Seguidores de Merlin



Harry após lê e relê a carta deixada por Dumbledore, perdeu-se em pensamentos, o que ele queria dizer com “nem sempre o que aparenta ser realmente é” mas resolveu deixar essa espécie de charada para Hermione, e se propôs a pensar o porque de Dumbledore pedir para ele esquecer todo ódio que sentia.
Harry foi despertado por duas corujas a dele própria, Edwiges e a de Rony.
Edwiges trouxera o presente da Mione como sempre ela fazia parecia querer lembrar a garota sempre, para alegria de Harry ela havia lhe mandado um livro de magias avançadas com o titulo: APRENDA A AUMENTAR O SEU PODER por Alvo Dumbledore ao retirar o livro da caixa viu outro chamado COMO CONTROLAR A SUA MENTE, Harry procurou a carta de Hermione mas para seu espanto não a encontrou, então pegou o presente de Rony, e para sua grande surpresa era outro livro Harry não entendeu Rony nunca havia lhe dado livros,
Olhou novamente para o livro: GUIA PARA UM FUTURO AUROR de Alastor Moddy, Harry pegou a carta de Rony que dizia:

Harry

Parabéns cara foi mal não escrever antes é que não deu mesmo as coisas aqui em casa está muito difícil e tá tudo corrido por causa do casamento do Gui que alias te mandou um abraço todos aqui mandaram, sem falar na Gina que tá que não se agüenta de saudades e a Mione tá aqui te mandou um beijo, a idéia do livro foi dela, ela não quis mandar mais de dois e mandou eu te dar aquele, mas quando você vim aqui pra casa eu te dou um presente de verdade


Harry não pode deixar de rir imaginando a cena que Mione fez para que Rony lhe mandasse aquele livro, e voltou a lê.

A-propósito nosso teste de aparatação vai ser dia 4 de agosto, mas depois falamos sobre isso Tonks falou que iria te buscar hoje lá paras 1 da tarde arruma suas coisas logo. estou te esperando vai ter uma coisa hoje aqui em casa que vamos participar a Tonks te explica melhor, até mais tarde.

Rony.


Harry estava muito curioso o que iria acontecer na Toca para que Tonks fosse lhe buscar tão depressa não que ele não estivesse gostando da idéia, mas era muito estranho, resolveu esperar para matar sua curiosidade levantou pegou sua varinha e com um simples balançar arrumou suas coisas, como era bom poder usar magia novamente, guardou sua varinha no bolso da causa e desceu para tomar café e avisar seus tios que esse era seu último dia ali.
Descendo foi direto p cozinha, lá estava como sempre, tio Válter sentado e lendo seu jornal matutino, Duda devorando pratos e mais pratos e tia Petúnia que nem uma loca repondo a comida na mesa.
Fizeram como sempre, ignoravam ele, agiam como ele não existisse.
Harry foi ate o armário pegou um prato e sentou-se a mesa, antes que pudesse terminar de comer sua tia virou para ele.
Lave os pratos quando termina – disse ela
Só isso – perguntou ele não há mais nada que queira que eu faça?
Ela balançou a cabeça negativamente.
Harry levantou puxou sua varinha, percebeu a cara de susto dos Dursley, fez um pequeno movimento com a varinha, segundos depois todos os pratos estavam limpos e guardados, percebeu que sua tia estava entre a raiva dele por ter usado magia em sua casa e encantamento de como aquilo lhe pouparia trabalho
Você não pode fazer magia fora daquele lugar – disse ela, quer ser expulso daquela sua escola? é moleque.
Eu já posso – respondeu ele com um sorriso cínico no rosto.
Como pode? – perguntou tio Válter se pronunciando pela primeira vez.
Já sou de maior – respondeu ele sem muito interesse.
Bom - começou Harry, quero avisar que hoje acabou a proteção que havia nesta casa portanto não há necessidade de permanecer aqui, estou indo hoje de 1 hora da tarde, então já estão avisados, já estava dando as costas para sair quando sua tia lhe segurou.
Espere - disse ela, tenho que lhe contar uma coisa venha comigo, falou puxando o garoto pelo braço.
Sente-se ouviu sua tia dizer quando chegaram no quarto dela, ele sentou-se e esperou ela começar.
Não sei por onde começar Harry.
Pelo começo – disse ele calmamente
Está bem – ela respondeu, sentou do lado dele e começou a falar...
Harry no começo do ano o seu professor, aquele que veio lhe buscar ano passado teve aqui quando seu tio não estava e me pediu que quando você decidisse que iria embora era para eu lhe entregar isto, ela tirou de uma caixa uma carta e duas chaves douradas parecidas com as do Gringotes.
Ele falou que você saberia o que fazer – terminou ela já se levantando.
Ela olhou novamente para ele e falou: boa sorte nessa sua jornada, e saiu do quarto.
Harry voltou para seu quarto...foi ler a carta, ao abrir reconheceu novamente a letra de Dumbledore.

Harry

Resolvi deixar com sua tia está carta e as 2 chaves do banco de Gringotes, agora que você completou a maior idade bruxa já está apto a receber, essas chaves abrem o cofre com o resto da herança dos Potter e o cofre com a herança dos Black, espero que goste de descobrir o passado de sua família e a grande tradição que ela carrega.

Alvo Dumbledore

PS: As vezes nos surpreendemos onde menos esperamos


Depois de relê varias vezes, Harry estava sem ação, não sabia que ainda tinha mais a receber da herança de seus pais, pensava que já tinha toda ela na aquele cofre que ele retirava dinheiro desde o seu primeiro ano em Hogwarts, se já achava que tudo aquilo era muito ouro se perguntava quanto tinha ainda a receber...
Harry também não conseguia entender o que Dumbledore queria dizer com: “As vezes nos surpreendemos onde menos esperamos”
Cansado de pensar nisso jogou a carta no malão e guardou as chaves no bolso decidiu que iria ver os cofres quando fosse no Gringotes antes de começar a busca as Horcruxes. Faltava pouco tempo para sair da casa dos tios definitivamente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em quanto isso, em um lugar bem distante se encontra um jovem rapaz de 18 anos, alto, cabelos castanho claro, olhos também castanho e com um porte de atleta.
Ele estava de saída, passara um ano treinando em meio a maior floresta fechada do mundo, já conhecia uma parte da floresta antes de começar a treinar afinal estudara 7 anos numa escola que ficava em uma área secreta da mesma floresta e foi o seu antigo diretor que havia dito meio que inconscientemente sobre os grandes mistérios daquele lugar que fez com crescesse uma enorme vontade de desvenda-los.
Estava muito cansado, os treinos exigiam uma grande concentração e disciplina, eram 18 horas diárias de treino, mas todo esforço foi recompensado, estava bastante satisfeito com os resultados daquele exaustivo treinamento
Já era acostumado a treinar desde criança, antes de entrar na escola seu pai o treinava diariamente e depois que ele começou a estudar continuava com os treinos nas ferias sempre era assim, seu pai costumava dizer que tinha que me ensinar tudo que sabia pois essa era a única herança que ele podia me deixar todo o conhecimento de seus antepassados. Pensar em seu Pai ainda doía um pouco, sua morte para ele era muito recente, já fazia quase 2 anos. Mas antes cumpriu sua promessa lhe ensinando tudo que sabia..

O jovem pegou uma foto que estava em uma mesa ao lado da cama, era uma jovem garota que lhe dava tchau sem parar, atrás da foto tinha escrito:

Para que sempre lembre de mim

De sua eterna amiga
Mary


Pôs a foto na bolsa já arrumada em cima da cama e tirou do bolso uma grande pena vermelha como fogo que havia chegado com uma carta há alguns dias.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Harry já não agüentava mais esperar, estava lendo um livro realmente muito interessante que Hermione tinha lhe dado, há mais de uma hora.
Mas sua ansiedade superava seu interesse. Agora só faltava 5 minutos para a hora combinada, resolveu descer e esperar lá em baixo levitou seu malão e pegou sua Firebolt olhou por uma última vez aquele que foi seu quarto por anos.
Não precisou esperar muito na hora exata a campainha tocou seus tios não estavam o que ele achou melhor, abriu a porta e sua guarda era formada por Olho-tonto-Moddy, Tonks e outro que ele não conhecia .

Oi Harry, e aí beleza – disse Tonks sorrindo e bagunçando ainda mais seus cabelos
Ele acenou com a cabeça como resposta

Como tem passado garoto – perguntou Moddy com seu olho magico fixo nele
Bem –respondeu Harry com pouca firmeza na voz

Ah Harry, esse é o sr. Watson um membro da antiga ordem- disse Tonks indicando o homem ao lado dela
É um prazer lhe conhecer sr. Potter- disse o sr. Watson lhe estendo a mão para cumprimentar
Para mim também senhor- respondeu Harry apertando sua mão

Acho melhor irmos Harry- disse Tonks iremos Ter uma reunião mais tarde e Minerva ainda quer falar com você
Está certo- respondeu Harry e você sabe o que ela quer comigo?
Não, ela disse que era particular- disse Tonks como que para encerrar o assunto

Para onde vamos Tonks- perguntou Harry
Para sede da ordem- respondeu ela já tirando a varinha do bolso quando Harry segura seu braço

Deixa que eu faço- diz ele quero ver se aprendi
Ela assenti

Com simples acenar de varinha suas coisas desaparecem.
Pronto – diz Harry com um sorriso sincero, como vamos?
De chave de portal- adianta-se Moddy mostrando um jornal velho

Tonks, sr. Watson e Harry seguram o jornal que está na mão de Moddy, quando Harry sente aquele velho puxão pelo umbigo e começa ver tudo rodando depois de alguns segundos ele cai na sala da casa dos Black agora sua casa...
Tonks ajuda-o a levantar-se e depois vai pra cozinha, Harry vai também mal abri a porta e já se vê coberto por um cabelo castanho

Mione, que saudade- disse Harry lhe dando um beijo no rosto
Eu também estava Harry – respondeu ela sorrindo e feliz aniversário
Obrigado – respondeu Harry recebendo outro abraço e um beijo no rosto
Harry, meu filho parabéns – diz a Sra. Weasley dando um do seus abraços, deixa eu te ver você está tão magrinho, sente-se que lhe algo pra comer...
Não precisa Sra. Weasley estou sem fome – diz Harry, quero ir pro quarto um pouco me acompanha Mione?
Claro Harry – responde ela amigavelmente

O caminho foi feito em um repleto silêncio que logo foi quebrado por Harry...

Onde estão Gina e Rony? Mione – pergunta Harry dando falta deles, principalmente de Gina
Ah, eles estão na loja dos Gêmeos com a Watson – responde ela em um tom irritado. que não passa em branco por Harry
Aconteceu alguma coisa Mi – pergunta Harry preocupado com a mudança de humor da amiga
Nada – responde ríspida
Ok! Se não confia em mim pra te ajudar, não pergunto mais – diz ele em tom ofendido
Também não é assim, você sabe que eu confio em você...você é aquele em que mais confio, só não quero falar sobre isso agora – diz ela segurando a mão dele
Eu sei – diz ele a puxando pra um abraço, ai daquele que fizer minha irmãzinha sofrer
Ah Harry, eu te adoro – diz ela apertando mais o abraço e colocando a cabeça em seu peito

Eles continuaram andando até chegar ao quarto que foi de Siriús entraram e as coisas de Harry já estavam lá dentro
O quarto era bem grande com uma cama de casal, um enorme guarda roupa e varias estantes com livros de todos os tipos.
Harry sentou na cama observou Mione começar a avaliar os livros antes que sumisse em seus pensamentos.
Mas foi despertado por Hermione que se sentou ao lado e o puxou para que deitasse em seu colo

Agora é minha vez de perguntar, algum problema? – disse ela passando a mão em seus cabelos rebeldes
Nada de mais, só pensando no que vou fazer primeiro na minha busca – responde ele
Nossa busca você quer dizer – disse ela em tom decidido
É eu sei que posso contar com vocês e isso me tranqüiliza – disse ele
E a Gina, Harry tem pensado nela? Ela está sofrendo muito com a separação de vocês – pergunta Hermione brincando com o cabelo de Harry
Esse tempo que passei na casa dos meus tios eu procurei aprender o máximo de teoria possível, eu acabei o livro que você me deu em 3 horas...- disse ele, estou procurando me concentrar o máximo pra acabar logo com isso e voltar pra ela
Entendo, só não quero te ver sofrer, está bem – disse ela lhe dando um beijo na testa
Ok, maninha!!! – ele respondeu
Sabe vai ser bom Ter um irmão assim como você – disse ela sorrindo
Droga, como eu fui me esquecer – disse ele levantando e dando uma tapa na testa
Esquecer o que Harry – perguntou ainda assustada

Bem de lentamente Harry contou tudo sobre as chaves e as cartas que recebeu de Dumbledore

Você vem ou não vem comigo ao Gringotes – perguntou ele já de pé
Claro que vou – disse ela de pé também
Então eu vou falar com a Tonks e você vai se arrumar – disse ele saindo do quarto

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enquanto isso, o jovem rapaz estava em frente a uma caverna puxou a varinha desenhou algo no ar e uma forte luz se formou como um portal, e ao atravessa-la foi como entrar em outra dimensão, o que era pra ser uma caverna escura na verdade se tornou uma terra alheia a floresta onde encontrava-se a caverna. O jovem rapaz estava agora em uma planície, onde havia um grande castelo com cinco torres, por trás do castelo tinha uma floresta que se perdia em meio a sua escuridão no lugar também havia uma pequena cadeia de montanhas e um pequeno lago, onde se podia ver alguns jovens nadando.
Ele caminhou em direção a entrada, o castelo estava cheio de jovens uniformizados, mas ele seguiu sem parar pra ninguém subiu alguns andares e parou em frente a uma parede, onde havia um desenho dos quatro elementos (água, ar, fogo e terra) com a varinha ele ligou os elementos, ao liga-los, eles ganharam vida e começaram a girar rapidamente causando um brilho magico de onde surgiu uma porta gigantesca com detalhes de todos os elementos desenhada nela, a porta abriu dando passagem.

Robert, que bom vê-lo – diz o Velho senhor sentado atrás de uma enorme escrivaninha
Digo o mesmo Senhor – responde Robert sentando em frente ao senhor
Já terminou seu treinamento? Foi mais rápido do que eu esperava – diz o senhor analisando o jovem por inteiro
Eu também não esperava conseguir dominar esse tipo de magia tão rápido...mas o que me traz aqui é isso – diz ele mostrando a grande pena vermelha ao velho diretor
Vejo que meu velho amigo conseguiu te encontrar, mas o que ele quer?- pergunta o Diretor
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Harry aguardava Hermione descer na cozinha com Tonks, que havia concordado em leva-los ao Beco Diagonal. Logo após Mione chegar na cozinha, eles foram aparatando, Hermione já podia aparatar e Harry foi guiado por Tonks, para o caldeirão furado, Harry e Mione ficou de voltar com os gêmeos via Flú, caminharam a passos largos direto para o Gringotes.
Eles foram recebidos por um Duende sorridente que os arrastou para uma pequena sala.

Eu gostaria de ver o principal cofre dos Potter – pediu Harry sendo forçado a sentar pelo o Duende
Já aguardávamos o senhor, Sr. Potter – diz o Duende
E será que posso vê-lo agora – pergunta Harry
Claro senhor, mas primeiro eu quero a chave do cofre que o senhor estava usando, Já transferimos os galeões restantes naquele cofre para o principal
Ah, claro. – responde Harry entregando uma pequena chave, podemos ir?
Sim senhor, só peço que volte aqui depois para ver as outras coisas que o senhor herdou – diz o Duende
Está certo – responde Harry saindo da sala com Hermione e um outro Duende
O duende os guio pelos túneis do banco por aproximadamente meia hora até começarem a diminuir a velocidade.
Harry e Hermione estavam em frente ao cofre dos Potter o Duende pediu a chave e abriu, entraram e depararam-se com uma enorme câmara toda iluminada magicamente que aumentava mais ainda o brilho das moedas de ouro, pilhas e mais pilhas de moedas que parecia não ter mais fim, também havia jóias de vários tipos, Harry estava boquiaberto com tudo aquilo ele sabia que era rico mas não pensava ser tão rico, Hermione não parecia se importar com as Jóias e as moedas o que chamou sua atenção verdadeiramente foi as varias estantes de livros que chegava a formar labirintos que com certeza Hermione não se importaria em se perder.
No centro da câmara havia um pequeno altar de pedra, ao chegar perto do altar Harry pode ver um grande livro de capa branca, o livro aparentava ser muito antigo, na capa só tinha um grande M , do lado do livro havia uma caixinha de madeira e dentro um anel de ouro com a mesma letra M , Harry não sabia explicar porque, mas sentiu uma enorme vontade de colocar o anel e ao fazê-lo foi como suas forças estivessem sendo recarregadas, renovadas.
Ao abrir o livro as letras começaram a aparecer magicamente

“A bondade só existi naquele que pode amar”

essa era uma das frases que o meu mestre costumava dizer, começo a contar minha história e segredos com ela.
Pelo o que eu descobrir só um dos meus descendentes conseguirá ler o que aqui escrevo e espero que seja em tempos em que seja realmente preciso.

Vive em um tempo onde a magia era para poucos, em um tempo de trevas. Tudo era resolvido com guerras e mais guerras até um homem surgir para mudar tudo isso...
Esse homem fundou um grupo de discípulos para passar todo seu conhecimento e espalha-lo pelo mundo para trazer a paz a todos os povos esse grupo foi nomeado de “SEGUIDORES DE MERLIN”





N/A: espero que gostem.............comentem por favor.......
gostaria de agradecer aos meus amigos que comentaram e me deram força
principalmente a Drii Potter e elem.....................
desculpe pelos erros ..........................
o proximo vai demorar um pouco....o vestibular tá chegando tenho q estudar mais.......

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • rosana franco

    Oq sera que o diretor quer do Robert ele me parece ser bem forte muito curioso sobre o livro,tem certeza que é HG/HR é mesmo uma pena mas fazer oq nem tudo pode ser perfeito.

    2011-03-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.