Capítulo 29: Lição 10 - Dois e

Capítulo 29: Lição 10 - Dois e




Hermione piscou e quarta-feira já estava na cara dela.

Ela adorou o jantar de segunda-feira à noite com seus amigos. Rony os divertiu com as histórias sobre suas viagens e sobre o cordão de bruxas que parecia rodeá-lo sempre. Ela percebeu que Harry tinha as mesmas tietes, mas o interesse dele por Gina parecia estar acima disso. Tudo o que Harry queria era uma vida “normal”. Seja lá o quão normal isso significasse.

Rony provocou Hermione por causa de Severo, mas os confrontos desse fim de semana a deixaram um pouco irritada quando se tratavam do relacionamento deles. Foi mais do que oportuno o fato de Harry ter sido capaz de mudar o assunto da conversa antes que Hermione azarasse Rony para que ele ficasse quieto.

Hermione olhou para o relógio. Ela ainda tinha quinze minutos antes que Severo chegasse para sua lição. A última lição dele. ‘Dez é um número mágico’, ela pensou. Eles ainda tinham três semanas antes do Halloween, mas a lição de hoje à noite cumpriria a conseqüência da aposta. Eles ainda tinham planos de praticar nas próximas três quartas-feiras.

Severo estava preocupado em fazer papelão na frente dos estudantes e colegas. Isso sem mencionar algum membro da Ordem ou algum oficial do Ministério que sempre estavam presentes nos banquetes de Hogwarts ou em alguma celebração. Ela suspeitava que Alvo aumentaria o número de convidados por causa do “entretenimento” esperado.

A dança de Severo havia melhorado visivelmente nas últimas lições. Ele não precisava se envergonhar. Infelizmente, nenhum dos elogios dela o convenceu do contrário. Ele possuía uma elegância natural, mas ultimamente os movimentos dele ganharam sensualidade. Hermione achava que ele poderia ter tido uma carreira na dança se ele tivesse começado jovem e tivesse superado sua tendência natural de evitar o mundo e todos que estivessem a sua volta.

‘Quem eu estou enganando?’, ela pensou. ‘Severo Snape, um dançarino profissional? Tá bom!’. Ela riu desse pensamento. Bem, mesmo se eles se apresentassem amanhã ele não passaria vergonha. Ele aprendeu a dançar o Tango do jeito que deveria ser dançado, a expressão vertical do desejo horizontal. Um desejo que parecia inundá-los ao final de cada lição.

Hermione queria saber quantos corações ele arrasaria quando a população feminina de Hogwarts o visse fantasiado se movendo no ritmo da música. ‘Talvez tatuar Propriedade de Hermione Granger em uma área estratégica poderia não ser uma má idéia’, ela ponderou.

Só mais três semanas até o Halloween e então eles estariam livres. O que eles fariam depois? Talvez ela conversasse com Severo sobre a possibilidade de intensificar a pesquisa deles em Hogwarts, mesmo que ela gostasse de quando ele vinha ao apartamento dela. Sem ninguém para incomodá-los, Severo sempre ficava mais fácil de lidar quando eles estavam sozinhos no apartamento dela.

Eles ainda não haviam discutido sobre o Simpósio em novembro. Severo iria apresentar uma palestra sobre uso de poções em Magia Negra. Os três Mestres do Seminário, bem como outros sete que faziam parte de programa de Cambridge participariam do evento. Seis deles apresentariam palestras. Ela teria a chance de conhecer e conversar com eles antes de escolher um em janeiro. Este era originalmente o principal motivo dela querer participar da conferência.

As notas finais dela e sua classificação eram determinantes para que a solicitação dela para estagiar com um determinado Mestre fosse aceita. Hermione queria ser a número um. Escola e aprendizado sempre foram a força motora da vida dela e ainda eram, mas agora havia Severo a se considerar também. Ele a desafiava a se superar, a se ocupar com os estudos, no entanto uma parte dela não queria nada mais do que simplesmente estar com ele e banir o mundo a sua volta. Ela sabia que isso era um sonho delirante e eles viviam no mundo real, não na fantasia criada por eles.

Hermione sabia que ele estava certo, ela nunca poderia estagiar com ele. Era impossível. Rancine fez um comentário sarcástico para a turma sobre não depender de alguém conhecido para concluir o curso e ignorar as exigências. O sucesso ou o fracasso devia se basear no quanto eles sabiam e não em quem eles conheciam. Ela tinha certeza de que o comentário era para alertá-la. Isso fez o sangue dela ferver, mas também a tornou ainda mais determinada em estar no topo, só para esfregar na cara de Rancine.

Hermione sentiu uma onda de magia quando as proteções dela reconheceram Severo. Ela esperava que eles não tivessem nenhuma discussão sobre o Simpósio. Com uma última olhada no espelho, ela saiu para saudá-lo.

‘Bem, pelo menos ela não me deixou lá fora’, ele pensou com ironia enquanto pendurava sua capa. A discussão de domingo foi o de menos. Ele estava certo de que eles iriam superar isso, pelo menos era o que ele esperava. Severo teve muita dificuldade em afastar a sensação de que ela pudesse ter saído de repente. Ele permaneceu quieto, tentando descobrir onde ela estava. As tábuas do assoalho estalando no corredor lhe avisaram sobre a localização dela.

Severo observou-a vir em sua direção. Ele ficou sem fôlego antes de voltar ao normal. Isso acontecia toda vez que ele a via pela “primeira vez”. Sempre que eles estavam afastados, mesmo por poucos dias, era suficiente para deixá-lo extasiado cada vez que ele a via. Hermione estava sob a pele dele, envolvida na alma dele. Ela era o vício dele em diversas formas.

- Eu ainda sou bem vindo aqui? - A voz dele era baixa, uma sobrancelha estava levantada de forma questionadora. Um dedo longo percorreu a lateral do rosto dela, a mão dele pousou na junção sensível entre o pescoço e o ombro.

O barítono dele enviou tremores por todo o corpo dela. Não eram as palavras, mas sim o tom delas. Não era um sussurro, era a mesma voz que ele usou para dizer o quanto ela era gostosa, o quanto ela apertada antes de penetrá-la. Hermione tremeu quando as imagens em sua cabeça tomaram conta dela. Ela balançou a cabeça para espantar os pensamentos, pois eles ainda tinham uma lição para completar.

- Claro que sim, professor. Você ainda tem uma ultima lição. - Ela se virou para beijar a parte interna do pulso dele, lambendo delicadamente a pele provocante.

Severo respirou bruscamente enquanto seu corpo respondia ao calor da boca de Hermione. ‘Essa área nunca foi considerada uma zona erógena’, ele pensou.

‘Pregue-a na parede. Você pode tirar a calcinha dela e transar com ela. Mostre-a quem manda! Meu Deus, você sentiu o calor?', a voz insana que vinha da cabeça dele cantarolou com júbilo.

Severo ignorou a voz. Ele ergueu a cabeça dela e capturou os lábios em um beijo ardente no momento em que abraçou bem apertado a bruxa flexível. Hermione respondeu imediatamente ao moldar seu corpo no dele. Passaram-se vários minutos antes deles se separarem com a respiração ofegante.

- Vamos começar, senhorita Granger. Vamos começar.

Hermione sorriu. Hermione balançou a mão e a música preencheu o apartamento.

- Vamos começar do início?

Severo moveu-se para a posição inicial. A música parou e depois reiniciou. Eles se olharam profundamente quando tocou a melodia de abertura da música. Quando a melodia terminou, eles começaram a se mover na seqüência inicial do Tango.

O movimento sensual agiu com a sua magia habitual. Os corpos deles deslizavam um contra o outro. A cada movimento Hermione podia sentir a sua excitação aumentar. Ela podia sentir a contração dos músculos embaixo dos seus dedos enquanto os dois se moviam. A cintura dele girou antes dele se mover no El Retrocesa e os movimentos do corpo dele mudavam à medida que eles revisavam os passos já aprendidos.

Eles se moveram com graça a maior parte da dança. Foram os dois últimos passos ensinados por Hermione que se mostraram os mais difíceis para Severo.

- Nada mal! Você ainda precisa melhorar a Cierre, mas seu movimento na La Salida está melhor. Vamos tentar novamente. - A música recomeçou no momento em que eles assumiram a posição inicial.

Eles praticaram os passos da dança mais duas vezes e Hermione adicionou alguns ornamentos na dança. As notas finais tocaram no momento em que eles se moveram para a posição final a qual Hermione havia mostrado a ele na lição anterior.

Uma mão estava levantada acima da cabeça de Hermione enquanto a outra estava ao redor dos ombros dele. Mais uma vez ele tinha uma deliciosa visão do decote de Hermione quando ela arqueou o corpo para trás, em cima do braço dele. Severo abaixou a cabeça para beijar entre os seios dela. Ao invés de encontrar a carne quente de sua amante, os lábios dele encontraram um pergaminho. Ele ficou surpreso e soltou Hermione, fazendo-a cair no chão.

- Ai! - Hermione aterrissou com uma pancada. O ar dos pulmões dela foi expelido por causa da queda repentina. Um pedaço de pergaminho flutuou e pousou delicadamente sobre o peito dela antes de escorregar e cair no chão.

- Que diabo...? Hermione, eu sinto muito. - Severo alcançou a mão dela a fim de poder ajudá-la a se levantar.

Ela não estava realmente machucada, mas sua dignidade estava mais ferida do que suas costas. Hermione pegou o pedaço de pergaminho.

- Parabéns, você completou com sucesso seu curso de Tango com dez semanas de duração. Aqui está seu certificado, próprio para ser emoldurado.

Severo olhou para o pergaminho que ela estava segurando. Ele soltou a mão de Hermione e começou a rir. Ele se sentou no chão ao lado dela e pegou o pergaminho.

- Você está brincando?

Hermione deu um grande sorriso.

- Não. Este é o seu certificado. Agora você é oficialmente graduado no Curso de Tango Argentino de Dez Semanas pela Escola Mais Leve Que o Ar, como diz aqui e tem até um selo.

- Este certificado vem com mais alguma coisa?

Hermione piscou os olhos para ele, num gesto de flerte fingido.

- O que você que dizer com isso?

Severo enrolou o certificado para protegê-lo e colocou em seu bolso.

- Severo, você não precisa ficar com ele. Ted os envia para os alunos por formalidade. Os pais das crianças gostam de mostrar o certificado após os recitais. - Ela mudou de posição, não mais pensando na sua queda repentina.

- Na verdade eu estava planejando emoldurá-lo e pendurá-lo em meu quarto.

Agora foi a vez de Hermione ficar surpresa.

- Você está brincando, não é?

- Não, isso fará me lembrar de você. - A voz dele era suave.

- Você está pensando em me esquecer? - Hermione chegou bem perto dele e então mudou de posição para que pudesse beijá-lo melhor.

Severo a abraçou enquanto aumentava a intensidade do beijo. Os olhos dele escureceram de desejo, seu olhar era intenso quando eles buscaram fôlego.

- Hermione, eu não sou tão jovem quanto eu costumava ser. Alguma coisa contra em ir para o quarto ou devo realizar um Feitiço Amortecedor aqui no chão?

- Isto vindo de um homem que pode fazer amor debaixo de uma cachoeira... Vamos para meu quarto. Tenho uma coisa para te mostrar.

Em cima da cama estava uma variação da fantasia original que ele havia experimentado há algumas semanas. A camisa, que era inteiramente preta, agora estava bicolor. A parte de cima era branca brilhante e a parte de baixo era verde escuro. As mangas terminavam com tiras de tecido enquanto que a gola era em “V” e era unida por uma tira de couro preto. Ao lado da camisa estava uma calça colante preta e um tapa-sexo preto adornado com um “S” no formato de uma cobra.

Hermione sentou na cama pronta para apreciar o show que estava para começar. Severo olhou silenciosamente para a fantasia. Ele ainda queria matar Alvo. Ele havia completado as dez lições, tinha até certificado para provar isso, mas não era o bastante. Ele não só tinha que dançar Tango durante o Halloween, como tinha que usar uma fantasia do Século XVI, que incluía uma calça colante e um tapa-sexo para que ele pudesse cumprir todos os requisitos exigidos pela maldita aposta.

Ele murmurou “Divesto” e as roupas desapareceram.

Hermione lambeu os lábios inconscientemente enquanto o observava.

Severo pegou a calça colante. Ele sorriu satisfeito ao observar a reação dela. O material envolveu o corpo dele com um pequeno movimento. Ele alcançou a camisa. Ela apareceu magicamente no torso dele. Ele pegou o tapa-sexo, mas não tinha certeza de como colocá-lo.

Hermione saiu da cama e pegou a peça da mão dele.

- Eu o enfeiticei para que ele aderisse na parte frontal de suas coxas. Assim ele não cairá ou moverá enquanto você dançar. - Hermione pressionou gentilmente o tapa-sexo na virilha dele. Ela fez uma careta quando percebeu que o tamanho estava errado. O tapa-sexo era muito pequeno para cobri-lo.

Severo observou Hermione dizer os encantamentos necessários para ajustar o tapa-sexo. Os dedos dela, se movendo para frente e para trás sobre o membro dele, serviu para deixá-lo ainda mais excitado do que ele já estava.

Ele olhou para seu reflexo. Ele se sentia quase nu naquela fantasia ridícula, murmurou um encantamento e a camisa mudou de verde e branco para preto.

- Assim está melhor.

- Eles não se vestiam totalmente de preto no século XVI. Você prefere mais um estilo gótico? – Com um movimento da varinha dela a camisa voltou ao padrão de cor original.

- Eu detesto branco. E sugiro que você explique para mim o que é “gótico”. - Mais uma vez ele murmurou “Abeo vestilus” e a camisa se tornou preta novamente.

- Você usa uma camisa branca por baixo do paletó. O colarinho e os punhos estão sempre visíveis. Eu vi você com uma camisa branca dentro do laboratório. - Mais um movimento da varinha dela e a camisa ficou bicolor.

- “Abeo vestilus”, mas não fora dos meus aposentos. Eu não vou parecer um tolo. A cor será preta.

- Mas eles não usavam roupa totalmente preta! – E mais um movimento da varinha dela.

No fim eles chegaram a um consenso. A parte de cima da camisa ficou toda preta e a parte de baixo permaneceu verde-escuro. Severo observou sua fantasia no espelho.

- Isto está... aceitável.

- Você chamará atenção de metade, senão de toda a população feminina de Hogwarts quando elas virem você vestido assim. Vou ter que tatuar “Propriedade de Hermione Granger” em um uma área estratégica para proteger o que é meu.

- E quando eu verei a sua fantasia?

Hermione sorriu.

- Minha fantasia ainda não está completa. Ela deve estar pronta semana que vem.

Severo a abraçou.

- “Divesto”.

As roupas deles desapareceram e reapareceram em uma cadeira que estava do outro lado do quarto.

- Eu não tenho que estar de volta ao castelo até 1h da manhã. - Ele a deitou na cama, ao mesmo tempo em que mordiscava e beijava o pescoço dela.

- Severo.

O tom da voz dela era sério e o preocupou imediatamente. Eles haviam começado a fazer amor há apenas três semanas. ‘Talvez ela esteja no período fértil e não sabe como me dizer’, ele pensou. Eles ainda não haviam discutido esse assunto, mas estava muito perto disso acontecer. Ele realizou um poderoso feitiço contraceptivo, logo não havia nenhuma preocupação quanto a isso. Como ele explicou a ela, seria um grande problema se alguém aparecesse dizendo que estava grávida e que ele era o pai da criança. Ele contou para as esposas dos Comensais da Morte que ele era estéril por causa de vários acidentes com poções e secretamente realizava o feitiço contraceptivo, assim ninguém duvidaria dele.

Ele parou e olhou para ela.

- Algum problema?

- Você sabe que eu nunca faria você parecer um tolo. - Apesar de toda a bravata, ela sabia que ele podia ser muito sensível às vezes. Ele estava muito preocupado com o fato dele ter que dançar na frente de todos os alunos. Ela não queria que ele pensasse que ela queria tirar sarro dele também.

- Eu sei disso, mas, às vezes, eu e você temos uma visão diferente do que é aceitável. - Ele voltou a beijar o pescoço dela novamente, até ser interrompido pelo tom da voz dela.

- O que você quer dizer com isso?

- Hermione.

- Não, quais são as coisas que eu faço que você considera inaceitável?

Severo deitou na cama.

- Você é mais jovem e parece que não valoriza sua privacidade com o mesmo cuidado que eu. Isto é compreensível.

- Nós não vamos começar isso outra vez, vamos? Eu não estou nem aí para a nossa diferença de idade. Por que tem tanta importância para você? O que eu faço que você considera inaceitável? - Hermione virou para poder encará-lo. - Você é uma cebola, sabia?

Ele já foi chamado de várias coisas, mas nunca de cebola. Apesar disso, ele estava curioso.

- Cebola? O quê isso significa?

Hermione riu da cara que ele fez.

- Minha mãe costumava dizer isso. Quer dizer que tem a cabeça sob o chão. Você não vê o que está a sua volta.

- Certo. - ele disse friamente - É isso o que você pensa de mim?

Hermione observou um véu invisível cobrir os olhos dele. O corpo dele pareceu rígido enquanto ele se distanciava mentalmente.

Ela disse calmamente.

- Severo, olhe para mim. Você não enxerga, você não olha ao seu redor. Eu me importo com você, eu nunca faria nada para zoar você. Não me importo com as nossas idades, mas eu sei que você se importa. Não vou fugir com o primeiro bruxo que eu encontrar. Nenhum deles se compara a você. Você tem que confiar em mim.

Severo observou os olhos dela. Ele podia ver que ele havia tocado em algo muito profundo dentro dela. Ele sabia que Hermione estava certa, talvez fosse por isso que doía tanto. Ele achava que ela deveria estar com alguém mais jovem e sofria com a possibilidade dela conhecer alguém durante o estágio toda vez que ela não estivesse com ele.

- Hermione…

- Você lutaria por mim? - O tom dela era exigente. Ela não o deixaria mudar de assunto.

- Se eu lutaria por você? Em um duelo? - Do que ela estava falando?

- Você já me disse o quanto significo para você e eu acredito em você, mas e se alguém estivesse interessado em mim, alguém mais jovem, alguém que você considere mais apropriado e antes que você fique bravo, não existe ninguém! Mas e se tivesse? Você lutaria por mim ou pensaria “ela vai estar melhor assim, então eu devo deixá-la ir”?

Severo estava surpreso com a intensidade do olhar de Hermione enquanto ela esperava resposta dele. Ele lutaria por ela ou a deixaria ir embora? Mesmo que isso custasse sua própria felicidade? Ele entendia que ela tinha suas próprias inseguranças para lidar.

- Eu faria o que fizesse você feliz, mas acontece que eu sou o que te fará feliz.

No calor do momento, ele a imobilizou na cama, a necessidade de transar com ela estava mais forte do que das outras vezes. Ela disse, em tom de brincadeira, que tatuaria nele o nome dela. Ele achou que o desejo de também marcá-la era esmagador.

- E eu não sou... uma cebola!

Hermione soltou um gritinho por causa da súbita mudança na posição.

- Sim, você é. Muitas camadas... - O que quer que fosse que ela iria falar foi engolido pela boca de Severo, quente e exigente.

O joelho dele gentilmente separou as pernas dela. Uma mão passou entre os dois e a encontrou molhada e pronta para ele. Palavras não eram mais necessárias no momento em que eles expressavam o desejo, um pelo outro, através da dança mais velha que o mundo.


--------------------------------------------------------------------------------

Hermione estava deitada com a cabeça sobre o ombro de Severo, a perna dela jogada sobre uma coxa dele. Ela seguiu com o dedo uma fina linha branca que começava acima do mamilo esquerdo e terminava na clavícula dele. Eles nunca conversaram sobre os dias dele como espião. Hermione sabia que as linhas brancas eram resultantes de várias maldições e torturas feita por Voldemort.

Ela estava surpresa com o fato de Papoula não ter curado a pele, eliminando as cicatrizes durante o tratamento das feridas, mas havia muitos feitiços de Magia Negra que não permitiam que a pele fosse curada e Hermione decidiu muito tempo atrás não perguntar. Os olhos deles estavam fechados, mas ela sabia que ele não estava dormindo.

- Você se lembra da nossa discussão original? - Hermione perguntou tranquilamente.

Ela podia sentir a vibração da voz dele nas pontas dos dedos quando ele riu antes de responder.

- Nós tivemos muitas discussões originais. A qual “discussão original” você está se referindo? - Ele estava se sentindo completamente sem osso, totalmente saciado pela bruxa lasciva deitada ao seu lado. Lentamente ele acariciou a lateral dela, suas costas e qualquer parte do corpo que ele alcançava, apreciando a sensação do corpo dela perto do seu. O cheiro de pêssego vinha do cabelo e da pele de Hermione. Ele simplesmente não se lembrava de estar relaxado e feliz assim há muito tempo. Na verdade ele nunca esteve assim.

- Sim, bem, lembra de quando você permitiu que eu fosse ao Simpósio com você? É essa discussão. Eu vi uma notícia dizendo que a data seria no fim do mês que vem.

- Hmm, eu me lembro vagamente dessa conversa. Você quer mudar de idéia e trocar pelo seu estágio? - Severo se virou para olhar para ela, o olhar dele era terno.

- Você deixaria? - Hermione sorriu.

- E o que eu ganho em troca? - Ambos sabiam que ele estava brincando. Severo acariciou gentilmente o mamilo dela antes de rolá-lo entre os dedos. A protuberância intumescida se tornou mais escura, respondendo ao toque dele. O outro braço dele, que estava ao redor da cintura de Hermione, a puxava para mais perto dele.

- Eu poderia te processar por assédio sexual.

- Você quer que eu te assedie sexualmente? - Severo estava intrigado.

Hermione riu. Eles tiveram vários mal-entendidos para uma só noite.

- Esquece. Você já reservou nossos quartos? Você quer que eu pague o hotel? Se você me disser quanto vai custar posso fazer a transferência direto para a sua conta no Gringotes.

- Quartos? - A sobrancelha dele levantou.

- Eu prometi a você que eu removeria minha presença ofensiva assim que chegássemos ao Simpósio. Você nem saberá que eu estou lá, lembra? Você só concordou que eu o acompanhasse se nós não nos víssemos depois que chegássemos lá. Eu só achei que quartos separados seria o mais apropriado. - Eles percorreram um longo caminho nos últimos meses desde que conversaram pela primeira vez sobre o assunto.

- Sei, desculpe-me por não ter te informado antes, mas as circunstâncias mudaram. Serei forçado a dividir um quarto com você para que possamos nos socializar mais. Talvez você tenha mudado de idéia. - Ele decidiu não discutir sobre os motivos dela querer participar do Simpósio. Ela vai estar com ele e isso já era o bastante. O estágio dela será daqui um ano. Ele não queria perder o tempo que restava brigando com ela.

- E a sua namorada? - Hermione sorriu.

- Não se preocupe com ela. O que ela não souber, não irá magoá-la.

- Você quer ver meu certificado de duelo e azarações?

Severo riu.

- Eu ainda não tenho informações a respeito de nossas acomodações. E antes que você se oponha, você já me disse que é uma estudante universitária com dificuldades financeiras. No momento eu sou o único que tem um emprego bem remunerado, então eu pagarei todas as despesas do Simpósio. Já que você demonstrou ter adorado a suíte da conferência, solicitei uma suíte neste hotel.

Os olhos de Hermione arregalaram.

- Eles também têm uma cascata nos quartos? - Ela estava contente deles poderem conversar sobre o Simpósio sem começar outra briga. Apesar dela achar que ele estava fazendo um enorme esforço para se manter razoável por causa das revelações de hoje, ela estava tendo o que queria.

- Eu não tenho certeza, mas posso verificar se você quiser. E se eu quiser manter esse emprego bem remunerado, preciso me vestir e voltar para Hogwarts. Está quase na hora do meu turno começar. - Severo deslizou graciosamente para fora da cama. As roupas dele, limpas e passadas vestiram seu corpo novamente depois que ele realizou um feitiço. Ele baixou para dar um beijo de despedida em Hermione.

- Espere, eu te levo até a porta. - Ela deslizou nua da cama e caminhou macio até o outro aposento.

O cabelo dela estava armado e os lábios estavam vermelhos por causa dos beijos quentes dele. Uma leve marca nos seios dela, resultante do ato de fazer amor, ainda era visível. ‘Tudo isso e ainda por cima, brilhante’, ele pensou. Severo sentiu o coração acelerar ao olhar para ela. Ele não só lutaria por ela, mas também mataria qualquer um que estivesse a 30 metros de distância de Hermione. Potter e Weasley também estavam incluídos.

- Em resposta a sua pergunta: Sim, eu lutaria por você. Eu nunca deixaria você ir embora.

Hermione observou os olhos dele escureceram. Eles trocaram um beijo passional em frente à porta.

- Vejo você no sábado. Tenho uma revisão para fazer às 9h. Devo aparecer em Hogwarts por volta de meio dia.

Severo balançou a cabeça.

- Nós ainda temos reserva para jantar domingo no Feitiçaria. Está bom para você?

- Eu me esqueci, mas sim, está bom. Não tenho que voltar cedo para casa.

Severo a abraçou novamente. O beijo dele foi surpreendentemente gentil.

- Você precisa ir, ou então vai se atrasar.

- Sábado.

- Sábado. - Ela concordou.

E ele se foi.

Hermione escorou na porta e se abraçou. Alguma coisa havia mudado novamente entre eles. Ela não podia dizer quando isso aconteceu, mas uma sensação de contentamento tomou conta dela. Ela cantarolou enquanto ia para cozinha preparar uma xícara de chá. Ela ainda tinha algumas revisões para terminar antes de ir para cama.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.