Peripécias de Sirius Black.

Peripécias de Sirius Black.



Remus Lupin andava pela casa dos Black, esperando que os membros da ordem chegassem para a reunião, atraso era um defeito que ele não tolerava, sempre fazia questão de chegar bem cedo para não ter esse problema.
Pensamentos de todos os tipos passavam por sua cabeça,menos se preocupar com a presente situação de perigo dos bruxos, era uma coisa que não fazia , não tinha porque se preocupar mais ainda.

Com as mãos no bolso da calça olhava pelas frestas de uma das tantas janelas da obscura casa, e nada de olho-tonto-moody, Snape ou Dumbledore.
Impaciente, subiu as escadas, com o intuito de ir ao quarto pegar o livro que Sirius sugeriu que emprestasse para o senhor Weasley, era uma obra trouxa que havia conseguido com um mafioso bruxo que roubava em Londres, comprou pensando em conseguir entender melhor a história de Voldemort, pois o nome do autor era Riddle , mas logo que leu as primeiras paginas viu que o sobrenome tinha sido apenas uma coincidência.
Os passos no corredor faziam um barulho extremamente desagradável, tentou andar mais devagar para não ranger tanto as madeiras. O quarto era no fim do corredor central do segundo andar, ao longo dele vários quadros de ancestrais da família Black o observavam desconfiados, aquilo o deixava com uma estranha sensação, mas não pior do que a que ele sentiu ao abrir a porta do quarto... Como se tivessem jogado um balde de água gelada em sua cabeça, o coração acelerou descontroladamente, a mão na maçaneta da porta ficou imóvel... os olhos arregalados...
Tonks estava se trocando, estava apenas de toalha, ao ver ele parado ali levou tamanho susto que deixou cair à toalha, revelando a ele um perfeito corpo cheio de formas e curvas, abaixou-se rapidamente e pegou a primeira coisa que viu na frente...Uma colcha de crochê.
Lupin continuava paralisado na porta. Não conseguia mover um músculo. Tonks por sua vez estava tão envergonhada que as palavras não saiam de sua boca.

- O que....mas o que?..Mas quê que... Você?...Aqui..?.Vira...!! - Ela tentava gritar em vão, segurando a colcha com toda a força contra o peito.

Finalmente conseguiu se controlar e virou-se de costas apreensivo, ainda segurando a maçaneta.

-Por merlim Tonks! – Exclamou levando a mão livre a testa - Quê que você ta fazendo no quarto do Sirius? E... Ainda por cima... Assim...!!!

-Eu é que pergunto!! Você entra sem bater... E .... O Sirius falou que eu podia vim me trocar aqui....Qual é a tua ein?!....ele não te avisou não?!...Quer me vê pelada é...?

Lupin estava tão nervoso que se virou para encará-la, olhou rapidamente ela com a colcha transparente junto ao corpo, e logo desviou o olhar para o lado, encabulado com a mão na cintura.

-Sirius...? Ele não me disse que você estaria aqui ...e quem ia imaginar que você ia estar ...assiim..! - exclamou apontando para Tonks - E é claro que eu não quero te ver pelada...O quê que você pensa que eu sou?

-Ah então quer dizer que é tão absurdo assim me ver pelada?Pois saiba que, que.... – Gaguejou por um minuto, mas não pensou direito no que estava falando. - tem muita gente que quer ver ta... – Azar o teu que eu estou com esta colcha.

-Ah sim... Azar mesmo, principalmente porque a colcha tampa muita coisa.

Tonks olhou para o próprio corpo, sentiu o rosto queimando.

-Lupin!!!!Saí daqui! Agora! Seu tarado!!!!

Sem dizer mais nada bateu a porta, o nervosismo percorria-lhe o corpo, não por ter brigado com ela, mas pela visão que acabara de ter.

-Eu não vi nada ta...- gritou ele, com os ouvidos aguçados para qualquer reposta que pudesse vir de dentro do quarto, mas a única coisa que conseguiu escutar foram urros de raiva.

Desencostou-se da porta, e viu na ponta do corredor, um Sirius descontraído e sorridente que dava risadas.

-Ae Aluado..quê que você fez? Ando vendo a Tonks pelada é? – Sirius tinha nos rosto um lindo sorriso, mostrava os dentes brancos que contrastava com a barba negra, que já começava a aparentar. Tinha as mãos atrás da cabeça, e falava irônico, pesando o sarcasmo em cada palavra.

-Seu...! – Tentou falar baixo, medindo as palavras. - Foi .. Foi você..cara que droga!..Olha a situação!!

Lupin passou emburrado por Sirius e sem ao menos encará-lo desceu as escadas apressado.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.