Diário de Draco Malfoy



Capítulo 4 – Diário de Draco Malfoy – Flash Back

Draco, assim como a maioria das crianças do mundo mágico, foi criado ouvindo histórias de como o Lorde Escuro desapareceu, historias que contavam a vitória do grande, do maravilhoso, o escolhido, o menino que sobreviveu. Às vezes ele pensava que eram apenas lendas, pois, se ele fosse esse tal de Harry Potter iria querer tirar vantagem de toda essa fama, estaria ganhando fortuna com tanta publicidade em volta de seu nome, existiria todo tipo de produtos levando sua marca, já pensou? Camisinhas Harry Potter, A Mais Resistente do Mercado.

Draco divertia-se muito com seus pensamentos e curiosidades a respeito de Harry Potter, o menino que sobreviveu, no começo desejava tê-lo como amigo, companheiro de aventuras, com o passar dos tempos Potter tornou-se seu objeto de desejo, Draco queria possuí-lo e ser possuído por ele e muitas vezes se masturbou delirando como seria seu primeiro encontro com Harry Potter, como seria sua vida acadêmica ao lado dele. Uma pena que os primeiros registros de seu diário não foram os registros que ele gostaria de anotar...

-----------------------------------DIARIO DE DRACO MALFOY-----------------------------------

- Esperei impacientemente pelo meu primeiro dia de aula, fui o primeiro a chegar à estação de King Cross, esperando encontra-lo, esperei horas, mas Potter foi o ultimo a chegar e tinha que estar logo com os Wesley’s nojentos? Não sei o que senti naquele momento, quando o reconheci... Queria ir até ele, abraça-lo, mas não gostei de vê-lo com aquela companhia, dentro do trem ainda tentei conversar com ele, passei algumas vezes em frente a sua cabine, mas as suas companhias me afastaram de lá, onde já se viu Potter sentou-se com Longbottom, uma sangue-ruim e com mais um derrotado Wesley, certamente não quero que me vejam com estas companhias.

Chegamos à escola, todo o caminho o observei de longe, Blaise Zabini percebeu, Blaise sempre foi à pessoa mais perto de um amigo que eu tive em toda minha vida, tínhamos intimidade, bastante intimidade, ficou enciumado e perguntou-me se eu queria “trepar” com o Potter, não gostei do que ele disse, ele foi muito vulgar, muito grosseiro, não posso permitir que falem comigo desta forma grosseira, eu sou um Malfoy, ainda estou sem falar com ele.

Mas o que eu realmente não esperava era o jeito com que o Potter me tratou enquanto esperávamos para entrar no salão, fui tão gentil, ofereci minha amizade e a minha ajuda para ele encontrar pessoas que melhor refletissem a sua classe, ele me respondeu como se eu o tivesse feito uma ofensa pessoal, com certeza, aquele Wesley andou o envenenando contra mim, ele e aquela sangue-ruim nojenta, vou odiar enquanto existirem. O Potter também me paga por me humilhar na frente de todos, eles não perdem por esperar...

-------------------------------FIM DO DIARIO DE DRACO MALFOY------------------------------

Blaise Zabini sempre foi o melhor amigo de Draco Malfoy, ambos são bem diferentes, Draco e sua família tem histórico com comensais da morte e paixão pelas artes das trevas, é desejo do próprio Malfoy ser um Comensal como o seu pai, já a família Zabini nunca se envolveu com o lado escuro da magia. Zabini e Malfoy possuem um caso antigo regado de muita sinceridade e cumplicidade, Zabini sempre souber da tietagem de Malfoy por Harry Potter, tietagem que Malfoy sempre negou, mas sentiu ciúmes por ver Draco sempre cercando e observando Harry, sempre tentando uma aproximação.

Em uma das viagens que Malfoy fez passando em frente a cabine em que Potter estava, Zabini o agarrou quando ele voltou para a cabine em que estavam, lhe beijou como nunca havia o beijado antes, fecharam as cortinas e se envolveram em beijos e abraços, Zabini estava tentando fazer Draco esquecer Harry, ele queria atenção, Zabini o beijou enquanto segurava a nuca de Draco com a mão direita e com a esquerda deslizava por dentro da roupa do loiro a sua frente, parou diversas vezes para dar selinhos e distribuir mordidas em seu pescoço, deslizou sua mão direita para dentro da cueca e apertou as nádegas de Malfoy enquanto o apertava na altura do tórax com o outro braço, mordiscou os lábios do loiro, levantou a camisa dele com ambas as mãos e passou a morder os seus mamilos e foi descendo com a língua até chegar ao umbigo, dali passou a morder um membro já quase rígido por sobre a calça antes de descobri-lo e abocanha-lo furiosamente.

Malfoy gemeu de prazer e delirou cada vez que seu amigo sugava o seu mastro de ferro, Draco fechou os olhos sentiu todo prazer que Blaise o proporcionava e no momento mais elevado de prazer disse para Blaise: - Chupa gostoso Potter, chupa meu pau sua putinha...

Zabini parou imediatamente e se retirou...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota do Autor: Preciso de comentários, preciso de comentários e preciso de comentários... Neste capitulo tentei colocar em pratica um recurso que eu gosto muito, o de contar a história novamente pela concepção de outro personagem, eu acho este recurso muito útil para aprofundarmos no perfil psicológico do personagem. O que vocês acham? Devo continuar usando?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.