Aquela em que alguém aparece.

Aquela em que alguém aparece.



Tonks chegava correndo na estação, havia perdido o horário olhando flores na banca próximo á estação, com um maço de tulipas amarelas na mão, descia as escadas em direção a plataforma, o trem já estava lá, varias pessoas se abraçavam, mas não conseguia achar o Lupin, olhava distraída para frente, quando deu-se por si, tinha nos pés uma pequena garota loira de cabelos enrolados, que a chingava enquanto recolhia algumas peças de roupa no chão.
Abaixou-se pedindo desculpas por ter esbarrado na pequenina, e se pôs a ajuda-lá, sempre levantando os olhos para ver se não via Lupin. Foi então que o viu, com um movimento brusco levantou-se de uma só vez, mas com o mesmo impulso abaixou-se de novo. Lupin estava de mãos dadas com uma mulher de cabelos negros, roupas formais, e um amarelo sorriso nos lábios.
Enquanto estava ali abaixada vendo-o entre as pernas das pessoas, tentava achar uma explicação para aquela mulher ao seu lado, mas foi quando ela lhe deu um beijo que Tonks largou as flores no chão e saiu tentando se esconder.
Mas já era tarde, Lupin a alguns metros havia visto os cabelos rosa de Tonks.

-Tonks – Puxando a morena pelas mãos, Lupin chamava por ela caminhando em sua direção.


Tonks parou ao ouvir aquela voz, olhou para o chão apreensiva e virou-se encabulada.

-Lupin! Você por aqui? – Exclamou ela tentando um tom casual.
-Pois é, eu que pergunto, afinal..sou eu que chego de viagem..
-Nada ...resolvi passar aqui ... é um bom lugar aqui...você não acha?

Ele olhou confuso, deu risada sem saber o que falar, por alguns segundos permaneceu em silencio, então lembrou-se de Leda ao seu lado.

-Ah Tonks! - Exclamou ele, desviando o olhar para a tal desconhecida – Desculpe a falta de educação, estou com a cabeça nas nuvens! – Falou explodindo em risadas juntamente com a tal – Esta é a Leda, conheci ela em Aaron city.

Tonks segurou-se para não medi-la de cima a baixa, olhou para ela enquanto ambos davam risadas, a frase “estou com a cabeça nas nuvens” martelava em sua cabeça, as mãos que Lupin segurava com tanto carinho, deveriam ser as delas, era a única coisa que pensava, enquanto tentava abrir a boca para dizer algo educado.

-Prazer...- disse ela entre os dentes, seguido de um sorriso amarelo e a mão esquerda estendida, numa tentativa de faze-la soltar de Lupin, o que aconteceu com êxito. Mas enquanto encarava os olhos daquela mulher, e apertava a mão morna que antes segurava à de Lupin, deu-se conta do que estava para acontecer, a alguns passos dali, a menina que a pouco tinha ajudado, vinha em sua direção, trazendo nas mãos as tulipas que havia propositalmente deixado no chão. Largou a mão dela depressa, sentiu a pressão sanguínea baixar, os batimentos cardíacos acelerando, tentava achar algum escape para o que iria acontecer, mas só conseguia piorar a situação, com sua atitude estranha.

-Ei moça...moça – disse a garota puxando a camisa de Tonks - você deixou cair o buquê para seu namorado, trouxe pra você.

-Que?? Buquê? Não é meu não.... – Falou incapaz de olhar para o rosto da menina, muito menos para as tulipas.

-Claro que é...você deixou no chão quando me ajudava...

-Não! Você ta me confundindo –Exclamou, fingindo olhar as unhas lascadas.

-Tem mais alguém aqui de cabelo rosa??

Tonks abaixou a mão, tentou dar risada ao ver os dois que a olhavam confusos, mas a única coisa que saiu foi um sorriso apertado.

-Que menina bonitinha não?! – Falou tentando ignorar a garota.

A menina por sua sua vez, já indignada com o descaso de Tonks, socou as Tulipas nas mãos dela.

-Olha aqui moça, se eu pudesse tinha pego pra mim! Mas meu pai não deixou, então ou eu ficava de castigo, ou devolvia pra você! Agora pega isso! E me deixa em paz! Droga.

Os três se olharam sérios por alguns minutos, mas logo o silencio constrangedor foi cortado por uma risada seca de Leda, o que para Tonks foi ainda mais costrangedor.

-As crianças aqui de Londres estão muito mais mal educadas hoje em dia.

Tonks olhou aquela mulher, não conseguiu dizer mais nada, fechou os olhos angustiada, e abaixou cabeça, em suas mãos as Tulipas só tornavam todo muito mais vergonhoso.

-Flores pra quem Tonks?? – Perguntou Lupin com a ternura de sempre.

-Pra quem? Ora! Pra Leda é claro! – Falou entregando para ela- Sempre é um prazer receber as amigas de Lupin aqui!
-Você sabia que ela vinha?
-Mas é claro! Você sabe como eu sou né Lupin! Sempre prevendo o futuro – Disse forçando o riso.

Lupin deu um sorriso confuso, abaixou-se para pegar as malas que a pouco tinha colocado no chão, e seguiu o caminho ao lado das duas. Queria contar as novas da viagem, mas sentia-se constrangido. Ver Tonks ali, havia o deixado confuso, preferiu seguir em silencio. .



________________________________________


pra quem sentia falta.
Capitulo feito ao som de Coldplay - Swallowed In The Sea

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.