Soluções?




N/A: A partir daqui ainda não foi betado


Cap.7: Soluções?


 


   O tempo parecia ñ passar e acabou por ficar olhando as aulas de Hagrid.Apesar de já ter visto tudo o q ele dava era legar rever os bichos até chegou a ajudar numa aula com Hipogrifos, pois para mostrar q os animais ñ eram perigosos, pois Asafulgaz se entendia tão bem com algo q poderia virar cardapio, como Hagrid gostava de dizer e o q deixava Harry com um pouco de receio com relação aos outros Hipogrifos.


   Quando teve a 5º Hagrid os levou para ver os Testralios e Harry foi junto.Mesma coisa q aconteceu na outra vez Hagrid largar um pedação de carne e chamar os Testralios.


   Harry se encontrava mais ou menos perto da turma e bem na frente.Até finalmente ver uma das criaturas sair de entre as arvore e começar a comer a carne.


   Alguns alunos ñ olhavam com aquele olhar de q tem espanto por ver a carne ser comida sem ter animal e sim de como o animal é estranho.


   Uns do q ñ podiam ver o animal chegavam a olhar para Harry pensando se ñ era ele o responsável pela carne estar desaparecendo.


   -Bem, quem é q consegue vê-los?- perguntou Hagrid.


   Teve algumas mãos a mais do q quando fora com Harry deveria ser por causa das tantas mortes q Voldemort e seus comensais fizeram.


    Harry sentiu algo ao seu lado e parou completamente de prestar atenção na aula, pois ao se virar e ver um Testralio o olhando e estava bem perto.Harry ñ sabia o q fazer, pois o bicho só estava a olha-lo.


    -Prof. Uma raposa pode ver Testralios?-pergunto um dos garotos q estava a olhar Harry.


    -Bem, sim, se ela viu a morte, sim – falou Hagrid agora olhando a raposa como o resto da turma.


    -Testralios comem raposas?-perguntou uma aluna.


    -“Se ele responder sim, ai mesmo q eu morro” – pensou Harry.


    -Eles preferem comer algo q já esta morto – respondeu Hagrid.


    Harry conseguiu ficar mais tranqüilo pelo menos sabia q ñ viraria almoço.


    O Testralio se aproximou mais de Harry, o q fez os q conseguiam ver trancar a respiração.Ele cheirou Harry o q aconteceu depois fez o queixo cair dos q viam o q acontecia.


    -O q ouve?- perguntou um q ñ conseguia ver a um q conseguia.


    -Ele esta...ele esta.... esfregando-se na raposa,com o focinho como...como... um gato esfrega com a cabeça.


    -Prof. Isso é normal?- perguntou outro q também conceguia ver os Testralios.


    -Bem nunca ouvi algo do tipo q ocorrera com um animal – respondeu Hagrid.


    -Isso já ocorreu com algum Bruxo?-perguntou um outro aluno


    -Isso sim já ouvi falar, mas para isso ocorrer o Testralio teria q conhece-lo e ter confiança sobre ele- falou Hagrid – e talvez ater ter voado nele.


    -Mas prof. Teria chance de ele já ter conhecido a raposa?


    -Talvez, ñ se sabe a onde ela andava antes de Gina ficar com ele.


    -Eles já fizeram isso com o senhor, Prof.?


    -Uma vez que eu fiquei muito tempo fora, é mais fácil isso acontecer quando eles reencontram alguém q faz muito tempo q ñ vêem.


 


 


 


 


  Harry achava q tava ficando maluco quando estava conseguindo diferenciar os Testralios uns dos outros.Uns dois q estavam a comer foram os q levaram Gina e Rony ao ministério e o Testralio q estava se esfregando nele era o q levara-o e o mesmo q vira pela primeira vez puxando a carruagem q ele subira no 5º ano.Ao pensar melhor foi ele q teve mais contato, pois ao se lembrar de todas às vezes q avia visto um Testralio ele era o primeiro a aparecer.E outros dois q estavam chegando foram os q levaram Nivelle e Luna.


  O sinal tocou e Hagrid deu um dever sobre Testralios e todos voltaram pelo mesmo caminho q vieram. Harry ficara para traz, pois o Testralio parecia ñ quer sai de perto dele,ele avia correspondido o afeto do jeito q pode, a idéia de lamber ele estava fora de cogitação, pois ele imaginava q o Testralio ñ teria um gosto lá muito bom (uma vez relacionado com a morte).


  Depois de conseguir se ver livre do Testralio saiu da floresta e voltou a olhar as ultimas aulas.


 


 


 


  Já estava escuro quando se dirigiu para entrar no castelo. Ao chegar perto dos portões apesar deles ainda estarem abertos viu uma parte da parede, q como Gina dissera era realmente absurdamente mais clara e pareci ser meio q transparente. Passou um pouco relutante, mas atravessou sem problemas.


  Foi indo para a torre da Grifinoria, a maioria dos alunos deveria ainda estar no grande salão terminando de jantar e com isso os corredores estavam mais vazios.


  Quando estava pegando um atalho entre passagens secretas ouviu vozes vindo mais adiante. Dobrou no corredor e pode ver Gina e Dino.


 


  -Gina, por favor, me escuta!


  -Já falei q ñ tenho o q falar com vc – e tentou seguir em frente, mas Dino a segurou pelo braço.


  -Da pra pelo menos me dar uma chance? Se voltarmos juro q vou tentar ser o melhor namorado q vc já teve.


  -Thomas vê se enxerga q vc nunca conseguiria ser o melhor namorado q eu já tive e tem mais vc ñ se entende com o Fox vc nem liga pra ele – Gina falava irritada


  -Claro q ligo pra ele, se eu tiver chance eu me entendo com ele é só vc me dar uma chance.


  -Vc pensa q eu sô sega?


  -Como?


  -Ontem à noite quando todos tentaram acertar Fox com feitiços...


  -O q tem?


  -Eu te vi subindo para o dormitório – terminou Gina o olhando seria


  -Gina ninguém tava me ouvindo e eu ia pega uma coisa no meu quarto para chamar atenção deles, mas ai vc apareceu e eu pensei q ñ teria mais problema – falou Dino e agora encurralando Gina na parede – e será q agora pode me dar uma chance? – falou se aproximando para beija-la.


  Gina se viu agora completamente presa e ñ sabia como se livrar de Dino já q este conseguiu a prender tentara se debater de todas as formas, mas cada minuto q se passava ele esta mais perto e gritar com certeza ñ adiantaria nada “pq tinha q ter escolhido logo o caminho q praticamente ninguém usa” pensou.


  Não tinha quase nenhum espaço entre eles, mas um rosnado, q era muito familiar, atraio a atenção de Dino q se afastou um pouco de Gina olhou para o lado e sentiu-se congelar, a imagem de Fox saído das sombras, com os pelos das costas em pé e os dentes a amostra estava mais q apavorante. Quando Fox avançou, saltando pra cima dele soltou completamente Gina e se afastou até bater com as costas na outra parede.


  -Gina segura esse bicho.


  Gina ia se abaixar para segura-lo pela coleira, mas ele já estava adensando de novo e Dino q ia dispara a correr pra o lado em q deva, para o salão comunal, bateu na armadura q estava ao seu lado e dando o maior estardalhaço e tudo indo ao chão. Quando Dino se levantou pode se ver q ele tava usando o capacete da armadura e logo começou a tentar tirar o capacete e assim q conseguiu Fox fez mais uma ameaça de q iria avançar o q fez ele olha-lo e dar uns paços pra traz e tropeçar em alguma outra parte da armadura e ir ao chão de novo. Virou-se e foi se levantando e andando pra sair dali o mais rápido possível.


  Gina estava a rir quando começou a ouvir outra risada olhou pra traz e viu Rony.


  -Rony o q está fazendo ai? – perguntou ainda tentava controlar o riso.


  -Vi Fox e o segui – falou tentando tb controlar o riso.


  -Gina, acho melhor vc controlar melhor o Fox, pois ele podia ter machucado o Thomas – falou Hermione q agora saia do esconderijo e pegando a varinha para fazer as peças da estatua voltarem a ficar como estavam antes.


  -Hermi ele ñ vai machucar ninguém acredite, se ele realmente fosse machucar já pensou q ele teria o pego no primeiro ataque? E tb Rony ñ estaria mais vivo.


  -Ele ñ me machucaria, mas se atrever-se a isso sairia morto, e Mione ñ estraga uma qualidade tão boa dele de espantar os outros.


  -Vc só fala isso pq ele esta fazendo com q Dino ñ chegue perto da Gina – falou Hermi se virando e indo na mesma direção q Dino.


  -Não é só por causa disso mione...- falou indo atrás dela


  -Claro q ñ – falou Hermi com sarcasmo


  -Não vão começa a discutir vão?


  -Maninha faça então com q ela entenda q ñ foi só por um motivo q eu disse aquilo


  -Rony esquece pq eu apoio o q a Mione disse e ñ to a fim de discuti com vc sobre isso, vamos Fox – e saio andando mais rápido deixando eles para trás – é serio ñ faz nem uma semana de aula e eles já estão a brigar, ñ sei como vc agüentava essas brigas, pois são constantes.


 


  -Simplesmente me acostumei já até fazia parte da rotina, mas tem um ponto q cansa mesmo.


 


  Entrarão no salão e Gina foi a uma mesa ao canto para fazer os deveres logo em seguida entraram pelo retrato Hermione e Rone q se juntaram a ela.


 


  Não demorou muito para q logo eles fossem dormir e logo o resto do pessoal tb foi deixando finalmente os dois sozinhos.


  -Ok agora q todos foram dormir, e eu to quase terminando isso aqui vou pode fala sobre o feitiço q eu descobrir e só para a sua informação esse dever eu deveria ter feito ontem acumulei com os de hoje por sua causa – enquanto falava ainda escrevia no pergaminho e logo botou o ponto e começou a guardar suas coisas na mochila e voltou a falar – bem digamos q ao mesmo tempo q é uma boa noticia, eu ter descoberto o feitiço certo q vai nos ajudar, tem uma má noticia q tb é um feitiço ñ-verbal e nesse ano vamos começar a tentar fazer feitiços ñ-verbais o q talvez me ajude, mas vc vai ter q ficar um tempo assim, mas acho q vc já pegou o jeito, apesar do jeito q estão falando de vc parece mais um cachorro do q uma raposa – disse rindo da ultima frase – melhor ir me deitar se quiser acordar a tempo para tomar café, e por falar nisso Doby já dev...


  Foi interrompida pelo elfo q acabara de aparecer com a comida de Harry.


  -Falando nele.Ola Doby!


  -Ola Sra.Weasley é bom ver q o raposo Fox esta bem e é bom tb ver a senhorita melhor.


  -Acho q dei uma exagerada ontem – deu um sorrisinho amarelo – mas achei q aqueles três cobras, desgraçados, canalhas... – falava com raiva e as mãos fechadas em punhos, mas logo seu rosto tirou a expressão de fúria para uma q tentava se controlar – melhor eu parar antes q saia algo nada bonito da minha boca, mas isso ñ vem ao caso, eu pensava q podiam ter ferido ele realmente serio e eu ñ duvido nada q eles possam ter tentado fazer isso.


 


 -“Eu realmente teria ferimentos mais graves se eu ñ tivesse conseguido escapar dos feitiços piores e se aqueles três ñ tivessem uma mira horrível” –pensou enquanto terminava de comer.


 


  -Mas vamos esquecer isso eles já tomaram a sua devida punição e aposto q Filch ñ esta facilitando nada – e riu ao imaginar a cena deles limpando o salão – a como eu queria estar lá para ver eles sofrerem, ainda bem q pedi pra Murta olhar a detenção deles assim ela pode me contar como foi e acho q vai até dar uma “mãozinha” – e riu mais ainda.


  -Doby fica feliz por a Sra estar feliz – falou sorridente.


  -Falando assim até parece q vc é meu elfo.


  -Doby pode escolher a quem servir e pertencer a quem quiser.


  -Prefiro pensar de vc mais como um amigo, essa coisa de ter uma espécie de servo soa estranho, alem do mais Hermi me daria um boa bronca por estar abusando de um elfo – sorriu ao imaginar a amiga dando o velho discurso sobre o F.A.L.E.


  -Doby pode ser livre mais ainda gosta de servir, ainda mais pessoas q são boas para Doby, assim como Harry Potter... – logo as orelhas caíram e os olhos do elfo se emaranharam – O Sr.Potter foi a melhor coisa q aconteceu na vida de Doby, foi o primeiro a tratar Doby como um igual e ñ um simples elfo, – já estava chorando, Gina tentou argumentar algo para q o elfo se acamasse, mas continuava falando – foi o q deu liberdade a Doby foi o melhor a n...- parou de falar ao sentir algo felpudo pousar em sua boca, limpou as lagrimas e viu Fox parado na sua frente, como naquela outra noite, ele usava o rabo como uma mão e limpava as lagrimas do rosto do elfo – Doby só pode estar ficando louco, Harry Potter ñ gostaria q Doby ficasse como Winky ficou apos ser libertada, Doby precisa se controlar.


  -Só à parte do louco q ñ faz muito sentido nessa frase – falou Gina tentando achar o verdadeiro significado do louco – vc ñ esta nem perto de como Winky ficou, vc só esta triste pelo o ocorrido.


  -Doby realmente estar assim, Doby vê os olhos de Harry Potter no raposo Fox, Doby realmente deve esta ficando louco, mas vejo o mesmo q sempre vi nos olhos do Sr.Potter – falou encarando nos olhos do raposo.


  -Doby se eu te disser uma coisa vc promete ñ contar pra ninguém?


  -Se Sra acha q deve contar a Doby, Doby ñ falara nada a ninguém.


  -Isso vai fazer vc se animar – falou Gina sorrindo e chegando mais perto do elfo e falou sussurrando – Harry esta vivo e esta nessa sala e é exatamente onde eu acho q vc esta pensando.


  -Ma...mas...senhora se isso realmente é verdade pq ñ contar para os outros?- falava o elfo atônico com o q acabara de ouvir.


  -Em primeiro lugar achariam q eu estou louca, q estou tentando amenizar a perda.


  -Mas ele ñ pode mostrar quem realmente é?


  -Não importa o q ele faça Rony continuaria ñ querendo acreditar


  -Mas...


  -Não adianta ele ñ quer ver isso pq tem medo de se iludir, ter uma falsa esperança de algo q jamais aconteceria é isso q se passa com ele, resumindo tudo isso ele tem medo de q ñ seja verdade por isso resolve ñ acreditar.


  -E a Sra.Grenger?


  -Ela argumentaria pela lógica dizendo q avia testemunhas e, ai novamente o q eu disse antes, q eu estou amenizando a perda e mesmo q eu disse q ele tem os mesmo olhos tenho certeza q ela diria q é apenas coincidência, pois ñ é proibido outras pessoas ou animais terem olhos verdes – suspirou e voltou a falar – bom melhor ir dormir, acho q já era meu café da manha, e Doby.


  -Sim?


  -Continue tratando por Fox como se fosse só um raposo ta legal?


  -Se a Sra. Gina Weasley quiser assim Doby fará, e Doby fica feliz por a Sra dizer a verdade a Doby sobre o Fox, Doby ñ falara nada a ninguém.


  -Ha, Doby mais uma coisa, apesar de já saber q vc sabe só um lembrete, cuidado, pois as paredes tem ouvidos, qualquer hora outra hora falo melhor com vc sobre isso – e dando um bocejo continuou o caminho para as escadas – Boa noite!- falou antes de começar a subir os degraus.


 


  Logo outros elfos apareceram e começaram a fazer a limpeza da sala, Doby foi logo ir fazendo tb e antes de sair com a bandeja desejou boa noite a Harry.


  Harry sem mais nada a fazer resolveu ir dormir na mesma poltrona em frente à lareira.


 


 


 


 Os dias seguintes Harry ficava entretendo alguns alunos nas horas em q tinham o período vago e q ñ estavam a fim de fazer os deveres, tanto no jardim quando no Salão comunal.


 Não se cruzara com nenhum prof. durante aquela primeira semana de aulas, ainda ñ sabia quem era o(a) prof.(a) q dava Transfiguração, nem mesmo sabia se era ele ou ela.


 


 No domingo teve q se refugiar no dormitório de Gina, pois ñ podia passar por ninguém sem eles querem fazer algo com ele. Era atenção demais para ele. E depois teve que ir pro dormitório masculino, pois as colegas de Gina o acharam e logo todas as garotas estavam querendo entrar no quarto, e como Gina ñ estava só lhe restava fugir para outro lugar, mas conseguiu encontrar a bendita paz no dormitório do 7º ano.


 O q foi uma surpresa era Rony deixar ele dormir encima de sua cama.


 À noite Doby levou a bandeja até o dormitório Rony ainda estava acordado quando ele apareceu e ñ deixou de notar q o elfo voltara ao normal.


 -“Talvez Fox saiba como realmente reanimar as pessoas” – pensou consigo mesmo enquanto o via terminar de comer, e logo Doby se retirou desejando boa noite – sabe to começando a achar q te treinaram para fazer as pessoas sorrirem.


 Apesar dele ter falado num sussurro Harry conseguira ouvir, ficou feliz por saber q o amigo já ñ tinha o mesmo pensamento dele, e inconscientemente subiu na cama ao lado da de Rony,a que ele deveria ocupar naquele ano.


 -Vou te deixar dormir ai só hoje, ouviu? Não se acostume com isso – falou se deitando e logo depois adormecendo.


 


 Harry ao se ajeitar pode notar q a cama parecia maior do q se lembrava “essa mudança de tamanho ta fazendo eu estranhar tudo” pensou enquanto simplesmente dormiu esparramado na cama.


 


 


 


 Acordou com Hermione gritando para q Rony levantasse, abriu os olhos e ergueu a cabeça para ver Rony levantando lentamente e logo desabando novamente na cama, ouviu a porta se abrir e logo viu Gina entrando no quarto “pelo visto ainda ñ me viram” pensou ao perceber q nem sequer olharam para ele “tb devem acreditar q ñ há nada aqui”.


 -Gina pelo amor de todos os santos faz o Rony levantar antes q nos atrasemos para a aula – falou Hermi já completamente sem paciência.


 -Eu sei como acordá-lo – falou Gina mostrando um sorriso maroto – agora qual é o melhor método – parou e fez uma pose pensativa – acho q só arrancar-lhe as cobertas ñ vai adiantar, gritar pelo visto ñ adiantou, então...Mione me consegue um balde?


 -Claro – e conjurou um balde – mas...


 Gina logo o encheu com água gelada e atirou em Rony, q pulou da cama, assustado tentando entender o q havia acontecido e logo q entendeu suas orelhas começaram a ficar vermelhas.


 -Antes q a bela adormecida abra a boca eu já vou me defender já q a Mione ñ tava conseguindo te acordar através dos gritos apelei por um método q sempre funciona, e uma coisa q eu ia te perguntar o Fox dormiu aqui ontem à noite?


 -Dormiu e esta ali – apontou para cama onde o raposo estava sentado só olhando a cena. As meninas tiveram uma certa surpresa, pois Rony ñ concordava em deixar Fox em cima da cama, ainda mais daquela cama.


 -Conversamos melhor depois, agora vai se vestir Ronald e apressa-se ou se ñ vamos chegar atrasados – e Hermi saiu do quarto puxando Gina consigo.


 Rony logo trocou de roupa pegou sua mochila e desceu correndo assim q havia visto q horas eram.


 


 Harry sem ter melhor coisa pra fazer resolveu descer e viu pela janela q estava chovendo ñ adiantaria nada ir até os jardins.


 -“O dia vai ser monótono – pensou suspirando – e agora meu estomago resolve reclamar de fome, espero q a diretora tenha lembrado de botar uma passagem para a cozinha” – e rumou para lá.


 Chegou na cozinha sem problemas, todos estavam em aula.Por sorte Minerva teve a bondade de botar uma passagem para ele.


 Ao entrar os elfos viraram as cabeças em sua direção e viu Doby com a bandeja de comida q sempre levava a ele.


-Doby já ia levar o seu café da manha – falou o elfo quando se aproximou e botando a bandeja num canto próximo e logo foi fazer outros afazeres q tinha.


 Harry comeu e um dos elfos deu-lhe um banho por achar q ele estava imundo, ñ podia reclamar, pois tb ñ estava limpo.


 


  Ao sair da cozinha já tinha alunos percorrendo os corredores. Foi indo mais pelas passagens secretas q tinha e acabo indo para o corredor da sala dos professores onde um estava saindo e ao ver quem era ficou estático.


Era o cara q vira em Hogsmead bem pelo menos usando a sua forma ou ele era o impostor. Mas logo percebeu q ñ era o mesmo q estava em Hogsmead q deveria ser o verdadeiro. Seu olfato apurado q lhe indicou isso, pois eles ñ tinham o mesmo cheiro.Ele tinha cabelos castanhos e olhos pretos.


 O homem a sua frente o olhou sorridente.


 -Até q enfim pude te ver – falou se agachando e fazendo um carinho em sua cabeça enquanto alguns alunos passavam por ali e um q avia ouvido o q ele falara perguntou.


 -Nunca tinha o visto Prf.?


 -Não tive a sorte de cruzar com ele pelos corredores e ele esta mais popular nessa escola q qualquer outra pessoa, difícil ñ ouvir algo sobre o “Fox” – e com o sinal eles se foram.


 


 Harry ñ tinha certeza, mas quando ele pronunciara seu nome parecia ter enfatizado um pouco e outra coisa q notara era q tb a resposta ñ dizia exatamente q ele nunca o vira, como se ele tivesse visto em outro lugar, mas ñ teve a sorte de se cruzar com ele em Hogwarts.


 Sabia q alguém o avia o deixado na casa dos Weasleys sem se mostras e agora tinha 2 suspeitos e ñ sabia nada sobre ele, só q um era o novo prof. de Transfiguração, mas só isso ñ ajudaria, teria q dar um jeito para descobrir mais coisas sobre ele e saber quem era a pessoa q estava usando a sua forma e se teria um jeito de falar isso a Gina.


 Ficou com esses pensamentos durante o dia todo e à noite ñ foi diferente ficou deitado no chão perto da lareira, olhando o fogo tentando de algum modo pensar em algo q o ajudasse a responder as perguntas e ñ aumenta-las cada vez q tentava encaixar algum fato.


 Pensara q talvez o prof. de Transfiguração conhecesse o homem q viu em Hogsmead, mas isso estava no talvez e ainda tinha outra pergunta, “por q ele estava com a forma do prof.,p q estava sendo seguido, será q eles se conhecem, será q a mais gente q sabe quem eu sou, será q tem algum meio q eu possa me comunicar, será q eu vou conseguir voltar ao normal, e será q eu vou para de fazer tanta pergunta e para de pensar no será?” suspirou, era frustrante ñ poder falar nada pra ninguém e só perguntas rodarem sua cabeça.


 Estava tão absurdo em pensamentos q tomou um susto quando sentiu alguém lhe tocar a cabeça. Ao levanta-la para ver quem era viu q era só uma garota q deveria ter 11 ou 12 anos de idade voltou a deitar sem se importar q ela afaga-se sua cabeça e acabou por dormir.


 


 Os dias foram se passando e só conseguiu descobrir o nome do Prof. q é Sering Christopher Karloff e q ele e Lupin pelo jeito já se conheciam ha muito tempo.


 


 Gina estava quase que conseguindo fazer o feitiço perfeitamente, mas em caso de aquele feitiço ñ dar certo estava fazendo uma poção q achara que poderia servir “Sempre é bom ter um plano B caso o plano A falhe” foi o q dissera para ele quando contara de seu plano B.


 


 Quando finalmente ela conseguiu fazer o feitiço esperaram Sábado chegar e foram para a sala precisa.


 -Preparado?


 Harry só concordou com a cabeça. Gina se concentrou e lançou o feitiço.


 Harry viu o feitiço vindo em sua direção e quando estava quase pegando nele foi como uma barreira aparecesse e o feitiço voltou contra Gina. Que graças aos reflexos rápidos conseguiu desviar a tempo.


 -Ok. Vamos tentar mais uma vez, e dessa vez o deixe te acertar – ao ver o jeito q Harry a olhava deu um pequeno sorriso – ta sei q você ñ consegue fazer isso, mas q outra explicação você tem para o q aconteceu? Como se você pudesse me responder agora... Chega de papo vamos tentar de novo.


 Gina tentou de novo e o mesmo resultado, tentou mais umas duas vezes, mas nada de ter outro resultado a não ser o mesmo q o do primeiro.


 -Certo o feitiço não vai dar certo, mas – Gina deu um sorrisinho – NÓS TEMOS O PLANO B – e tirou o frasquinho do bolso – agora toma tudo e não reclama – e virou na boca de Harry.


 O gosto não era nada bom, mas do jeito que Gina virou o frasco não tinha outra alternativa a ñ ser engolir.


 Gina ficou o olhando esperando alguma mudança, mas nada estava acontecendo.


 -Será que tenho q te dar mais do q um frasco? - parou pensativa - Bem vamos tentar – e tirou outro frasquinho de dentro do bolso e novamente virou o frasco na boca de Harry. Mas nada aconteceu.


 -Vou reler aquele livro e ver o q é q eu fiz de errado e também vou procura novas soluções.


 


 Harry foi com Gina até a biblioteca e viu Lupin q parecia abatido. E então uma luz veio em sua mente, se Lupin era um lobisomem talvez ele entendesse ele já q os lobos entendiam só tinha que descobrir o dia exato da lua cheia.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.