Conseqüências de um Beijo...

Conseqüências de um Beijo...



Capítulo 3: Conseqüências de um Beijo e 'Eu Não Preciso de Tiago Potter'



Três minutos depois do beijo de Tiago e Lílian

Ponto de vista de Lílian Evans




Eu sei que se alguém entrar aqui agora, vai parecer que uma louca invadira Hogwarts.

Mas o meu estado está deplorável. Eu me sentia enojada de mim mesma.

Tiago Potter me beijara.

Logo eu que sempre dizia que nunca iria cair nos encantos dele, ou me aproximar dele, dera uma trégua suficientemente grande para ele me beijar.

Corri para o dormitório feminino e fui escovar os dentes. Tudo para tirar o gosto dele de minha boca.

Mas, o único problema é que eu gostei do beijo.

Eu, Lílian Evans, gostei do beijo de Tiago Potter. Isso é irreal. O apocalipse está chegando, um grande meteoro vai atingir a terra e estamos todos condenados.

Escovei o dente com tanta força que sangrava. Mas, eu não queria sentir aquela sensação de novo. Na verdade, bem no fundo, eu queria. Mas, o que eu estou falando? Eu não quero beijar Tiago Potter novamente. Gravei isso na minha mente. E fiquei repetindo.

Me deitei na minha cama e fiquei observando o teto fixamente. Por que eu não conseguia tirar isso da minha cabeça? O beijo de um Potter não deveria ser tão bom. Deveria ser nojento, ele deveria passar a mão onde não deveria e fazer algum comentário extremamente nojento, mas ele não fez nada!

Ainda estava morrendo de raiva dele. Sinto que se ele aparecesse na minha frente agora, eu o mataria.

Passou uns cinco minutos e Halley entrou o quarto.

- Tudo bem, Lily? O Potter chegou no Salão Principal falando algo como ter te beijado... E eu não pude acreditar, porque...

- É verdade... - a cortei logo.

Eu acho que era informação demais porque, bem, isso era uma coisa realmente rara de se acontecer. Eu e Tiago somos água e óleo, não se misturam. Ela ficou calada e murmurou um `tchau' algum tempo depois e saiu do dormitório.

E eu estava sozinha novamente, eu sabia que tinha aula daqui a pouco, mas eu não me importava mais. Tudo que eu queria era ficar sozinha.

Fechei os olhos com força. Talvez, se eu dormisse eu descobriria que tudo fora um sonho e que nada disso estava acontecendo.

Coloquei o dedo nos meus lábios e pressionei. Ainda sentia os lábios dele...



Eu me odeio.





Ponto de vista de Tiago Potter?<



Não conseguia deixar de sorrir vitorioso.

Conseguira o que mais queria desde que me apaixonei por Lílian. Os lábios dela eram melhores do que em meus mais loucos sonhos. Eram doces, mas não tinha certeza que sabor era.

Sorri e andei pelos corredores de Hogwarts, tudo parecia mais bonito agora.

Os fantasmas pareciam menos amargurados, as armaduras mais brilhantes e o dia estava especialmente belo para uma manhã chuvosa.

Tenho de admitir que o beijo fora roubado, mas ela correspondeu. Por alguns segundos. Mas, correspondeu. Para mim, era um grande e significativo começo.

O Salão ficando vazio, já que o horário de almoço já estava acabando e encontrei os Marotos e Halley ainda no mesmo lugar de quando eles tinha saído.

- Vocês não vão acreditar no que acabou de acontecer. - não pude deixar de falar isso, era como se eu estivesse em um sonho, se for não quero acordar.

- O que? Evans te beijou? - Sirius. Ele tinha que estragar toda a surpresa com a ironia dele. Aparentemente, ele percebeu a minha cara porque todos ficaram surpresos e calados.

- A Evans te beijou? - Sirius repetiu e com a boca aberta. O que tinha de tão surpreendente nisso? Eu confirmei com a cabeça e todos ficaram olhando para mim, como se eu estivesse pintado de rosa.

Halley saiu correndo e acho que ela foi para o dormitório da Grifinória para confirmar a história. Já os garotos começaram a me fazer várias perguntas, na qual eu respondi com prazer. Lembrar daqueles momentos vai me fazer dormir muito bem essas próximas noites...



- * - * - * - *- * -



- Você tem absoluta certeza de que você está legal? - perguntou Halley pela décima vez para Lily, que estava deitada na cama.

- Sim, eu estou legal. O que aconteceu não pode afetar nos meus estudos, e por mais que eu não queira admitir, foi só um beijo.

- É assim que se fala. Agora, vai tomar banho e vamos para a aula. - disse a amiga sorrindo pegando o uniforme dela e jogando no banheiro. - Vai se lavar, sua sortuda com problemas mentais!

- Obrigada pelo apoio, Halley. - respondeu Lily, irônica, entrando no banheiro e trancando a porta.



Os Marotos estavam no Salão Principal quando as duas grifinórias chegaram, e Potter percebeu o jeito que Halley arrastava Lílian para a direção deles. Ele se sentiu perturbado com a falta de interesse dela, sempre se sentiu, mas tinha a sensação que o beijo na frente do Salão Comunal não tinha ajudado em muita coisa em seu ‘relacionamento’. Se é que tinham algum.

- Bom dia, pessoal. - Halley disse, com Lílian atrás acenando levantando e abaixando a mão.

- Bom dia. - Responderam eles. “É impressão minha ou eles estão esperando que eu exploda a qualquer momento?” Lílian não pôde deixar de pensar quando todos os garotos lançavam um olhar disfarçado e hesitante para ela.

- Eu não mordo, não. Dá pra pararem de me olhar assim? - ela falou, irritada, sentando-se na mesa ao lado de Sirius e colocado suco na copo na sua frente. Remo parecia muito sem graça, Pedro continuava a olhar para ela daquela maneira, Sirius dava um sorriso perturbadoramente parecido com o de Tiago e Tiago a encarava fixamente. Ela colocou o cabelo na frente para ver se ele parava de encará-la mas parecia que o cabelo dela se tornou subitamente o centro da atenção dele.

- Sabe, eu sempre fiquei curioso sobre o seu cabelo.

Sirius olhou para Tiago com uma expressão de puro terror, acompanhado de Pedro e ambos saíram quase correndo do Salão Principal. Remo rumou para o lado da namorada e ficaram em melosidades enquanto Lílian percebia que estavam jogando Tiago pra cima dela.

A ruiva olhou para ele que ainda olhava para o seu cabelo como se fosse a mais bela cor do universo. Sabia que ele tinha falado algo, mas estava tentando não ligar.

Ela não precisava do Potter.

Virou o rosto e saiu do Salão, tentando colocar a única frase sã que às vezes se manifestava na sua mente.

Ela não precisava de Tiago Potter.



[pc apagou todas minhas histórias. tinha mais de cem. demorei pra reescrever tudo e me relembrar de cada detalhe. desculpe imensamente pela demora. espero um recomeço.

thanks.

faith slytherin. =* ]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.