A Véspera



Sr. Weston, você é daltônico? - Severo parou em frente ao primeiroanista da Lufa-Lufa. A carranca e o tom dele fizeram o garoto tremer de medo.


- Não senhor. - Ele respondeu timidamente.


- Não? Então de que cor é a sua poção?


Weston olhou dentro de seu caldeirão borbulhante.


- Hum, é pink, senhor?


- Hum, pink. Você não tem certeza, Sr. Weston?


Uma risadinha tomou conta da sala de aula. Severo olhou para a classe. Os alunos silenciaram imediatamente antes que pudessem atrair a atenção dele.


- Para aqueles que acharam isso engraçado, eu posso sugerir que olhem para os seus próprios caldeirões? Que cor é essa, Sr. Weston?


- Pink, senhor.


- Pink. E de que cor deveria ser a Poção do Esquecimento?


- Verde, senhor. - O garoto baixou a cabeça.


- Verde. Pink não é verde, é? 61cm de pergaminho dizendo por que raízes de margarida picadas devem ser adicionadas depois das libélulas na Poção do Esquecimento. Eu também vi várias poções vermelhas. Vermelho não é pink, é, Sr. Weston?"


O garoto balançou a cabeça.


- Alguém pode me dizer o que tornaria a poção vermelha ao invés de pink? - O tom dele era um tanto suave considerando a dor de cabeça que ameaçava se instalar. - Ninguém? Está bem. Eu espero que vocês tragam 1,22m de pergaminho na quarta-feira, dizendo por que a poção se tornou vermelha ao invés de verde, que é a cor esperada. Eu espero que você inclua as etapas que devem ser seguidas para corrigir isso. Nós vamos repetir a poção na quarta-feira. Limpem seus caldeirões e caiam fora daqui.


Alvo havia dito que ultimamente humor de Severo parecia se tornar mais negro nas manhãs de segunda-feira.


'Hermione saberia como consertar poções. Oh, ela não está aqui, está? Claro que ela teria preparado corretamente, em primeiro lugar.' Ele disse para a voz em sua cabeça ir embora. Por que será que ele odiava segundas-feiras?


Severo segurou o topo de seu nariz. Se ao menos ele pudesse deixar de dar aulas para o primeiro ano. Seu ódio por segundas-feiras aumentou exponencialmente.




Hermione teria concordado com a opinião que Severo tinha sobre segundas-feiras se eles estivessem conversando sobre isso. No momento, ela estava tentando colocar algum entendimento na cabeça de Edmund sobre o novo feitiço que estavam estudando com muito pouco sucesso.


Depois de passar um fim de semana maravilhoso, era irritante ter que enfrentar isso. Sábado à noite passou numa atmosfera de prazer sexual, seguido de um igualmente agradável jantar no Feitiçaria no domingo. Eles passaram o jantar todo discutindo vários novos processos de preparo de poções que ela tinha lido. Severo era conservador em seus métodos de preparo de poções e não concordou com alguns dos métodos presentes no artigo que ela tinha mostrado a ele. Os métodos e equipamentos mencionados pareciam ter sido desenvolvidos pela Cuisinart* Trouxa. Isso fazia muito sentido a ela. Ela poderia ter um Cuisinart e mostrar a ele as diferenças.


- Quantas vezes vou ter que te dizer? Você primeiro diz o encantamento, flick, swish para a esquerda duas vezes, uma vez para a direita e o seu livro se torna um girino. Diga o segundo encantamento flick, swish duas vezes para a direita e uma para a esquerda e o seu livro devera se transformar numa rã. Você reverte o processo e terá um livro novamente. Está tudo certo aqui nas anotações. - A irritação de Hermione era palpável enquanto ela batia no papel com o dedo.


- Olha, eu sinto muito. Eu não sou tão bom quanto você, ok? - Edmund não podia evitar se questionar sobre o que havia de errado com ela. Nunquinha que ele iria perguntar para Hermione se ela havia brigado com Snape, levando em conta o humor dela. Desde a conferência, ele estava tentando esquecer que ele viu os dois juntos.


Hermione suspirou. - Vamos tentar mais uma vez.




Eles praticaram por mais de uma hora e seus pés estavam no ritmo familiar. Hermione curvou-se sobre os braços dele e a respiração dela era rápida. A última meia hora foi uma tortura. Cada vez que eles roçavam um no outro, cada vez que Severo puxava Hermione para junto dele, só para solta-la rapidamente, cada vez que os olhos dele encontravam os dela, cada toque, cada movimento servia apenas para aumentar a tensão sexual entre eles. O ar do apartamento dela parecia trincar. Ela estava totalmente ciente dos efeitos que ela causava no corpo dele. Era a mesma coisa toda vez que eles dançavam. A dança parecia despertar um desejo selvagem em cada um deles, não que eles necessitassem de um motivo para sentir desejo um pelo outro.


Hermione caminhou para o lado. Os músculos dela estavam tensos e ela se alongou. Ela deu um gritinho quando Severo a puxou para o topo de suas coxas. Eles aterrizaram no sofá e as pernas dela caíram aleatoriamente em cada lado das coxas de Severo. Os olhos negros dele pareciam estar mais negros e com um quê de desejo impronunciado. Com um grunhido, ele puxou a fita que prendia o cabelo dela em um rabo de cavalo bagunçado, permitindo que o cabelo caísse em cascata pelas costas dela. Ele colocou os dedos por debaixo dos cabelos dela e a puxou para um beijo cheio de paixão.


Ela sentiu uma onda de magia em sua pele ao mesmo tempo em que as roupas deles desapareceram. Ela podia sentir o calor da pele dele quando os mamilos dela roçaram o peito dele. Sem dizer uma palavra, ele a levantou, permitindo que a gravidade a empalasse com seu membro duro.


Hermione arqueou suas costas por causa da súbita sensação de estar totalmente cheia. Os movimentos dela deixaram os seios à altura dos olhos dele. Para tirar vantagem disso, Severo acariciou um mamilo dela, deixando-o intumescido e depois fez o mesmo com o outro. Os gemidos de prazer dela fizeram o membro dele pulsar impaciente. Ele deslizou uma mão por entre eles, estimulando o clitóris, fazendo-a chegar até o limite de sua razão, mas não a deixando pirar.


Os gemidos dela aumentaram a excitação dele. Ele deslizou a mão por debaixo da bunda dela e a ajudou a mover-se.


- Tão... apertada. - Ele sussurrou e lambeu a orelha dela, sentindo satisfação quando um calafrio percorreu o corpo dela.


Ela enterrou as unhas nos ombros dele para poder intensificar o ritmo dela. Ela moveu uma mão em direção às costas do sofá para poder aumentar seu desempenho.


- Mais forte. - Ela estava ofegante e Severo agradeceu. As estocadas dele eram sem autocontrole e ele sentia os músculos contraírem em torno do pau dele.


Não demorou muito tempo para que Hermione gozasse. O ritmo forte das penetrações de Severo a levaram a um orgasmo avassalador. Ele continuou a se mexer para poder alcançar seu próprio orgasmo enquanto Hermione colapsava no peito dele.


Ela sentiu o corpo dele enrijecer ao mesmo tempo em que um fluxo quente inundou o útero dela. O nome dela foi pronunciado com um gemido por ele. Os braços de Severo se fecharam firmemente em torno dela enquanto ela abraçava o pescoço dele. Com um murmúrio, um cobertor flutuou do quarto e caiu gentilmente em cima deles.


Hermione levantou uma sobrancelha.


- Eu pensei que o Príncipe Encantado carregasse a princesa para o quarto dela.


Os olhos de Severo estavam fechados e a respiração já tinha voltado ao normal. A voz dele tinha um tom irônico.


- Quando ele aparecer, nós pedimos para ele.


Eles ficaram sentados dessa maneira por vários minutos, só apreciando um ao outro. A respiração de Hermione convenceu Severo de que ela adormecera. Ele tentou gentilmente move-la um pouco para a direita. Ele não queria acordá-la, mas ele tinha perdido a sensibilidade em sua perna direita.


A risada repentina dela o surpreendeu.


- Algum problema?


- Possivelmente uma solução. Alvo não espera que eu dance se eu não sentir minha perna direita. - Ele tentou flexionar sua perna e o movimento fez Hermione rir ainda mais forte – Chega de você.


Hermione se moveu para o lado e assim pode ver os olhos dele, deitada metade no sofá e metade no colo dele.


- Está melhor?


- Oh, infinitamente melhor.


- Eu falei com Vanessa hoje. Alvo ofereceu a eles acomodações em Hogwarts para a noite. Eles vão chegar à tarde. - Hermione tracejou linhas por todo peito dele e ombros, adorando a sensação da pele dele.


- Você já tem sua fantasia completa?


- Nós ainda temos duas semanas antes da dança.


Foi a vez de Severo erguer uma sobrancelha.


- Você não tem ou não quer que eu veja?


Hermione sorriu.


- Não está completa. É muito parecida com o vestido que usei na Exposição. Eu gostei do jeito que ele se movia. Ouça, seu aniversário é uma semana depois da dança. Já que ele cai em um dia de semana, pensei que eu pudesse ir para o castelo. Alguma possibilidade de você faltar uma noite de suas obrigações?


- Eu tenho certeza de que posso deixar Alvo se sentir culpado e me liberar.


Ela olhou dentro dos olhos negros dele e se perdeu nesse olhar. Lentamente ela baixou os lábios para perto dos dele. Os olhos dela estavam bem fechados permitindo-a mergulhar nas próprias emoções. Levou vários minutos antes deles se separarem.


A voz dela estava um pouco ofegante.


- E o que você vai querer de aniversário?


O aniversário dele. Ele não sabia o que responder.


- O quê?


- O que você escolher. Tem uma coisa que você quer e não quer me dizer. O que é? - Ela olhou para ele de forma intensa, esperando pela resposta.


Severo inspirou profundamente.


- Você dança a Dança do Ventre?


- Você quer que eu dance a Dança do Ventre para você?


As bochechas dele coraram levemente ao imaginá-la dançando com o fio-dental.


Hermione notou a coloração nas bochechas dele.


- Você quer que eu dance a Dança do Ventre nua para você? - ela arriscou.


- Não exatamente nua... - ele conseguiu balbuciar.


A voz na cabeça dele quase pirou.


'O fio-dental, seu babaca! Fala! Você é um ex-Comensal da Morte, pelo amor de Deus! O fio-dental! Seu idiota! Fala para ela que você quer vê-la dançar a Dança do Ventre usando o fio-dental!'


Hermione estava confusa.


- Usando uma fantasia? A fantasia do Tango?


Severo balançou a cabeça.


Ela passou a mão por todo o peito dele.


- Seja o que for me diga. É o suficiente. Não pode ser tão ruim assim.


'O fio-dental!'


Ele tinha quase certeza de que ela podia ouvir a voz insana na cabeça dele.


- Você se lembra de uma peça de roupa que eu encontrei no seu apartamento há algum tempo? - Ele perguntou calmamente.


Hermione tentou se lembrar. Sobre qual roupa ele estava falando? A expressão confusa dela o obrigou a continuar.


- Eu pensei que fosse um... tapa olho. Um tapa-olho preto. Ele achava que a dor de uma Cruciatus não era nada perto do que ele estava passando no momento.


Ele podia ver a mente dela percorrer vários eventos até que, de repente, a face dela se iluminou.


- Meu fio-dental? Você quer que eu dance a Dança do Ventre somente usando meu fio dental preto? Não no Salão Principal, eu espero.


- Eu prefiro ser o único a apreciar seu charme. - Ele relaxou um pouco. Evidentemente, ela não achava que esse era um pedido estranho, no fim das contas.


A voz na cabeça dele estava fazendo festa.


'Sim! O fio-dental. Deus, eu posso vê-la agora.' O corpo de Severo começou a responder a imagem que se formou na cabeça dele. Hermione, o cabelo dela solto, a face corada o corpo lascivo ondulando conforme a música, brilhando por causa do fogo da lareira e usando somente o fio-dental, o seu presente de aniversário.


A mente de Hermione também estava criando algumas imagens. Severo sentado com seu pijama de seda preta, a batida erótica da música enquanto ela dançava e echarpes flutuando para frente e para trás. Ela poderia usar o fio-dental, mas algumas echarpes iriam completar a vestimenta sexy.


- Acho que isso pode ser feito.


'Pense no tanto que ela vai ficar surpresa quando você arrancar fio-dental com os dentes e penetrá-la!'


A voz demente parecia ter arranjado uma nova função: deixá-lo louco, mais do que uma distração. Agora que ele ia realizar um dos seus sonhos. A mente dele elegeu isso e não iria se concentrar em mais nada até seu aniversário. Ele tinha certeza de que as próximas semanas seriam uma tortura lenta.


Hermione se esfregava nele, consciente de que ele estava novamente excitado.


- Não comece algo que você não pode terminar, minha querida.


Ela balançou as sobrancelhas de forma sugestiva.


- Que tal uma rapidinha?


Severo riu.


- Por mais excitante que seja a sua proposta, eu tenho que voltar para o castelo em quinze minutos. Mas vou aceitar isso no sábado.


Eles nunca haviam discutido isso formalmente, mas ele supunha que eles poderiam continuar como estavam. Ela poderia ir nos fins de semana, a menos que ele estivesse de folga e então poderia visitá-la durante a semana.


- Humm, eu tenho alguns compromissos, mas eu estarei lá na hora do almoço. - Ela enrolou-se no cobertor quando eles se separaram e se aconchegou no sofá para vê-lo se vestir.


Como tudo que Severo fazia, os movimentos eram precisos e exatos. As roupas dele o vestiam novamente depois de alguns feitiços e alguns movimentos de varinha.


- Fique. Você parece muito confortável para se levantar. Vejo você no sábado.


Ele se foi depois de um rápido beijo de despedida. Hermione puxou as cobertas ao seu redor e o cheiro de especiarias e de Severo invadiram as narinas dela. Ela sempre sentia mais falta dele no exato momento em que ele ia embora, quando ela ainda sentia o cheiro dele em seu apartamento.




Os dias passaram rapidamente. Severo estava sexta-feira de manhã numa reunião com toda a equipe da escola desejando estar em qualquer outro lugar. As reuniões aconteciam a cada três semanas e eram piores do que qualquer maldição que ele já havia sofrido e a de hoje não era exceção.


- Nosso tópico final da reunião é a dança do Ministério, um evento benevolente. Eles estão levantando fundos para a pesquisa do St. Mungo's e perguntaram se todos os funcionários de Hogwarts e a Ordem vão participar. - Os olhos de Alvo brilharam quando ele fez o anúncio.


Severo bufou.


- Mesmo, diretor, como se o Ministério se importasse com a Ordem.


- Mesmo que eu não me importe com as desonestidades da atual administração, o propósito do evento é nobre.


- Que surpresa! - Severo murmurou e chamou a atenção de Alvo.


- Você vai ser voluntário, Severo?


A cabeça dele se levantou. Inferno, ele estava pensando em Hermione novamente e perdeu o que Alvo havia dito. Ele se ajeitou na cadeira tentando reverter a situação.


- Não, nós não podemos sair todos do castelo. Eu ficarei muito contente em permanecer e vigiar os estudantes.


O sorriso de Alvo era enorme.


- Como eu havia dito, para evitar qualquer conflito, a dança irá acontecer aqui em Hogwarts uma semana depois do Halloween. - Alvo olhou fixamente para o Mestre de Poções. - E todos estão escalados para participar.


Severo escolheu olhar para o Diretor para manter sua dignidade ante ao comentário, endereçado tão obviamente a ele. Ele se levantou abruptamente e cumprimentou seus amigos.


- Você já terminou, diretor? Eu tenho algumas coisas para fazer antes dos meus encargos descerem para minha sala de aula e explodirem o castelo. - Ele saiu sem esperar pela resposta, com as vestes esvoaçando atrás dele, sem dúvida uma marca registrada.


- Os encargos dele? Minha nossa, ele está num péssimo humor essa manhã. - Minerva disse com uma risada. O resto da equipe concordou.




Era tudo o que ele precisava: outro evento aprovado pelo Ministério. Já era ruim o suficiente a Ordem ter que participar das celebrações da derrota do Você-Sabe-Quem todos os anos, e agora inventaram uma nova maneira de torturá-lo. Bem, não será tão ruim assim, Hermione estará lá. Eles já participaram de alguns eventos antes, mas nunca como um casal. Ele sempre a observava andar pela sala, indo de uma pessoa para outra com um sorriso e um abraço caloroso.


Já que ele ficaria preso no castelo, talvez ele pudesse pegar Hermione e ir escondido para outro local e ter uma atividade mais prazerosa do que o evento idiota com a dupla babaca ao redor dela. Mesmo que ele não consiga sair cedo com ela, ele faria mais do que abraçá-la quando estivesse sozinho com ela, com certeza. Mesmo não aceitando o relacionamento deles, Potter pelo menos era civilizado a respeito disso. Severo riu, ainda tinha a senhorita Weasley, Molly e Hermione para responder.


Ele não notou dois alunos da Corvinal ficarem contra a parede de pedras quando ele passou. Os dois nunca tinham o visto sorrir e desejaram uma morte rápida para quem quer que fosse a pessoa a quem a fúria dele se destinava.


Ele caminhou em direção ao seu escritório e tinha intenção de utilizar o tempo antes da sua aula para corrigir alguns trabalhos. Os fins de semana dele eram passados na companhia de uma certa bruxa e a pesquisa que eles estavam desenvolvendo, quando não estavam agarrados um ao outro. Ele tinha uma longa jornada corrigindo trabalhos e outras funções.


Sem perceber, a vida dele se tornava mais cheia, mais complicada. Ele estava numa posição confortável o qual ele raramente percebia. Isso o teria surpreendido se ele tivesse parado para pensar sobre isso. Pela primeira vez em sua vida ele estava feliz, feliz em ser quem ele era: Severo Snape.




As duas próximas semanas passaram normalmente. Severo passava as quartas-feiras no apartamento de Hermione praticando a dança, seguido de uma parada para comer algo e a noite fazendo amor.


Os fins de semana eram passados no castelo, mesmo nas folgas dele. Eles passavam horas pesquisando e testando as alterações da Poção Mata-cão e obtendo progresso durante o processo. Se eles continuassem nesse ritmo e se o destino fosse generoso, eles poderiam estar prontos para testá-la no recesso de inverno.


Eles passavam o restante do tempo dos fins de semana lendo, discutindo vários assuntos e, é claro, fazendo amor.


Hermione finalmente mostrou a ele a fantasia dela. Se parecia muito com o modelo de vestido que ele a tinha visto dançar na noite da Exposição. O decote do vestido era um "V" profundo que mostrava muito os seios na opinião dele. Não era frente única, mas ainda mostrava bastante da sua pele. Fendas nas laterais até a coxa para permitir que ela se movimentasse enquanto dançava. Ele podia admirar suas nádegas, assim como os alunos e outros homens presentes apreciariam a "vista".


O tecido fino abraçava cada curva. A fluidez do material aumentava a sensualidade dos movimentos dela. O topo, as mangas e a barra da saia tinham um corte irregular e flutuavam ao redor do corpo de Hermione quando ela se movia. O efeito disso tudo era uma exalante sexualidade.


Eles terminaram o último treino quando Hermione mostrou a fantasia para Severo. Ele tinha admirado as curvas dela, mas o coração dele parou quando ele olhou para ela. Enquanto ele a apreciava, ela o admirava. Ele podia ver o desejo puro, a luxúria crua que ela dirigia a ele, toda a paixão, toda intensidade só para ele.


Antes de começar a sair com Hermione, ele podia dizer que a vida era tolerável. Severo era afortunado por ter sobrevivido à guerra, que era uma coisa que o surpreendia. Ele apreciava o trabalho com pesquisa e a Academia, viver em Hogwarts e interagir, mesmo que de forma limitada com pessoas que ele considerava seus amigos. Ensinar seria melhor se não tivesse que lidar com os níveis mais baixos, mas não se pode ter tudo. Tudo isso fizeram a vida dele nos últimos anos ser... tolerável, até agradável.


Mas não era nada comparando com os momentos que passava com Hermione. Mesmo as discussões com ela o deixam mais vivo, mais no presente que jamais estivera antes. Mesmo que o fato de dançar na frente da escola inteira o deixar furioso, ele achava que segurar Hermione, sentir o olhar dela olhando para ele enquanto dançavam, sentindo o corpo dela provocar o dele, era o suficiente para que ele encarasse a provação. Hermione assegurou a Severo que eles estavam prontos. Ele acreditava nela.




Severo estava ansioso o dia todo. Ele sabia que Hermione aparataria em Hogwarts depois da última aula. Ele esperava que ela chegasse depois das quatro e fez um esforço em vão para não fazer plantão no hall do castelo esperando por ela.


Com a chegada de Ted e Vanessa Prittchard, ele decidiu voltar para seu escritório. Ele agradeceu polidamente pela assistência dele na dança de hoje à noite e os deixaram para procurar Alvo.


Ele estava corrigindo trabalhos do Segundo ano e a tinta vermelha sangrava ao longo dos papéis em frente a ele enquanto esperava por Hermione. Foi com grande alívio que ele sentiu uma onda de magia em sua pele sinalizando que ela havia chegado e que as proteções dele a tinham reconhecido.




Hermione observou Severo ajustar a fantasia na frente do espelho. Ela ainda achava que ele se parecia um pirata com a camisa preta e verde e collantpreto. Mesmo depois de ter aumentado o tapa-sexo depois da primeira prova, ele ainda parecia um pouco apertado. Ela sabia que pelo tamanho de seu volume, mesmo impressionante como agora, estava um pouco longe do tamanho alcançado quando ele estivesse excitado a qualquer momento essa noite. Uma ocorrência frequente, pricipalmente depois que eles dançavam Tango.


Severo se virou para Hermione com os braços levantados.


- Que tal? - Ele preferia usar suas vestes e só ter que aparecer fantasiado para o Tango. Alvo tinha vetado oficialmente a ideia, solicitando a todos para estarem fantasiados, sem exceção.


- Você está ótimo. Dá água na boca.


Ele a alcançou e a puxou para perto e a envolveu em um abraço apaixonado e lhe deu um beijo igualmente apaixonado.


Severo era um homem reservado. Hermione havia se acostumado com os beijos e abraços afetuosos dele em locais reservados. O humor dele, embora irônico, era erótico por natureza. Quanto mais sarcástico ele era com os outros, mais brincalhão ele era com ela. Algo que ela nunca poderia supor pela aparência externa dele.


A imagem que ele mostrava para o mundo externo era o de um homem fechado. Camadas de tecido, fechados por uma fileira de botões e colarinho alto, isolando-o do mundo, separando-o de todo mundo. Era o oposto do homem que ela conheceu. O homem que ele a permitiu ver. Ele ficava confortável em ser ele mesmo e vaguear com ela totalmente despido, sem nenhuma máscara. Ao mesmo tempo em que ele evitava o contato de outras pessoas em público, não sabia o que fazer para agradá-la quando estavam em local reservado.


Ele era completamente contraditório para completar. O homem público era exatamente o oposto do homem reservado que ela conheceu, aprendeu amar e cuidar. Sentia uma perda quando eles estavam na companhia de outras pessoas. Severo era reservado e indiferente. Mas ele se importava, ela sabia que ele se importava. Ele achava que a troca de afeto entre eles deveria ser uma coisa íntima, não uma demonstração pública. Ela entendia. Isso não mudava a falta que ela sentia do toque dele, mas ela entendia.


Severo poderia ter dito a Hermione que estava sem forças para resistir a necessidade, o desejo que ele sentia por ela, o incontrolável tesão quando ela olhava para ele "daquele" jeito.


O beijo se tornou ardente; as coxas dele roçavam as dela. Levou um segundo para perceber que ele estava totalmente excitado, algo que não se notava há um minuto. A mão de Hermione serpenteou entre os dois, acariciando e massageando o membro intumescido.


- Você não pode sair daqui antes de eu tatuar meu nome ao redor para que todos saibam que você está indisponível. - Hermione sorriu da carranca dele.


Severo se tornou desdenhoso.


- Eu agradeceria se você mantivesse suas mãos longe, Senhorita Granger. Você está manipulando uma propriedade privada.


Hermione deu um passo para trás.


- Eu não me lembro de você reclamar noite passada. - Ela sorriu com o desconforto de Severo por causa da ereção óbvia. Mas uma olhada no tapa-sexo mostrava outra coisa: não se via nada, nenhuma ereção. Nada além de uma elevação proeminente. Ela passou a mão por toda a área genital dele. Ela podia sentir a ereção na palma da mão, pulsando com vida. Ele mexeu sua cintura, permitindo que ela sentisse o comprimento e a dureza de sua ereção.


- Você tem algum problema em manter suas mãos longe? - Severo não podia esconder o contentamento nos olhos dele pela óbvia perplexidade dela.


- O que você fez, um feitiço? - Ela apontou o tapa-sexo. - Isso não é você. Eu posso sentir o quão duro você está!


- Toda vez que eu a seguro em meus braços, eu fico excitado. Eu sinto isso desde a primeira vez que eu dancei com você. Fazer amor com você apenas serviu para aumentar isso. Certamente você não esperaria que eu entrasse na pista de dança, cheio de estudantes vendo a mim exibindo meu material, sem mencionar o grasnado daquelas bruxas velhas na primeira vez que eu sentir você em meus braços?


Hermione acariciou o membro rígido dele novamente, fascinada pela elevação que ela podia ver e pela ereção que ela só podia sentir.


Severo riu.


- A menos que você esteja planejando fazer algo mais, posso sugerir que você espere até mais tarde para continuar com seus cuidados, ou não irei me responsabilizar pelos meus atos.


- Você irá manter isso escondido? O que eles não puderem ver não irá causar um estardalhaço. - A mão continuava no tapa-sexo.


- Talvez eu retire o feitiço quando nós estivermos prontos para sair. Dar as bruxas velhas algo para cacarejar.


- Severo.


- Você leu Macbeth. Existe outro grupo de bruxas juntas ao redor de um caldeirão que guarda alguma semelhança com Minerva, Papoula e Irma?


- Shakespeare tem centenas de anos. Elas não são tão velhas. É assim que você vai se referir a mim daqui cinquenta anos? - Hermione deu tapinhas no ombro dele.


Severo acabou com qualquer pretensão de jogar. Seus olhos brilhavam com intensidade a medida que ele a puxou com força contra seu peito, os braços apertando em torno dela.


- Você ainda vai estar daqui cinqüenta anos?


A súbita mudança na maneira dele surpreendeu Hermione. Para todas as suas provocações, Severo ainda estava incerto sobre os dois, às vezes estranho. Ela olhou em seus olhos, os braços circundando o pescoço.


- Eu estarei aqui se você ainda estiver aqui. - Ela puxou a cabeça dele para baixo. Apenas o crepitar do fogo podia ser ouvido para os próximos minutos.


A voz de Severo era grossa de emoção quando eles se separaram. Ele parou para ajeitar o resultado nada obvio das preliminares deles.


- Nós precisamos subir.


Hermione sorriu enquanto o observava.


- Feitiço interessante. Uma Poção para Desinchar não teria sido mais fácil?


O sorriso dele em resposta era malicioso. Severo se inclinou para frente, sua mão no braço dela. Ele gentilmente beliscou a orelha dela, antes de falar diretamente sobre ela. Seu hálito era quente quando ele disse,


- Isto é para você. Cada movimento que fazemos, cada vez que você deslizar contra mim, você vai saber o que faz comigo. Quanto tempo você vai aguentar?


A respiração de Hermione estava difícil por causa das imagens que as palavras dele criavam. A sensação de sua pele esfregando contra a carne intumescida cada vez que ele a segurava. Ele estava certo. Dane-se ele. Só de saber que ele estava excitado a afetava.


Severo ofereceu seu braço a ela.


- Podemos ir, minha querida?


- Você vai pagar por isso, sabia? - Ela disse, segurando o braço dele.


A risada dele penetrou todo o corpo dela.


- Nós vamos ver, não vamos?


Os dois saíram para a dança e para a apresentação deles. O Tango, a expressão vertical do desejo horizontal, um desejo que ambos se tornaram viciados.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.