez o eleito. – Eu nunca duvidei da sua capacidade! Apenas dessa vez me escute e entre ai... – Pedia o moreno.

-Não, eu não vou entrar aí, Harry, o que você vai fazer, me estuporar?

-Infelizmente sim Gina! – ESTUPEFAÇA! – Disse Harry segurando logo em seguida sua amada nos braços.

-Desculpe Gina! – Lamentou-se o eleito, dando um leve beijo bem próximo aos lábios da ruiva adormecida, fazendo despertar um certo sentimento que o moreno lutava em tentar adormecer, mas que estava cada vez mais acordado dentro de si.

Com sua amada nos braços entrou no galpão. Colocando-a em algo como um velho sofá, pediu a Luna e a Srª Longboton que cuidasse da ruiva. Ao sair encontrou Hermione e Rony ofegantes supostamente vieram correndo e desviando de feitiços até aquele local.

-Harry, os comensais estão por toda parte. – Disse Mione verificando se não tinha nenhum próximo a eles. –O que estava fazendo dentro desse lugar abandonado? Onde estão Gina e os outros?

-Neville deveria estar aqui do lado de fora e Gina, Luna e Srª Longbotton vão ficar aqui aí dentro até voltarmos para buscá-las. – disse Harry lacrando a porta com um feitiço poderoso.

-Cara, Gina concordou numa boa ficar trancada? – questionou Rony

-Não, ela não concordou – falou o eleito ao qual os amigos notaram um tom de derrota na voz – Fui obrigado estuporá-la.

-Mas Harry me diz que você não fez isso. – Falou Mione assombrada pelo comportamento do amigo.

-Ah Mione nem vem, você sabe que ela e Luna são menores de idade não pode fazer magia fora da escola. –Disse já constrangido com o olhar dos amigos. – E Rony, sua mãe falou para cuidarmos dela – completou buscando apoio do amigo.

-Eu entendo você perfeitamente e faria a mesma coisa se acreditasse que isso irá impedi-la de sair daí. - Murmurou Rony.

-O que quer dizer com isso? Você acha que ela vai sair como? – Perguntou Harry sentindo um calafrio só em pensar em ter que encarar a ruivinha furiosa.

-Como eu não sei, mas que ela vai aprontar alguma coisa, ah..Disso eu tenho certeza – completou Rony dando de ombros.


Somente se deu conta novamente que estavam sob ataque, quando um feitiço passou a centímetros de seu rosto. Deu mais uma olhada na porta e foi com os amigos enfrentar os comensais, mal sabia que momentos mais tarde uma ruiva completamente enraivecida acordaria o amaldiçoando...

***

Agora que Gina, Luna e a Srª Longbotton já estavam seguras, Harry e Neville poderiam lutar tranqüilos, contra aqueles malditos comensais, logo seu primeiro oponente apareceu. Um comensal que lhe atacou com o feitiço Stunning que afeta os sentidos, por sorte desvencilhou-se. Neville já estava ao seu lado duelando com um outro comensal.

- EXPELLIARMUS! -Atacou Harry, porém o comensal com um simples aceno de varinha desfez o feitiço.

- CRUCIO! Atacou o comensal, mas sua azaração pegou de raspão em Harry acertando um comensal que duelava com Neville. O comensal, ou melhor, a comensal era Bellatriz Lestrange que havia sido acertada pela maldição do comensal que duelava contra Harry. No mesmo instante a comensal foi ao chão gritando de dor.

Bellatriz logo se recompôs furiosa por ter sido acertada pelas costas e ficou muito mais furiosa quando viu que um comensal tinha sido o autor da maldição.

- IDIOTA! -Berrou Bellatriz. –CRUCIO! -Desta vez era Bellatriz que mandava a maldição.

O comensal que foi acertado logo foi ao chão berrando revelando ser uma mulher por seus gritos.

- E vê se aprende a nunca mais me amaldiçoar, ou não serei mais tão bondosa. -Disse Bellatriz cessando a maldição.

A comensal então que batalhava contra Harry aparatou fugindo das lutas. Mas Harry e Neville já não se encontravam mais ali, pois tinham visto que Rony e Mione estavam precisando de ajuda.

***

Gina assim que recobrou os sentidos ficou furiosa com Harry por tê-la trancado ali naquele depósito na tentativa de impedi-la de lutar.

“ Mas ele pode ir tirando o hipogrifo da chuva se ele pensa que eu ficarei aqui” –Pensou analisando tudo ao redor.

A ruiva rodeava com os olhos a loja toda procurando uma maneira de sair dali, porém não encontrava jeito algum de sair. Todas as janelas do local eram muito altas para serem alcançadas. Pôde notar alguns móveis cobertos com um pano que pela aparência supôs que em um dia muito distante já fora branco.

Afinal se encontravam com muita poeira, aliás, tudo ali parecia ter sido abandonado há muitos anos, haviam muitas caixas jogadas pelo chão analisando melhor concluiu que aquele galpão pode ter sido alvo de algum ataque devido a bagunça que se encontrava ali, notou também algumas caixas empilhadas em vários cantos, algumas que sacolejavam sem parar ao qual conseguiu ler o que continha ali “Pulgas Saltitantes Amestradas” e outras intituladas como perigosas ‘Plantas Carnívoras para Desgnomizar o Jardim”. Em todas as caixas havia pergaminhos escrito “Não autorizado pelo Ministério.

Em outras haviam frascos cada um cheio com algum conteúdo que não conseguiu distinguir, mas, supôs serem ingredientes para fabricação de poções. Após observar todo o galpão tentou várias vezes executar feitiços não-verbais, mas de nada adiantou.

- Droga, Ginerva pense rápido ou ficará presa enquanto seus amigos acabam se ferindo e os comensais tenham saído do beco! -Falou pra si mesma, enquanto Srª Longbotton soluçava, sendo consolada por Luna que analisava tudo meticulosamente o que a ruiva fazia.

Após muitos minutos analisando a situação uma idéia iluminou-se em sua mente era algo complexo, mas que podia muito bem dar certo.

***

- Com medo de mim Potter? – Falou Bellatriz aparatando em frente ao garoto com um olhar maquiavélico.

- Nunca, agora eu posso batalhar contra você Bellatriz. -Dizia Harry apertando a varinha em sinal de nervosismo percebendo que os amigos estavam duelando de igual para igual e apesar de saber que estava preste a duelar com uma das mais perigosas comensais da morte, de certa forma adorou a idéia de poder duelar contra aquela que havia matado seu padrinho.

-Pois deveria ter! CRUCIO. A maldição passou de raspão em Harry e daí por diante começou um festival de feitiços.

- Perdendo a mira Bella? –Falou Harry sarcasticamente.
- Esta eu acerto Potter, FRACTUS! - A maldição usada por Belatriz era conhecida como esmagadora de osso e quase acertou Harry porém o eleito com a ajuda de um feitiço da ascensão conseguiu desviar o que deixou Bellatriz mais furiosa ainda.

- ESTUPORE! -Atacou Harry, mas, Bellatriz com um simples aceno da varinha bloqueou a azaração.

- Ridículo Potter, poderia me divertir mais com você, mas preciso cumprir minha missão. -Dizendo isso Bella falou alto e em bom som – CRUCIO -, ao qual o eleito não teve tempo de desviar e caiu ao chão se contorcendo de dor, era como se mil facas em brasa estivessem o perfurando – logo após a dona daquele ataque aparatou.

***
Se os cálculos de Gina estivessem certos, o feitiço de Harry cobriria somente a porta daquele galpão o que significava que se ela conseguisse “abrir” uma nova porta finalmente poderia sair.

Seria algo um pouco complicado, mas, que com as combinações certas ela conseguiria. Gina então ergueu a varinha e concentrou-se ferrenhamente, sem nem ao menos pensar em um feitiço, o desejo da ruiva se realizou, e a parede que era sólida não existia mais, como isso aconteceu Gina não sabia.

Mas algo que não estava nos planos da caçula dos Weasley aconteceu. Bem em sua frente quando a parede desapareceu estava Bellatriz Lestrange.

-Ora...Ora...Ora... Se não é a namoradinha do Potter! -Sarcasticamente falou apontando a varinha para a garota.

-EVERETE STATUM! –Gritou Gina ao qual conseguiu lançar Bellatriz a alguns metros de distância.

- Garota insolente, traidora de sangue! – Bellatriz se levantando e com uma fúria visível no olhar que fez com que a ruiva estremecesse apontou a varinha e falou: -SECTUMSEMPRA!!

Gina tentou se esquivar do feitiço, mas, na tentativa de se proteger acabou sendo atingida no braço e mesmo com muita dor e com o braço sangrando continuou apontando a varinha para Bellatriz.

-Tsc...tsc...tsc... Não posso mais perder meu tempo com você. –Bellatriz falou com um sorriso maquiavélico e um olhar de pura maldade.

- AVADA KEDAVRA! – Esbravejou a comensal, o que fez Gina instantaneamente saltar para o lado. Porém ela se arrependeria amargamente por tal atitude.

Naquele momento, pode-se afirmar que para a ruiva o tempo parou ou tudo se movia mais devagar. Enquanto se movia para o lado para se esquivar da maldição, a ruiva pode acompanhar com os olhos aquele raio verde passar a centímetros de si e não era apenas o raio verde, mas também a sensação de morte que passou pela amada de Harry Potter.

- NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!! - Gritou Gina ao perceber que a maldição atingira em cheio Augusta Longbotton, a avó de um de seus melhores amigos estava morta.

- Missão cumprida. - Disse Bellatriz, agora a comensal apontava sua varinha para o céu e dizia: -MORSMORDRE! –E aparatando em seguida deixando a marca negra pairar sobre o local.

Gina deixando a varinha cair e apertando com umas das mãos o braço ensangüentado foi lentamente se aproximando do corpo sem vida da Srª Longbotton. Com lágrimas saltando de seus olhos, se atirou sobre o corpo de Augusta, colocando sua cabeça no peito da vítima.

Pôs-se a chorar, estava em estado de catatonia; murmurava muitas vezes perdão aquele cadáver. Luna ficara imóvel com a cena, estava muito chocada pela perda, mas muito triste pelo estado de Gina aquilo lhe partia o coração de uma maneira como jamais havia sido partido.

Foi quando o ar começou a ficar mais frio e ainda mais triste e melancólico. Eram dementadores que começavam a rodear o local; alguns deles adentravam o galpão, porém a ruiva nem os notara, estava fixa ali murmurando perdão freneticamente ao corpo sem vida da Srª Longbotton.

*****
Harry ainda estava meio perplexo com o que acabara de acontecer. Sentindo uma dor angustiante e sem entender a atitude de Bellatriz, pois, ela não era o tipo de pessoa que deixava de lado uma batalha, mesmo por que ela o tinha nas mãos, havia algo mais estava por detrás disso.

Tentando ficar de pé voltou a si quando uma maldição passou-lhe a centímetros de sua orelha. Parecia que Harry havia ingerido Felix Felicis devido ao número de maldições que haviam lhe passado de raspão e só uma o atingido, com certeza os comensais eram novatos, pois somente Bellatriz Lestrange o acertou.

Logo que Harry voltou a si pode reparar numa certa movimentação de dementadores num local e olhando para o céu não acreditou no que via. Um crânio com uma cobra saindo da boca no lugar da língua iluminando o céu em um tom verde brilhante. Era a Marca Negra, sem dúvida ficou a certeza que alguém havia perdido a vida naquele local.

-Ah, não o galpão onde deixei Gina - Pensou Harry que se pôs a correr com muita dificuldade, pois as dores no corpo eram insuportáveis e o sentimento de culpa o possuindo a cada passo que se aproximava do local.

Poucas vezes em sua vida Harry correu tanto assim, desceu a ruela que era o beco diagonal (agora rompido em lutas) num ímpeto enorme desviando várias vezes dos duelos em uma das vezes pode ver Rony e Hermione duelando lado ao lado contra Amico e Aleto.

Assim que chegou ao local onde havia trancado Gina levou um susto, pois toda a parede da frente havia sumido e dentro do galpão estava infestado de dementadores, pode ver também Gina parada ao lado do corpo da Srª Longbotton.

Mas antes de chegar mais próximo do galpão foi atingido novamente por Bellatriz com a Maldição Cruciatus, essa dor era muito mais forte, chegou até mesmo a perder a noção de onde estava por alguns segundos, mesmo porque já estava fraco devido o primeiro ataque.

Logo percebeu que a seguidora de Lorde das Trevas não estava mais ali, pois conseguiu tomar consciência de tudo que acontecia ao redor e sentido o ar mais gélido e uma sensação de como não fosse mais ser feliz viu alguns dementadores o rodeando também, puxou a varinha e com muita dificuldade se lembrou dos momentos felizes que passou ao lado e Gina e do presente que ganhou de aniversario sentiu uma onda de felicidade tomando seu ser e juntando toda força que lhe restava gritou:

-EXPECTO PATRONO!!!

No momento seguinte um cervo prateado surgiu galopando rapidamente contra os dementadores que se afastaram de imediato.


Vendo os dementadores se alastrando pelo local não deve dúvidas.

“Eu tenho que fazer alguma coisa” -Pensou Luna em vista de que os dementadores já estavam se aproximando demais de Gina e as chances dela levar um beijo de dementador eram cada vez maiores.


Num ato de coragem Luna puxou sua varinha e jogando o corpo entre os dementadores e Gina se lembrou do dia que entrou na AD e fez amigos sinceros e lembrando-se de um “certo garoto” - gritou a pleno pulmão.

- EXPECTO PATRONO! Um gato um pouco parecido com bichento irrompeu da varinha de Luna e foi em direção aos dementadores que se afastaram todos. Rony e Mione que viram de longe ficaram pasmos com o que estava acontecendo e Mione colocando as mãos na boca apontou horrorizada para céu, mostrando a Rony o crânio brilhante símbolo de Voldemort e seus comensais e assim os dois correram para ajudar os amigos no galpão mesmo por que os comensais aparataram deixando apenas destruições no local, triste engano uma morte havia sido feita ali.


Se contorcendo de dor a última coisa que viu foi o patrono de Luna em forma de um gato indo á direção aos dementadores que rodeavam o galpão.
O ar foi ficando menos frio e melancólico logo todos os dementadores foram expulsos pelo patrono de Harry e de Luna agora o menino-que-sobreviveu teria outras preocupações em mente Gina que estava ao chão chorando em cima do corpo da Srª Longbotton sem vida.

Esse foi o último pensamento do eleito antes de desfalecer.

_______________________________________________________________

N/A: 1) O patrono de Luna eu me inspirei em “O gato de Botas” do filme Shrek (Derruba batalhões)...(hehehe)
2) Termo “Tirando o Hipogrifo da Chuva” foi tirada de uma outra fic “O verdadeiro amor nunca morre”, que alias foi abduzida de minha relação de favoritas, portanto se alguém tiver o link dessa fic, por favor, passe para mim por e-mail ou até mesmo quando for deixar o comentário...(não agüento mais tantas fics sendo abduzidas)

Molly e Tonks & Lupin: Vamos continuar lustrando as varinhas para lançar maldições nos autores que insiste em separar o casalzinho mais fofo do mundo (hei... lançar maldições em mim não vale.. hehehe).


Indicações fics H/G

Maninho (Ara Potter)
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=8795

Garota Malvada (Ging&r Fitzger@ld_m)
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=5175

Em nenhum outro lugar (Lili.N.(Liz)
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=12479

Para iluminar as trevas fundas da paixão (Annabelle Potter)
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=8824

Pra lembrar de nós (Nani Tonks)
http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=13727

A Saga Mágica do Poder das Trevas (Eduardo Alberto)
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=13531


Agradeço a todos que estão acompanhando a fic

Tonks & Lupin, Eu também achei lindo e meigo Harry e Gina juntos, e adorei como você chamou Bellatriz... (mal amada, fedida, ridícula..etc..)e eu não sou má...e....please, pense em uma continuação para sua fic Unidos pelo coração...beijos e valeu, Paulo Xavier, Valeu por ler minha fic e estou apavorada por não ter alcançado suas expectativas nesse capítulo, Lílian_Evans_Potter, (autora sacando a varinha e lustrando com um brilho maquiavélico no olhar), respondendo sua pergunta..quem eu sou? Sou aquela que está procurando colaboradores para fazer comentários maquiavélicos em fics que a autora insiste em judiar dos leitores (isso lembra algo?), Você achou que foi muita cara de pau terminar o capítulo com a chegada de Bella?. Eu também achei uma baita sacanagem...hehehe...Bem...valeu por acompanhar minha fic e vou tentar me controlar mais na sua,ta...(autora com carinha de vitima..hehe)...Te adoro,Mymin, obrigada por acompanhar a fic, Ana Paulo Nascimento e Nana Potter, Eu não sou má...valeu por ler a fic, Ana Júlia, Valeu e sempre que eu tiver um tempinho passarei na sua fic também, J.NMT, Que honra saber que você está gostando de minha fic, eu acabei de atualizar e você quando vai me dar a alegria de ler seu novo capítulo de Romances Proibidos? Molly, Minha companheira em querer azarar autoras sem coração, adoro seus comentários e realmente eu não consigo me controlar nas fics que acompanho... heheh...e também estou achando que vou parar em um hospital de loucos...hehehe...Obrigadinho e peço desculpas sinceras á você por eu demorar em atualizar...Bjos, Deh_Di_Lua, Obrigada, Naira, Migaaa, eu não sou má, ou melhor se faço alguma maldade pode ter certeza que tenho uma ótima professora..hehehe...(autora com sorriso vitorioso)...Te adoro...,Eduardo Alberto, Está sendo um prazer imenso em falar com pelo MSN, ..realmente a Belatriz só aparece nos momentos mais impróprios,né...valeu por ler minha fic...beijos, McGonagall, Espero que o zé-zé esteja totalmente recuperado..hehehe...e obrigada mesmo por ler e comentar na minha fic...e a indicação não precisa agradecer...beijocas, Sally Owens, Nem preciso falar que é uma honra muito grande saber que você lê minha fic, fico até envergonhada uma autora de grande porte como você acompanhando uma fic tão simples como a minha...mas se Deus quiser e Merlin ajudar um dia chegarei a 1/3 de você...rsrsr...valeu mesmo por ler e comentar, Ana Lúcia, Prima do meu coraçãozinho, você sabe o quanto de amo, né...OPS...esse momento é de agradecimentos e não declarações de amor..heheh...Valeu por ter paciência em ler o que escrevo e também por sempre arranjar um tempinho e comentar..valeu de coração...beijos,Drika Granger, Obrigada e concordo plenamente com você, onde já se viu a Bellavaca, ops...Bellatriz aparecer justamente no instante hiper ultra do momento uau dos pombinhos...tsc..tsc..tsc...acho que ela merece um bom castigo, né...desculpe a demora na atualização,
Sirius Regulus Black
, Adoreiiiiiii seu comentário e eu também acho que foi o melhor capítulo até o momento... espero continuar contando com você como leitor e COMO AUTOR TAMBÉM...viu...Beijos...Lili N., Eu sei que estou devendo pra você a união de Rony e Mione, eu quero que seja algo especial e até o momento não achei a hora certa para isso acontecer, mas fique despreocupada por que já estou pensando nisso... Valeu por acompanhar a fic e vamos continuar a lustrar as varinhas nos preparando para enfeitiçar autoras maquiavélicas que insiste em colocar alguém no caminho dos fofuchos. heheheh...a Lílian que se prepare...hihihi...Bjos.,Foguinho, Realmente onde já se viu parar na melhor parte...isso não se faz, né..hehehe...Valeu pelo comentário ...Bjos,Amanda Regina, Nossaaaa um beijo com saber de sorvete de morango com chocolate deve ser tudo de bom mesmo...que bom saber que você está gostando da fic, Cá Van Phailaxies, Maninhaaaaaaaaaaaa...valeu por comentar, Monique Feliz, Não precisa agradecer por eu indicar sua fic, mas saiba que adoro elas...heheh....Obrigada por acompanhar a fic e realmente a Bellatriz é a segunda maior estraga prazer nas fics o primeiro lugar é do Rony...hehehe...Beijocas, Cláudio Souza, Miguinho..miguinho...minha varinha está bem preparada, hein...cuidado com o que vai fazer na nova fic...ai...ai...ai...Obrigada por acompanhar a minha fic e espero receber um e-mail seu logo..logo..informando sobre sua nova fic, hein...Bjos, Priscila, Eu não sou malvada...snif..snif...adoraria saber o que você acha que Tonks estava fazendo lá....hehehe...Estou muito feliz em saber que você está acompanhando minha fic..valeuuuu..Bjos..Paty Black, Nunca falei que estava escrevendo uma fic por pura vergonha...jamais imaginei uma autora ilustre como você lendo uma fic escrita por mim...(autora envergonhada)...E a Mérope sempre fazendo propaganda da minha fic...hehehe...ela é um amor...Obrigada de coração por acompanhar e comentar minha fic...e eu devo usar esse espaço para dizer que eu adoro suas fics...e sempre indico “Separados pelo destino, Unidos pelo coração” á todos ..eu amo muitoooooooooo sua fic...Beijos, Moonny Catty, Espero que você tenha conseguido colocar música no seu capítulo, e vou ver se consigo arrumar um tempinho e ler ela, ok..Obrigada....Bjos.



Agradecimentos Hiper Mega Ultra especiais para:

Clow Reed (Rafael) : Sem ele esse capítulo não sairia, devo todos os créditos a essa pessoinha que mesmo com a pouca idade tem uma criatividade espetacular... Valeuuuuuuuu Amigoooooooooo...Beijos
Scheil@ Potter: Amiga pra todos os momentos, sem ela não sei o que seria de minha fic, me ajuda dando apoio discutindo idéias deixa eu me meter e opinar em sua fic “O Grande Poder de Harry Potter”, enfim uma grande amiga que ganhei através do mundo dos pottermaniacos.
Mérope Slytherin: Minha grande amiga só tenho a agradecer pelas palavras de incentivos que você me passa, pela força e nunca esquecendo do apoio que me dá... (apesar de que eu me considero uma péssima escritora). Por me fazer rir com seus comentários hilários, e espero que o seu cardiologista atenda suas ligações e que seu psiquiatra resolva atender algumas chamadas sua...hehehe....O que será que nossa ruivinha está aprontando?...Mistérios. mistérios..mistérios...Te adoro.
Marcela: Uma nova amiga que fiz através da Scheila, e está sendo um grande prazer conversar com você através do MSN...Um grande Beijo.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.