Gina: mudada



Como era a última noite antes de embarcar para Hogwarts, a Sra. Weasley fez um jantar muito especial. Quando eram sete horas, eles saíram para o jardim para Jantar.


Harry se sentou entre Rony e Fred, e de frente para Gina. Harry não sabia o por que, mas começou a reparar mais na garota do que o normal. Quando Gina retribuiu seu olhar, ele sentiu uma estranha contração na barriga, e sorriu para a garota. Ela também sorriu para Harry, baixando o olhar para o prato.


O senhor Weasley dizia:


- Harry, consegui colocar em fefetone em nossa casa! Ops...Telefone. Agora você vai poder falar com Rony durante as férias! Dumbledore quis que todos de Hogwarts tivessem um, por precaução.


Quando deram nove horas, a Sra. Weasley insistiu que todos fossem se deitar. Harry se levantou, sozinho, e subiu as escadas em direção ao quarto de Rony.


Enquanto caminhava, ele parou em frente ao quarto de Gina. Será que devia abrir a porta e ver o que ela estava fazendo? Achou melhor não. Mas então ouviu vozes no quarto da garota e reparou que ela estava no telefone com uma amiga.


- Aí eu disse a ele: se você quiser ficar comigo, eu fico, sem remorso. Aí ele foi e beijou...Foi tão bom. - Dizia Gina. Ela fez uma pausa que, Harry estava supondo, a amiga estava falando. Então Gina recomeçou a falar:


- Não, esse não foi o Miguel, esse foi o Dino, está lembrada? Com o Miguel não ouve diálogo, ele chegou logo me beijando...


Harry sentiu raiva de Dino e de Miguel. Afinal, porque os dois estavam se aproveitando de Gina? Mas Harry não sabia por que estava com raiva deles. Subia as escadas e entrou no quarto de Rony. Mas para Harry estava claro uma coisa: Ele gostava de Gina. Mas não podia se esquecer que estava com Cho...não queria magoá-la.


Naquele momento, Rony entrou no quarto. Foi logo perguntando:


- Você acha que eu posso tentar ligar para a Mione e falar com ela pelo telefone?


Harry demorou um pouco para responder. Será que devia contar a Rony que estava gostando de Gina? Achou melhor não. Então respondeu:


- Eu acho que você deve deixar as coisas fluírem naturalmente, sabe? Talvez a Mione mesma acabe falando com você...


- Mas...eu não consigo nem mais fala com ela direito.


Harry insistiu, e no final Rony acabou concordando com Harry.





No dia seguinte, eles levantaram bem cedo. Pela primeira vez, os Weasley conseguiram sair cedo para irem para Hogwarts.


No carro, Harry, de novo, foi entre Gina e Rony. Teve que se segurar para não ficar novamente de olho na perna da garota.


Chegaram na estação dez horas. Ainda tinham tempo para embarcara, e Harry e os Weasley tiveram que ficar esperando, ansiosos, o trem chegar.




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.