Lembranças do Lugar Secreto



Capítulo 2 – Lembranças do Lugar Secreto

Harry, Neville, Rony, Hermione e mais alguns garotos e garotas que Harry ainda não conheciam seguiram o monitor chefe de sua nova casa e passaram por um quadro logo após o rapaz ter dito uma frase muito estranha, gentil e paciente ele deu muitas informações importantes sobre a escola e a sua casa. Harry se sentiu como se estivesse em seu próprio lar, mas uma coisa o incomodava, como ele que sempre aprontava entre os lençóis com seu primo Duda iria conseguir se comportar naquele quarto com tantos garotos. E garotos bem charmosos por sinal.

Harry não se considerava gay, nem entendia ao certo o que significava isso, mas gostava de se envolver em carícias estranhas às escondidas. Seu primo não era seu melhor amigo mais servia para satisfazer essa vontade. Harry amadureceu sexualmente um pouco antes que os garotos normalmente o fazem, e já havia descoberto prazeres inenarráveis com seu melhor amigo de escola, Bill Natividade Thompson que era um lindo mulato, de cabelo trançado e olhos da cor do mel e possuía um sorriso muito fácil que atraiu Harry para si bem rápido, mas Thompson, que era um ano mais velho que ele, ganhara uma bolsa no inicio do ano para estudar em uma estranha escola no Brasil, na época Harry não entendeu, mas agora ele sabia que Bill N. Thompson, assim como ele, estava estudando magia.

Com estes pensamentos Harry decidiu recordar os velhos e bons tempos com uma bela masturbação do jeitinho que seu amigo o ensinou a fazer, fechou as cortinas e começou, de olhos fechados, reviveu cada momento mágico que passou com Bill em seu esconderijo secreto. Inexplicavelmente enquanto eles fugiam de seu primo Duda em um dia de verão encontraram uma pequena passagem na cerca viva que nunca tinham visto antes, na verdade Harry tinha quase certeza que ela não existia, pois só eles conseguiam encontrá-la e entrar naquele amplo e confortável ambiente que por sinal não tinha nenhuma outra razão aparente que não fosse lhes servir.

Na primeira vez que encontraram aquele lugar ainda ofegantes da perseguição de Duda, que em um misto de ciúmes e maldade queria de qualquer jeito encontrá-los em uma situação embaraçosa, decidiram examinar o local. A primeira vista eles não conseguiram entender como um local tão aconchegante estaria fazendo em um quintal e tão pouco protegido, com o tempo puderam perceber que apesar de um acesso tão fácil ninguém mais conseguia encontrá-lo e decidiram que ali seria o seu lugar secreto. Não demoraram muito para voltar, e quando voltaram cometeram todas as loucuras que desejavam, sem pressa e sem cerimônia.

Entre Harry e Bill já existia uma grande intimidade, certa tarde, logo ao entrar no lugar secreto Harry lançou Bill no tapete felpudo daquela sala e o envolveu em beijos ardentemente respondidos, os dois sentiam que ali eles podiam passar o resto das suas vidas, Bill inverteu a posição ficando por cima de Harry e deslizando os seus beijos pelo pescoço do moreno de olhos verdes, cabelos revoltos, beijou uma charmosa cicatriz na testa e disse-lhe no ouvido:

– Eu te amo, meu nego e não esqueça que hoje é a minha vez...

Às vezes dando leves mordidas enquanto o outro lhe sussurrava obscenidades ao ouvido, continuou deslizando pelo corpo de Harry, o mulato de olhos castanhos da cor do mel teve cada parte do seu corpo, de seus cabelos trançados percorridos por um par de mãos sedentos por sexo, o mulato mordiscou o membro do moreno por cima da calça antes de arrancá-lo de seu abrigo e envolvê-lo e sugá-lo furiosamente, em um misto de surpresa e prazer Harry gemeu alto sem temer sua voz ser ouvida, pois, de alguma forma eles sabiam que aquele era seu ninho MÁGICO de amor, onde eles aproveitavam cada instante de um amor proibido e cobiçado, ali Harry gritava sua paixão e seu orgulho por ter para si o mulato estrangeiro mais lindo da escola e Bill xingava todas as meninas que davam em cima de seu querido amigo de transa. Eles passaram a tarde revezando entre jogos de xadrez, apostando sexo é claro, brigas que sempre terminavam em beijos e a expressão carnal de todo o seu afeto.

Nesta primeira vez no lugar secreto não ouve penetração, mas ambos tiveram orgasmos tão maravilhosos quanto o sentimento de liberdade que agora não, mas ansiavam, possuíam. Com esses deliciosos devaneios Harry teve um orgasmo e devido ao dia cansativo e tão cheio de novas informações que teve pegou no sono logo em seguida, do jeito que estava, e a seu sono foi novamente regado pelas imagens que o fazia esquecer de suas experiências traumáticas fornecidas pela sua família, alias Bill era a sua família, aquele mulato estrangeiro que mudou sua vida era tudo o que ele tinha, e a um ano eles não se viam...

----------------------------------------------------------------------------

Nota do Autor: Primeiramente esse capítulo chamava-se Primeira Noite na Casa Grifinória, mas ele ficou tão curtinho que eu não me senti satisfeito, alguns dias depois de concluí-lo encontrei aqui uma boa chave para um momento futuro na trama e completei, acho que ficou bom... Comentem preciso saber se vocês estão gostando...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.