Fim da proteção



CAPITULO 1
O fim da proteção


O mundo vive hoje um terror tão grande como jamais vivera.
Agora que aquele-que-não-deve-ser-nomeado retomava o poder, a cada dia ele vem conseguindo mais e mais seguidores e seu poder e crueldade estava cada vez maior, pessoas estavam morrendo, sendo trouxa e bruxos, cidades destruídas. A comunidade bruxa estava apavorada, principalmente depois da morte de maior protetor Alvo Dumbledore.
Ninguém mais sentia a morte do maior bruxo que já existiu depois de Merlin do que um garoto não mais tão magricela como era a um tempo atrás com cabelos negros incrivelmente rebeldes e com uma singular peculiaridade na testa uma fina cicatriz em forma de raio, que mesmo sendo tão novo já sentia o peso do mundo em suas costas.

Já era bem tarde da noite, mas em uma casa em especial na rua dos Alfeneiros Nº4 o garoto que parecia que sentia literalmente o peso do mundo nas costas, estava deitado, mas sem conseguir dormir, já havia desistido de esvaziar sua mente para não ter pesadelos e decidido ficar acordado para não sonhar mais, ficava pensando em uma ruivinha o que ultimamente vinha sendo um refugio para a sua mente.
Harry se permitiu sonhar acordado lembrando dos momentos felizes em Hogwarts com Gina, Mione e Rony. Quanto mais pensava nisso mais ficava com raiva, que direito esses seguidores das trevas têm para destruir as vidas de tanta gente, acabar com tantos momentos felizes das pessoas.
CHEGA, ISSO TEM QUE ACABAR- gritou Harry...
O próprio Harry se assustou com sua reação e sem pensar duas vezes foi até a porta para verificar se não tinha acordado ninguém, depois de ter certeza que não acordara ninguém se sentou na cama e pensou como seria sua busca as Horcruxes, uma coisa era certa sozinho ele não estaria, e tendo seus amigos que há tempo eram como irmãos para Harry já fazia com que ele ficasse mais confiante, é como um dia disseram para ele enquanto os três estivessem juntos tudo era possível, a ligação que eles tinham era muito forte, se completavam.
Harry olhou em volta e fixou o olhar em um grande calendário que ali existia reparou que só faltava um dia para seu aniversário, a sua tão esperada maior idade, sentia um misto de alegria e insegurança.
Alegria por sair da casa das pessoas que só o maltratavam e insegurança por não saber o rumo que sua vida tomaria, em meios a esses pensamentos o tempo passou tão rápido que quando despertou de seus pensamentos já havia amanhecido, Harry se pôs de pé e caminhou até o banheiro para um banho e tentar desfasar a noite não dormida, após o banho desceu para o café em meios aos resmungos de seus tios Harry sentou-se à mesa e tomou seu café fingindo está só, nem ele mesmo sabia como estava fazendo tudo isso, parecia que seu corpo tomava as decisões enquanto Harry se perdia novamente em seus pensamentos.
Harry ouviu sua tia lhe chamando e pela primeira vez pareceu sentir seu ton de voz estar preocupado e talvez por isso Harry tenha acordado.
Oi – respondeu Harry com um pouco de susto.
O que você tem garoto? Parece que está em outro mundo – falou tia Petúnia agora já com seu ton habitual
Não é nada de mais, só estou com a cabeça cheia – respondeu Harry já saindo da cozinha.
Harry passou o resto do dia em seu quarto.

Sentado em um lugar bem frio, Harry percebeu está em lugar escuro com bem pouca luz, só o bastante para vê que se tratava de uma casa em ruínas com um cheiro forte de animais mortos, tudo estava em um absoluto silencio, Harry começou a sentir algo se mexendo entre suas pernas era uma enorme cobra, Nagine, como feito magica tudo ficou em uma absoluta escuridão, e quando tudo voltou a clarear Harry estava em seu quarto todo encharcado de suor, esticou sua mão à procura dos óculos, mas sua mão encontrou algo estranho.
Uma pena – disse ele
Alcançou seu óculos e percebeu que além da pena havia também uma carta, ao analisar melhor a pena viu que não era uma pena comum.
De uma Fênix – disse ele com um enorme espanto.
Pegou a carta e reconheceu a caligrafia caprichada era de Dumbledore
Mas como pode – pensou ele e começou a lê-la

Caro
Harry

Imagino que sua cabeça deve estar muito confusa. Não fique!
Eu havia pedido a Fawkes para lhe entregar essa carta no dia do seu aniversário caso algo me acontecesse, para informa-lhe que hoje é o fim da proteção que coloquei nesta casa no dia em lhe deixei com seus tios, portanto Harry não há mais necessidade de você permanecer nessa casa tenho certeza que você já sabe por onde começar sua jornada, te desejo boa sorte. Quero pedir-lhe também para que você esvazie sua mente e coração de todo ódio e desejo de vingança que deve estar sentindo, lembre-se que o ódio é o pior conselheiro que existe e a vingança nunca deve ser um objetivo para ninguém.
Só o amor Harry, só o amor poderá lhe mostrar o melhor caminho a seguir e o amor Harry é o maior poder que alguém pode ter e para saber usa-lo é preciso uma grande paz de espirito nunca se esqueça disto.

Carinhosamente
Alvo Dumbledore

Ps: Nem sempre o que aparenta ser realmente é, lembre-se disso...





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bernardo>>>> oi!!! olha essa é minha primeira fic... se tiver ruím da um disconto... porfavor votem e comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vcs irão ter muitas surpresas no decorrer da história espero que gostem!!!!!
adiantando o segundo capitulo é "OS SEGUIDORES DE MERLÍN"

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.