Morte estranaha



Capítulo quatro – Morte estranha

Tiago na ala hospitalar, não conseguia dormir, mesmo tomando poções para adormecer sem sonhos. Ele estava em choque, precisava falar com Dumbledore, avisar que o Lord das Trevas estava querendo atacar e tomar o mundo. Mas precisava ser rápido pois, senão, seria tarde demais.

Tentou se levantar, mas seu corpo estava totalmente duro, se apoiou na cabeceira da cama mas na hora em que estava conseguindo, sentiu uma dor de estremecer até a alma e caiu inconsciente.

Lílian estava na Sala Comunal da Grifinória, super preocupada com o estado de saúde do rapaz, e este interesse acabou despertando a atenção dos outros.

- Lily! – chamou Anna. – Você está bem?

– Como você acha que eu posso estar por saber que Tiago teve um choque por minha causa? – perguntou angustiada.

- Não precisa ficar assim, você conhece os marotos, sempre se machucam gravemente e sempre voltam mais vivos que nunca. – tranquilizou-a Katie.

Lílian não pareceu se acalmar, muito menos quando desceram na manhã seguinte para tomar o café num dia extremamente ensolarado e convidativo à um passei pelos terrenos do castelo.

Como sempre ocorria o correio matinal ocorreu mostrando milhares de corujas trazendo presentes, pacotes de comida, jornais e todo o resto.

Lílian apanhou o seu exemplar e se escondeu por detrás dele, mas logo saiu aterrorizada, levando a mão a boca, ela passou o jornal as outras garotas que o leram em voz alta.

MORTES ESTRANHAS

O Ministério ainda não sabe como explicar mais mortes que ocorreram ontem à noite por volta das 21 horas.
Um casal foi morto ontem, nas proximidades de Surrey, seus corpos não apresentavam nenhuma lesão física nem nenhum indício de que houve luta.
O grupo Especial de Perícias foi mandado ontem para averiguar o caso. “Parece até que arrancaram as almas desse casal. Veja bem, eles não apresentam nenhuma marca, parece que morreram dormindo, porém não apresentam indícios de nenhum taque cardíaco, procuramos vestígios de envenenamento, mas eles estão limpos. Em outras palavras, essas pessoas foram assassinadas por algo terrível que tira a alma delas e pelo que parece a única dor por assim dizer seria a de perda de espírito, ou tristeza.”, comentou hoje um agente do grupo.
Torcemos para que essas mortes parem pois com essa já se somam seis no mundo bruxo e vinte nos trouxas, seriam esses assassinos novos Hitlers? Nazistas? Quem sabe, vamos torcer para alguém pará-los ou então ninguém saberá quem vai ser o próximo.


As garotas olharam com um olhar exasperado para Lily, que parecia que ia morrer. Quando elas se deram conta do porque dessa reação, elas voltaram a olhar para o jornal e lá estava a foto do casal. Os dois, o marido na frente da mulher que pelo jeito foi protegê-la, em vão. O casal ali com um olhar de tristeza enorme, como se fossem chorar.

- Ahh, porque você está assim minha linda? – era Tiago que vinha andando devagar e meio cambaleando.

Lily saltou da cadeira e saiu correndo pelo saguão, abraçou o rapaz com uma grande força e simplesmente disse. “Fiquei com tanto medo”.

< Tiago se soltou e olhou profundamente em seus olhos, ela percebeu que dessa vez não conseguiria resistir aqules olhos, mas foi forte, o rapaz chegou bem perto e sentiu novamente auqele cheirinho de maçã verde, queria beijá-la e foi se aproximando. A menina fechou os olhos e quando chegou o momento ele desviou o trajeto e sussurrou em seu ouvido.

- Sempre estarei do seu lado, não importa o que aconteça, nunca vou te deixar.

Após isso lhe deu um beijo no rosto um tanto demorado e a levou com cuidado para a cadeira, onde tiveram um café muito melhor do que estava a momentos atrás. Ela perguntando sobre a vida dele e ele se fazendo de difícil, tirando várias gargalhadas da moça.

- Quando você vai me falar da sua vida? – perguntou ela interessada.

- Quem sabe quando a gente casar!!! – falou Tiago.

Lílian fechou a cara e o encarou.

- Pode esquecer Potter, pois nunca acontecerá para minha felicidade. – e dando as costas para o rapaz foi embora para junto das outras meninas.

Potter ficou ali parado imaginando como seria lindo Ter Lílian com0o namorada, e como ele iria apreciá-la para sempre.

- Ei, Tiago, acorda mano. – era Sirius cutucando Potter pelas costas.

- Ah, que vocês querem? – perguntou um tanto distraído.

- Hoje é noite de Lua Cheia, lembra, Lupin. – falou Pedro animado.

- Vixxx é mesmo, então vamos combinar. – E saiu com os outros, mas antes arriscou uma olhada pra trás e viu Lily lhe olhando também, deu um sorriso e a garota retribuiu.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.